Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 19 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969119519 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 285 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #271
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Só para completar informações, a estória de Street Fighter II não era bem feita. Aliás, era bem genérica. A trama começou a ficar melhor desenvolvida quando saiu o "movie" do Street Fighter II, que serviu de base para muita coisa para o jogo.

    Outra coisa que é importante destacar como outras mídias também influenciaram na estória do jogo. Originalmente, Ryu deu o Shoryu Ken que fud3u com com o peito do Sagat "por querer", sem influência de nada. Quando Masahiko Nakahira (o criador da Karin) apresentou que Ryu possuía um "lado negro da força" e poderia se tornar um "Ryu Malvado", a Capcom logo tratou de absorver a ideia por achar mais a cara do Ryu perder o controle para fazer a cicatriz no Sagat do que fazer isso por vontade própria.

    Sobre o caso do rival match entre Ibuki e Sakura, tudo não passa de uma brincadeira. Apesar da Ibuki ser uma ninja furtiva de alto nível, ela também gosta de agir como uma garota normal e se interessa por rapazes. A brincadeira está que ela se dá mau ao encontrar rapazes que ela acredita que sejam legais, como pode ser visto no FINAL DELA NO 3RD STRIKE. Resumindo, ela tem sorte ruim para encontrar namorados. Agora pergunta: Se a Ibuki pedir para a Sakura lhe apresentar uns caras legais, vocês acham que ela vai conseguir o que ela realmente deseja?



  3. #272
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Espero fortemente a presença do Sean nesse game

  4. #273
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Sobre o caso do rival match entre Ibuki e Sakura, tudo não passa de uma brincadeira. Apesar da Ibuki ser uma ninja furtiva de alto nível, ela também gosta de agir como uma garota normal e se interessa por rapazes. A brincadeira está que ela se dá mau ao encontrar rapazes que ela acredita que sejam legais, como pode ser visto no FINAL DELA NO 3RD STRIKE. Resumindo, ela tem sorte ruim para encontrar namorados. Agora pergunta: Se a Ibuki pedir para a Sakura lhe apresentar uns caras legais, vocês acham que ela vai conseguir o que ela realmente deseja?
    Ok, me expressei mal. A pergunta melhor é quanto tempo se passou desde o Street Fighter 1(ou Alpha já que estou usando a Sakura como parâmetro) até o 3rdStrike(Ibuki entrando na faculdade)?
    Ah sim, eu li aquele manga do Alpha faz um bom tempo bem como os quadrinhos do Udon da Sakura e da Ibuki mas não sei o que raios é canônico nesses materiais(Ibuki encarando o Oro e Elena colega de classe)

    Lembro do anúncio dos personagens do SFIII no SSFIV achava que o Super em diante seria dream match


    Quanto à wishlist e a capcom fazendo propaganda de que esse jogo será o mais único da franquia:
    Charlie dentro, joga o Guile fora ou faz ele uma skin
    Pega a Decapre, mistura ela com os novos golpes do Omega mais Spiral Arrow tradicional, empacota e tchau Cammy.
    Pela situação, uma galera do 3rdStrike como Makoto, Ibuki, Dudley etc. para eu não ter que reaprender do zero
    O mínimo de shotos possíveis, todos os personagens criados no IV e o resto de personagem novo

  5. #274
    West
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Por mim, fora os que é certeza que entram esses seriam meus favoritos p/ V:

    Alpha: Karin, R. Mika
    3rd: Alex, Dudley, Ibuki, Makoto, Q, Urien.
    IV: Juri, C.Viper

    Seria bom se rolasse um Batsu e um Haggar também.

  6. #275
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ok, me expressei mal. A pergunta melhor é quanto tempo se passou desde o Street Fighter 1(ou Alpha já que estou usando a Sakura como parâmetro) até o 3rdStrike(Ibuki entrando na faculdade)?
    mais ou menos 10-12 anos por aí... sem lógica e confuso assim mesmo mas pelo menos do IV pro III 3rd strike 3 a 5 anos se passaram, só pegar o filho do Ken como base hehehe... (vi que ele tem 3 anos no 3rd e já treina com o Ken)

    SF1 - 1987
    SFA2 - 1988
    SFA3 - 1990
    SF2 - 1993
    SF4 - 1994-1995
    SF3 Second Impact - 1998
    SF3 Third Strike - 1999

    http://www.eventhubs.com/guides/2010...es-plot-guide/

    Ps- Com ou sem lógica espero a Ibuki no V

  7. #276
    battosai
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    cronologia não faz meu hadouken ser mais forte... então foda-se!!!

  8. #277
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Ninguem curte a Ingrid :'(

  9. #278
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Tendo minha Karin linda é o que mais importa, a cronologia de SF é confusa! No mais sai em 2016, discordo quem disse que o jogo está lento, pra mim tá ótimo.

  10. #279
    battosai
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ninguem curte a Ingrid :'(
    Minha vó se chama Ingrid e eu gosto dela, mas no jogo prefiro a Karin linda mór!!

  11. #280
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ninguem curte a Ingrid :'(
    Não considero Ingrid uma personagem de Street Fighter, já que o jogo original dela é um Dream Match da Capcom, e ela está no SFA3 Max como bônus, igual a presença do Yun nesse mesmo jogo. Aliás, ela como personagem pode muito bem servir como personagem bônus para qualquer jogo de luta da Capcom, como DarkStalkers, etc... Infelizmente, D.D. e Rook não tiveram a mesma sorte de embarcar com a Ingrid no Capcom Fighting Evolution...

  12. #281
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    No 1 se não me falha a memória o Ryu tem 18 anos e no III ele está na faixa dos 30. Tanto é que nem tem mais o Evil Ryu da impressão que ele já tem o controle da força obscura que o Akuma não conseguiu dominar.
    Algo do tipo pelo que li nos quadrinhos.

    4:20

  13. #282
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    No 1 se não me falha a memória o Ryu tem 18 anos e no III ele está na faixa dos 30. Tanto é que nem tem mais o Evil Ryu da impressão que ele já tem o controle da força obscura que o Akuma não conseguiu dominar.
    Algo do tipo pelo que li nos quadrinhos.

    4:20
    Se considerar o final do Gouken no Ultra Street, a energia foi "selada".

  14. #283
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    mais ou menos 10-12 anos por aí... sem lógica e confuso assim mesmo mas pelo menos do IV pro III 3rd strike 3 a 5 anos se passaram, só pegar o filho do Ken como base hehehe... (vi que ele tem 3 anos no 3rd e já treina com o Ken)

    SF1 - 1987
    SFA2 - 1988
    SFA3 - 1990
    SF2 - 1993
    SF4 - 1994-1995
    SF3 Second Impact - 1998
    SF3 Third Strike - 1999

    http://www.eventhubs.com/guides/2010...es-plot-guide/

    Ps- Com ou sem lógica espero a Ibuki no V
    Muito agradecido. Eu só vou curtir o jogo pelo que ele é e não esquentar a cabeça com a história

    A Ingrid não é uma das favoritas dos japoneses junto com a Karin?

  15. #284
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Só 1.40% contra 2.90 da Karin :'(

  16. #285
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Só 1.40% contra 2.90 da Karin :'(
    No ranking japonês a Karin é a primeira (sim, acima até do Ryu) e a Ingrid é a quinta.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •