Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 159 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 59109149157158159160161169209259659 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.371 a 2.385 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #2371
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Choro maroto²
    Calma amiibo, eu tb faço campanha pelos dois mas, damas primeiro rs

  3. #2372
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Calma amiibo, eu tb faço campanha pelos dois mas, damas primeiro rs
    Ingrid tem a vantagem de já estar ingressada na série, já D.D. e Rook não tem essa vantagem. Concentre seus esforços em D.D. e Rook, que as chances da Ingrid vir para fechar o trio original são maiores.

  4. #2373
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Não dei zuadinha na Ingrid...

    Inclusive acho que ela tem um gameplay bem legal, as magias e a esquiva. É bem divertido jogar com ela.
    Só acho meio esquisito aqueles golpes físicos dela que arremessam o oponente pra bem longe como se aquela menininha tivesse a força de 20 homens.

    ''Ah, mas ela é uma deusa e tal'' Então ok, beleza.

    E eu ando com uma tolerância muito baixa pra personagens japoneses travestidos, tipo ela e aqueles dois que eu fico até constrangido de olhar pra eles. E também acho que a inserção deles na história demandaria uma forçação de barra imensa e muita imaginação. Se bem que pra isso dá-se um jeito...

    Eu acho 99% dos personagens de SF completamente sem carisma nenhum, levando isso em conta, acho que não é tão absurdo cogitar a Ingrid no elenco do V.

  5. #2374
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Só acho meio esquisito aqueles golpes físicos dela que arremessam o oponente pra bem longe como se aquela menininha tivesse a força de 20 homens.
    Essa catada na verdade é um golpe mágico... Repare que ela ativa uma espécie de "espelho refletor". Na versão 2D dela, ela simplesmente joga o oponente para cima vulnerável à ataques. Na versão 3D do cancelado Capcom Fighting All-Stars, caso o oponente atinja fisicamente o "espelho refletor", Ingrid congela o personagem, o faz girar de ponta-cabela, e o descongela (FONTE).





    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    ''Ah, mas ela é uma deusa e tal'' Então ok, beleza.

    E eu ando com uma tolerância muito baixa pra personagens japoneses travestidos, tipo ela e aqueles dois que eu fico até constrangido de olhar pra eles. E também acho que a inserção deles na história demandaria uma forçação de barra imensa e muita imaginação. Se bem que pra isso dá-se um jeito...
    Eu já havia dito algumas vezes por aqui... No cancelado Capcom Fighting All-Stars, Ingrid, D.D. e Rook eram conhecido como "Code-Holders". Essa alcunha era derivado da estória do jogo, onde uma bomba havia sido instalada em Metro City, e ela só poderia ser desarmada inserindo os códigos que eram guardados pelos "Code-Holders". Vendo essa estória, fico imaginando se D.D., Ingrid e Rook seriam alguma espécie de vilões dentro da trama do jogo. Só para ressaltar, o último chefe do jogo seria um personagem original chamado Death, e ainda havia a especulação de mais um personagem original...

    O Capcom Fighting Jam/Evoution foi lançado para cobrir a lacuna do cancelado All-Stars, a e Ingrid foi a única que foi repescada do jogo original, e deram para ela o status de Eternal Godness.


    De boa, se o cancelamento aconteceu porque os feedback apontavam que o jogo era ruim, para lançar um jogo que também é ruim, melhor ter ficado com a primeira opção, já que tinha mais personagens originais e o desenvolvimento já estava em fase de beta com um monte de personagens...

    Eu particularmente acho um desperdício vincular Ingrid exclusivamente para a franquia Street Fighter. Poderiam ter colocado ela com o poder de viajar entre os mundos da Capcom, permitindo que ela possa aparecer em outros jogos para consertar convenientes crises de tempo-espaço. Isso poderia permitir que ela pudesse entrar em relançamentos de jogos de luta 2D como uma special quest, assim como a versão PSP de Street Fighter Zero 3, já que, nas versões originais, nem existiam citações da existência dela.


    Ela só fez uma participação especial em apenas uma reedição de um jogo da série e ela já é considerada "da família"...?

  6. #2375
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Essa catada na verdade é um golpe mágico... Repare que ela ativa uma espécie de "espelho refletor". Na versão 2D dela, ela simplesmente joga o oponente para cima vulnerável à ataques. Na versão 3D do cancelado Capcom Fighting All-Stars, caso o oponente atinja fisicamente o "espelho refletor", Ingrid congela o personagem, o faz girar de ponta-cabela, e o descongela (FONTE).


    Eu já havia dito algumas vezes por aqui... No cancelado Capcom Fighting All-Stars, Ingrid, D.D. e Rook eram conhecido como "Code-Holders". Essa alcunha era derivado da estória do jogo, onde uma bomba havia sido instalada em Metro City, e ela só poderia ser desarmada inserindo os códigos que eram guardados pelos "Code-Holders". Vendo essa estória, fico imaginando se D.D., Ingrid e Rook seriam alguma espécie de vilões dentro da trama do jogo. Só para ressaltar, o último chefe do jogo seria um personagem original chamado Death, e ainda havia a especulação de mais um personagem original...




    Ela só fez uma participação especial em apenas uma reedição de um jogo da série e ela já é considerada "da família"...?
    Não, mas eu me refiro aos golpes físicos mesmo. Tipo o golpe de comando com chute médio que é um pulinho com um pontapé com as pontinhas dos dedos e se você recebe o golpe você é jogado muito longe. Ou o agarrão comum dela onde ela dá um soco e o cara voa pro outro lado da tela.

    É esteticamente muito desproporcional por causa do tamanho dela. É tipo o Bao no KOF'99 fazendo aquele agarrão comum dele no Chang onde ele levanta o gordão com os braços falando Aiiaiaiaiaiaiai..rsrsrsrs, lembra?


    Ela foi concebida pra ser a estrela de um jogo que foi cancelado. É difícil calcular a importância dela dessa forma. E se aquele game tivesse não só saído mas também feito um puta sucesso? Ela e os outros 2 poderiam estar gozando de muito prestígio hoje em dia.

    Mas na atual situação eu concordo com você que o melhor pra eles é figurar em várias mídias e franquias como uma espécie de Deusa do espaço-tempo mesmo...fazendo participações especiais ou promovendo qualquer coisa...

  7. #2376
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Não, mas eu me refiro aos golpes físicos mesmo. Tipo o golpe de comando com chute médio que é um pulinho com um pontapé com as pontinhas dos dedos e se você recebe o golpe você é jogado muito longe. Ou o agarrão comum dela onde ela dá um soco e o cara voa pro outro lado da tela.

    É esteticamente muito desproporcional por causa do tamanho dela. É tipo o Bao no KOF'99 fazendo aquele agarrão comum dele no Chang onde ele levanta o gordão com os braços falando Aiiaiaiaiaiaiai..rsrsrsrs, lembra?
    Eu mesmo acho engraçadinho essas desproporções. É como a Tsugumi em Wild Ambition, que tem um golpe que levanta o oponente como se fosse nada. E o pior é que NA PÁGINA DELA NA SNK WIKIA, essa falha é considerada um poder dela, chamada "Ignore Weight".





    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Ela foi concebida pra ser a estrela de um jogo que foi cancelado. É difícil calcular a importância dela dessa forma. E se aquele game tivesse não só saído mas também feito um puta sucesso? Ela e os outros 3 poderiam estar gozando de muito prestígio hoje em dia.
    Especialmente se o jogo tivesse mantido o padrão de quando foi considerado ruim. Aí AQUELE MEME DO FÓRUM faria todo sentido.





    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Mas na atual situação eu concordo com você que o melhor pra eles figurar em várias mídias e franquias como uma espécie de Deusa do espaço-tempo mesmo...fazendo participações especiais ou promovendo qualquer coisa...
    Imagina Ingrid em DarkStalkers Resurrection... Só daria LeonX chamando esse port tosco de "versão perfeita e definitiva"...

  8. #2377
    Melfice
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Um mais simples dessa vez, mesmo porque eu gosto da Karin nao da Mika!


  9. #2378
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Imagina Ingrid em DarkStalkers Resurrection... Só daria LeonX chamando esse port tosco de "versão perfeita e definitiva"...
    Não, pq o Darkstalkers Ressurection não é baseado no Chaos Tower do PSP, mesmo a Ingrid entrando ou não no jogo, continuaria sendo a coisa mais tosca que a Capcom se esforçou pra fazer.

  10. #2379
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Não, pq o Darkstalkers Ressurection não é baseado no Chaos Tower do PSP, mesmo a Ingrid entrando ou não no jogo, continuaria sendo a coisa mais tosca que a Capcom se esforçou pra fazer.
    Agradeça à Iron Galaxy por entregar essa e outras cagadas de bandeja.

  11. #2380
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas eu gostei do 3rdStrike Online Edition. Pena que o online não seja muito populoso mas ao menos serve de um modo treino pro fightcade.
    3rd Strike Online é o "menos ruim" entre os ports dela. Entretanto, quando usuários do fórum da Capcom-Unity pediam por uma versão online do 3rd Strike antes do lançamento da versão by Iron Galaxy, houve sugestões de ideias, como tornar o jogo um "Hyper Street Fighter III" (ou seja, a possibilidade de escolher a versão do jogo do personagem, assim como Hyper Street Fighter II) ou, pelo menos, a possibilidade de incluir os cenários das duas edições anteriores. Ao invés disso, só foi incluída as músicas dos jogos anteriores, e um conjunto de novas paletas de cores, que, em ambos os casos, só podem ser escolhidas por meio de "swap" (ou seja, para escolher uma opção nova, você deve abrir mão da opção antiga). Para não dizer que o jogo é uma perda de tempo, a inclusão de trials foi uma ótima adição ao jogo (se não única adição realmente relevante).

  12. #2381
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    3rd Strike Online é o "menos ruim" entre os ports dela. Entretanto, quando usuários do fórum da Capcom-Unity pediam por uma versão online do 3rd Strike antes do lançamento da versão by Iron Galaxy, houve sugestões de ideias, como tornar o jogo um "Hyper Street Fighter III" (ou seja, a possibilidade de escolher a versão do jogo do personagem, assim como Hyper Street Fighter II) ou, pelo menos, a possibilidade de incluir os cenários das duas edições anteriores. Ao invés disso, só foi incluída as músicas dos jogos anteriores, e um conjunto de novas paletas de cores, que, em ambos os casos, só podem ser escolhidas por meio de "swap" (ou seja, para escolher uma opção nova, você deve abrir mão da opção antiga). Para não dizer que o jogo é uma perda de tempo, a inclusão de trials foi uma ótima adição ao jogo (se não única adição realmente relevante).
    E essas features ficaram bem porcas, podiam ter feito um "select color" na tela de seleção de personagens, já que se deram o trabalho de mudar coisas que não precisavam como o HUD e o fundo da tela de seleção =__=

  13. #2382
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    houve sugestões de ideias, como tornar o jogo um "Hyper Street Fighter III" (ou seja, a possibilidade de escolher a versão do jogo do personagem, assim como Hyper Street Fighter II) ou, pelo menos, a possibilidade de incluir os cenários das duas edições anteriores.
    Aí eu já concordo e discordo.
    Concordo que as cores e as músicas estão dispostas em um modelo de escolha bem arcaico mas as cores não me incomodam tanto por usar sempre as mesmas além de que desde os Color Edit mode dos jogos da SNK, nenhuma seleção de cores de jogos 2D me satisfaz. Já as músicas, ficaria mais contente com Custom Soundtrack liberado para tocar o que eu gostaria do HDD como o SFIV. Os remixes são bem fracos excetuando a tema e o menu.
    Cenários realmente poderiam ter vindo ao menos como DLC.

    Mas discordo com relação a possibilidade de escolha da versão de personagem. SFIII não tem uma base de fãs grande como o IV então fragmentar a base de usuários já pequena seria bem ruim. O ideal mesmo, e que a capcom nunca quis, seria uma quarta iteração de rebalanceamento e talvez mudanças mais drásticas em certos personagens como o Remy que não se beneficiam nem um pouco do sistema de jogo com parries. Super e Ultra Street Fighter IV fizeram bem isso.

    O objetivo era trazer de forma oficial o cultuado 3rdStrike para a geração online e, ao menos nisso, foi cumprido. O single player é bom para ensinar o jogo com seus trials e parry training.
    O online é decente e possui lobbies que já o torna mais interessando que vários outros da geração PS3/360 em diante. O upload pra youtube era divertido porém, não parece mais funcionar sei lá por qual motivo.

    Falar mal da IronGalaxy, esqueceu do patch de correção de bugs que levou acho que um ano e meio pra sair e não resolveu o bug de EX moves de vez em quando não saindo.

  14. #2383
    ThiagoPS
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Só o Bison envelheceu..
    E esse Charlie, qual a história dele?

  15. #2384
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Aí eu já concordo e discordo.
    Só para citar algo que esqueci, as sugestões foram dos usuários do fórum da Capcom-Unity enquanto imploravam por uma versão online do jogo antes de ser anunciado. Eu só acompanhei de camarote naquela época...





    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Concordo que as cores e as músicas estão dispostas em um modelo de escolha bem arcaico mas as cores não me incomodam tanto por usar sempre as mesmas além de que desde os Color Edit mode dos jogos da SNK, nenhuma seleção de cores de jogos 2D me satisfaz. Já as músicas, ficaria mais contente com Custom Soundtrack liberado para tocar o que eu gostaria do HDD como o SFIV. Os remixes são bem fracos excetuando a tema e o menu.
    Bem... Estamos falando de um jogo de luta do final dos anos 90, onde se definia as paletas por botões. Seria interessante se pudessem ter adicionado a possibilidade de abrir um menu próprio para selecionar cores após escolher o personagens, ou apertar um botão para chamar tal menu... Assim como os jogos novos da Arc System ou da Examu.





    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Cenários realmente poderiam ter vindo ao menos como DLC.
    Também gostaria que os cenários das duas edições anteriores pudessem ser adicionados para seleção no modo Versus e Training... Melhor do que apenas incluir somente as músicas para substituir as músicas originais.





    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas discordo com relação a possibilidade de escolha da versão de personagem. SFIII não tem uma base de fãs grande como o IV então fragmentar a base de usuários já pequena seria bem ruim.
    Bem... Eu mesmo gostaria de poder optar por escolher o personagem e sua versão, especialmente porque houve golpes que alguns personagens ganharam e perderam entre essas versões e não alcançaram o 3rd Strike, como o Thunderbolt do Dudley, que só está presente 2nd Impact. Mas eu aceitaria a falta disso de boa se o jogo tivesse os cenários clássicos, como citado acima...





    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    O ideal mesmo, e que a capcom nunca quis, seria uma quarta iteração de rebalanceamento e talvez mudanças mais drásticas em certos personagens como o Remy que não se beneficiam nem um pouco do sistema de jogo com parries. Super e Ultra Street Fighter IV fizeram bem isso.
    Que tal um Street Fighter III HD Remix...? Er... Não!! A versão HD Remix de Super Street Fighter II Turbo não foi lá essas coisas... Não gostaria de ver o mesmo (des)tratamento em 3rd Strike.

    O máximo que você vai ter de um rebalanceamento (se pode ser chamado assim nesse caso) é o hack "4th Strike". Não é muito, mas a vantagem é que esse hack é suportado pelo Fightcade para jogar online.





    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Falar mal da IronGalaxy, esqueceu do patch de correção de bugs que levou acho que um ano e meio pra sair e não resolveu o bug de EX moves de vez em quando não saindo.
    Nossa!! Um ano e meio para lançar um patch de correção e ainda deixaram bicheiras para trás...? Por que os ports dos jogos da Capcom não tiveram mesmo nível de trabalho que Killer Instinct está tendo?

  16. #2385
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas voltando ao assunto, o Beta do SFV que o LeonX baixou está tão legal que ninguém quer perder tempo comentando no tópico?
    é que ainda não começou, deve ter baixado os arquivos mas creio que só funciona dia 22 (espera-se )
    mas o status já consta como online http://streetfighter.com/beta/

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •