Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 196 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 96146186194195196197198206246296 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.926 a 2.940 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #2926

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Pois é, por enquanto é um mistério ainda, mas seria muito estranho ser depois do SF3 e o roster inicial não ter nenhum personagem do SF3 :\ Vamos aguardar
    Lembrando que com esse modo história e a revisita ao treinamento de Ryu e Ken com Gouken no tutorial, talvez esse jogo possa se passar antes E depois do SF3, inclusive é possível que as seasons sejam pra continuar a história, o que alias seria uma ideia genial, na season 2 era só colocar gente nova e o pessoal do 3, Gill como boss novamente, zerava o plot Illuminati e começava uma nova season com um novo plot, se eles planejam suportar o jogo por muito tempo seria legal iniciar um novo arco na história ao invés de partir pro 6 diretamente pra isso, inclusive serviria como algo pra manter interesse dos jogadores casuais mesmo depois de muito tempo...

    Imagina cada season tendo uma história completamente nova ou a continuação de uma já iniciada que terminou num cliffhanger? Seria fod@

  3. #2927
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Seria interessante mesmo a Capcom contar uma estória através de "temporadas" mais ou menos como a Capcom fez ao liberar os capítulos do Resident Evil Revelations 2 por episódios

    Imaginando:

    ???: Preciso re-ver os eventos para entender melhor o que está acontecendo
    ???: O que pretende fazer Ingrid-sama?
    Ingrid: São muitos eventos conectados, Satsui no Hado, Shadaloo, Bison, Iluminatis, "começar do inicio"...
    ???: Deveria então começar pelos jovens aprendizes do Gouken e ir trilhando através disso.
    Ingrid: Perfeito Rook, veja aqui eles estavam treinando com o Gouken, nessa mesma época Bison tinha acabado de matar o mestre dele e herdado os poderes que o mestre dele roubou de mim.
    Rook: Por outro lado os Iluminatis estavam fazendo uma espécie de ritual para trazer um guerreiro do passado a vida.
    ???: Mas por que? Será que foi por isso que tudo saiu do controle?
    Ingrid: Parece que vou ter que interferir no tempo...

    Bom neh? heuheuheuheue

    O Ono ainda não entendeu que o problema não é o redesign em si, o conceito por trás do novo Ken é bem legal, o problema é a qualidade dos gráficos do cabelo que ficaram toscas se vc comparar com o Vega por exemplo

  4. #2928
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Seria interessante mesmo a Capcom contar uma estória através de "temporadas" mais ou menos como a Capcom fez ao liberar os capítulos do Resident Evil Revelations 2 por episódios

    Imaginando:

    ???: Preciso re-ver os eventos para entender melhor o que está acontecendo
    ???: O que pretende fazer Ingrid-sama?
    Ingrid: São muitos eventos conectados, Satsui no Hado, Shadaloo, Bison, Iluminatis, "começar do inicio"...
    ???: Deveria então começar pelos jovens aprendizes do Gouken e ir trilhando através disso.
    Ingrid: Perfeito Rook, veja aqui eles estavam treinando com o Gouken, nessa mesma época Bison tinha acabado de matar o mestre dele e herdado os poderes que o mestre dele roubou de mim.
    Rook: Por outro lado os Iluminatis estavam fazendo uma espécie de ritual para trazer um guerreiro do passado a vida.
    ???: Mas por que? Será que foi por isso que tudo saiu do controle?
    Ingrid: Parece que vou ter que interferir no tempo...

    Bom neh? heuheuheuheue
    Você e KensouADV ficam ai espalhando a trama, depois quero verse o personagem não entra no jogo.


    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    O Ono ainda não entendeu que o problema não é o redesign em si, o conceito por trás do novo Ken é bem legal, o problema é a qualidade dos gráficos do cabelo que ficaram toscas se vc comparar com o Vega por exemplo
    Acho que já passou a ser cisma do pessoal. Não vai mudar demais dado o ritmo pelo que se constatou até agora a "direção de cabelo".
    É estrano (até a cara do Ken), mas não acho que rola rework tão cedo.


    A saga continua


  5. #2929
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Você e KensouADV ficam ai espalhando a trama, depois quero verse o personagem não entra no jogo.

    A saga continua


  6. #2930
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Lembram do modo Tutorial? Então o único problema dele até então é que não dava pra trocar o audio, então tinha que escutar em Inglês sem carisma Mas alguma alma caridosa gravou a versão Japonesa perfeita


  7. #2931
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter V / 5 - Exhibition Matches Ft. Momochi, Infiltration, Kazunoko & More,【Compilation】


  8. #2932

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Na verdade dar sim pra jogar de boas o beta no PC:

    aqui mostra algumas formas como continuar jogando:

    http://w11.zetaboards.com/SFxT_Mods/topic/11386575/34/
    Agora sim, provavelmente fizeram isso porque travaram o servidor hoje, vou testar, quero continuar treinando de boas aqui

  9. #2933
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Na verdade dar sim pra jogar de boas o beta no PC:

    aqui mostra algumas formas como continuar jogando:

    http://w11.zetaboards.com/SFxT_Mods/topic/11386575/34/
    bom saber, fui jogar ontem e nada

    testarei mais tarde

    off: que pena LeonX não foi dessa vez, e vem jogar com a gente para sempre nessa beta2 PC

  10. #2934

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Algum de vocês tem a versão comprada da Steam? Se sim, tem como uparem os arquivos localizados nessa pasta?

    c:\users\username\appdata\kiwi\AppData\Local\KiwiG ame\Saved\download

    *username = seu username no windows

    Arquivos:

    dlc.manifest
    cbt2.pak
    cbt2_2.pak

    Eu tinha esses arquivos só que deletei por causa do beta, quem tiver com eles ai ainda por favor upem (de preferencia pro Megaupload), com eles vamos poder jogar usando o trick do servidor tomcat

  11. #2935
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Tem como acessar outras builds do jogo, olhem a pasta "GameFlow"

    'Street Fighter V\StreetFighterVBeta\Content\GameFlow'

    O modo versus está incluso no "beta 2"

  12. #2936
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Algum de vocês tem a versão comprada da Steam? Se sim, tem como uparem os arquivos localizados nessa pasta?

    c:\users\username\appdata\kiwi\AppData\Local\KiwiG ame\Saved\download

    *username = seu username no windows

    Arquivos:

    dlc.manifest
    cbt2.pak
    cbt2_2.pak

    Eu tinha esses arquivos só que deletei por causa do beta, quem tiver com eles ai ainda por favor upem (de preferencia pro Megaupload), com eles vamos poder jogar usando o trick do servidor tomcat
    JiMMy eu tenho os arquivos aqui o problema é que a minha net é lenta, ai upar fica inviável :/

    O jogo está normal aqui com o Tomcat.

    [Desculpe pelo Double post]


  13. #2937

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    JiMMy eu tenho os arquivos aqui o problema é que a minha net é lenta, ai upar fica inviável :/

    O jogo está normal aqui com o Tomcat.

    [Desculpe pelo Double post]

    Sim, eu tinha esses arquivos porque tentei ver durante o beta 3 do PS4 se o update que a versão PC baixava continha os arquivos do beta 3, mas era só rashid e karin, depois que verifiquei isso deletei os arquivos =/

    Agora me arrependo =/

  14. #2938
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Entendi JiMMy eu deixei os arquivos salvos da 1.05 imaginando que a Capcom já iria nos zoar mais dia ou menos dia, bom estou upando aqui no Mega mais vai demorar viu e caso alguém termine antes de min o up eu deleto aqui, e JiMMy você baixou o pkg beta 3 do ps4 ?

  15. #2939

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Entendi JiMMy eu deixei os arquivos salvos da 1.05 imaginando que a Capcom já iria nos zoar mais dia ou menos dia, bom estou upando aqui no Mega mais vai demorar viu e caso alguém termine antes de min o up eu deleto aqui, e JiMMy você baixou o pkg beta 3 do ps4 ?
    Fez bem, foi mais prevenido do que eu HAUSIISHAIHASHUISAHSAHHS

    Mas tem pressa não cara, só vou poder jogar mesmo a noite, isso é, se eu tiver tempo

    Obrigado por upar, vai ser uma mão na roda pra galera até sair o beta 3


    PS: Não baixei a PKG não =/ não sei como os arquivos estão compactados na versão PS4, mas acho que não usa a mesma compactação do PC, se fosse semelhante dava pra ter extraído tudo do beta 3, se bobear leakava até os chars DLC de 2017

  16. #2940
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Fez bem, foi mais prevenido do que eu HAUSIISHAIHASHUISAHSAHHS

    Mas tem pressa não cara, só vou poder jogar mesmo a noite, isso é, se eu tiver tempo

    Obrigado por upar, vai ser uma mão na roda pra galera até sair o beta 3


    PS: Não baixei a PKG não =/ não sei como os arquivos estão compactados na versão PS4, mas acho que não usa a mesma compactação do PC, se fosse semelhante dava pra ter extraído tudo do beta 3, se bobear leakava até os chars DLC de 2017
    Opa então ta blz, até mais tarde já termina aqui o up kkkkkkkkkkkkkk

    Então um camarada da galeria pagé baixou o update Beta 3 e ele tinha me falado que era pkg o "TU" do sfv ps4, ele faz as mutretas de NOR usando a Framboesa + as tools do DemonHades "JaiCrab" :Sarro: ele entende dessas paradas do ps4 em si, tinha ficado de ir na loja dele pegar o pkg pra extrair o conteúdo e tentar algo mais vi que precisa do Pyton para extrair o "pkg" mas acabei enrolando pra ir buscar o pkg por ser meio longe, mas agora que da pra rodar off vale a pena tentar.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •