Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 200 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202210250300 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.986 a 3.000 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #2986
    editheone
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    hahaha ate que enfim conseguiu.

    Ae depois te passo outro modo de jogar, agora sem fazer adição de IP no arquivo HOSTS.

    Vlw brother estou me divertindo pacas com está versão off que vc vem sempre me ajudando a continuar jogar este game hehehee!

  3. #2987
    Melfice
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Aposta pra em qual loja vão roubar a bendita estatua?
    Se eu falar alguma do Rio vou ser banido por descriminação?

  4. #2988
    Knarf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Se eu falar alguma do Rio vou ser banido por descriminação?
    kkkkkkkkkkkk

  5. #2989

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Se eu falar alguma do Rio vou ser banido por descriminação?
    Não, até porque você acabou de falar indiretamente e eu não te bani, mas é um comentário extremamente preconceituoso e sem fundamento quando falado a sério (brincadeiras são aceitáveis, sempre), principalmente vindo de alguém que não mora aqui, num país em que todas as capitais, todas sem exceção, sofrem com violência e problemas urbanos, no Rio isso não é diferente, na real isso pouco importa quando estamos falando de Brasil...

    Mas enfim, aconselho aos senhores deixarem o off-topic de lado =) se isso culminar em comentários preconceituosos aí eu vou ter que banir realmente

  6. #2990
    Prototype
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    ...
    Falando nisso em Ingrid, rouken sumiu (foi atingido pela realidade) mesmo.

    ...
    O servidor que ele estava rodando foi desligado pra manutenção

  7. #2991
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


    Propaganda japonesa com a Chun-Li e Bison de Alt. Costumes

  8. #2992
    editheone
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Estatueta do Charlie Nash no final do ano que vem!
    Edições limitadas vai custar $ 379,99 dólares.
    A versão regular vai custar $ 374,99 dólares.




  9. #2993
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por editheone Ver Post
    Estatueta do Charlie Nash no final do ano que vem!
    Edições limitadas vai custar $ 379,99 dólares.
    A versão regular vai custar $ 374,99 dólares.
    São muito bem feitas mas é muita ostentação ficar colecionando essas estatuetas.

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Não vejo muito o que se discutir em relação a isso já que as maiores reclamações foram basicamente sobre a velocidade do jogo e os gráficos / gameplay que pareciam bastante com SF4 (não pareciam, mas reclamavam do mesmo jeito sem saber) tudo isso foi sendo ajustado, acho que até de forma natural, durante os trailers e com o beta, fora isso tiveram reclamações em relação aos modelos de alguns personagens (Ken principalmente) que também vem sendo ajustados durante os betas.

    Fora isso chegamos num número muito pequeno de reclamações pontuais de um grupo menor de pessoas que acabam não sendo ouvidos por não serem ecos da grande massa e entram numa esfera mais de gosto pessoal do que um problema real que precisa de um feedback para ser mudado...

    Até o momento o único vacilo que eu vi a Capcom fazer com SFV que gerou um feedback ruim foi o lance da censura da Mika / Cammy, entendo a galera que reclama, achei desnecessário mudarem as animações mas eu particularmente não ligo porque meu proposito com o jogo não é esse, só acho que fica meio sem sentido quando as animações foram feitas para serem mostradas daquele jeito, fica anti-natural, espero que revertam ou coloquem uma opção pra ativar ou não a burusera
    É justamente o quão reativa a Capcom será com esse jogo que preocupa não só a mim mas bastante gente por aí. Suas declarações sobre como ela pretende ser mais responsiva aos fãs me dão receio de que o jogo vire um MK9 com updates semanais considerando qualquer coisa muito vocal que apareça em vez de updates ponderados como foi na era do SFIV(Jax no final do MK9 é ridículo). As diferenças entre builds já parecem mostrar isso removendo possibilidades gerais(karacancel, low-mid links) ou pontuais dos personagens(teleport do Charlie, corrida do Ken, nerf hammer no Ryu, Chun-Li na primeira build) baseadas mais nas reclamações das pessoas do que verificar se de fato essas coisas seriam prejudiciais para o jogo. Certamente as próximas da lista serão a R.Mika e a Karin(que já teve coisa removida baseada só nas teorias das pessoas). Sem falar nas mudanças visuais como rejuvenescendo a Chun-li que apesar de ser uma mudança estética, não agradou os que estavam satisfeitos com o visual mais maduro dela. Cammy mesmo eu não via tanta coisa de errado mas Capcom vêm se esforçando para acertar o rosto dela.
    E essa mudança no especial da R.Mika também foi por conta de feedback me desanimando e me deixando com receio do que há por vir do jogo.

    Em suma, se a Capcom tomar partido do modelo responsivo da Netherrealm, eu atribuirei o modelo que adoto aos jogos da Netherrealm: compro por um preço inferior e quando ver que o produto está satisfatório para mim(Ibuki e Makoto no jogo).

  10. #2994

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    São muito bem feitas mas é muita ostentação ficar colecionando essas estatuetas.



    É justamente o quão reativa a Capcom será com esse jogo que preocupa não só a mim mas bastante gente por aí. Suas declarações sobre como ela pretende ser mais responsiva aos fãs me dão receio de que o jogo vire um MK9 com updates semanais considerando qualquer coisa muito vocal que apareça em vez de updates ponderados como foi na era do SFIV(Jax no final do MK9 é ridículo). As diferenças entre builds já parecem mostrar isso removendo possibilidades gerais(karacancel, low-mid links) ou pontuais dos personagens(teleport do Charlie, corrida do Ken, nerf hammer no Ryu, Chun-Li na primeira build) baseadas mais nas reclamações das pessoas do que verificar se de fato essas coisas seriam prejudiciais para o jogo. Certamente as próximas da lista serão a R.Mika e a Karin(que já teve coisa removida baseada só nas teorias das pessoas). Sem falar nas mudanças visuais como rejuvenescendo a Chun-li que apesar de ser uma mudança estética, não agradou os que estavam satisfeitos com o visual mais maduro dela. Cammy mesmo eu não via tanta coisa de errado mas Capcom vêm se esforçando para acertar o rosto dela.
    E essa mudança no especial da R.Mika também foi por conta de feedback me desanimando e me deixando com receio do que há por vir do jogo.

    Em suma, se a Capcom tomar partido do modelo responsivo da Netherrealm, eu atribuirei o modelo que adoto aos jogos da Netherrealm: compro por um preço inferior e quando ver que o produto está satisfatório para mim(Ibuki e Makoto no jogo).
    Acho muito difícil disso acontecer, principalmente porque além da comunidade de SF ser bastante diferente de MK, quem trata desses assuntos público - desenvolvedores é o Combofiend, segundo a Capcom ele que foi responsável pelo balanceamento do USF4 e graças a isso tivemos a versão mais bem balanceada do jogo, tudo que ele fez foi ouvir uma série de jogadores profissionais e amadores durante eventos e testes, e usando seu próprio conhecimento foi mudando os personagens, basicamente ele se baseou em coletar os dados da galera, filtrar e colocar no jogo, acredito que isso vá continuar em SFV (de forma bem mais evoluída até), a Capcom demonstrou um interesse absurdo em dar valor a comunidade, aos jogadores que já jogam e ao mesmo tempo tentar trazer novos jogadores a franquia, por isso ela sabe que lançar um update a cada semana só vai ser prejudicial a comunidade (inclusive os próprios jogos de eSports que ela se baseou deixam esse conceito muito claro), na real eu acho que teremos updates significativos de 6 em 6 meses, 1 pra EVO e outro pra Capcom Cup, pra justamente dar tempo dos jogadores se adaptarem para esses grandes eventos, se for assim (e acho que tinha lido que seria mais ou menos assim, não tenho certeza) tá ótimo.

    O que vemos nos betas na real é um desenvolvimento natural do jogo aliado ao feedback da galera, essa é a hora de mexer, nerfar, buffar, retocar e é isso está acontecendo, alias, eu até prefiro que mudem tudo agora e deixem isso claro pra galera pra quando o produto final chegar as pessoas poderem dizer "Olha, no beta isso aqui tava melhor" e servir como ponto de comparação, eu encaro os betas como um enorme lock test que todo mundo tem acesso (sim ), não acredito que essas mudanças bruscas vão acontecer depois do jogo lançado, digo, na mesma frequência e com a mesma importância, tirando balanceamento e adições (personagens / gameplay etc), e por isso o feedback agora é importante.

  11. #2995
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    não acredito que essas mudanças bruscas vão acontecer depois do jogo lançado, digo, na mesma frequência e com a mesma importância, tirando balanceamento e adições (personagens / gameplay etc), e por isso o feedback agora é importante.
    Capcom te ouça. E não sei bem o quanto Combofiend interfere no desenvolvimento da Dimps se como simples consultor, total controle ou se ele é só um PR pra promover o jogo do ponto de vista técnico.

    Eu vou continuar em cima do muro mesmo e torcer pra Capcom não dar uma de Netherrealm/BamcoHUE e aumentar o preço de maneira considerável próximo do lançamento ou logo depois. Se isso ocorrer, fico no BlazblueCF/KOFXIV/meus joguinhos de hoje mesmo até uma steam sale ou Ibuki ser lançada, o que vier primeiro.

  12. #2996

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Capcom te ouça. E não sei bem o quanto Combofiend interfere no desenvolvimento da Dimps se como simples consultor, total controle ou se ele é só um PR pra promover o jogo do ponto de vista técnico.

    Eu vou continuar em cima do muro mesmo e torcer pra Capcom não dar uma de Netherrealm/BamcoHUE e aumentar o preço de maneira considerável próximo do lançamento ou logo depois. Se isso ocorrer, fico no BlazblueCF/KOFXIV/meus joguinhos de hoje mesmo até uma steam sale ou Ibuki ser lançada, o que vier primeiro.
    Combofiend é PR, mesma posição do Seth Killian, no caso do Ultra as mudanças de balanceamento foram todas concebidas por ele, até porque o Ultra foi feito sem a Dimps, no caso do SFV eu acredito que ele esteja ajudando justamente pegando feedback da cena novamente, acredito que a opinião final seja da Dimps nesse primeiro momento, mas com certeza ele deve estar ajudando no desenvolvimento testando e consultando, assim como o Seth Killian ajudou no IV, a diferença é que a comunidade passou a ter muito mais importância pra Capcom no V e consequentemente a posição do Combofiend também.

    Sobre aumento de preço, acho que não vai mudar, o dólar aumentou já faz tempo e eles mantiveram por 100 reais do mesmo jeito, como o foco da versão PC é justamente os mercados de países emergentes acho que eles vão manter o preço pra conseguir mais jogadores, até por ser uma versão exclusivamente digital, a versão que pode sofrer aumento de preço, até digital, é a da PSN, a versão Steam acho mais difícil, pelo foco da Capcom com ela.

    PS: Uma boa entrevista mostrando como o Combofiend e a Capcom encaram o feedback da comunidade:
    http://www.eventhubs.com/news/2014/d...er-4s-balance/

  13. #2997
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Tomara que o Jimmy esteja certo mas enfim,

    Olha só LeonXpessoal o que mais um artista vinculado à Udon andou postando:



    Citação Postado originalmente por WarrenLouw
    Here is my officially licensed Capcom art print of Ingrid from Street Fighter. There are only 250 of these museum quality prints available, which you can purchase here

  14. #2998
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Tomara que o Jimmy esteja certo mas enfim,

    Olha só LeonXpessoal o que mais um artista vinculado à Udon andou postando:


    Essa ja ta salva no meu santuário XD

  15. #2999
    ASH
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Quanto tempo amigos.
    Caras nao sei voces, mas quando bati o olho na street iv ja sabia com quais bonecos eu ia tentar jogar... essa street ainda nao me cativou com ninguem

  16. #3000
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    Quanto tempo amigos.
    Caras nao sei voces, mas quando bati o olho na street iv ja sabia com quais bonecos eu ia tentar jogar... essa street ainda nao me cativou com ninguem
    Pq não tem a Viper e a Rose, acertei?

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •