Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 179 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 79129169177178179180181189229279679 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.671 a 2.685 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #2671
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Fica tranquilo, vai rolar Season 2 e provavelmente vai ser expansão da história que começará nesse jogo, note que o outdoor do Eisbahn dá o entender disso. "Secret Delta The Movie 'Winter 2016'" pode ser um indicativo de um "Season 2" e com ele de char novo, fora minha especulação monstra de que quem trouxe o Necalli pra time line do jogo foi a Ingrid porque só ela é capaz de viajar no tempo na franquia, mas aí é achismo de minha parte hasuihsuiahiaushasiuhias

    Tenho quase certeza que a Ingrid vai aparecer no Story Mode, eles já ensaiaram isso no SFxT com a caixa de pandora sendo criada por ela, alias, se SFxT não tivesse fracassado muito provavelmente ela seria boss do SFxT 2 com a adição de Evil Ryu, Oni, Devil Jin, Devil Kazuya e outras figuras clássicas como sub-bosses.

  3. #2672
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Em algum lugar eu tinha lido que vai ter 2 Boss no jogo, ou seja deve ser o Seth e o Gill, acho ou seja...
    Seth?!

    pq ele estaria no jogo???

  4. #2673
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Só acho estranho já ter praticamente todos os BOSS antigos do SF2 e não ter o Sagat nesses 6 DLC de 2016.

    Será que Sagat morreu reu reu???

  5. #2674
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Só acho estranho já ter praticamente todos os BOSS antigos do SF2 e não ter o Sagat nesses 6 DLC de 2016.

    Será que Sagat morreu reu reu???
    Também estou achando estranho, em questão de importância na franquia o Sagat sempre esteve acima do Balrog e do Vega (garras).

  6. #2675
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    Seth?!

    pq ele estaria no jogo???
    Se vai ter a Rita Repulsa [Juri] pq não o Seth ? já que eles fazem parte da S.I.N

  7. #2676
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Se vai ter a Rita Repulsa [Juri] pq não o Seth ? já que eles fazem parte da S.I.N
    ´Porque "os Seths" foram desativados? É uma boa razão.

  8. #2677
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    ´Porque "os Seths" foram desativados? É uma boa razão.
    Nem imaginava isso, valeu por citar e isso ocorre no SFIV ou na edições UDON ?

  9. #2678
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Nem imaginava isso, valeu por citar e isso ocorre no SFIV ou na edições UDON ?
    No SF4 mesmo. O final do Seth deixa calro qeu ele desativa, e o de Bison que ele destroi o pensante.
    O "story" de Abel com Seth dá uma ideia de quebrar um (ou o Seth), as nada implicado. Juri também está nessa de quebrar uns (ou o "unico").
    Alguns deixam claro ou tros deixam que isso pode ter acontecido. Estamso falando do SF4 "primeira edição", exceto os relacionados que vieram depois como a Juri.

  10. #2679
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    No SF4 mesmo. O final do Seth deixa calro qeu ele desativa, e o de Bison que ele destroi o pensante.
    O "story" de Abel com Seth dá uma ideia de quebrar um (ou o Seth), as nada implicado. Juri também está nessa de quebrar uns (ou o "unico").
    Alguns deixam claro ou tros deixam que isso pode ter acontecido. Estamso falando do SF4 "primeira edição", exceto os relacionados que vieram depois como a Juri.
    Valeu pela resposta, vou ver isso mais tarde

  11. #2680
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Também estou achando estranho, em questão de importância na franquia o Sagat sempre esteve acima do Balrog e do Vega (garras).
    Porque o que conta mais é o estilo de jogo. Não tem ninguém com o estilo do Balrog/Q mas o Sagat não é lá muito criativo comparativamente. Akuma mesmo só vejo entrar se derem um trato no nível do Ken.

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    PQP! Nao esse boneco tosco.
    Você não tem dignidade

  12. #2681
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Não faz sentido a Ingrid aparecer, já que ela não tem relevância alguma na franquia. Só estão pedindo ela unicamente porque a mesma caiu de paraquedas anos depois do Zero 3 ser lançado.

    Bora gerar polêmica. kkkkkk

  13. #2682
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Essa cisma com a Ingrid tá rendendo viu...Nem o LeonX tem falado tanto nela kkkk...

    Ibagens do Dhalsão e infos via capcom unity



    Detalhes dos personagens adicionais - Street Fighter V não terá mais versões Super ou Ultra, obrigando-o a comprar outro jogo para ter o conteúdo adicional. Nesta versão, novos conteúdos serão lançados regularmente e poderão ser desbloqueados com o dinheiro virtual do jogo ("Fight Money" - alguém aí lembrou do Balrog? ) ou com dinheiro real.

    Com os 6 novos lutadores vindo ao longo de 2016, após o lançamento do jogo, teremos um total de 22 lutadores ao fim da temporada (início de 2017). Em média, lançaremos um novo personagem a cada dois meses!

    E já que falamos em Fight Money, fica a pergunta - quão difícil será para abrir os personagens DE GRAÇA?

    Fight Money - Se você for um jogador dedicado, certamente poderá acumular muito Fight Money e desbloquear novos conteúdos! Ainda estamos refinando o sistema, ajustando preços e taxa de ganho, e testes beta futuros contribuirão também.

    Haverão dois métodos principais pra ganhar Fight Money - completar tarefas diárias e subir o nível de cada personagem.

    Tarefas Diárias - A cada dia que o jogador se conectar com Street Fighter V, ele receberá uma nova tarefa, que pode ser cumprida em apenas uma sessão de jogo. A recompensa em Fight Money será proporcional à dificuldade da tarefa. Alguns exemplos:

    - Acerte X Hadokens
    - Acerte X golpes anti-aéreos
    - Acerte X Crush Counters

    Essas tarefas também ajudarão os jogadores a melhorar com personagens variados. Para aqueles com tempo limitado para jogar no dia-a-dia, essas tarefas certamente serão uma mão na roda na hora de juntar Fight Money!

    Nível dos Personagens - Subir de nível com cada personagem, em todos os modos de jogo de SFV, também lhe recompensa com Fight Money!

    Mas atenção - este sistema não trás mudanças de jogabilidade aos personagens, mantendo o jogo equilibrado como todo bom jogo de luta deve ser. Os níveis são apenas para mostrar o quanto você se dedica ao seu personagem favorito, ganhando Fight Money no processo

    Street Fighter V recompensará os jogadores que experimentam diversos personagens e jogam frequentemente. Se você completar as tarefas e subir o nível de seus personagens diariamente, poderá desbloquear novos personagens com facilidade!

    E para aqueles que não conseguem esperar para pegar novos conteúdos, tudo poderá ser desbloqueado com Zenny, moeda clássica da Capcom que pode ser comprada com dinheiro real.

    Aí vem um novo desafiante - Dhalsim!


    O retorno de Dhalsim em Street Fighter V marca a adição do primeiro personagem de controle de espaço ao elenco inicial. Usando seus membros "borrachudos" de longo alcance e seus cuspes de fogo super lentos para frustrar oponentes super ofensivos, Dhalsim mantém seu estilo clássico de "retranca" desde Street Fighter II.



    Em SFV, Dhalsim atingiu um novo patamar de iluminação Yoga, desenvolvendo novas técnicas como seu V-Skill (Yoga Float) e V-Trigger (Yoga Burner).

    V-Skill: Yoga Float



    Dhalsim pula e flutua no ar por alguns segundos. Durante esse tempo, todos os seus golpes e especiais aéreos podem ser usados. O Yoga Float também pode ser usado no ar, aprimorando o controle de espaço de Dhalsim!

    V-Trigger: Yoga Burner

    Dhalsim cospe fogo no chão, que continua queimando por um tempo. Se o oponente ali permanecer, sofrerá dano recuperável ao longo do tempo. A vida do oponente volta a encher caso ele saia do fogo. Mas lembre-se - qualquer acerto do Dhalsim elimina a porção de vida recuperável, abrindo a possibilidade para incríveis somas de dano.



    Eu curti bastante seu novo estilo - Barbudo e "badass" E você, o que achou? Comente conosco aqui, em nossas redes e fique ligado, pois falta apenas mais um personagem para ser revelado! E lembre-se - Street Fighter V chega ao Brasil em 18 de fevereiro! RISE UP!

    http://www.capcom-unity.com/brasil_u...reet-fighter-v

    1 personagem novo a cada 2 meses...
    Achei o sistema de Fight Money parecido com o que fizeram com o Mortal Kombat X, ainda bem que rola de fazer no single player...Legal

  14. #2683

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Vídeo feito pelo cara do "leak" mostrando o processo, explicando como achou os personagens e justificando o porque de achar que os personagens achados NÃO são background characters



    Pra mim tá bem obvio que são os 6 chars DLC de 2016, a não ser que a Capcom mude alguma coisa pra "combater" o leak, mas com o anuncio das "sombras" hoje acho difícil mudar, agora parece ser definitivo

    Outra coisa que eu esqueci de mencionar, lembram que a Capcom disse que as roupas alternativas teriam lugar na história? Já pensou que o jogo pode ter "seasons" de história com avanço de cronologia durante elas? Algo mais espaçado que no MKX mas seguindo o mesmo conceito. Talvez personagens importantes não apareçam agora pra poderem aparecer no futuro e integrar a história (Akuma por exemplo)

  15. #2684
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Essa cisma com a Ingrid tá rendendo viu...Nem o LeonX tem falado tanto nela kkkk...
    É pq não exatamente aqui no fórum ou meu foco, vc e o Jimmy me "apoiam" e com isso já fico satisfeito se tem outros me avisem XD

    Então foco realmente onde importa, que é na Capcom-Unity, Twitter, Facebook e no Eventhubs.

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Mulher do Dhalsim sempre por perto aquele do lado dela ja é o filho dele? :O

  16. #2685
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Essa cisma com a Ingrid tá rendendo viu...Nem o LeonX tem falado tanto nela kkkk...
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    É pq não exatamente aqui no fórum ou meu foco, vc e o Jimmy me "apoiam" e com isso já fico satisfeito

    Então foco realmente onde importa, que é na Capcom-Unity, Twitter, Facebook e no Eventhubs.
    Parece é um bot de RSS no Eventhubs e Shoryuken. Nem bato o olho na notícia e já tem lá o post do LeonX.

    Eu não ligo muito pra Ingrid mas antes ela do que muita coisa dos jogos anteriores como El Fuerte, Hakan, Blanka, T.Hawk e cia.
    Makoto é uma prioridade comedida minha agora que a Ibuki está quase encaminhada.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •