Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 223 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 123173213221222223224225233273323 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.331 a 3.345 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #3331
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por HerrLdrmann Ver Post
    Tem muito idiota mesmo...
    A proposito, nao sei se voce reparou, mas os dois jogadores do video acima sao proprietários de PlayStation e estao jogando com PlayStation!!
    Mas pra facilitar a visao, fiz um Print e coloquei duas setas vermelhas mostrando o ícone!

    Opa... Que bom! Não tinha visto mesmo, então devo jogar o VG fora também ne? Acho que sim! Haahaha. Fui levado a falar mais do PC pelo papo todo de quebra/hackeamento que estão fazendo do Beta.... Não deixao de ser idiotas os usam bots/cheats.... E so pra constar, jogo nas 2 plataformas, tenho o Usf4 em 3 plataformas (pc,ps3 e ps4) eo o 5 ja tenho no ps4 e comprarei no pc em promoção... Então o erro no comentario foi nao ter reparado na versão da foto. Maa não deixam de ser babacas...[emoji106]

    Tapatalk?? WTF??

  3. #3332
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por alexminasepm Ver Post
    Por isso que jogar no Pc nunca e 100% confiável...os caras fazem o jogo cross plataform e ja tem idiota querendo levar vantagem.....
    Eu não entendo porque o pessoal tá levando a sério um jogo que está, abertamente descrito, como beta. É nessa fase que os desenvolvedores precisam saber do máximo de bugs possíveis do jogo pra quando lançarem oficialmente ter tudo isso corrigido. Já vi gente reclamando das hitboxes de alguns golpes, dizendo que está injogável. Adivinha? Um jogo não é criado do nada, nenhum vai estar funcionando 100% perfeitinho como deveria enquanto está na fase de testes!

    Capcom provavelmente já tá sabendo de tudo isso e muito mais, e quanto mais os beta testers divulgarem esses bugs, mais eles têm o que corrigir até o lançamento. Você não espirra e sai um jogo com toda a programação funcionando certinho do jeito que tem em mente.

  4. #3333
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Se o infiltration tiver 1000 Wins contínuos pra min não é novidade alguma, visto que ele é dos que mais está jogando bem essa SF, fora que os tops da Street IV mostraram um jogo bem NOOB na Street V, Viu o Keoma jogando de Karin ? parecia aquela molecada que ta aprendendo a jogar, mesma coisa o Justin Wong na demonstração 3 VS 3 que houve no meio do ano, o Bison dele só tinha Soco Médio abaixado linkado com PSYCHO INFERNO e na boa um top player se limitar a isso é zoado, o Ryu do Daigo tava no mesmo barco, Ryu sem ação nem uma, sei que falar dessa época é embaçado pq era bem inicial, porém os caras já estavam jogando e isso que é o ponto chave...

    Quem se sobressaiu nessa ideia mesmo e vi que está jogando bem é o Infiltration, e nada de estranho ele ter altos beat by.

    @alexminasepm Sobre o HACK "Macros", isso é inevitável em QUALQUER PLATAFORMA, já ouviu falar de CHRONUSMAX ?

    Funciona em todos os consoles e os que não suporta sempre sai update trazendo compatibilidade, cria macros e a porra toda esse dispositivo...

    Mudando o foco LeonX as 10 cores do Zang


  5. #3334
    Filipe Ilha Machado
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Bom dia! eu também acho que o Infiltration tá jogando muito, espelhei o meu Nash nele, e na moral... Acho que existe um Fake do RZRIMFILTRATION, porque o Infiltration ta jogando de Nash, e aquele do vídeo estava de Karin, e se você for lá no ranking vai ver q existe 2 Infiltration... 1 deles mostras as lutas q teve e o outro não dá....


    Mudando de assunto, uma duvida!!!

    Já existe a possibilidade de jogar no modo VS?

  6. #3335
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Filipe Ilha Machado Ver Post
    Bom dia! eu também acho que o Infiltration tá jogando muito, espelhei o meu Nash nele, e na moral... Acho que existe um Fake do RZRIMFILTRATION, porque o Infiltration ta jogando de Nash, e aquele do vídeo estava de Karin, e se você for lá no ranking vai ver q existe 2 Infiltration... 1 deles mostras as lutas q teve e o outro não dá....


    Mudando de assunto, uma duvida!!!

    Já existe a possibilidade de jogar no modo VS?
    A Capcom foi esperta dessa vez e removeu os arquivos do modo RALLY, tem como portar a UASSET do beta 2 para o beta 3, porém eu preciso do beta 3 crackeado para fazer tal coisa, já sei como faz isso pq eu vi a entrada de registro na UE4

  7. #3336
    Filipe Ilha Machado
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu tenho o beta da versão Steam porque peeguei o jogo .... tem algum arquivo que eu possa colocar na pasta para sair rodando?

  8. #3337
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Sim a cor 4 é a cor do player 2

    PS: eu vou parar de postar as fotos dos progressos, pelo seguinte motivo, o pessoal ainda não entendeu que isso de UPAR arquivo em meio do trabalho ATRAPALHA TUDO, e outro ponto, ai eu upo algumas coisas as mesmas pessoas vem e fala TA COM BUG, pow eu sei né nem precisava de falar "ESTÁ EM PROGRESSO" vai ter erros mesmo, vi um monte de nego reclamando do fix das VOZES, ué não funcionou fazer oque né, vai reclamar com a capcom pow kkkkkkk

    Brincadeiras a parte e não vou postar mais nada em quanto não estiver algo concreto

    O pessoal ta falando que eu to querendo levar os créditos pelos feitos, sendo que não tem nada haver com isso e tão pouco esse pensamento passou pela minha mente, é cada uma viu...

  9. #3338
    Paulo Junior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Opa, valeu pelo esforço, Kira. Valeu mesmo! Faça com paciência ^^

    Para a galera saber em que pé estamos. Sou um dos que tá acompanhando tudo e fazendo as mudanças assim que elas saem. Tô com o beta2 com os chars novos, mas tem os bugs das músicas dos cenários, v-trigger da laura q parece tá sempre ativo, expresões e vozes dos chars novos, além de na tela principal os chars antigos estarem sem cor (escurecidos) e pelo menos o Nash ter um bug quando dá o EX qcf + K (fica sempre brilhando) e o v trigger da Mika tb tá estranho. Fora isso td ok. Como jogo de Necalli pelo menos posso treinar meus combos e setups ^^

    Abs!

  10. #3339
    akumaster***
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Sim a cor 4 é a cor do player 2

    PS: eu vou parar de postar as fotos dos progressos, pelo seguinte motivo, o pessoal ainda não entendeu que isso de UPAR arquivo em meio do trabalho ATRAPALHA TUDO, e outro ponto, ai eu upo algumas coisas as mesmas pessoas vem e fala TA COM BUG, pow eu sei né nem precisava de falar "ESTÁ EM PROGRESSO" vai ter erros mesmo, vi um monte de nego reclamando do fix das VOZES, ué não funcionou fazer oque né, vai reclamar com a capcom pow kkkkkkk

    Brincadeiras a parte e não vou postar mais nada em quanto não estiver algo concreto

    O pessoal ta falando que eu to querendo levar os créditos pelos feitos, sendo que não tem nada haver com isso e tão pouco esse pensamento passou pela minha mente, é cada uma viu...
    Falou pouco e correto mano.
    Geralmente, povo acha que tudo cai do céu pronto, sem
    saber o puta trabalho que dá para fazer.
    Parabéns!!!

  11. #3340
    Baldeck
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Esperando a versão full sem bug do Kira, quero meu Nash jogavel sem bug
    Vitoria na guerra X-Kira, continua firme e forte. =D

  12. #3341
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Se o infiltration tiver 1000 Wins contínuos pra min não é novidade alguma, visto que ele é dos que mais está jogando bem essa SF, fora que os tops da Street IV mostraram um jogo bem NOOB na Street V, Viu o Keoma jogando de Karin ? parecia aquela molecada que ta aprendendo a jogar, mesma coisa o Justin Wong na demonstração 3 VS 3 que houve no meio do ano, o Bison dele só tinha Soco Médio abaixado linkado com PSYCHO INFERNO e na boa um top player se limitar a isso é zoado, o Ryu do Daigo tava no mesmo barco, Ryu sem ação nem uma, sei que falar dessa época é embaçado pq era bem inicial, porém os caras já estavam jogando e isso que é o ponto chave...

    Quem se sobressaiu nessa ideia mesmo e vi que está jogando bem é o Infiltration, e nada de estranho ele ter altos beat by.

    @alexminasepm Sobre o HACK "Macros", isso é inevitável em QUALQUER PLATAFORMA, já ouviu falar de CHRONUSMAX ?

    Funciona em todos os consoles e os que não suporta sempre sai update trazendo compatibilidade, cria macros e a porra toda esse dispositivo...

    Mudando o foco LeonX as 10 cores do Zang

    Sim... Conheco o chronusmax sim... Tenho um Titan one pra usar o joy arcade no ps4.... Sei que existe macros nele também, mas e palhaçada usar.... Pus o meu no pc uma vez so pra atualizar o FW..... Ja ficava puto qdo era viciado no CS e tinha um monte de babaca com aim bot...

    Tapatalk?? WTF??

  13. #3342
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    X-Kira decidiu upar "versão full"?

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Bom upar o jogo todo pra min é bem complicado, a net da minha casa é 1MB impossível de upar, e tem outro porém esse trampo todo em si em coisa de dias vai se tornar invalido, pq já tem o beta 3 real e mais dia ou menos dia vai sair um "JACK" por isso que a galera nem ta ligado pra mexer nesse beta 2, o Sigma disse isso e ele está certo, pensa que trampo embaçado, passo 1 semana ou mais upando o jogo e no meio do caminho sai um fix para rodar o beta 3, eu iria ficar puto kkkkkk

    Importante: o jogo em si não é meu é do JiMMy, ele teria que permitir o upload antes de mais nada.
    Essa movimentação toda tá me lembrando a neo dos tempos de emulação do KoF 2003 kkkk...

  14. #3343
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Sim a cor 4 é a cor do player 2

    PS: eu vou parar de postar as fotos dos progressos, pelo seguinte motivo, o pessoal ainda não entendeu que isso de UPAR arquivo em meio do trabalho ATRAPALHA TUDO, e outro ponto, ai eu upo algumas coisas as mesmas pessoas vem e fala TA COM BUG, pow eu sei né nem precisava de falar "ESTÁ EM PROGRESSO" vai ter erros mesmo, vi um monte de nego reclamando do fix das VOZES, ué não funcionou fazer oque né, vai reclamar com a capcom pow kkkkkkk

    Brincadeiras a parte e não vou postar mais nada em quanto não estiver algo concreto

    O pessoal ta falando que eu to querendo levar os créditos pelos feitos, sendo que não tem nada haver com isso e tão pouco esse pensamento passou pela minha mente, é cada uma viu...
    A gente conversou sobre isso e foi dito e feito kkkkk.
    No zetaboards tá um chororó só tb, nestes tipo de fórum, tem que focar só na galera que sabe e não na galera que fica pedindo pra baixar toda hora e ainda reclamam que tem bugs, mas nem tem ideia de como fazer para ajudar, só reclamam.

    PS: A versão "site skidrow", que não tem NADA com a real scene, foi roubada da galera do zetaboards e os fix ( que nada mais são que as mudanças que a galera acha para arrumar alguns bugs) tb.

  15. #3344
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Foda drama com versão crackeada...mas concordo com o X-Kira, vai trabalhando e só libera quando tiver bem completo porque pessoal gosta de ficar reclamando de tudo.

  16. #3345
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    As cores já estavam prontas no dia eu postei o print para o LeonX



    Se a galera quiser fazer mirror ajudaria

    Arquivo com as 10 cores da Laura.
    Senha: sfvneofighters
    https://mega.nz/#!rY5k3JjA!TaeI9PGrx...eaUlADPQk10Sho

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •