Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 184 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 84134174182183184185186194234284684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.746 a 2.760 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #2746
    DilmarX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    ME MAMA CAPCOM CORE I3 DE MINIMO É O CARALH0 O NEGÓCIO É CORE 2 QUAD ETERNO
    Pois... Aqui tem Core2Quad Q6600 @ 2.4 Ghz (preguiça de fazer over), 8 Gb RAM e uma GTX 550 Ti: deu 60 FPS com 1080 fullscreen em qualquer cenário. Com qualidade no mínimo, claro, se subir pra média ou alta o bicho rasteja e / ou até trava. Depois tento com 900p.

    Teve um primo meu que não botou fé quando viu o USF4 rodando aqui com tudo no full, quero ver a cara dele quando eu der o joystick na mão dele e falar: "toma, jogaí. Aliás, seu notebook com i7, vai bem? Pena que mal roda um PCSX2, né?"

    PS.: Maetel, onde você estiver, aquele abraço.

  3. #2747
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    esse game no meu pc rodou muito mais leve que o MKX

  4. #2748

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por DilmarX Ver Post
    Pois... Aqui tem Core2Quad Q6600 @ 2.4 Ghz (preguiça de fazer over), 8 Gb RAM e uma GTX 550 Ti: deu 60 FPS com 1080 fullscreen em qualquer cenário. Com qualidade no mínimo, claro, se subir pra média ou alta o bicho rasteja e / ou até trava. Depois tento com 900p.

    Teve um primo meu que não botou fé quando viu o USF4 rodando aqui com tudo no full, quero ver a cara dele quando eu der o joystick na mão dele e falar: "toma, jogaí. Aliás, seu notebook com i7, vai bem? Pena que mal roda um PCSX2, né?"

    PS.: Maetel, onde você estiver, aquele abraço.
    Fiz over rapidinho aqui no Q6600 velho de guerra, só setei pro padrãozão 333 de FSB e subiu pra 3.0 GHz, coloquei a memoria em 887 e ficou tranquilo da pra usar 24/7 eu até usava assim antes, mas ficou sujo, esquentou e eu fiquei com preguiça de limpar e refazer o over Agora o jogo tá voando aqui Mas acredito que na versão final vamos ter mais opções de otimização e drivers atualizados pro jogo, aí vai rodar melhor ainda, mas já to satisfeito com o que vi, 900p no medium tá ótimo, o importante é manter 60fps \ o /

    Agora mudando de assunto, não tá afim de comprar um Dingo não?

  5. #2749

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Finalmente joguei versus no jogo, chamei meu primo parceiro de porrada meu desde mlk e put@ que o pariu que jogo maravilhoso! Eu não consigo mais voltar pro IV depois disso, não que o IV seja ruim, muito pelo contrario, mas o V é muito instintivo, mais agressivo e menos técnico mesmo com os fundamentos sendo parte importantíssima pra se vencer a luta.

    A sensação de diversão, de bem estar diria até, quando você faz um combo e acerta um mix up fuderengo ou um combo com V-Trigger cancel (inventei agora) é demais, me fez me lembrar dos meus tempos de kof98 (não to comparando os jogos, por favor) quando era garoto, que é um jogo em que todo combo te satisfaz, te diverte, SFV tem esse mesmo feeling e eu curto pra caralh0 esse tipo de coisa

    Que venha a versão completa!

  6. #2750
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    E ainda vem gente.... Aiiiinnn esse jogu ta muito lentu ¬¬_

  7. #2751
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    E ainda vem gente.... Aiiiinnn esse jogu ta muito lentu ¬¬_
    Mas ele está... No meu PC.

    Usando Tapatalk

  8. #2752
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Mas ele está... No meu PC.

    Usando Tapatalk

  9. #2753
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Finalmente joguei versus no jogo, chamei meu primo parceiro de porrada meu desde mlk e put@ que o pariu que jogo maravilhoso! Eu não consigo mais voltar pro IV depois disso, não que o IV seja ruim, muito pelo contrario, mas o V é muito instintivo, mais agressivo e menos técnico mesmo com os fundamentos sendo parte importantíssima pra se vencer a luta.

    A sensação de diversão, de bem estar diria até, quando você faz um combo e acerta um mix up fuderengo ou um combo com V-Trigger cancel (inventei agora) é demais, me fez me lembrar dos meus tempos de kof98 (não to comparando os jogos, por favor) quando era garoto, que é um jogo em que todo combo te satisfaz, te diverte, SFV tem esse mesmo feeling e eu curto pra caralh0 esse tipo de coisa

    Que venha a versão completa!
    Que foda então mito, ja to separando a grana pra compra...

    que venha o beta 3 (se for ainda esse ano) e que os hackes fdp consigam colocar um multiplayer (do jogo mesmo)
    acho que é pedir demais, ahuHAUhauhAU

  10. #2754
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    E ainda vem gente.... Aiiiinnn esse jogu ta muito lentu ¬¬_
    Mas ele era lento, os cenários não possuíam filtros e a magia da Chun-Li era útil.


  11. #2755
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas ele era lento, os cenários não possuíam filtros e a magia da Chun-Li era útil.

    Ainda me pergunto o que aconteceu com essa rotatória que a Chun-li faz aos 1:47 que era muito da hora e não apareceu mais em nenhum vídeo que eu vi.

  12. #2756
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Ainda me pergunto o que aconteceu com essa rotatória que a Chun-li faz aos 1:47 que era muito da hora e não apareceu mais em nenhum vídeo que eu vi.
    Retiraram. A chunli do beta 1 era sem graça e do beta 2 continua sem graça. Esse do vídeo de longe é a mais interessante

  13. #2757
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    Retiraram. A chunli do beta 1 era sem graça e do beta 2 continua sem graça. Esse do vídeo de longe é a mais interessante
    Tudo culpa do Gamerbee. Devia ter ficado quieto em vez de mostrar a Chun-Li brincando de King.
    Poderiam ter só nerfado o V-Trigger pra gastar a barra do V-Trigger como os rekkas da Karin em vez de remover completamente junto como todo jogo aéreo dela.

    Ao menos estão acertando a cara dela.




    Cabelo continua uma porcaria nesse jogo.
    Mas eu até esqueço que ela está no jogo às vezes. Junto com o Birdie.

  14. #2758
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    Retiraram. A chunli do beta 1 era sem graça e do beta 2 continua sem graça. Esse do vídeo de longe é a mais interessante
    Concordo!

    Pessoal eu sei que o tópico é sobre SF5 mas como o vídeo é de SF vou postar, estava vendo algumas lutas competitivas e entre elas vi a final deste ano do campeonato asiático e Daigo ganhou do Momochi na final, até ai tudo normal mas eu vi uma sequência feita que se eu não visse acharia que era fake e para melhorar as coisas a narração no momento é "impagável", vejam este round quem não viu ainda, como não sei deixar para começar no momento certo do vídeo adiantem para 10m17s:


  15. #2759
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    Retiraram. A chunli do beta 1 era sem graça e do beta 2 continua sem graça. Esse do vídeo de longe é a mais interessante
    Concordo!

    Pessoal eu sei que o tópico é sobre SF5 mas como o vídeo é de SF vou postar, estava vendo algumas lutas competitivas e entre elas vi a final deste ano do campeonato asiático e Daigo ganhou do Momochi na final, até ai tudo normal mas eu vi uma sequência feita que se eu não visse acharia que era fake e para melhorar as coisas a narração no momento é "impagável", vejam este round quem não viu ainda, como não sei deixar para começar no ponto exato onde começa o round adiantem para 10 minutos e 17 segundos:


  16. #2760
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •