Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 231 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 131181221229230231232233241281331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.451 a 3.465 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #3451
    Rukasu18
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Esses mods estragam a magia do jogo, tipo assim um mod legal blz, mas trocar a Nadeshiko por outro char ?
    Sim, tem Mods que até são legais, poucos na verdade, a maioria é de dar medo e bololô no estomago

  3. #3452
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    LeonX as 10 cores do Ken Alpha


  4. #3453
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Era pra eu ter terminado e muito tempo isso, mas eu estava focado nos esquemas do beta 3 e fui deixando pra fazer de cabeça fria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PS: mals a demora, realmente foi por um bem maior

    OFF: o Ken fica gingando e não consegui pegar ele nas mesmas poses õ.Ó kkkkkkk

  5. #3454
    Rukasu18
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Encontrei alguns problemas com o stages portados, coisas bobas ou seja

    CHN


    CBT2


    CBT3


    CBT2


    CBT3



    PS: descobri como acessar as musicas do ROUND 2

    PS1: também descobri como funciona o esquema do SELECT COLOR 1/10

    PS2: Não fixado quando o player é arremessado no ônibus ou arremessado na porta
    X-Kira, tenho uma dúvida quanto a sua descoberta do funcionamento do esquema de cor 1/10. Se vai ser possível colocar todas as 10 cores dos 15 chars nesse esquema. Na beta original são só duas disponíveis. Queria saber se você tem uma ideia se isso será possível, na opção de cores ao invés de ter só 2 ter logo as 10 cores la pra escolher.

  6. #3455
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    PS: mals a demora, realmente foi por um bem maior
    Sem problemas, não curto ficar cobrando, acho muito chato isso, então fiquei esperando pacientemente.



    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    OFF: o Ken fica gingando e não consegui pegar ele nas mesmas poses õ.Ó kkkkkkk
    Vc ja conseguiu o mais dificil ; )

  7. #3456
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Rukasu18 Ver Post
    X-Kira, tenho uma dúvida quanto a sua descoberta do funcionamento do esquema de cor 1/10. Se vai ser possível colocar todas as 10 cores dos 15 chars nesse esquema. Na beta original são só duas disponíveis. Queria saber se você tem uma ideia se isso será possível, na opção de cores ao invés de ter só 2 ter logo as 10 cores la pra escolher.
    Colocar é possível pq a opção em si existe, mas eu não vou mexer com isso pelos seguintes motivos.

    1º - O jogo final logo sai seria trabalho perdido.
    2º - Eu perderia muito tempo nisso ou seja não vale apena
    3º - Já mexi nisso e "ativei" porém traz outros problemas
    4º - Problemas conhecidos, faz o jogo crashar quando certos chars são "highlight" [FB2-EC2-CB4-B59-CED-EB2]
    5º - De mameira alguma o TRN vai ser carregado habilitando o color select, o skeleton e do CMN e TRN tem vínculos com o color select.

    OFF: também não vou mexer com isso pq eu estou deixando de jogar pra ficar fuçando no jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #3457
    Paulo Junior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Colocar é possível pq a opção em si existe, mas eu não vou mexer com isso pelos seguintes motivos.

    1º - O jogo final logo sai seria trabalho perdido.
    2º - Eu perderia muito tempo nisso ou seja não vale apena
    3º - Já mexi nisso e "ativei" porém traz outros problemas
    4º - Problemas conhecidos, faz o jogo crashar quando certos chars são "highlight" [FB2-EC2-CB4-B59-CED-EB2]
    Impressão minha ou tu já tá acabando, X-Kira? Não é cobrança, só curiosidade.

  9. #3458
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Paulo Junior Ver Post
    Impressão minha ou tu já tá acabando, X-Kira? Não é cobrança, só curiosidade.
    Mudou o esquema todo a um tempo, to carregando o beta 3 por completo agora, sem "REMENDOS"

  10. #3459
    Paulo Junior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Mudou o esquema todo a um tempo, to carregando o beta 3 por completo agora, sem "REMENDOS"
    E tá liso, sem bugs? Conseguiu consertar os chars novos e os antigos com problemas?

  11. #3460
    Rukasu18
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Colocar é possível pq a opção em si existe, mas eu não vou mexer com isso pelos seguintes motivos.

    1º - O jogo final logo sai seria trabalho perdido.
    2º - Eu perderia muito tempo nisso ou seja não vale apena
    3º - Já mexi nisso e "ativei" porém traz outros problemas
    4º - Problemas conhecidos, faz o jogo crashar quando certos chars são "highlight" [FB2-EC2-CB4-B59-CED-EB2]
    5º - De mameira alguma o TRN vai ser carregado habilitando o color select, o skeleton e do CMN e TRN tem vínculos com o color select.

    OFF: também não vou mexer com isso pq eu estou deixando de jogar pra ficar fuçando no jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tranquilo, só uma duvida mesmo. vlw

  12. #3461
    RuiMassacre
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    finalmente terminou foi X-Kira....? legal logo logo todos estarao jogando sem erros e sem bugs ufas

    PARABENS CARA...

  13. #3462
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Paulo Junior Ver Post
    E tá liso, sem bugs? Conseguiu consertar os chars novos e os antigos com problemas?
    Desculpa a demora

    Sim liso até o momento e em testes

  14. #3463
    Turambei
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Por isso que estrangeiros odeiam BR rsrsrs somos os mestres do improviso, uma capacidade nata que lá fora não se vê tanto assim. Parabéns pelo progresso X-Kira, estou acompanhando daqui e vendo algumas citações em sites gringos também. Eventhubs citando seu progresso em matéria... Reconhecimento é uma coisa maravilhosa. Alguma previsão de quando disponibilizará a versão que está finalizando?

    Desde já obrigado por tudo... você é o cara!!!

  15. #3464
    Rukasu18
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Turambei Ver Post
    Por isso que estrangeiros odeiam BR rsrsrs somos os mestres do improviso, uma capacidade nata que lá fora não se vê tanto assim. Parabéns pelo progresso X-Kira, estou acompanhando daqui e vendo algumas citações em sites gringos também. Eventhubs citando seu progresso em matéria... Reconhecimento é uma coisa maravilhosa. Alguma previsão de quando disponibilizará a versão que está finalizando?

    Desde já obrigado por tudo... você é o cara!!!
    Grande Turambei, você por aqui

    E ai, como está lá o Trainning Stage com a logo da UFG? já foi corrigido?

  16. #3465
    Rukasu18
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Curti bastante este Stage Air Hangar.







Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •