Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 234 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 134184224232233234235236244284334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.496 a 3.510 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #3496
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Prevejo o Ono mandando um recado para o LeonX. Não vai demorar.
    Eu acho que não, as vezes acho que o Ono nem deve saber o que a comunidade quer ou se faz de desentendido. Veja quando anunciaram que o Super Street Fighter IV iria ganhar mais um update e que neste update viriam 5 personagens novos, sendo eles Rolento, Poison, Hugo e Elena do SFxTK, todo mundo criou expectativa com o quinto sendo o Alex e no final saiu a Decapre

    E num evento de divulgação do Street Fighter V em Nova Iorque ele vem e fala que "ficou sabendo" que o povo quer muito o Alex e que iria levar isso para a equipe dele no Japão, mostrou o estágio de Nova Iorque com o Alex no fundo e logo depois apareceu uns arquivos que referenciam ao Alex no Beta 2.

    Recentemente li uma entrevista que ele diz que a galera quer muito o Sagat e o Blanka no jogo, Sagat até vah, mas até no Eventhubs o Blanka tem um índice de negação mais alto que da minha Ingrid rs.

    Da ultima vez que eu consegui arrancar uma atenção do Ono, ele não disse nada, só falou da Rainbow Mika :\

    Bom o jeito é continuar infernizando

  3. #3497

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Eu acho que não, as vezes acho que o Ono nem deve saber o que a comunidade quer ou se faz de desentendido. Veja quando anunciaram que o Super Street Fighter IV iria ganhar mais um update e que neste update viriam 5 personagens novos, sendo eles Rolento, Poison, Hugo e Elena do SFxTK, todo mundo criou expectativa com o quinto sendo o Alex e no final saiu a Decapre

    E num evento de divulgação do Street Fighter V em Nova Iorque ele vem e fala que "ficou sabendo" que o povo quer muito o Alex e que iria levar isso para a equipe dele no Japão, mostrou o estágio de Nova Iorque com o Alex no fundo e logo depois apareceu uns arquivos que referenciam ao Alex no Beta 2.

    Recentemente li uma entrevista que ele diz que a galera quer muito o Sagat e o Blanka no jogo, Sagat até vah, mas até no Eventhubs o Blanka tem um índice de negação mais alto que da minha Ingrid rs.

    Da ultima vez que eu consegui arrancar uma atenção do Ono, ele não disse nada, só falou da Rainbow Mika :\

    Bom o jeito é continuar infernizando
    Ele se faz de bobo pra enganar a galera, o caso do Alex foi exatamente assim, ele sabia que Alex seria DLC, já tava nos planos fazia MUITO tempo e mesmo assim se fez de desentendido na convenção de NY, o trabalho dele é se fazer de bobo pra gerar um hype e talz, as vezes ele consegue, outras ele só deixa todo mundo puto, mas o cara é uma figura, sou fã dele

    @DilmarX

    O Versus ainda não tá ativado, mas é uma coisa que o X-Kira e outras pessoas estão tentando habilitar, vamos torcer pra que de certo =D

  4. #3498
    Rukasu18
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por DilmarX Ver Post
    Opa, como faz mesmo ae pra jogar VS no SF5? Estou no celular, me perdi com tanto nhem nhem nhem.
    DilmarX Como foi citado, o versus em si não está pronto ainda. Mas você pode jogar um modo versus armengado no trainning mesmo, colocando todas as opções de hud que por padrão fica em preencher automaticamente para normal no caso do controle eu uso 2 de ps3 pelo motionjoy emulando de xbox já que o street 5 tem suporte no momento pra este controle somente.

    Espero ter ajudado, caso você ja esteja ciente desse esquema, ignore este comentário kkkk

  5. #3499
    DilmarX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Rukasu18 Ver Post
    DilmarX Como foi citado, o versus em si não está pronto ainda. Mas você pode jogar um modo versus armengado no trainning mesmo, colocando todas as opções de hud que por padrão fica em preencher automaticamente para normal no caso do controle eu uso 2 de ps3 pelo motionjoy emulando de xbox já que o street 5 tem suporte no momento pra este controle somente.

    Espero ter ajudado, caso você ja esteja ciente desse esquema, ignore este comentário kkkk
    Thanks in advance!

    Citação Postado originalmente por RuiMassacre Ver Post

    Blá bla blá...



    ...::Atenciosamente...::

    Rui Rodrigues ....conhecido como
    RuiMassacre no...
    kaillera, steam, xbox live, psn , fightcade e ggpo
    Conhecido também como o cara que levou 10 a 0 de um Blackheart que sequer fazia air combo, usando macros e xingando a sagrada mãe do massacrador de massacrinhos. Faz parte, faz parte. saber bater e apanhar. Aprendi, aprendi. Sem choro, hein? Engole o choro. Aproveita e pede desculpa por ter xingado minha mãe. Quem te DESTRUIU fui eu, não ela, OK? MOLEQUE.



    É.

    Ouvir esse CD aqui enquanto aguardo tranquilamente e com gratidão o trabalho do amigo X-Kira. ♥

  6. #3500

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)



    Vamos deixar esses off-topics de lado e prosseguir com o tópico

    http://www.eventhubs.com/news/2015/d...est-character/

    Imaginem o F.A.N.G com armas? Seria algo meio bizarro de ver, ainda mais que eles voltaram atrás, o poison já é OP pra cacete...

  7. #3501
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Desculpem a qualidade porca do vídeo, mas como disse a minha net é um LIXO fica ruim de upar qualquer coisa, ai aqui vai uma amostra da Laura funcionando no "Beta 3"


  8. #3502
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    E os cenários restantes que é bom nada, espero que tenha alguma coisa em janeiro...

  9. #3503
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post


    Vamos deixar esses off-topics de lado e prosseguir com o tópico
    Como amo esse filme...


    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Imaginem o F.A.N.G com armas? Seria algo meio bizarro de ver, ainda mais que eles voltaram atrás, o poison já é OP pra cacete...
    E precisa? Ele já é uma Xiao Lon sem armas.



    Imagina é se ele tivesse o especial do beijo à la Vampira nos jogos VS. da Capcom.


    Por sinal, Capcom maldita, desde o início desconsiderando o SFIII do jogo. Ainda esperando pra ver como a Ibuki ficará.
    E novamente não engulo essa desculpinha pra justificar a falta de charge pro Vega e afins. Falam da dificuldade de se fazer personagens de charge agressivos num mundo onde Leona, May e até mesmo a própria Decapre existem. Fazer charge com D-pad nunca foi problema pra mim desde o PS1.

  10. #3504
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O que mais estranhou foi que o Woshige (o cara que comemorou antes da hora na ultima EVO) é o Battle Planner do Street Fighter V heuheuhe

  11. #3505
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    O que mais estranhou foi que o Woshige (o cara que comemorou antes da hora na ultima EVO) é o Battle Planner do Street Fighter V heuheuhe
    A piada pronta é a questão de se ele irá sair do cargo antes de terminar tudo que ele tem a fazer...

    Por sinal,

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Eu acho que não, as vezes acho que o Ono nem deve saber o que a comunidade quer ou se faz de desentendido. Veja quando anunciaram que o Super Street Fighter IV iria ganhar mais um update e que neste update viriam 5 personagens novos, sendo eles Rolento, Poison, Hugo e Elena do SFxTK, todo mundo criou expectativa com o quinto sendo o Alex e no final saiu a Decapre

    E num evento de divulgação do Street Fighter V em Nova Iorque ele vem e fala que "ficou sabendo" que o povo quer muito o Alex e que iria levar isso para a equipe dele no Japão, mostrou o estágio de Nova Iorque com o Alex no fundo e logo depois apareceu uns arquivos que referenciam ao Alex no Beta 2.

    Recentemente li uma entrevista que ele diz que a galera quer muito o Sagat e o Blanka no jogo, Sagat até vah, mas até no Eventhubs o Blanka tem um índice de negação mais alto que da minha Ingrid rs.

    Da ultima vez que eu consegui arrancar uma atenção do Ono, ele não disse nada, só falou da Rainbow Mika :\

    Bom o jeito é continuar infernizando
    Nunca é demais lembrar:



    E se demonstrarem considerar, EU começo uma campanha contra o Blanka no jogo no nível da tua.

  12. #3506
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E se demonstrarem considerar, EU começo uma campanha contra o Blanka no jogo no nível da tua.
    E vc ainda tem dúvida? Se não aquele bonequinho dele não faria sentido algum XD

    Mas não se preocupe amiibo, como disse antes, até no CavZodiaco do Street Fighter o índice de rejeição do Blanka é muito alto.

    Raro ver alguém pedindo por ele, no Facebook mesmo normalmente vejo Eu , algum random pedindo o Q e outros alternando entre Fei Long, Sagat ou Sakura.

  13. #3507
    Rukasu18
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Os que eu mais via sendo pedidos eram Akuma e Sakura.

  14. #3508
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu quero Blanka, o legitimo Merdilheiro do Bostil.

  15. #3509
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    E vc ainda tem dúvida? Se não aquele bonequinho dele não faria sentido algum XD

    Mas não se preocupe amiibo, como disse antes, até no CavZodiaco do Street Fighter o índice de rejeição do Blanka é muito alto.

    Raro ver alguém pedindo por ele, no Facebook mesmo normalmente vejo Eu , algum random pedindo o Q e outros alternando entre Fei Long, Sagat ou Sakura.
    Que façam um amiibo do Blanka e o vendam antes de pensarem em criar um modelo 3D dele. Esses listados merecem mais do que a magia verde ambulante apesar de já possuírem personagens com similaridades no jogo ou como DLC(Balrog e shotos).

    E tudo que falo Blanka vale para o Bao no KOFXIV. Ainda bem que o Chin é mais popular que ele.

  16. #3510
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    E os cenários restantes que é bom nada, espero que tenha alguma coisa em janeiro...
    ...

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •