Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 215 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 115165205213214215216217225265315 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.211 a 3.225 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #3211
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por voltran Ver Post
    Aqui só fica aguardando oponente eternamente... Tem como convidar alguém pra jogar no pc?
    O meu é pirata beta 2 :/

  3. #3212
    voltran
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Cara, é basicamente sorte, sério mesmo, você foi sorteado, felizmente nada justifica um cara na mesma rede que eu conseguir partidas excelentes e eu ficar a ver navios, sendo que em ambos os casos estávamos checando FPS, sempre cravado em 60, tentamos achar diferenças pra ver se conseguíamos melhorar o meu matchmaking e não achamos nada, a unica diferença que achamos foi a bandeira mas que eu acho que não tem nada a ver nesse caso =/

    Só quero jogar de Laurinha =( Só isso =(
    O meu desde que baixei ontem da steam não consegui jogar nenhuma vez, nem no ranking nem casual, só o training e nada mas... Foda, se pelo menos o versus estivesse liberado já dava pra fazer alguma coisa

  4. #3213
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    É amigo, apenas esperando alguma alma caridosa postar um steam rip.
    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    O meu é pirata beta 2 :/

  5. #3214
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ryus, Ryus everywhere

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  6. #3215
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ryus, Ryus everywhere

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    me lembrou disso


  7. #3216
    Dissection
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    ainda bem que eu sou um dos que sempre gostaram do Ryu, carisma eterno rs

  8. #3217
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    O matchmaking do jogo é horrível e não faz o MENOR sentido, eu pude comprovar ontem, joguei os mini stress test essa semana, numa boa, setei minha bandeira pra Brasil, joguei, comprei os 2 estágios, deu tudo certo, comecei a jogar no beta test oficial e minha bandeira tinha sumido e sido trocada pela bandeira do jogo, achei estranho, não sei se isso influencia no matchmaking, acredito que seja pelo seu IP, mas tudo bem, é um detalhe

    Desde que o beta começou eu tive 4 ou 5 lutas apenas (SIM) e TODAS tiveram um rollback absurdo, nojento mesmo, eu me sentia um merd@ de ganhar dando rasteira, mas era melhor que se desconectar e não conseguir voltar pro jogo... experiencia horrível

    Por outro lado, meu primo estava aqui com o note dele, fizemos um viradão do beta e ele começou a jogar na data oficial, sem experiencias anteriores ou mini stress test, então ele criou a conta dele, botou a bandeirinha e, mano, ele achou umas 10 ou 15 partidas, a maioria com conexão excelente, no máximo rolava um input lagzinho mas que é natural... Cara, ele tava na mesma rede que eu, no wifi ainda por cima e teve uma experiencia com o jogo 30 mil vezes melhor que a minha, o filho da puta tava do meu lado, cara, qual a explicação pra essa porra? Sorte? Vai se fuder

    Esse beta me desanimou muito, ridículo a Capcom deixar 3 dias apenas com esses problemas todos acontecendo (não só comigo), tudo bem que não fiz pre-order por causa do beta, fiz por causa do jogo, mas porr@, é uma sacanagem com os clientes fieis que colocaram seu dinheiro na frente por causa do jogo, acho que o minimo que eles tem que fazer é aumentar a data do beta e deixar liberado o training até o jogo sair, não custa nada...
    Pra mim foi o oposto, no mini tava horrível, hoje tá sem problemas tanto contra PC ou PS4, tb estou sem bandeira e tb acho que seria uma boa estender um pouco mais.
    O que não curti foram os nerfs no Charlie

  9. #3218
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Nem sei como a galera está curtindo o betazão aí mas o Zangief parece estar com tudo:




    Esse aqui é NSFW:

  10. #3219
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Bom consegui deixar o beta 2 igual o beta 3, e vi que o mesmo pode ser feito no beta 3.

  11. #3220
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    legal esse beta que só busca e não encontra ninguém

    legal esse beta training mode

  12. #3221
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Resultado dos testes

    Consegui add os stages que não estão nesse beta e tem como incluir os 3 novos
    Russia, Brazil e India


    Consegui incluir a Laura, Dhalsim e Zangief porém não aparece o qaudrinho do Zang
    e os que ficaram invertidos é só remanejar


    PS: o nome da Laura, Zangief e Dhalsim ficam bugados por hora.

  13. #3222
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Resultado dos testes

    Consegui add os stages que não estão nesse beta e tem como incluir os 3 novos
    Russia, Brazil e India


    Consegui incluir a Laura, Dhalsim e Zangief porém não aparece o qaudrinho do Zang
    e os que ficaram invertidos é só remanejar


    PS: o nome da Laura, Zangief e Dhalsim ficam bugados por hora.
    Ae depois que vc estiver quase 100% usando o beta 2, e os servidores de PC do beta 3 fecharem, vão querer saber como vc fez, e os caras HOJE tem os arquivos do beta 3, principalmente o StreetFighterVBeta-WindowsNoEditor.pak do beta 3 e nem dão bola...

    Esse StreetFighterVBeta-WindowsNoEditor.pak do beta 3 só pega quem tem a key de teste do jogo.

    Os outros arquivos é fácil de achar e pegar no servidor da capcom como o fdlcdn.cbt3.capcomfighters.net/file/Steam/cbt3_1.pak, pois agora tem um modo de descompactar todos esses pak novos facilmente...

  14. #3223
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    To esperando uma versão ali da vida kkkkkkk

    Um camarada ficou de trazer o beta 3 e só ficou na promessa kkkkkkkk

    Vamos dar tempo ao tempo né

    PS: agora que eu vi que tem duas Chun-Li "C91" e nem um Necalli "EFE" que fail kkkkkkkkkkkk

  15. #3224
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    e eu zzzzzzzzzzzzzz
    sem jogar até agora, só no training e busca eterna

  16. #3225
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Quase lá kkkkk



    Só falta os nomes e a img do Zang


Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •