Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 225 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 125175215223224225226227235275325 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.361 a 3.375 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #3361
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por editheone Ver Post
    Que doara o DHALSIM!!
    Kira como faz para ajustar as expressões faciais dos 3 personagens?

    Desde de já obrigado
    Mexendo nos arquivos da expressões faciais você traz outro problemas ao jogo, mas de todo modo se você quiser fazer por sua conta e riscos;

    Content\Chara\CMN\Skeleton\CMN_Skeleton.uasset aqui você substitui o arquivo e corrige as referencias para os chars do beta 2

    PS: já consigo carregar todos os arquivos do beta 3 oficial, menos o 'GAME\StreetFighterVBeta\Binaries\Win64\StreetFigh terVBeta.exe' pq ainda pede o servidor e está em progresso.

    PS1: Também já consigo utilizar o 'GAME\StreetFighterVBeta.exe' do beta 2 para carregar o 'GAME\StreetFighterVBeta\Binaries\Win64\StreetFigh terVBeta.exe' beta 3

    Em si os arquivos são os mesmos com blocos movidos


    PS2: consegui acesso a todos os stages CBT3


    PS3: tem o modo rally e versus nesse beta sim

    PS4: as vozes de todos os chars estão em japonês agora, inclusive tem como colocar em inglês

    Observação: agora é possível trocar as vozes direto pelo menu

  3. #3362
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    O loko essas cores ficaram fodas



    A unica estranha foi a ultima por que as caveiras estão vermelhas, da a impressão que estão "frescas"
    Referencia: Cérebros frescos de macacos.

    VHS: Faces da morte. Bons tempos.

  4. #3363
    Paulo Junior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Mexendo nos arquivos da expressões faciais você traz outro problemas ao jogo, mas de todo modo se você quiser fazer por sua conta e riscos;

    Content\Chara\CMN\Skeleton\CMN_Skeleton.uasset aqui você substitui o arquivo e corrige as referencias para os chars do beta 2

    PS: já consigo carregar todos os arquivos do beta 3 oficial, menos o 'GAME\StreetFighterVBeta\Binaries\Win64\StreetFigh terVBeta.exe' pq ainda pede o servidor e está em progresso.

    PS1: Também já consigo utilizar o 'GAME\StreetFighterVBeta.exe' do beta 2 para carregar o 'GAME\StreetFighterVBeta\Binaries\Win64\StreetFigh terVBeta.exe' beta 3

    Em si os arquivos são os mesmos com blocos movidos


    PS2: consegui acesso a todos os stages CBT3


    PS3: tem o modo rally e versus nesse beta sim

    PS4: as vozes de todos os chars estão em japonês agora.
    Oi, X-Kira. Vc fez as mudanças no arquivo do Beta 2 (aquele que estamos mexendo e inserindo chars e e cenários do Beta 3), ou fez direto no arquivo novo do Beta 3? Pergunto porque eu tenho o Beta 2 offline com os chars novos e queria saber se vou precisar baixar outro arquivo de 2GB

    Abs e continue com o belo trabalho! Que vc tenha sucesso e 2016 venha com uma versão full pra jogarmos até fevereiro! haha

  5. #3364
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Mexi em ambos porém abandonei o beta 2 em si, só estou utilizando a base dele agora, porém eu ainda tenho os arquivos modificados, mantive todos os testes aqui. tenho 10 pastas do SFV kkkkkk

    Recomendo não mexer pq vai zoar tudo, espera pela versão full CBT3 é melhor

  6. #3365
    Paulo Junior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Mexi em ambos porém abandonei o beta 2 em si, só estou utilizando a base dele agora, porém eu ainda tenho os arquivos modificados, mantive todos os testes aqui. tenho 10 pastas do SFV kkkkkk

    Recomendo não mexer pq vai zoar tudo, espera pela versão full CBT3 é melhor
    Opa, claro que vou esperar pela versão CBT3 full! haha
    Você que vai disponibilizá-la?

  7. #3366
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Paulo Junior Ver Post
    Opa, claro que vou esperar pela versão CBT3 full! haha
    Você que vai disponibilizá-la?
    Sim quando estiver pronta, não adianta soltar as coisas em "PEDAÇOS" atrapalha o trabalho todo, melhor algo concreto do que gato pingado

  8. #3367
    Paulo Junior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Sim quando estiver pronta, não adianta soltar as coisas em "PEDAÇOS" atrapalha o trabalho todo, melhor algo concreto do que gato pingado
    Concordo! Faça com calma! ^^

  9. #3368
    editheone
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Obrigado Kira, vou tentar aqui vlw

    Apesar de não enteder nada vou fuçando aqui akkaakakakakak

  10. #3369
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Encontrei alguns problemas com o stages portados, coisas bobas ou seja

    CHN


    CBT2


    CBT3


    CBT2


    CBT3



    PS: descobri como acessar as musicas do ROUND 2

    PS1: também descobri como funciona o esquema do SELECT COLOR 1/10

    PS2: Não fixado quando o player é arremessado no ônibus ou arremessado na porta

  11. #3370
    Paulo Junior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Encontrei alguns problemas com o stages portados, coisas bobas ou seja

    CHN


    CBT2


    CBT3


    CBT2


    CBT3



    PS: descobri como acessar as musicas do ROUND 2

    PS1: também descobri como funciona o esquema do SELECT COLOR 1/10

    PS2: Não fixado quando o player é arremessado no ônibus ou arremessado na porta
    Kira, se tu puder dar uma estimativa em percentagem de quanto falta pra terminar o CBT3 full sem bugs, qnd daria? Falta uns 50%? 40%? rsrs Ansioso.

  12. #3371
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Paulo Junior Ver Post
    Kira, se tu puder dar uma estimativa em percentagem de quanto falta pra terminar o CBT3 full sem bugs, qnd daria? Falta uns 50%? 40%? rsrs Ansioso.
    Não tem estimativa exata, já fixei quase todos os chars, porém tem que ir testando coisas por coisas, tais como stages com o cast completo, testar todos os chars vs todos os chars, todos os golpes e talz, pq em meio de tudo aparece algum bug, fora que o meu maior problema não é o jogo em si mais sim a minha net para upar, mais sem pressa tudo se ajeita,

    PS: de contra partida estou testando em side o esquema de fazer rolar o verdadeiro beta 3, pelo visto isso é possível.

    Não sei se você percebeu, mas aqui é o beta 3 real rodando com o executável do beta 2 'StreetFighterVBeta.exe' com um simples "REMENDO" apenas, de resto é tudo do beta 3

  13. #3372
    Paulo Junior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Não tem estimativa exata, já fixei quase todos os chars, porém tem que ir testando coisas por coisas, tais como stages com o cast completo, testar todos os chars vs todos os chars, todos os golpes e talz, pq em meio de tudo aparece algum bug, fora que o meu maior problema não é o jogo em si mais sim a minha net para upar, mais sem pressa tudo se ajeita,

    PS: de contra partida estou testando em side o esquema de fazer rolar o verdadeiro beta 3, pelo visto isso é possível.

    Não sei se você percebeu, mas aqui é o beta 3 real rodando com o executável do beta 2 'StreetFighterVBeta.exe' com um simples "REMENDO" apenas, de resto é tudo do beta 3
    Desculpa a ignorância, mas quando você diz que "fixou" os chars você quer dizer que corrigiu os defeitos? Tipo o golpe ex do Nash, a Nadeshiko, os V-Triggers dos chars novos, suas vozes e expressões faciais?

    Ah sim, mano, faça com calma. Será ótimo jogar no beta3, que tem um menu mais bonitão!
    Se precisar de ajuda em algo, só falar. Não sou programador, mas sei seguir instruções direitinho. haha

  14. #3373
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Minha teoria está correta, o jogo é exatamente o mesmo porém com os blocos movidos


  15. #3374
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    X-Kira Tua internet é de quanto ?

  16. #3375
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Minha atual é terrível, 1MB pq eu mudei pra cá recentemente.

    PS: A minha anterior era 200MB, 2 links de 100MB fibra amarrados por mikrotik, agora em 1MB eu estou nas trevas, está embaçado aqui

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •