Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 217 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 117167207215216217218219227267317 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.241 a 3.255 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #3241
    Super Moderador
    Inicio
    Jul 2010
    Posts
    108

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Não consigo entrar no jogo, está dando erro 21004

  3. #3242
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Treinando com a Karin, mas o Birdie é muito divertido XD

  4. #3243
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    o recover do dhalsim após o teleporte é muito rápido

  5. #3244
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Quem não ta conseguindo encontrar partida e tem conta no Twitter, passem seus logins como resposta para esse tweet: https://twitter.com/SFVServer/status/678606361576476672

  6. #3245

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Vou dar uma parada com o beta, até que deu pra jogar "legal" hoje, mas claramente o matchmaking tá com problema, e um problema bem sério diria eu, enfrentei poucos brasileiros, a maioria foram gringos e alguns com um rollback monstruoso, não jogável, outros com rollback de boas, outros quase perfeitos, mas o que me deixava puto era a demora pra achar os oponentes, realmente uma experiencia frustrante, mas o mais impressionante disso tudo é que eu aparecia no mapa certinho e mesmo assim sofria com oponentes distantes, ou seja, o matchmaking tá zuadasso.

    Mesmo enfrentando gringos, algumas das partidas foram bastante interessantes, rollback quando é pouco é muito bom, enfrentei um cara de Utah (pelo nick dele) e foi super de boa, um pequeno rollback mas nada que influenciasse muito, alias, uma coisa é certa com esse netcode, ou ele é maravilhoso ou é horrivel, não existe meio termo, é 8 ou 80.

    Enfim, gostei do jogo, gostei da velocidade, do meta game, gostei dos conceitos só falta corrigirem o matchmaking, mesmo com todos os problemas consegui ficar em 2500 no ranking mais ou menos, se tivesse jogado mais acho que dava pra terminar entre os 1000, terminei com quase 2k de LP e muito fighting money (uma pena que vão resetar =/), resumindo: Jogo excelente, com potencial pra ser melhor que SFIV em pouquíssimo tempo (comparando a evolução do 4, não o resultado final do Ultra) o V vanilla já virá bem melhor que o 4 vanilla e a tendencia ao meu ver é melhorar (quem sabe 2 v-triggers / v-skill, variação de golpes dependendo da escolha de cada um, enfim, as possibilidades são animadoras) só falta consertarem o matchmaking e balancearem legal pra versão final, mas acredito que até fevereiro isso role (mesmo que a versão em midia já esteja pronta (será?) um patch day 1 resolve tudo)

  7. #3246
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Por aqui foi tranquilo, mas estranhei que dessa vez vieram muitos gringos tb.
    Agora que diminuiu o fluxo de contras pra mim, não esperei quase nada por uma luta e até rolou ragequit kkk...
    O que me incomodou foi só o balanceamento mesmo, mas isso não dá nem pra levar em consideração agora né.

  8. #3247
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Vou dar uma parada com o beta, até que deu pra jogar "legal" hoje, mas claramente o matchmaking tá com problema, e um problema bem sério diria eu, enfrentei poucos brasileiros, a maioria foram gringos e alguns com um rollback monstruoso, não jogável, outros com rollback de boas, outros quase perfeitos, mas o que me deixava puto era a demora pra achar os oponentes, realmente uma experiencia frustrante, mas o mais impressionante disso tudo é que eu aparecia no mapa certinho e mesmo assim sofria com oponentes distantes, ou seja, o matchmaking tá zuadasso.
    Pra mim foi tranquilo das poucas vezes que demorou, foi no máximo 5 minutos, tinha hora que nem dava pra treinar direito :\ ja tentou usar o "trace route" pra descobrir por onde seus dados trafegam? A unica coisa de diferente na minha rede que fiz antes do segundo beta (não participei do primeiro) foi habilitar o uPNP

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    O que me incomodou foi só o balanceamento mesmo, mas isso não dá nem pra levar em consideração agora né.
    Olha vou te dizer escrever, tinha uns Nashs que parecia que o balancemento não chegou neles não XD

  9. #3248

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Pra mim foi tranquilo das poucas vezes que demorou, foi no máximo 5 minutos, tinha hora que nem dava pra treinar direito :\ ja tentou usar o "trace route" pra descobrir por onde seus dados trafegam? A unica coisa de diferente na minha rede que fiz antes do segundo beta (não participei do primeiro) foi habilitar o uPNP



    Olha vou te dizer escrever, tinha uns Nashs que parecia que o balancemento não chegou neles não XD
    Não cheguei a olhar, mas meu primo estava na mesma rede que eu (no mesmo roteador pra ser mais especifico) e não tava passando pelo mesmo problema, ele pegava boas partidas muito rapidamente, alias, cheguei a testar usando minha conta daqui do fórum da steam, que não estava configurada ainda pra ver se resolvia, coloquei bandeirinha, fiz tudo igual a ele e mesmo assim não mudou nada, conclui que é algo randômico realmente, algumas pessoas estavam pegando match rápido e outras, como eu, não conseguiam de jeito nenhum, inclusive vi isso demais no twitter e nos fóruns, pessoas com uma experiencia fantástica e outras se fudendo bastante pra achar personagens

    Provavelmente é um erro sobrenatural mesmo husiauisahiashiuashuihasi

  10. #3249
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Pra mim foi tranquilo das poucas vezes que demorou, foi no máximo 5 minutos, tinha hora que nem dava pra treinar direito :\ ja tentou usar o "trace route" pra descobrir por onde seus dados trafegam? A unica coisa de diferente na minha rede que fiz antes do segundo beta (não participei do primeiro) foi habilitar o uPNP

    Olha vou te dizer escrever, tinha uns Nashs que parecia que o balancemento não chegou neles não XD
    pra vc ver como ele tava antes no beta 2
    agora já acostumei mas o tempo de combo dele no beta 2 era bem mais rápido.
    fora o alcance do CA e o teleport que era mais safe antes
    Minha bronca no balanceamento é mais quanto ao Zangief que tá tipo o Hulk ehuehae

  11. #3250
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Provavelmente é um erro sobrenatural mesmo husiauisahiashiuashuihasi


    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    pra vc ver como ele tava antes no beta 2
    agora já acostumei mas o tempo de combo dele no beta 2 era bem mais rápido.
    fora o alcance do CA e o teleport que era mais safe antes
    Minha bronca no balanceamento é mais quanto ao Zangief que tá tipo o Hulk ehuehae

  12. #3251
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Apenas curiosidades já que estamos em um beta...esse bug do teleport me afetou umas vezes rs.

    Full screen air grabs, jump cancels into Critical Art and a V-Trigger that doesn't do its job; strange sequences in Street Fighter 5


    Nash's Teleport


    Player and YouTuber by the name of Eternal Dragon has found that Nash's V-Trigger teleport is not what it used to be.

    With this versatile move, Nash players could previously zip through projectiles, and pop up on the other side of their foes. In this latest build, it seems Nash has a hurtbox that drags along behind him, making this move a lot less useful.
    http://www.eventhubs.com/images/2015...ash-v-trigger/


    Nash Loses One Teleport, but Gains Another?

    It has appeared as though the Street Fighter 5 development teams has been moving away from Kara throws and the like, but we find that Nash still has a Kara move: his taunt.
    Cancelling from his fierce punch, Nash glitches forward to remove his glasses and pinch his nose in the most threatening of manners.
    Probably pretty useless in competitive play, but still worth noting to see that Kara moves are still technically in the game.



    Zangief's Jump Cancel into Critical Art

    Zangief becomes increasingly scary the more we learn about him. As it turns out, the Russian wrestler can begin a jump, and then cancel into his Critical Art despite being considerably high off the ground.

    http://www.eventhubs.com/images/2015...reen-air-grab/
    http://www.eventhubs.com/images/2015...f-jump-cancel/


    http://www.eventhubs.com/news/2015/d...eet-fighter-5/

  13. #3252
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Esse "jump cancel into CA" do Zangief armaria XD ainda bem que os que enfrentei não sabiam disso rs

  14. #3253
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Sera que vai rolar "versão alternativa" pra baixar essa semana???

  15. #3254
    voltran
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    quando vai ter outro Beta aberto a todos? ou já era?

  16. #3255
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por voltran Ver Post
    quando vai ter outro Beta aberto a todos? ou já era?
    Esse foi o ultimo Beta

    Agora só a versão final dia 16 de Fevereiro

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •