Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 153 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163203253653 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.281 a 2.295 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #2281
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Como disse, tem que seguir o pacote "pra gringo ver". A BGS aqui no Rio acho que foi no Centro da cidade. Longe de ser cartão postal.
    Um amigo meu usa um termo melhor para esse tipo de mulher: Mulher "tipo exportação".

    Esse tipo de mulher, que aparecem mais na mídia, fazem os estrangeiros acreditarem que, em cada lugar do mundo, você encontrará mulheres igualmente lindas em uma escala de 7/10. Aí vem um turista fascinado pela beleza da mulher brasileira, achando que toda mulher daqui tem, naturalmente, um corpo todo em cima, cheia de curvas e com pernão e bundão, mas descobre que o padrão não está muito diferente de sua terra de origem, e que as chances de esbarrar em uma mulher com um nível de beleza da mulher "tipo exportação" são as mesmas que em qualquer lugar do mundo.

  3. #2282
    Knarf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Desse Street só não gostei dos cenários, pois parecem saídos do KOF. Não têm estilo nem personalidade, mas deve ser para manter uma estabilidade online.

  4. #2283
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)




  5. #2284
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Nessa entrevista do ONO ele disse que dos personagens que faltam ele disse um é inédito e o outro nós já conhecemos... Isso bateria com qual lista?


    Do personagem que já conhecemos eu tenho certeza que é o Batmá.

  6. #2285
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Esse videos da BGS só serviram pra escutar a musica dos cenários e curti principalmente o Hillside (aka cenário do Brasil) por que de resto... esses youtubers são muito zuados XD só para garantirem umas curtidas nos canais deles.

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Nessa entrevista do ONO ele disse que dos personagens que faltam ele disse um é inédito e o outro nós já conhecemos... Isso bateria com qual lista?
    A unica lista que deve ser levada a sério é a que menciona o Rashid, Laura e o tal do Zen (únicos personagens citados)... as outras falharam miseravelmente, tanto que a lista que tem no post fixo desse tópico ja tem o Zen ali só aguardando o anuncio rs, antes eu tinha colocado Alex e Urien onde hoje está Zangief e (?)

    Quando ele diz que é alguém que já conhecemos, provavelmente é alguém do Street Fighter II, pois me espanto quando escuto pessoas dizerem que nunca jogaram Street Fighter III ou Street Fighter Alpha 3 MAX da Ingrid déosa

  7. #2286
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Esse videos da BGS só serviram pra escutar a musica dos cenários e curti principalmente o Hillside (aka cenário do Brasil) por que de resto... esses youtubers são muito zuados XD só para garantirem umas curtidas nos canais deles.

  8. #2287
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Posso estar falando besteira...

    Alguém mais percebeu que o cenario dos EUA mostrado não bate totalmente com o artwork KEN???


  9. #2288
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    Posso estar falando besteira...

    Alguém mais percebeu que o cenario dos EUA mostrado não bate totalmente com o artwork KEN???

    É o mesmo cenário só que em um ponto diferente, igual a artwork do Birdie que é o cenário de Londres...



    Próximo...

  10. #2289
    Melfice
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Carlos Zaga Ver Post
    kra é cmo eu e mts aki ja disseram era pra se alex e urien msmu mas graças aos leaks trocaram alex pelo zangief e axo ke iraum trocar urien por otro ke iria vir dps tbm
    Tradutor do Google fez falta agora.

  11. #2290
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Carlos Zaga Ver Post
    kra é cmo eu e mts aki ja disseram era pra se alex e urien msmu mas graças aos leaks trocaram alex pelo zangief e axo ke iraum trocar urien por otro ke iria vir dps tbm
    TRADUÇÃO

    "Cara é como eu e muitos já disseram, era pra ser Alex e Urien mesmo, mas graças as "leaks" trocaram Alex pelo Zangief e acho que irão trocar Urien por outro personagem que iria vir depois também."

  12. #2291
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Carlos Zaga Ver Post
    kra é cmo eu e mts aki ja disseram era pra se alex e urien msmu mas graças aos leaks trocaram alex pelo zangief e axo ke iraum trocar urien por otro ke iria vir dps tbm


    Buguei

    De qualquer forma mais um "Easter Egg"



    Provavelmente o cara que parece o Alex, pode ser o Axl do Final Fight


  13. #2292
    Knarf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Olha, o sr. está brincando, certo?

    Mas de fato os cenários do IV e do V não chegam perto do que outrora já foi.


    Os cenário da china no anúncio do jogo estava bem legal, só o jogo inteiro parecia meio escuro. Desde então, parecem a cada build colocar mais filtros aumentando o brightness do cenário para destacar os personagens.
    Até o lançamento, todos os cenários serão tão legais quanto o do banheiro.
    Bingo. Eu não disse que os cenários de KOF são ruins. O que eu disse é que os cenários de SFV não parecem ser de SF, entende? Os cenários de SFIV são muito melhores que do SFV, mas como ainda está em beta, podemos ter cenários melhores. Mas por enquanto deixa a desejar

  14. #2293
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Bingo. Eu não disse que os cenários de KOF são ruins. O que eu disse é que os cenários de SFV não parecem ser de SF, entende? Os cenários de SFIV são muito melhores que do SFV, mas como ainda está em beta, podemos ter cenários melhores. Mas por enquanto deixa a desejar
    Pior que acho que a direção é essa mesma. Rezar pra versão de PC ter um mod pra remover esse filtro.

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Quando ele diz que é alguém que já conhecemos, provavelmente é alguém do Street Fighter II, pois me espanto quando escuto pessoas dizerem que nunca jogaram Street Fighter III ou Street Fighter Alpha 3 MAX da Ingrid déosa
    A tristeza é muito grande mesmo. Falando na BGS da Laura como a segunda brasileira da franquia jogando o irmão dela totalmente para escanteio. Sei que nada foi tão grande quanto o SFII mas tem coisas melhores feitas posteriormente e que não são relevantes pelo fator nostalgia que a franquia parece se apoiar desde o IV.

  15. #2294
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Toda ver que a vejo bato continência para a Laurinha.

  16. #2295
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Laura Laura Laura Laura =__=

    Assistindo um stream da NYCC, eles revelaram Laura de novo la XD

    E revelaram de novo o "Chaos in the City"

    UPDATE: Estão considerando Alex no jogo XD

    Resumindo a NYCC:


Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •