Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 178 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 78128168176177178179180188228278678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.656 a 2.670 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #2656
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)




  3. #2657

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    HASUHASOHIOASHIOASHOIAHSOIHASIOHASOIHASOIHAOSIHOIA SHOAISHOIASHOIASHOIASHIOASHOIASHOIASHIOASHOIASHOIA HSOIHASOIHASOIHOIASHIOASHIOASHOISAHIOASJIOJASOIHSA OIHIASOHOIDAHIOADHIOASHIOHASIOHSAOIHIOSAHIOASHIOSA HIOSHAIOHSAIOHASIDOHASIOHIOASHIOASHIOHADOIHASIOHSA IOHIOSAHIOSAHOISAHIOASHIOHSAIOHASIOHIOSAHIOASHJIOA DHIOAHDIOHAIOHASIOASHOIAHSIOHASIOHASIIOASHIOASHIOS AHIOSAHOIASJHOADIHJHADIOHASHAISOHIOSAHIOASHIOASHIO AHSIOHASIOHASIOHASJIOASHJIOASH


    CARALHO QUANDO O HARADA SUBIU NO PALCO EU PASSEI MAL DE TANTO RIR
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não é como se Dhalsim causasse algum hype. Além dele ser especulado faz tempo.

    Torcer agora pra Ibuki vir bem.
    Eu tava falando dos outros 6....

  4. #2658
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Balrog -------------- Guile ----------- Urien --------- Ibuki ----------- Juri ------------------ Alex


  5. #2659
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)



    Melhor parceria

  6. #2660

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    Balrog -------------- Guile ----------- Urien --------- Ibuki ----------- Juri ------------------ Alex

    Eu trocaria o Alex pelo Urien nessa foto, de resto concordo com tudo. A terceira foto mostra o cara com um cabelão e um espaço que parece uma faixa, da uma reparada só, o ultimo parece mais com o jeito maluco do Urien.

  7. #2661
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu trocaria o Alex pelo Urien nessa foto, de resto concordo com tudo. A terceira foto mostra o cara com um cabelão e um espaço que parece uma faixa, da uma reparada só, o ultimo parece mais com o jeito maluco do Urien.
    ACHO que é o Urien pq a fase atras dele é a da Nova Zelândia, esse cenario é ligado com cenario do Nash (caverna do lado direito)

    ACHO que é o Alex pq atras é o cenario de rua dos EUA, mostrado nos ultimos eventos

  8. #2662
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Dhalsim podendo fazer zoning ainda mais e podendo "cuspir" para cima.
    Porque dificultar a vida dos casuais assim Capcom. :sarro;

  9. #2663

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    ACHO que é o Urien pq a fase atras dele é a da Nova Zelândia, esse cenario é ligado com cenario do Nash (caverna do lado direito)

    ACHO que é o Alex pq atras é o cenario de rua dos EUA, mostrado nos ultimos eventos
    De fato faz sentido, mas da um zoom nessa foto aqui que o Ono postou, dá pra ver a "joia" dos Illuminatis na figura da direita:


  10. #2664
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    2º parece mais o Dudley mas deve ser o Guile
    3º não sei como pode ser o Urien a não ser que seja a intro antes de ficar de cuecão
    4º deve ser a Ibuki encalhada
    5º não sei como veem a Juri aí

    Último só dá pra ver que é careca e gosta de dar tchauzinho.

  11. #2665

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    A minha duvida agora é se o da esquerda é o Boxer ou o Urien, parece mais o estilo do Urien, o problema é que na figura da direita tem um ponto entre os olhos do char que pode ser a "joia" dos illuminatis só que a posição dele é igual ao jump medium punch do Balrog, mas o resto eu tenho quase certeza, o terceiro é o Alex com cabelão jogado pra frente com bandana (da pra ver entre os cabelos) e provavelmente um casaco ou sobre-tudo, Guile tá na cara pelo stance dele, a diferença é que ele ta usando o casaco, o char de costas é a Juri, a do lado é a Ibuki em alguma posição louca dela, talvez no jump kunai dela

    Enfim, com certeza os 6 são os personagens que foram achados no beta, até o número bate certinho

  12. #2666
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Bom hora de fazer campanha pra Ingrid em 2017 então
    Não se preocupe com isso. COMO JÁ DISSE ANTES, a sebosa tem até 31/12/2019 para entrar no jogo se for valer o que ela disse no final de Zero3. Espero que os parceiros que ela desertou em CFAS possam ter a chance de aparecer antes dela.

  13. #2667
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Se forem mesmo estes seis acho muito boa a seleção feita, o único destes seis que pra mim não é tãooooo legal assim é o Balrog, preferiria um cara como o Oro (desta vez usando os dois braços), Elena, Fei Long, Rose, Sagat ou Akuma bem modificado em relação aos outros shotos assim como foi o Ken, seria muito legal no seu V-trigger ativar o "modo" Oni, também acho estranho ter o Urien e não ter o Gill mas com certeza em algum momento ele entrará na trama com certeza

  14. #2668
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Em algum lugar eu tinha lido que vai ter 2 Boss no jogo, ou seja deve ser o Seth e o Gill, acho ou seja...

  15. #2669
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Em algum lugar eu tinha lido que vai ter 2 Boss no jogo, ou seja deve ser o Seth e o Gill, acho ou seja...
    eu tbm... não sei se foi no forum gringo que hackeou ou nos arquivos

    seria 1 rival e 2 boss algo assim

    e quantos aos 6 é os que vazou do pc de dlc é isso só as imagem meia confusa mas no geral é por ai

  16. #2670
    Melfice
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    2º parece mais o Dudley mas deve ser o Guile
    3º não sei como pode ser o Urien a não ser que seja a intro antes de ficar de cuecão
    4º deve ser a Ibuki encalhada
    5º não sei como veem a Juri aí

    Último só dá pra ver que é careca e gosta de dar tchauzinho.
    PQP! Nao esse boneco tosco.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •