Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 226 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 126176216224225226227228236276326 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.376 a 3.390 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #3376
    Rukasu18
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Fico daqui observando os prints e viajando em como ele ta fazendo tudo isso só com o notepad++ e o HxD hehe n sei se tem mais softwares sendo usados no procedimento mas parabéns x-kira pelo esforço

  3. #3377
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    consegui jogar mas segui isso como uso windows 10 e funcionou

    Warning: Close Skype and torrent/p2p clients before launching this!

    P.S: If you are using Win10, disable the "World Wide Web Publishing Service":

    > Windows key + R > services.msc > Right click on "World Wide Web Publishing Service" > Stop

    You can permanently disable it from the Properties.

  4. #3378
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    A minha também é de 1 mega.
    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Minha atual é terrível, 1MB pq eu mudei pra cá recentemente.

    PS: A minha anterior era 200MB, 2 links de 100MB fibra amarrados por mikrotik, agora em 1MB eu estou nas trevas, está embaçado aqui

  5. #3379
    RuiMassacre
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    X-Kira não consigo entender o seu modo de pensar....se você ta testando os erros etc... não seria mais fácil deixar as pessoas testarem e conforme for as próprias também iriam falando aqui no fórum sobre os bugs encontrados....alem de vc teria uma penca de caras fazendo testes também... você não tem nehuma previsao de download pra o pessoal em geral visto que o progresso assim afirmado por vc ja esta tao longe??? espero que um dia essa versao saia do seu pc para a casa de todos antes de 16 de fevereio hehehh

    desde ja agradeço a sua atenção e a de todos aqui do forum

    sem mais tenham uma boa noite e feliz natal pra todos

  6. #3380
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    RuiMassacre, o amigo X-Kira tem net de 1 mega, o upload de qualquer arquivo deve demorar muito tempo para upar para testar.

    Mas vc fala de compartilhar conhecimento? Ele ate compartilha, mas eu entendo que ele estar aprendendo a mexer na tentativa e erro, então fica difícil explicar passo a passo a ideia que tem para fazer acontecer.

    Sei disso pq já passei por algo assim na época da scene do PSP junto com o Shoometsu, aonde a gente fazia versões de emuladores para o psp com hacks.

    PS: Ruimassacre vc sabe que estão usando a sua versão beta 2 V2 na internet né? Saiu ate no site que diz que é skidow ( um ninho de keylogens, trojans e gerador de bitcons, lol).

  7. #3381
    RuiMassacre
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    PS: Ruimassacre vc sabe que estão usando a sua versão beta 2 V2 na internet né? Saiu ate no site que diz que é skidow ( um ninho de keylogens, trojans e gerador de bitcons, lol).

    sim mano eu soube mais nem ligo pra isso ...tudo que eu aprendo e faço com meus amigos eu compartilho sem problema algum...
    na verdade essa questao de merito ao qual to nem ai pra isso so quero que a galera jogue o jogo e se divirta pois meus amigos que mexeram nos arquivo descobriram coisas e eu as repassei pra o forum na tentativa de que todos possam jogar uma versao melhorzinha so isso ...amigos cleber e serbim quem editaram eu so repassei mano e postei sacou....

    nois moramos na mesma cidade e marcamos fighters entre nois ...por isso que estavamos tentando ajeitar pra poder ficar bom jogar entre a gente tambem dai eu upei e disponibilizei pra galera e nao sabia que estava com erro de travamento do bird e do rashid so depois foi que colocamos a correcao e passamos aqui entendeu......

    a unica coisa que todos aqui querem e kogar de boa nao precisa ter 50 mil cores os bonecos isso é inrrelevante so gostaria de ter os bonecos funcionando sem bugs memso que so existisse um cenario pra jogar entendeu mano hehehehehe

  8. #3382
    Baldeck
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    meu maior problema não é o jogo em si mais sim a minha net para upar, mais sem pressa tudo se ajeita,
    Certo, mas para aqueles que já tem o Unpack do CBT3 real vc apenas vai disponibiliza alguns arquivos e não o jogo completo, isso quanto tudo estiver pronto.

  9. #3383
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu entendo, mas o problema maior que eu vejo é que o X-kira não tem internet para upar os arquivos para a gente mexer e ajudar.

    Não acho que o x-kira tá fazendo praticamente tudo sozinho na unha pq quer levar credito sobre isso. O problema é a net.

    E esse lance de levar créditos sobre isso é besteira, pq hoje vc faz as paradas e a galera nem sabe quem fez só quer jogar e pronto.

    Se isso está errado ou certo eu não cabe a mim dizer.

  10. #3384
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por RuiMassacre Ver Post
    a unica coisa que todos aqui querem e kogar de boa nao precisa ter 50 mil cores os bonecos isso é inrrelevante so gostaria de ter os bonecos funcionando sem bugs memso que so existisse um cenario pra jogar entendeu mano hehehehehe
    A questão sobre sobre as cores vem de consequência com as descobertas, mas em momento algum eu citei que iria dar suporte a isso!

    Outra coisa, vou repetir isso pela ultima vez, não citei nada sobre mérito por eu estar mexendo nos arquivos, pra min isso tanto faz quanto tanto fez, já tinha dado um warm sobre isso, o jogo vai sair espera, não tem como eu te explicar o que eu não tenho certeza e está em testes, estou atirando no escuro e testando.

  11. #3385

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Calma galera, vocês tão muito afobados...

    Primeiro que o jogo sai daqui a 1 mês e meio, não vai demorar muito e ele vai sair COMPLETAMENTE diferente do beta 3, a Capcom já disse isso, tudo bem que é legal jogar com os amigos pra se divertir, eu mesmo queria jogar o beta 3 aqui com uns brothers, mas to de boa, se sair uma versão do beta 2 com cara de 3 ou o beta 3 rodando puro vou ficar feliz, se não to tranquilo, falta muito pouco pro jogo estar na minha Steam =D

    Segundo que o X-Kira já disse que a internet dele é ruim, upar 3GB de algo incompleto é dose, principalmente porque todo mundo vai encher o saco por causa dos bugs, fora que muito do trabalho dele tá sendo descobrir as coisas durante o processo, ele tenta algo, erra, aprende como funciona, tenta mais uma vez e funciona, não é algo fácil de repassar pros outros, principalmente porque ele não tá lidando com código fonte de nada, o cara tá mexendo com o que dá pra mexer, se fosse simples ele já teria explicado pra todos os processo, mas é complicado ensinar esse tipo de coisa...

    Enfim, vamos dar tempo ao tempo, e principalmente tempo pro X-Kira terminar o que tá fazendo, se rolar, rolou, se não rolar o lançamento do jogo tá logo ali

  12. #3386
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Uma coisa é certa, o jogo já é um sucesso antes do lançamento só por essa ansiedade toda em jogar o training beta kkkk...


  13. #3387
    RuiMassacre
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    beleza cara sem stress....hoje ainda é natal kkkkkk estamos anciosos demais por esse jogo...é como eu disse pra gente aqui se ja tivesse os bonecos corretos e apenas um estagio pra mim ja estava de boa pois jogo contra meus amigos indo na casa deles e vice verso...sacou ...ate porque daqui a 1 mês e meio pra ticamente ja teremos o jogo normal no steam entende...mais agradeco pelas respostas e espero que logo logo saia alguma coisa dessa cachola heheeh

    quanto a ter internet lenta nao teria como vc ir na casa de alguma amigo vizinho etc.. leva a cpu kkkkkkkkk sacou heheh

  14. #3388
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Pobre X-Kira...

  15. #3389
    RuiMassacre
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    X-Kira.. Só uma dúvida quando for lançado essa versão Ai vai ter o modo versus e todos os rounds tipo 1 round eu ganho 2 um amigo ganha e vai ir ao terceiro round de Boa????

  16. #3390
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Se eu obtiver acesso completo ao menu beta 3 sim, tem como dar hi-light na opção versus do menu

    PS: obtive um simples avanço porém significativo,

    Achei a fonte do V-Trigger


    PS1: "ainda" não descobri como fixar o V-Trigger da Laura, Zangief e Dlahsim, vou tentar remendos.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •