Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 24 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474124524 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 346 a 360 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #346
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Ou seria porque o zapponeses curtem personagens femininas que são riquinhas mimadas esnobes e que riem "Oh, oh, oh, oh, oh!!" enquanto põem a mão afrente do rosto...?
    Eu odeio essa maldita risada dela







    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Só li verdades na parte destacada...

  3. #347
    Morpho
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Se é para ter a Ingrid em algum novo jogo de luta, seria mais interessante uma sequência do Capcom Fighting Jam/Evolution. E aproveitassem para colocar o D.D. e o Rook, e fazer um trabalho melhor do que o jogo anterior...
    Heheh um já não foi o suficiente? A proposta foi boa mas execução uma tragédia, o jogo é praticamente um Mugen comercializado, levando isso em conta mais o suposto pré-requisito dos 2 milhões essa sequencia não sai nunca XD.

  4. #348
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Heheh um já não foi o suficiente? A proposta foi boa mas execução uma tragédia, o jogo é praticamente um Mugen comercializado, levando isso em conta mais o suposto pré-requisito dos 2 milhões essa sequencia não sai nunca XD.
    Como você mesmo disse, a proposta é boa, porém mau executada. Se uma sequencia tivesse uma produção mais séria, com certeza seria bem interessante e apagaria de vez o trauma do cancelamento do All-Stars e a tragédia do Evolution. Mas se for ver por base a formula "2 milhões = Sequência" que a Capcom joga na mesa junto com a "fama" que o Evolution conquistou, jamais veremos uma sequência de um Capcom Fighting...

  5. #349
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    aos 2:25 sfv rodoviária


  6. #350

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Achei que iam mostrar algo novo, mas infelizmente é a mesma build que foi mostrada na Capcom Cup, por mim nem precisava ter mostrado nada, seria melhor um trailer com alguma coisa realmente nova, se eles ficarem utilizando essa build por muito tempo vai acabar sendo negativo pro jogo, porque por ser uma build bem alpha as animações tão muito lentas e muita gente não ta gostando disso... Eu tenho quase certeza que a velocidade do jogo vai mudar muito ainda até o lançamento (SFIV no começo era estranho pra cacete tambem) mas muita gente que não tem essa noção pode acabar perdendo o interesse no jogo por causa disso...

  7. #351
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Isso que o Ono disse que iria ter alguma novidade sobre o jogo...

  8. #352
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    O spam de kikouken me lembrou o custom combo do zero 2/3.

  9. #353
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    O spam de kikouken me lembrou o custom combo do zero 2/3.
    Epa!! Agora você me confundiu, "Pexe". Você está falando mais especificadamente do Zero 2 ou Zero 3?

    Pelo que sei, o Original/Custom Combo entre os dois possuem mecânicas diferentes. No Zero 2, você pode ir super cancelando os ataques um atrás do outro que nem um guri doido de locadora que joga jogos de luta "farofando" os controles, enquanto no Zero 3 você deixa um rastro de sombras onde a última sombra aplica um ataque que é válido e atinge o oponente, como se uma cópia do seu personagem imitasse os seus movimentos e atacasse logo atrás de você.

  10. #354

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Epa!! Agora você me confundiu, "Pexe". Você está falando mais especificadamente do Zero 2 ou Zero 3?

    Pelo que sei, o Original/Custom Combo entre os dois possuem mecânicas diferentes. No Zero 2, você pode ir super cancelando os ataques um atrás do outro que nem um guri doido de locadora que joga jogos de luta "farofando" os controles, enquanto no Zero 3 você deixa um rastro de sombras onde a última sombra aplica um ataque que é válido e atinge o oponente, como se uma cópia do seu personagem imitasse os seus movimentos e atacasse logo atrás de você.
    Acho desnecessário ser especifico em relação ao custom, nesse caso a versão do custom combo não faz diferença, porque o que ele quis dizer é que o spam de projetil é o mesmo dos customs combos do Alpha 2 e do Alpha 3 e mesmo que as duas versões funcionem de forma diferente o que importa aqui é o conceito de cancelamento de especiais que possibilita esse spam, mesmo que a forma de executa-los seja diferente o resultado é o mesmo, um spam de projetil...

  11. #355
    Sasuke
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Epa!! Agora você me confundiu, "Pexe". Você está falando mais especificadamente do Zero 2 ou Zero 3?

    Pelo que sei, o Original/Custom Combo entre os dois possuem mecânicas diferentes. No Zero 2, você pode ir super cancelando os ataques um atrás do outro que nem um guri doido de locadora que joga jogos de luta "farofando" os controles, enquanto no Zero 3 você deixa um rastro de sombras onde a última sombra aplica um ataque que é válido e atinge o oponente, como se uma cópia do seu personagem imitasse os seus movimentos e atacasse logo atrás de você.

    Vai professor Raimundo.

  12. #356
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Acho desnecessário ser especifico em relação ao custom, nesse caso a versão do custom combo não faz diferença, porque o que ele quis dizer é que o spam de projetil é o mesmo dos customs combos do Alpha 2 e do Alpha 3 e mesmo que as duas versões funcionem de forma diferente o que importa aqui é o conceito de cancelamento de especiais que possibilita esse spam, mesmo que a forma de executa-los seja diferente o resultado é o mesmo, um spam de projetil...
    Nem tão desnecessário... No Zero 3, você tem a mesma limitação de você jogar um projétil "por tela", excetuando que a sombra está totalmente isenta dessa regra. Ou seja, para disparar outro Kikou Ken, é necessário que aquele que você disparou primeiro desapareça da tela. Já no Zero 2, o Original/Custom Combo anula essa regra, permitindo que você possa fazer uma bagunça de projéteis igual ao que conferimos no vídeo... Mas se bem que esse spam do vídeo está mais parecendo o Street Fighter "de rodoviária", faltando somente dar ataques no ar com a mesma animação que em terra.

    Agora eu mesmo gostaria que explicarem melhor como funciona essa mecânica. Pelo que deu para entender, quando se entra nesse modo, o personagem pode executar o dobro de ataques usando um único comando, mas posso estar enganado...

  13. #357
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Foi como o Jimmy disse, na verdade eu ia mencionar só o Zero 2 mas na dúvida botei o 3 tb ehuehae...

  14. #358

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Nem tão desnecessário... No Zero 3, você tem a mesma limitação de você jogar um projétil "por tela", excetuando que a sombra está totalmente isenta dessa regra. Ou seja, para disparar outro Kikou Ken, é necessário que aquele que você disparou primeiro desapareça da tela. Já no Zero 2, o Original/Custom Combo anula essa regra, permitindo que você possa fazer uma bagunça de projéteis igual ao que conferimos no vídeo... Mas se bem que esse spam do vídeo está mais parecendo o Street Fighter "de rodoviária", faltando somente dar ataques no ar com a mesma animação que em terra.

    Agora eu mesmo gostaria que explicarem melhor como funciona essa mecânica. Pelo que deu para entender, quando se entra nesse modo, o personagem pode executar o dobro de ataques usando um único comando, mas posso estar enganado...
    Não, não é assim que funciona, no Zero 3 com V-ISM você pode cancelar um especial em outro especial ou normal, então é possível sim fazer spam de projetil, basta que você termine o movimento primeiro



    O ponto é que isso é totalmente irrelevante com o que o Fish quis dizer, ele falou apenas do spam de projetil que é possível fazer nos 2 jogos, só isso

  15. #359

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Alias, vai um da Chun-li com V-ISM


  16. #360
    Zappa
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Até sendo de rodoviária ainda é mais equilibrado que KoF, mue dues.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •