Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 181 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 81131171179180181182183191231281681 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.701 a 2.715 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #2701
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Sim, inicia o jogo fala que vai fazer Download, e fica la fazendo pra sempre!

    BONUS, pra voce aprender pirateiro

    O meu NUNCA deu isso.

    Melfice eu sou de Aguas Claras aqui do DF, bora tirar uns contras ao vivo depois?

  3. #2702
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O meu também não, e o meu não inicia o download. Quando ele chega em 1% automaticamente ele volta pra 0.

  4. #2703
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)



    Uma coisa que reparei é que a segunda e a terceira silhuetas possuem um emblema, no segundo fica claro que é um emblema típico de quem faz parte do exército, logo é o Guile, ja no terceiro o emblema lembra uma asa.

    A quarta silhueta tem algo que parece uma lâmina.
    E a quinta silhueta parece que a roupa possui um ziper.



    Artwork do Dhalsim.

  5. #2704
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por p4blo.ac Ver Post
    Alguém mais tá tendo problema em detectar o controle nesse Beta?
    Tenho aquele adaptador para 2 controles de play 2, que funciona certinho no MKX e USF4 no Windows 10.
    Mas no Street Fighter V Beta, já tentei o x360ce que emula o controle do 360 e nada de detectar os controles.
    pra mim não pegou o de ps2 com adaptador, nem o do xbosta pirata.. tive que usar o joytokey pro controle de ps2

  6. #2705
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    O meu também não, e o meu não inicia o download. Quando ele chega em 1% automaticamente ele volta pra 0.
    Idem, e pq vc utilizou os arquivos que eu postei aqui, aonde o loader apaga o download e não deixa baixar mais do que 2%.

  7. #2706
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Então esses são os personagens clássicos que se podem esperar em qualquer Street Fighter (menos o III)



    Bônus:


  8. #2707
    Melfice
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    O meu NUNCA deu isso.

    Melfice eu sou de Aguas Claras aqui do DF, bora tirar uns contras ao vivo depois?
    Mandei MP! (y)

  9. #2708
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  10. #2709
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não sepode fazer muito dado que é um beta, e (como não vi ninguém reportando), tem a questão de que os drivers (de video) ainda devem ser atualizados pelas responsaveis em favordo jogo.
    Outros fatores é o PC, como sempre.
    Consegui configurar tanto o Note quanto o jogo pra rodar em um framerate decente, mas perdi bastante em gráficos...Eu tinha esquecido que pra jogar 3D aqui precisava configurar alto desempenho. Ah, também atualizei os drivers da GPU.

    Quando o jogo baixa tudo o que precisa eu faço o que? Deleto algum arquivo? Se sim, onde? Por favor.

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    O meu também não, e o meu não inicia o download. Quando ele chega em 1% automaticamente ele volta pra 0.
    Pode me dizer a fonte dos seus arquivos Wild?

  11. #2710
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Consegui configurar tanto o Note quanto o jogo pra rodar em um framerate decente, mas perdi bastante em gráficos...Eu tinha esquecido que pra jogar 3D aqui precisava configurar alto desempenho. Ah, também atualizei os drivers da GPU.

    Quando o jogo baixa tudo o que precisa eu faço o que? Deleto algum arquivo? Se sim, onde? Por favor.
    Genérico? Precisa apagar nada não pelo que lembre. Se foi a versão pronta que uparam.

    Usando Tapatalk

  12. #2711
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

    Uma coisa que gostei bastante no SFV é como as cores tem alto contraste olha que perfeito isso *_*

    Mas me pergunto, essas cores são daquele site de Mod onde tem as fotos do Ken tb, será que isso é mesmo do jogo ou vou colorização via mod que eles fizeram? queria muito que fossem as cores oficiais.

  13. #2712
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Só consegui com o xpadder.
    Citação Postado originalmente por p4blo.ac Ver Post
    Alguém mais tá tendo problema em detectar o controle nesse Beta?
    Tenho aquele adaptador para 2 controles de play 2, que funciona certinho no MKX e USF4 no Windows 10.
    Mas no Street Fighter V Beta, já tentei o x360ce que emula o controle do 360 e nada de detectar os controles.

  14. #2713
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post

  15. #2714
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post


    Uma coisa que reparei é que a segunda e a terceira silhuetas possuem um emblema, no segundo fica claro que é um emblema típico de quem faz parte do exército, logo é o Guile, ja no terceiro o emblema lembra uma asa.

    A quarta silhueta tem algo que parece uma lâmina.
    E a quinta silhueta parece que a roupa possui um ziper.

  16. #2715
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Não faz sentido a Ingrid aparecer, já que ela não tem relevância alguma na franquia. Só estão pedindo ela unicamente porque a mesma caiu de paraquedas anos depois do Zero 3 ser lançado.

    Bora gerar polêmica. kkkkkk
    Abigo Hyoga, por que você só é hypado quando entra em QuoteWars contra um certo Kamen Rider do fórum?





    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    É pq não exatamente aqui no fórum ou meu foco, vc e o Jimmy me "apoiam" e com isso já fico satisfeito se tem outros me avisem XD
    Abra o jogo: Você pagou quanto para receber esse apoio?





    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Mulher do Dhalsim sempre por perto aquele do lado dela ja é o filho dele? :O
    Dê nome aos bois:
    Mulher de Dhalsim = Sally; Filho de Dhalsim = Datta.


    Trivia: Dentro da cronologia do jogo, Datta é amigo de Amy, filha de Guile. Eles se comunicam trocando cartas (alguém devia dizer para eles que já existe e-Mail e tals... ).

    Espero que tenha algum jeito de "trazer" a família junto... Exceto a versão CPS-II, todas as versões de Zero3 permite convidar Sally para assistir a luta de Dhalsim usando um código (varia para cada versão).





    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Parece é um bot de RSS no Eventhubs e Shoryuken. Nem bato o olho na notícia e já tem lá o post do LeonX.
    "Parece"...?


    Leon.eXe...?

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •