Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 220 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 120170210218219220221222230270320 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.286 a 3.300 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #3286
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Todas as musicas



    Ken: 0:00
    Ryu: 4:10
    Karin: 9:50
    Cammy: 14:20
    Vega: 19:06
    Necalli: 22:52
    Bison: 27:50
    Nash: 32:03
    Chunli: 37:17
    Birdie: 42:41
    Laura: 47:12
    Zangief: 51:55
    Dhalsim: 56:03
    Rashid: 1:01:30
    R.Mika: 1:05:21
    F.A.N.G: 1:09:20

  3. #3287
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    [Double post]

  4. #3288
    Daniel Moraes
    Visitante

    Thumbs up Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Você tinha me pedido o áudio e eu esqueci de upar, mas ta aqui
    https://mega.nz/#!Tcw0mbaL!RZKseUDan...q1wR2k-oWc7NqI
    Senha: sfvneofighters

    PS: eu consegui colocar o áudio da Laura, Zangief e Dhalsim em Japonês, precisa adicionar o ASSET dos 3 Chars na seleção de áudio de EN/JP ai ele ficam com as vozes em japa.


    Valeuuuuu X-Kira , sabe dizer se funciona as expressões tb? se conseguir em inglês me avise tb ! mesmo assim ótimo trabalho , o que eu puder ajudar estamos ai vou postando e dando feedback se eu descobrir algo !

  5. #3289
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Você tinha me pedido o áudio e eu esqueci de upar, mas ta aqui
    https://mega.nz/#!Tcw0mbaL!RZKseUDan...q1wR2k-oWc7NqI
    Senha: sfvneofighters
    E as screenshots das cores?

  6. #3290
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Você tinha me pedido o áudio e eu esqueci de upar, mas ta aqui
    https://mega.nz/#!Tcw0mbaL!RZKseUDan...q1wR2k-oWc7NqI
    Senha: sfvneofighters

    PS: eu consegui colocar o áudio da Laura, Zangief e Dhalsim em Japonês, precisa adicionar o ASSET dos 3 Chars na seleção de áudio de EN/JP ai ele ficam com as vozes em japa.

    PS2: Todos os Stages estão corretos, com áudio e informações e anuncio de entrada "HILLSIDE PLAZA"
    CHN


    BRZ


    RUS


    LDN


    IND


    NZL


    KZK


    TRN


    RND


    PS3: O Skeleton que vc postou no zetaboard, não estão corretos com o rebalanço do beta 3

    PS4: as cameras da China não deram problema aqui pq eu não utilizei os arquivos do moddah em si, ai não teve esse problema, eu utilizei apenas o save que ele passou.

    PS5: O Stage da India está normal aqui sem nem um Bug, porém utilizo ele fazendo SWAP com o Stage KZK.

    PS6: post em progresso, minha net atual é lenta.

    PS7: Já faço isso LeonX

    PS8: Daniel vc testou o áudio ?

    PS9: Terminei

  7. #3291
    Daniel Moraes
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Você tinha me pedido o áudio e eu esqueci de upar, mas ta aqui
    https://mega.nz/#!Tcw0mbaL!RZKseUDan...q1wR2k-oWc7NqI
    Senha: sfvneofighters

    PS: eu consegui colocar o áudio da Laura, Zangief e Dhalsim em Japonês, precisa adicionar o ASSET dos 3 Chars na seleção de áudio de EN/JP ai ele ficam com as vozes em japa.

    PS2: Todos os Stages estão corretos, com áudio e informações e anuncio de entrada "HILLSIDE PLAZA"
    CHN


    BRZ


    RUS


    LDN


    IND


    NZL


    KZK


    TRN


    RND


    PS3: O Skeleton que vc postou no zetaboard, não estão corretos com o rebalanço do beta 3

    PS4: as cameras da China não deram problema aqui pq eu não utilizei os arquivos do moddah em si, ai não teve esse problema, eu utilizei apenas o save que ele passou.

    PS5: O Stage da India está normal aqui sem nem um Bug, porém utilizo ele fazendo SWAP com o Stage KZK.

    PS6: post em progresso, minha net atual é lenta.

    PS7: Já faço isso LeonX

    PS8: Daniel vc testou o áudio ?
    testei sim não funcionou ... meu stages novos continuam sem o nome e os sons e a fase de Dhalsim ainda não tenho , me ajuda ai por favor fico no seu aguardo desde de já agradeço ai sua atenção , assim que puder posta os links e os caminhos aonde devo colocar os arquivos !

  8. #3292
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Só passei as falas dos 3 chars, os stages precisa de outro fix mais complexo para ter Musica, mexe no Skel pra ele ler nativamente no beta 2

    PS: testou as falas ?

    Vou ressaltar mais uma parada, não estou utilizando os arquivos do beta 2, somente;

    MENU
    StreetFighterVBeta.exe
    StreetFighterVBeta-Win64-Shipping.exe
    SFV_Beta_Offlline.exe
    Engine

    De resto é tudo do beta 3.

    Testa esse aqui, pra ver.
    https://mega.nz/#!uUA0iRpI!ZwuLzDo2o...Kx8AphPGk8KRA8

    Senha: sfvneofighters

    off: testa pra vc por hora, depois de conferir vc posta

    Minha net é lenta, to usando meu pc pela área remota na moita pq estou no trampo, ta uma desgraç@ completa kkkkkk

  9. #3293
    Daniel Moraes
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Testei as Falas não Funcionou deve ser pq meu jogo ainda Esta todo Beta 2 não sei , vc podeira upar depois com mas calma todo seu jogo no mega com tudo atualizado da beta 3 ? outra pergunta o seu jogo para abrir precisa do Netlimiter ou é outra versão , eu vi la no outro Forum que RuiMassacre postou uma versão que não precisa seria essa? fico no aguardo !

  10. #3294
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Daniel Moraes Ver Post
    Testei as Falas não Funcionou deve ser pq meu jogo ainda Esta todo Beta 2 não sei , vc podeira upar depois com mas calma todo seu jogo no mega com tudo atualizado da beta 3 ? outra pergunta o seu jogo para abrir precisa do Netlimiter ou é outra versão , eu vi la no outro Forum que RuiMassacre postou uma versão que não precisa seria essa? fico no aguardo !
    Bom upar o jogo todo pra min é bem complicado, a net da minha casa é 1MB impossível de upar, e tem outro porém esse trampo todo em si em coisa de dias vai se tornar invalido, pq já tem o beta 3 real e mais dia ou menos dia vai sair um "JACK" por isso que a galera nem ta ligado pra mexer nesse beta 2, o Sigma disse isso e ele está certo, pensa que trampo embaçado, passo 1 semana ou mais upando o jogo e no meio do caminho sai um fix para rodar o beta 3, eu iria ficar puto kkkkkk

    Importante: o jogo em si não é meu é do JiMMy, ele teria que permitir o upload antes de mais nada.

  11. #3295
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Aqui está o beta 3 sem modificações ou crack. Ripado da Steam.
    https://mega.nz/#!1FJBlQ4Z!3CZouyo24...1JtYh0hPqI79lI

  12. #3296
    Daniel Moraes
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Só passei as falas dos 3 chars, os stages precisa de outro fix mais complexo para ter Musica, mexe no Skel pra ele ler nativamente no beta 2

    PS: testou as falas ?

    Vou ressaltar mais uma parada, não estou utilizando os arquivos do beta 2, somente;

    MENU
    StreetFighterVBeta.exe
    StreetFighterVBeta-Win64-Shipping.exe
    SFV_Beta_Offlline.exe
    Engine

    De resto é tudo do beta 3.

    Testa esse aqui, pra ver.
    https://mega.nz/#!uUA0iRpI!ZwuLzDo2o...Kx8AphPGk8KRA8

    Senha: sfvneofighters

    off: testa pra vc por hora, depois de conferir vc posta

    Minha net é lenta, to usando meu pc pela área remota na moita pq estou no trampo, ta uma desgraç@ completa kkkkkk


    Baixei outra versão do SFV aqui parece esta na beta 3 não precisa de netlimiter e esta com as vozes de dos chars novos apenas alguns golpes estao bugados e nao tenho os Cenario de Dhalsim e os nomes e os sons teria como postar esse Savegame ou os Cenarios com nomes e sons Certos ?

  13. #3297
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    [Double Post]

  14. #3298
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    LeonX as cores da Laura



    Citação Postado originalmente por Daniel Moraes Ver Post
    Baixei outra versão do SFV aqui parece esta na beta 3 não precisa de netlimiter e esta com as vozes de dos chars novos apenas alguns golpes estao bugados e nao tenho os Cenario de Dhalsim e os nomes e os sons teria como postar esse Savegame ou os Cenarios com nomes e sons Certos ?
    O save não influencia mais em nada, pq como eu disse o stage da India esta trancado para comprar, eu utilizo ele com SWAP em outro Stage, sobre os nomes do cenário vc tem que editar \Localization\Game_Steam pq não tem limite de caracters ou direto no arquivo do stage DA_StageEntry.uasset mas editando ambos não adianta upar para os caras do zeta pq vai ficar em BR, sendo que poucos lá são do Brazil.

  15. #3299
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Na cor 6 ela está bem morena e da impressão que ela ficou mais tetuda kkkkkk

    Como o psycopowerr disse antes, ela sem expressões faciais parece uma LOVEDOLL kkkkkkkk

    PS: dei uma olhada aqui no zetaboard agora, Daniel vc não tinha falado que o arquivo que eu te passei não tinha funcionado o áudio ?, li um post seu falando que vc tinha conseguido o.o, ou seja funcionou ou não ? fiquei sem intender nada agora...

  16. #3300
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Na cor 6 ela está bem morena e da impressão que ela ficou mais tetuda kkkkkk

    Como o psycopowerr disse antes, ela sem expressões faciais parece uma LOVEDOLL kkkkkkkk
    Depois do Dhalsim e do Zangief, seria pedir demais as cores das versões Alpha do Ryu e do Ken?

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •