Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 189 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191199239289 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.821 a 2.835 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #2821
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Bom, eu vou discordar sobre o arcade ser (sempre) o verdadeiro, pois temos casos como Tekken, onde o final é praticamente nulo, e são as versões caseiras e o lore do jogo que criam a base do mesmo. Podemos citar KOF onde o final e lore do mesmo, apesar de ter um time principal, não está atrelado a ele.
    Então eu considero que os finais e adição (trazido nos consoles) são sim parte do enredo, apesar de que apenas na SF4 que ele se interligam. A ultima versão que adicionou Yun e Ingrid realmente fica complicado para o Yun, mas não para o Guile estar presente e estar lado a lado com o Nash/Charlie, dado o laço que os une.
    Acho que vc me interpretou mal, em momento nenhum eu disse que o jogo do arcade é sempre o verdadeiro ou original, o que eu disse se aplica ao jogo que estávamos discutindo (SFZ3), é óbvio que isso não é uma regra geral porque os jogos de hoje na sua maioria nem saem mais para arcade como é o caso de SFV.

    E todo o resto do meu argumento foi baseado na sua negativa a minha afirmação (que Guile e Nash nunca estiveram juntos em um jogo canônico de SF), o que eu provei que pela participação de Yun e personagens de franquias diferentes é impossível Street Fighter Zero 3 sem ser a "original" ser canônico, então eu provei o meu ponto: Guile e Nash nunca estiveram juntos no mesmo jogo em um jogo canônico de SF.

  3. #2822
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    A HQ da Ibuki não faz sentido algum com a Elena indo pra escola da Ibuki, a amiga dela não ser ninja dentre outros. Já a HQ da Sakura tem Dan com Satsui no Hado e Zangief babacão vilão além da Karin uma trapaceira sem escrúpulo algum.
    Sim, eu só levei essa do Charlie em consideração porque foi anunciado como ligada ao SF5 mas mesmo assim tenho um pé atrás tb por conta dessas outras viagens das HQs, por isso disse que quero ver agora se vão manter pro SFV ou como vão bagunçar mais ainda o que já tá bagunçado

    To help fill the gaps, Capcom partnered with UDON Entertainment to release The Life and Death(s) of Charlie Nash, a graphic novel compilation of previous stories with an emphasis on the events leading up to Nash’s return in Street Fighter V. While much of the narrative included within might be old hat for long-time fans of the franchise, the surrounding story answers some of the lingering questions about his revival.
    http://shoryuken.com/2015/09/17/udon...ilable-online/

  4. #2823
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Acho que vc me interpretou mal, em momento nenhum eu disse que o jogo do arcade é sempre o verdadeiro ou original, o que eu disse se aplica ao jogo que estávamos discutindo (SFZ3), é óbvio que isso não é uma regra geral porque os jogos de hoje na sua maioria nem saem mais para arcade como é o caso de SFV.

    E todo o resto do meu argumento foi baseado na sua negativa a minha afirmação (que Guile e Nash nunca estiveram juntos em um jogo canônico de SF), o que eu provei que pela participação de Yun e personagens de franquias diferentes é impossível Street Fighter Zero 3 sem ser a "original" ser canônico, então eu provei o meu ponto: Guile e Nash nunca estiveram juntos no mesmo jogo em um jogo canônico de SF.
    Interpretei não. Por isso que coloquei o sempre entre parenteses.
    Mas ainda me atendo a Zero 3 (e tentando fechar o assunto de minha parte para não ficar extenso), Yun e Ingrid não aprecem na primeira leva dos consoles, que consta apenas com o elenco da Super (D Jay e T Hawk? Realmente preciso rever isso) e Guile. Como não acompanhei as revisões (Upper, Gold, Max?), apenas sei que ela e Yun aparecem no PSP, o que faz sentido dado que a Capcom reaproveitou eles do Capcom "sei lá o quê" (esqueci o nome, sério).
    Seja como for, Guile e Nash podem ao meu ver estarem presentes na Zero 3, apesar que Guile precisa ser liberado, e mesmo que o destino de Nash esteja decidido na Zero 2, a presença de Guile na Zero 3 faria ainda mais sentido. Estando adicionado o personagem ao meu ver faz parte da trama, claro que é preciso fazer as devidas adaptações, e nem todas ficam boas.
    Se for considerar a ultima versão do PSP como participativa, Yun poderia ser explicado como estar por lá por culpa da Ingrid, já que ela viaja pelo tempo. Explicação não falta, mas de minha perspectiva, ele só está lá devido a ser um extra e reaproveitamento do jogo do qual participou. Ingrid não seria diferente, mas ela pelo menos tem uma "desculpa" mais plausível.

    Edit:
    Só para resumir,eles podem estar unidos na trama até certo ponto, mas se separarem em determinada parte do jogo mesmo. O caso é que o "story mode" da Zero 3 foi feito para ser single.

  5. #2824

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    https://www.reddit.com/r/StreetFight...e_version_105/

    Olha o modo história + tutorial (nesse caso só tutorial) ai minha gente, como eu imaginava (até postei aqui no tópico), as roupas vão ser usadas pra contar pontos específicos da história, no caso do tutorial ele mostra Ryu e Ken do Alpha treinando com Gouken:





    Curti pra caralh0 essa roupa do Alpha =D

  6. #2825
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    De fato o Charlie está diferente do que vi outrora. Mas Guile do jeito clássico dele vai ser um personagem bem fraco nesse sistema. Vão ter que mudar aí.
    E há controvérsias sobre o Sagat lutar Muay Thai de verdade. Concordo com o Adon sobre ser o melhor lutador porque não vejo por aí lutadores da modalidade soltando fogo pelas mãos em cima e embaixo. Mas acho o Sagat só mais um Ryu da vida assim como Akuma e cia. Tem que rolar uma reformulação.
    É certeza que o Guile e todos os outros personagens que entrarem serão modificados, com todos que retornaram a maioria aconteceu isso, já no caso do Sagat acho meio sem sentindo questionar que ele soltar "bolas de fogo" o "descaracteriza" como lutador de Muay Thai porque afinal eu nunca vi um carateca ou Shoto deferir projeteis elétricos também, se for pensar assim ninguém no jogo terá projeteis, no caso do Sagat eu creio que a adição de projétil é por ele ser um personagem "historicamente" lento e como ele não usa agarrões decidiram lhe "dar" projeteis altos e baixos para jogar na retranca e manter o adversário longe.

    É serio que vc acha o Sagat mais um Ryu? eu acho eles bem diferentes, Ryu é mais veloz e tem um alcance um pouco menor por isso é um personagem mais indicado para jogar pressionando, já o Sagat é mais lento e tem mais impacto nos golpes e um alcance maior por usar muito as pernas então já é um cara mais indicado para jogadores "retranqueiros".

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E quais personagens de agarrão temos? Só R.Mika e Zangief não? Laura mesmo não se enquadra por ser um clone da Blue Mary.
    100% são esses dois mas a Laura apesar de ter um tipo de agarrão estranho ainda é uma Grappler e Birdie também é um personagem de curta distância apesar das cabeçadas que atravessam a tela, isso sem falar no Vega que também tem alguns agarrões a mais do que os "não Grapplers" apesar de não depender exclusivamente deles.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    O que seria o cânone do SFIV? Porque pareceu que do SSFIV em diante pararam de se importar totalmente com o que acontecia vide Elena fazendo amizade com o Akuma, Dudley perdendo o carro(de novo) e cia. Por outro lado tem os OVAs que mostram como a Cammy e a Chun-Li são verdadeiros sacos de pancada das personagens novas e incrívelmente poderosas C.Viper e Juri.

    SF4 é de outra época não entra na minha afirmação, o que eu disse é sobre Street Fighter Zero 3 e jogos da época que todos saíam em arcades e não existiam Internet ou DLCs como tem hoje.

  7. #2826
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    https://www.reddit.com/r/StreetFight...e_version_105/

    Olha o modo história + tutorial (nesse caso só tutorial) ai minha gente, como eu imaginava (até postei aqui no tópico), as roupas vão ser usadas pra contar pontos específicos da história, no caso do tutorial ele mostra Ryu e Ken do Alpha treinando com Gouken:

    Curti pra caralh0 essa roupa do Alpha =D

    Em video

    Tb curti demais


    http://www.eventhubs.com/news/2015/n...deo-available/

  8. #2827
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    https://www.reddit.com/r/StreetFight...e_version_105/

    Olha o modo história + tutorial (nesse caso só tutorial) ai minha gente, como eu imaginava (até postei aqui no tópico), as roupas vão ser usadas pra contar pontos específicos da história, no caso do tutorial ele mostra Ryu e Ken do Alpha treinando com Gouken:





    Curti pra caralh0 essa roupa do Alpha =D
    Gostei pra carallh0 também, o Ken do Alpha está mais parecido com o Ken "Real" do que o do V com aquele cabelo ridículo de bananas.

  9. #2828
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Botar tutorial na história é um bom elemento de game design. Só tomara que ensinem de fato a jogar e não a só apertar os botões ou dizer o que o HUD significa.
    Mas essa arte UDON aí é bem mais ou menos...

    E essa roupa do Ken tá bem melhor que o vem normalmente no jogo. Vai custar dinheiro ou será desbloqueável?

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    100% são esses dois mas a Laura apesar de ter um tipo de agarrão estranho ainda é uma Grappler e Birdie também é um personagem de curta distância apesar das cabeçadas que atravessam a tela, isso sem falar no Vega que também tem alguns agarrões a mais do que os "não Grapplers" apesar de não depender exclusivamente deles.
    Ela não precisa confirmar com um hit pra seguir com o agarrão? A aproximação e ofensiva é diferente. Não a enquadro no rol da R.Mika e Zangief.
    Eu não disse que ele pode soltar projétil, só disse que o Adon luta Muay Thai melhor do que seja lá o que o Sagat luta. Ryu e Ken chamam de Shotos por convenção, mas eles não lutam lá shotokan não. Sagat mesmo se enquadra no estilo de luta do Ryu e do Ken. A pergunta é o que fazer pra diferenciar o Sagat do Ryu da maneira que fizeram com o Ken? Talvez zonear mas acho que o Guile vai cobrir esse quesito.

    EDIT: Fan falando:
    http://shoryuken.com/2015/11/04/newc...v-audio-files/

  10. #2829
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Então essas roupas "clássicas" estarão no BETA?

    Tomara que de pra desbloqueá-las com FM...

    Se o Ken estiver no próximo BETA, todo mundo vai usar essa roupa XD

  11. #2830
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Então essas roupas "clássicas" estarão no BETA?
    se vc tem a beta instalada no seu ps4, pode jogar agora o modo historia

    achei bem legal, o ken alpha muito melhor que a versão nova só que o idioma é em ingles

    edit: se vcs tem o beta pc e conseguirem jogar, tente o esquema jogar as pastas das roupas para no beta 2 versão "Ronaldinho'

  12. #2831
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    se vc tem a beta instalada no seu ps4, pode jogar agora o modo historia

    achei bem legal, o ken alpha muito melhor que a versão nova só que o idioma é em ingles
    Quando minha internet voltar eu testo, mas pera, então, não da pra setar as vozes em japa como no Beta 2? esse modo Tutorial é fora do menu onde conecta pra jogar online?

    Paraece que o Balrog e o Guile são os primeiros "DLCs" ano que vem de acordo com a nova propaganda do Playstation 4


  13. #2832
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Quando minha internet voltar eu testo, mas pera, então, não da pra setar as vozes em japa como no Beta 2? esse modo Tutorial é fora do menu onde conecta pra jogar online?
    atualização 2gb + ou -, é só ingles e legendas pt-br

    apos a atualização 1.05 na tela principal ele já entra nesse modo

  14. #2833
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Minha versão da Steam parece estar atualizando

  15. #2834
    Knarf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Vídeo do Modo História+Tutorial

  16. #2835
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Que interessante disponibilizarem assim do nada
    testarei quando chegar em casa

    Knarf ninjado?

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •