Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 233 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 133183223231232233234235243283333 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.481 a 3.495 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #3481
    Paulo Junior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Não tem problemas, caso tenha bugs por negligência minha é só reclamar com a capcom e ta tudo resolvido

    OFF: To fazendo tudo na boa vontade e vai ter reclamação mesmo ?
    Não vai ter, não, Kirinha, pode continuar com o trampo! hehe
    Manda umas screenshots aí do modo versus pra gente ver!

  3. #3482
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Paulo Junior Ver Post
    Não vai ter, não, Kirinha, pode continuar com o trampo! hehe
    Manda umas screenshots aí do modo versus pra gente ver!
    Ele conseguiu desbloquear o modo VS?!

    pqp, o cara é mito mesmo

  4. #3483

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    Ele conseguiu desbloquear o modo VS?!

    pqp, o cara é mito mesmo
    Ainda não, por local match ele quis dizer o modo training com dummy setada no P2 =) Mas talvez no futuro isso seja possível, vamos ver

  5. #3484
    Rukasu18
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    Ele conseguiu desbloquear o modo VS?!

    pqp, o cara é mito mesmo
    Acho que não, creio q ele deva estar jogando o trainning mode com as opções todas no normal, onde o life acaba e até da K.O funcionando até com dois controles, jogo assim com uns amigos aqui até.

  6. #3485
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Só nos tempos quando saiu o leak da taito a muitos anos que tinha tanta gente aqui no fórum :lol:

  7. #3486
    Daniel Moraes
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Concordo com Kira rpz, os caras fica Agoniando a cabeça do cara, n tem paciência , todos nos estamos esperando por isso tb , não é questão de novela da sbt não enfim , o cara esta fazendo as paradas da boa vontade e testando da forma dele, acho que tb n perceberam que a internet dele não é tão boa etc

    Ps: melhor ele Soltar de uma vez uma versão bem mas próxima dos 100% do que uma versão que a gente fique aqui toda hora pedindo ao cara suporte e correção !

  8. #3487
    Anderson Halfeld
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Não tem problemas, caso tenha bugs por negligência minha é só reclamar com a capcom e ta tudo resolvido

    OFF: To fazendo tudo na boa vontade e vai ter reclamação mesmo ?

    Extra: bom tava preparando algo bem além do que eu tinha prometido, SIM FUI ALÉM mas eu me irritei com esses papinhos e reclamações, logo solto um fix se tiver bug, vai continuar tendo e não vou dar suporte, não vai adiantar o mi mi mi, mas vou continuar postando as mudanças em si.
    Pois é mano, pessoal acha q vc tem obrigação de alguma coisa, e fica nessa aporrinhação mesmo depois de você e vários aqui ter explicado mil vezes, falado da sua internet e tudo mais. Muito irritante isso parecem criança.
    Continua fazendo por você e por sua galera aí, joga, curta bastante e libera algo se achar que deve, daqui a pouco sai o jogo todo e nem obrigado uns vão te dar, não esquenta a cabeça com os afobados.

  9. #3488
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ele só respondeu depois que não existe problema nenhum com a minha idade, só que devo parar com minha obsessão pela Ingrid.

    Respondi que pelo menos ele foi educado XD
    Pena que sempre chego atrasado nesses papos divertidos do cavzodiaco do StreetFighter. E eu que até volta e meia posto lá não sou famoso como o querido devoto da Ingrid.
    Mas as opiniões de jogos que não são da Capcom que me assustam naquele antro.

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    OFF: To fazendo tudo na boa vontade e vai ter reclamação mesmo ?

    Extra: bom tava preparando algo bem além do que eu tinha prometido, SIM FUI ALÉM mas eu me irritei com esses papinhos e reclamações, logo solto um fix se tiver bug, vai continuar tendo e não vou dar suporte, não vai adiantar o mi mi mi, mas vou continuar postando as mudanças em si.
    Como disse, é fim de ano cara, não se estressa e faça o que dá vontade de fazer com esse beta. No momento que achar que está fazendo por obrigação, não vale mais à pena. Falta pouco mais de um mês pra sair o jogo. Se esse versus for chato/complicado de habilitar, nem esquente muito com isso.
    Por outro lado eu nem consigo rodar o jogo, então só poderei curtir o jogo full mesmo daqui um tempo

  10. #3489
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Pena que sempre chego atrasado nesses papos divertidos do cavzodiaco do StreetFighter.


    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E eu que até volta e meia posto lá não sou famoso como o querido devoto da Ingrid.


    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas as opiniões de jogos que não são da Capcom que me assustam naquele antro.

  11. #3490
    RuiMassacre
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    X-Kira e demais que se doem com criticas
    Amigo você esta se irritando a toa, pois a descoberta
    esta nas suas mãos e quem modificou foi você. O projeto é seu
    você faz o que quiser com ele....agora obrigar as pessoas a ficar
    calado em um fórum isso você não vai conseguir nunca....quando se coloca a
    cara pra bater, tem que saber que tem pancadas que
    doem e outras não...cabe a você ter discernimento em suas atitudes,
    não adianta ficar com raiva de uma coisa que é inevitavél...
    ...você sabia que iria receber elogios diversos, mais também receberia criticas
    que nem sempre vão soar aos seus ouvidos da maneira que você gostaria....

    então não adianta outros virem com mimimi....fazendo papel de advogados
    que isso não cola nem nunca colou...o que todos querem aqui inclusive eu
    é que esse jogo venha a tona sim...pois adoramos jogos de luta e em especial
    essa street fighter V... mas como ja disse anteriormente a parada é sua você faz o que quiser e quando quiser
    agora reclamar porque fulano e sicrano pergunta sobre o andamento...
    sobre se tem a tela do versus funcionando...sobre se esta sem bugs...
    sobre porque não já colocou pra download....sobre falta quanto tempo pra terminar seu projeto....

    todas essas perguntas são naturais e frenéticas...você responde se quiser, tens o livre arbítrio para tal feito...
    simples assim..

    ...::Atenciosamente...::

    Rui Rodrigues ....conhecido como
    RuiMassacre no...
    kaillera, steam, xbox live, psn , fightcade e ggpo

  12. #3491
    Knarf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Prevejo o Ono mandando um recado para o LeonX. Não vai demorar.
    Mas o Ono vai o Kira tomar no c* por hackear o jogo todinho. Parabéns, X-Kira!

  13. #3492

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por RuiMassacre Ver Post
    X-Kira e demais que se doem com criticas
    Amigo você esta se irritando a toa, pois a descoberta
    esta nas suas mãos e quem modificou foi você. O projeto é seu
    você faz o que quiser com ele....agora obrigar as pessoas a ficar
    calado em um fórum isso você não vai conseguir nunca....quando se coloca a
    cara pra bater, tem que saber que tem pancadas que
    doem e outras não...cabe a você ter discernimento em suas atitudes,
    não adianta ficar com raiva de uma coisa que é inevitavél...
    ...você sabia que iria receber elogios diversos, mais também receberia criticas
    que nem sempre vão soar aos seus ouvidos da maneira que você gostaria....

    então não adianta outros virem com mimimi....fazendo papel de advogados
    que isso não cola nem nunca colou...o que todos querem aqui inclusive eu
    é que esse jogo venha a tona sim...pois adoramos jogos de luta e em especial
    essa street fighter V... mas como ja disse anteriormente a parada é sua você faz o que quiser e quando quiser
    agora reclamar porque fulano e sicrano pergunta sobre o andamento...
    sobre se tem a tela do versus funcionando...sobre se esta sem bugs...
    sobre porque não já colocou pra download....sobre falta quanto tempo pra terminar seu projeto....

    todas essas perguntas são naturais e frenéticas...você responde se quiser, tens o livre arbítrio para tal feito...
    simples assim..

    ...::Atenciosamente...::

    Rui Rodrigues ....conhecido como
    RuiMassacre no...
    kaillera, steam, xbox live, psn , fightcade e ggpo
    Uma coisa é perguntar de boa, trocar ideia sobre o assunto, isso é normal e a maioria tá fazendo isso aqui, outra coisa é ficar aporrinhando a pessoa toda hora pra saber se ela conseguiu fazer o que VOCÊ quer que ela faça, isso é diferente de tudo que você falou e não é nem um pouco aceitável, dos seus 11 posts aqui no fórum 11 são sobre o beta do SFV, dá um tempo cara, tá ansioso? Joga o beta 2, ou o IV, ou o 3, ou o 2, street fighter pra você passar o tempo não vai faltar, se não sair o beta 3 dia 16 de feveiro sai o jogo completo pra todo mundo jogar...

    E outra, eu considero essas perguntas desnecessárias como flood, então não é nada natural não, isso é contra as regras do fórum, por isso se insistir é suspensão / ban.

  14. #3493
    RuiMassacre
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Jimmy_Page eu te conheço a anos...e fazia anos que eu não entrava em um fórum pra postar .
    visto que entrei aqui com o propósito de ajudar e ser ajudado....só me resta lhe dizer que:

    1 - Em nenhum dos meus 11 postes ao qual você se refere, foi com tom de agressividade nem de arrogância perante a ele e muito menos com falta de respeito...(não é o caso, mais quis citar)

    2 - fazer perguntar sobe o andamento do projeto do cara é desnecessário? é flood?
    eu não acho e não vejo dessa forma. Ansiedade é um vicio natural dos seres humanos

    3 - é como eu disse cara ...quem da a cara pra bater tem que saber apanhar, cair e se levantar...se aguenta um elogio tem que aguentar uma critica...se não aguenta criticas, melhor ficar caído no chão, pois no mundo só vence aquele que apanha e se levanta pra tentar de novo...e sem mimimi , pois a vida não tem pena de mimimi. muito menos um fórum online

    4 - Nem você nem fórum nenhum vai calar a boca de quem quer falar o que pensa com respeito, honestidade e dignidade...Se você acha que eu estou errado em tudo que escrevi...sinta-se a vontade pra bloquear e banir, pois será a única forma ao qual você terá poder sobre minhas palavras...me banindo ok... espero que quando isso ocorrer pelo menos seja honesto consigo mesmo e não delete o que aqui foi escrito...como de costume vocês moderadores fazem ...

    5 - Sem mais ...que todos tenham um ótimo final de ano...pois em fevereiro meu nick vai esta la via steam pra quebrar o pau nos patos e marrecos heheheh

    RUIMASSACRE FOREVER

  15. #3494

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por RuiMassacre Ver Post
    Jimmy_Page eu te conheço a anos...e fazia anos que eu não entrava em um fórum pra postar .
    visto que entrei aqui com o propósito de ajudar e ser ajudado....só me resta lhe dizer que:

    1 - Em nenhum dos meus 11 postes ao qual você se refere, foi com tom de agressividade nem de arrogância perante a ele e muito menos com falta de respeito...(não é o caso, mais quis citar)

    2 - fazer perguntar sobe o andamento do projeto do cara é desnecessário? é flood?
    eu não acho e não vejo dessa forma. Ansiedade é um vicio natural dos seres humanos

    3 - é como eu disse cara ...quem da a cara pra bater tem que saber apanhar, cair e se levantar...se aguenta um elogio tem que aguentar uma critica...se não aguenta criticas, melhor ficar caído no chão, pois no mundo só vence aquele que apanha e se levanta pra tentar de novo...e sem mimimi , pois a vida não tem pena de mimimi. muito menos um fórum online

    4 - Nem você nem fórum nenhum vai calar a boca de quem quer falar o que pensa com respeito, honestidade e dignidade...Se você acha que eu estou errado em tudo que escrevi...sinta-se a vontade pra bloquear e banir, pois será a única forma ao qual você terá poder sobre minhas palavras...me banindo ok... espero que quando isso ocorrer pelo menos seja honesto consigo mesmo e não delete o que aqui foi escrito...como de costume vocês moderadores fazem ...

    5 - Sem mais ...que todos tenham um ótimo final de ano...pois em fevereiro meu nick vai esta la via steam pra quebrar o pau nos patos e marrecos heheheh

    RUIMASSACRE FOREVER
    Ahhh cara, eu não vou responder isso tudo que você escreveu não, sério mesmo, se você não entendeu que tá sendo inconveniente, coisa eu e outras pessoas já falamos aqui no tópico, não vou tentar te convencer disso, por tanto, vou reforçar meu recado anterior, se insistir com esses posts desnecessários será banido, estamos entendidos? Próximo post off-topic sobre esse assunto já basta.

    E continuemos com o assunto STREET FIGHTER V =)

  16. #3495
    DilmarX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por RuiMassacre Ver Post
    RUIMASSACRE FOREVER
    "O pra sempre sempre acaba" - Renato Russo




    10 x 0 eterno.

    Quack! Quack!

    (Ainda procurando os prints)

    @Topic

    Opa, como faz mesmo ae pra jogar VS no SF5? Estou no celular, me perdi com tanto nhem nhem nhem.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •