Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 193 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 93143183191192193194195203243293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.881 a 2.895 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #2881
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Pelo menos no caso da Karin, acho que os Rekkas no V-Trigger tá justo, eu acho que ela já tá monstra desse jeito

  3. #2882
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Pelo menos no caso da Karin, acho que os Rekkas no V-Trigger tá justo, eu acho que ela já tá monstra desse jeito
    Eu acho que só faz dar esperanças de ter o Fei Long como prêmio de consolação pro LeonX apesar da Poison ser mais interessante com a magia e o command grab(olha como ela se encaixa nesse jogo!) dela.

  4. #2883
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Vou olhar post anteriores, valeu pela ajuda

    tentei jogar com um Hori Fighting comander 4 (HFC4) e o jogo não reconheceu...
    tive que fazer o esquema do joytokey

    Alguem sabe se da pra jogar com 2 players??? (com 2 controles)
    aquele esquema do treino

  5. #2884
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu acho que só faz dar esperanças de ter o Fei Long como prêmio de consolação pro LeonX.

  6. #2885

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Pelo menos no caso da Karin, acho que os Rekkas no V-Trigger tá justo, eu acho que ela já tá monstra desse jeito
    Tá justíssimo, usando o V-Skill em combos você consegue encher a barra tranquilamente e usar os rekkas durante o round, sendo que ela consegue ser extremamente efetiva sem os rekkas, não sei como está no beta 3, mas ela tem normais ótimos, comba fácil, tira um dano legal e é tranquilo de fazer mix up, de longe foi o char que eu mais gostei de jogar e realmente não senti necessidade de ter os rekkas, sem eles ela já é absurda, se fosse ter os rekkas teria que ser algo bastante nerfado do que temos no V-Trigger, mas não vejo necessidade...

    Mas o que a Capcom tá fazendo é usar os betas pra justamente ter um feedback de balanceamento, na real do beta 3 até a build final vai ter uma porrada de mudança, e tem que ter mesmo, se eles tão abrindo mão de lançar a versão arcade nada mais justo do que usar esses betas como referencia, e pela filosofia que a Capcom tá demonstrando ter com esse jogo é bem provável que até depois do lançamento tenhamos um update grande de balanceamento, possivelmente no mesmo ano do lançamento, acredito que depois da Evo ou da Capcom Cup...

  7. #2886

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    Vou olhar post anteriores, valeu pela ajuda

    tentei jogar com um Hori Fighting comander 4 (HFC4) e o jogo não reconheceu...
    tive que fazer o esquema do joytokey

    Alguem sabe se da pra jogar com 2 players??? (com 2 controles)
    aquele esquema do treino
    O melhor jeito é usar o x360ce pra emular o joy como sendo o de xbox 360, foi assim que consegui jogar aqui com meu primo no "versus", emulei meu arcade stick Hori Real Arcade Pro V3 SA de PS3 e um joy de PS2 plugado usando aqueles conversores vagabundos usb e foi tranquilão, o jogo reconheceu os 2 joys, só atente para o número designado ao joystick pelo x360ce, se você tiver mais de 1 joy instalado no seu pc ele pode ser configurado pelo programa automaticamente como sendo o terceiro controle, por exemplo, e o jogo só reconhece os 2 primeiros joysticks emulados, independentes de estarem plugados no momento ou não, então certifique-se que seus joysticks estão configurados como primeiro e segundo, pra isso é só ir na aba com o nome do seu joystick no x360ce e checar a opção "Map to" coloque "1" pro joy que você quer que seja o primeiro e "2" pro segundo

    http://www.x360ce.com/

    PS: Pra fazer funcionar no SFV você precisa colocar o programa na pasta"\StreetFighterVBeta\Engine\Binaries\Win64"

  8. #2887
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    off: pq não fixa esse tópico e a do kof xiv e tira o kof xiii que está as traças de vez?
    Enquanto eu concorde que o tópico do KOFXIII tenha perdido sua relevância por muita falta de atividade, esse tópico do Street Fighter V está quase sempre no topo da primeira página. Ao menos até a Capcom Cup com os supostos últimos anúncios deve ficar assim.
    Tópico do KOFXIV já é uma discórdia que só falta sair sangue de lá mas fixá-lo facilitaria sim na hora de postar novidades em especial as que virão mês que vem.

  9. #2888
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    O melhor jeito é usar o x360ce pra emular o joy como sendo o de xbox 360, foi assim que consegui jogar aqui com meu primo no "versus", emulei meu arcade stick Hori Real Arcade Pro V3 SA de PS3 e um joy de PS2 plugado usando aqueles conversores vagabundos usb e foi tranquilão, o jogo reconheceu os 2 joys, só atente para o número designado ao joystick pelo x360ce, se você tiver mais de 1 joy instalado no seu pc ele pode ser configurado pelo programa automaticamente como sendo o terceiro controle, por exemplo, e o jogo só reconhece os 2 primeiros joysticks emulados, independentes de estarem plugados no momento ou não, então certifique-se que seus joysticks estão configurados como primeiro e segundo, pra isso é só ir na aba com o nome do seu joystick no x360ce e checar a opção "Map to" coloque "1" pro joy que você quer que seja o primeiro e "2" pro segundo

    http://www.x360ce.com/

    PS: Pra fazer funcionar no SFV você precisa colocar o programa na pasta"\StreetFighterVBeta\Engine\Binaries\Win64"
    Valeu mito, vou anotar aqui sua explicação e fazer essa semana...

  10. #2889
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Nada ainda de sair um Jack maroto pra pc ?

  11. #2890
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    Nada ainda de sair um Jack maroto pra pc ?
    É preciso que aconteça o beta para isso. Até agora foi apenas nos consoles os últimos extras.
    Por enquanto, só tem o ultimo beta que aconteceu.

  12. #2891
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    avatares SFV por 1,50 cada na psn br

    https://store.playstation.com/#!/pt-...0000%3AAVATARS

    comprei todos menos 1


  13. #2892
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    LeonX vai abalar ao ver a Ingrid kkkkk

  14. #2893
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    LeonX vai abalar ao ver a Ingrid kkkkk
    Acho que já está


  15. #2894
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Acho que já está

    heuheae...pobre amiibo

  16. #2895
    Zaros
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    avatares SFV por 1,50 cada na psn br

    https://store.playstation.com/#!/pt-...0000%3AAVATARS

    comprei todos menos 1

    HAUHEUAHEUHAEHUAHEAEA

    Que maldade essa montagem com a Ingrid

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •