Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 209 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 109159199207208209210211219259309 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.121 a 3.135 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #3121
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Já postaram o vídeo de meia hora com personagem de One Piece ou eu fui ninjado outra vez?


    http://www.ps3brasil.com/noticia/47456/

  3. #3122
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Peguei do zetaboards o log do arquivo PAK
    https://mega.nz/#!aFp10B5D!jcb-6iPq4...cbZEv8bbr2ANi8

  4. #3123
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Já postaram o vídeo de meia hora com personagem de One Piece ou eu fui ninjado outra vez?


    http://www.ps3brasil.com/noticia/47456/
    acho que não

  5. #3124
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Aff esse char é de irritar mesmo ta loko viu, até prevejo um monte de nego com esse char nos camp iniciais e pra irritar mais ainda vários moves dele causa poison e o drain pelo visto em quanto ele não apanhar o life não para de diminuir, já bastava o Lin na KOF 2000 com o Shukou (SDM) deixar o poison eterno mas ao preço de 3 Gauges "Max" agora vem esse char em vários golpes causar essa dor de cabeça kkkkkkkkkkkkkkk

  6. #3125
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Caramba essa FANGuito tá muito roubado

  7. #3126
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ainda bem o V-Skill dele não "acerta" fisicamente, fazendo o cara parar de ir em direção dele, se não ia ser muito apelativo.


  8. #3127

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Então, deixa eu avisar a vocês, cheguei agora em casa, to bêbado, bêbado pra caralho e vi por uma cagada absurda que o beta tá funcionando no PC, pois bem, liguei aqui, puta que o pariu, que jogo lindo vai tomar no cu, eu nunca tinha jogado online com a galera, joguei contra 3 malucos, só gringo e um LAG FILHO DA PUTA, TAVA RIDÍCULO, mas porrei os 3, honrei nossa bandeira e agora sei que posso dormir feliz.

    Na boa, não joguem contra gringos, o lag é ridículo, falha pra caralh0 tudo bem que eu enfrentei um alemão (7x1 É O caralh0 CHUPA FDP) e 2 malucos que nem sequer se deram o trabalho de colocar a bandeira, mas foi do caralh0 mesmo com lag, com fantasma foi foda


    Esse jogo é o jogo mais lindo do mundo

    Bom dia, vou dormir bejos pra todos

  9. #3128
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Sim, totalmente do nada
    podia ter hoje tb -_-

    No beta passado enfrentei um americano e realmente o Lag tava ruim, no SFIV não tinha tanto problema.
    Triste, bem, tinha só o Necalli, Ryu e Mika mesmo rs... então sem problemas no final das contas.

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  10. #3129
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    parece que é final


  11. #3130
    pharionrk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    PQP, Chun-Li ficou muito gostosa nessa DLC.
    E mesmo nesse naipe, com belas pernas e etc... Nenhum peão do jogo quer comê-la. ¬¬' kkkkkkkkkk

  12. #3131
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Sobre o rollback, pelo o que eu entendi, quando ele funciona ele funciona muito bem, mas se tiver uma distancia consideraval e variação na conexão aí fudeu, vai falhar pra caralh0, durante meus testes as vezes eu tomava um Shuryuken ou metia um combo sem saber o que tava acontecendo, simplesmente acontecia, era bem estranho, no USF4 era mais fácil de lidar

    O netcode do SFV parece realmente com o do SFxT, mas com a diferença que nas condições normais de uso ele funciona bem melhor
    Enfrentei poucos com lag assim, infelizmente um deles foi quando encontrei com o Mariovj no beta 2




    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    PQP, Chun-Li ficou muito gostosa nessa DLC.
    E mesmo nesse naipe, com belas pernas e etc... Nenhum peão do jogo quer comê-la. ¬¬' kkkkkkkkkk

  13. #3132
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    PQP, Chun-Li ficou muito gostosa nessa DLC.
    E mesmo nesse naipe, com belas pernas e etc... Nenhum peão do jogo quer comê-la. ¬¬' kkkkkkkkkk
    Ultima vez que quase teve ship um cara morreu, viuva negra wusahsahsa...

  14. #3133
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Não tô sabendo tb do feedback de fora, acho que tava fechado por região o beta 2, pq praticamente 90% dos que lutei eram Br



    Decapre parece que tá com visor do Godot
    É questão é, essa é a Decapre do SFIV ou outro clone? Pq pelo final dela no USFIV deu a entender que ta mortinha da silva

    Olha que legal essa arte



    Ai sim Bengus, ai sim

    Laura

    Karin escondida

  15. #3134
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    É questão é, essa é a Decapre do SFIV ou outro clone? Pq pelo final dela no USFIV deu a entender que ta mortinha da silva
    Isso é fácil, não mostra ela própriamente morrendo, só que tava prestes a morrer e Bison leva ela embora pra tratar dela... O Gen tb tá velho, doente e luta de boas kkkk...Fora Charlie vivo pelo psycho power (segundo a HQ)

  16. #3135
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Isso é fácil, não mostra ela própriamente morrendo, só que tava prestes a morrer e Bison leva ela embora pra tratar dela... O Gen tb tá velho, doente e luta de boas kkkk...Fora Charlie vivo pelo psycho power (segundo a HQ)
    Pra variar, Gen no final do SF4 original, aprendeu (ao que parece de ultima hora) o poder lá que é o oposto do Satsui, então ao que parece ele ainda tem energia caso volte (ou precise de explicação).

    Lembrei que Bison (Boxeador) acha uma misteriosa criança, aparentemente com poderes, no final dele.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •