Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 221 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 121171211219220221222223231271321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.301 a 3.315 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #3301
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Depois do Dhalsim e do Zangief, seria pedir demais as cores das versões Alpha do Ryu e do Ken?
    Vai transformar o cara no cafetão das cores mesmo?

  3. #3302
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Depois do Dhalsim e do Zangief, seria pedir demais as cores das versões Alpha do Ryu e do Ken?
    Não não sem problemas, tem mais coisas nesse jogo escondidas, pouco a pouco eu estou descobrindo algumas coisas, já encontrei uma forma de incluir mais stages nesse jogo, e achei outra referencia de que cada char vai ter um Stage, mas isso já era obvio né, e o JiMMy pelo visto acertou que o Necalli é o BOSS, pq ele é único que não tem um Stage e que sobra é BOS ou seja é o Stage dele, os 6 Chars que vão vir as referencia dos Stages deles já estão no jogo.

  4. #3303
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Vai transformar o cara no cafetão das cores mesmo?
    Ah só essas XD Pq ai o F.A.N.G. só vamos poder jogar na versão final mesmo, e os DLCs também :P então por que não unir o útil ao agradável? ele já ta fuçando mermo ai já mata a curiosidade : 3

    Infelizmente as cores me ajudam a ficar mais confortável jogando com um personagem.


  5. #3304
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Consegui arrumar a expressão dos chars, é mais fácil do que parece










  6. #3305
    Daniel Moraes
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    então eu baixei outro SFV essa versão que n precisa no Netlimiter e ja veio com as vozes dos chars novos , parece q ta na beta 3 porém esta bugado , quando escolhe rashid ou birdie trava o jogo , os arquivos q vc me passou n funcionou no outro SFV os chars ainda ficam mudos, sobre os cenarios tem como vc mandar a pasta localization ai ?

  7. #3306
    Rukasu18
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    X-kira, sou o Lucas na qual o Daniel citou num post falando que conseguiu atualizar os personagens da beta 2 pra beta 3, enfim, me baseei em um post de um carinha la do zetaboards na qual conseguiu atualizar o Ken da beta 2 pra beta 3 e fiz a mesma lógica pros demais chars, sendo assim, tornando os 12 chars da beta 2 em chars da beta 3, pelo menos era o que eu achava antes de testar kkk, realizando testes nesta troca vi que não era 100% fiel, que havia bugs em certos chars como nash, r.mika e dhalsim.

    Nash: o seu gilete hadouken e chute medio, a hitbox estava bugada, pois ele n acertava char de tamanho medio como laura e cammy por exemplo, só se as mesmas pulassem e em chars grandes que acertava. O mesmo golpe EX de nash fazia com que ele piscasse constantemente após ser execultado, só parava de piscar caso vc executasse outro golpe EX que ele voltava ao normal.

    R.Mika: quando você chamava nadeshiko segurando os botões de v-trigger pra ela demorar mais tempo, ela vinha bugada, ao invés de acertar o oponente, ela vem pra te acertar kkk, só dava certo se vc chamasse ela normal sem segurar os botões.

    Dhalsim: quando é utilizado sua v-skill, não é possivel se mexer, dhalsim fica planando no ar sem poder se mover para os lados.

    Foram esses bugs que encontrei nessa "atualização" dos 12 chars da beta 2 pra beta 3, não testei com todos, mas só de ver esses ja n considerei mais fiel essa técnica, não sei mexer nos arquivos da beta 3 tão afundo como vocês estão trabalhando ai senão eu tentaria ajudar ao maximo =/ fico na torcida aqui por enquanto.

    E parabéns pelo grande esforço que vocês estão fazendo por essa beta 3.

  8. #3307
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Tem como postar o arquivo pra substituir ? E durante a luta, ela tem expressões ?
    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Consegui arrumar a expressão dos chars, é mais fácil do que parece










  9. #3308
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Não está completo ainda, tem que esperar

    Dhalsim


    Laura


    Zangief


    Peitos


    Igual a Monica Mattos

  10. #3309
    Rukasu18
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Não está completo ainda, tem que esperar

    Dhalsim


    Laura


    Zangief


    Peitos


    Igual a Monica Mattos
    Mônica Mattos uashahusauhs RI ALTO

  11. #3310
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Valeu pela resposta.
    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Não está completo ainda, tem que esperar


    Dhalsim


    Laura


    Zangief


    Peitos


    Igual a Monica Mattos

  12. #3311
    Daniel Moraes
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    X-Kira tem como postar os arquivo localization com os Cenarios e Sons Corretos

  13. #3312
    Rukasu18
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    queria saber mais ou menos o procedimento para ativar as expressões do modelo dos 3 personagens novos, qual arquivo mudar, se é só renomear o arquivo e renomear o caminho dele la no programa de edição hexadecimal ou se eh mais trabalhoso.

  14. #3313
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Bom agora sim eu consegui os chars com o rebalanço do CBT3 e sem bug e eu já testei tudo em si.

    [EM PROGRESSO]








  15. #3314
    Kojiro
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Esses Street Fighters da Vida estão cada vez mais fodas ein..

    só tenho uma dúvida, são lutadores ou Fisiculturistas ? kkkk

  16. #3315
    Rukasu18
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ótimo trabalho X-Kira!!

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •