Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 25 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125525 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 375 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #361
    Sasuke
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Só pra efeito de comparação:


  3. #362
    battosai
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Só pra efeito de comparação:


  4. #363
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Se você cancelar o projetil em outro especial você pode fazer outro projetil, o spam de projetil existe, só é feito de outra maneira, é isso que eu quero dizer, você não precisa esperar sair da tela pra fazer outro, basta cancelar, que é o que esse vídeo mostra.
    Acabei de testar, ativando o Original Combo com Ryu e fazendo um Hadou Ken fraco, Senpu Kyaku (frente + CM), Hadou Ken fraco de longe. O segundo Hadou Ken não saí enquanto o primeiro estava ainda em tela, mesmo tentando insistentemente. Acho que sou ruim pra caramba...

  5. #364

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Acabei de testar, ativando o Original Combo com Ryu e fazendo um Hadou Ken fraco, Senpu Kyaku (frente + CM), Hadou Ken fraco de longe. O segundo Hadou Ken não saí enquanto o primeiro estava ainda em tela, mesmo tentando insistentemente. Acho que sou ruim pra caramba...
    Só funciona em combo, quando eu digo spam de projetil eu to falando dentro dos combos, no entanto eu acho que interpretei seu "sair da tela" de forma errada, porque na real atingir o personagem também é uma forma do projetil sair da tela, sendo assim é por ai mesmo.

  6. #365
    Combone
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    aos 2:25 sfv rodoviária

    Vai ter Custom combo


  7. #366
    Roger
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Então vai ter elementos da série zero, onde eu faço a reserva dessa beleza?

    Enviado de novo do Hell de Janeiro

  8. #367

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Nada confirmado ainda, tá muito "alpha" ainda pra dizer alguma coisa, ao que tudo indica esse é um sistema único de cada char que ao estourar a barra dá certas características especificas aos personagens, o do Ryu aumenta o stun de seus golpes e adiciona uma "eletricidade" no entorno de seus punhos, o da Chun-li faz essa palhaçada que vocês viram no vídeo e adiciona um tom de água no seus punhos.

    Eu tenho certeza que esse bullet hell no melhor estilo soul fist da Morrigan em UMVC3 não vai estar presente na versão final do jogo, certamente vão mexer na engine pra evitar esse spam maldito...

  9. #368
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Eu entendi que a Chun-Li ativou alguma coisa pra poder ficar naquele fireball spam nojento, mas não tem nenhum limite? Eu não vi nenhuma barra decrescendo ao longo do tempo e se foi explicado enquanto os narradores falavam algo não peguei

  10. #369
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Eu entendi que a Chun-Li ativou alguma coisa pra poder ficar naquele fireball spam nojento, mas não tem nenhum limite? Eu não vi nenhuma barra decrescendo ao longo do tempo e se foi explicado enquanto os narradores falavam algo não peguei
    Gente, ainda não é o produto final... essa foi a mesma build da primeira apresentação =__= até março de 2016 tem chão ainda

  11. #370
    Morpho
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Eu entendi que a Chun-Li ativou alguma coisa pra poder ficar naquele fireball spam nojento, mas não tem nenhum limite? Eu não vi nenhuma barra decrescendo ao longo do tempo e se foi explicado enquanto os narradores falavam algo não peguei
    Pelo o que eu entendi, se apanhar perde esse up.

  12. #371
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Eu entendi que a Chun-Li ativou alguma coisa pra poder ficar naquele fireball spam nojento, mas não tem nenhum limite? Eu não vi nenhuma barra decrescendo ao longo do tempo e se foi explicado enquanto os narradores falavam algo não peguei
    Verdade , eu esperava umas 4 magias no máximo mas só acabou com o fim da luta. A princípio eu imaginei que estivesse usando as 3 barras.


    Ono fala sobre elenco de Street Fighter V


    Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter V, confessou à revista Famitsu que o elenco de Street Fighter V será reduzido pois os custos de produção terão que ser controlados.

    Isto servirá ainda para facilitar a entrada de novos jogadores na série que vai agora estrear-se na nova geração de consolas, como exclusivo PlayStation 4 apesar de chegar igualmente ao PC, e que não deverão ser cometidos exageros.

    Sobre a presença de Charlie Nash, Ono diz que a presença de Guile em Street Fighter IV fez com que fosse difícil justificar a presença dos dois no jogo, apesar de ser popular e pedido pela comunidade.

    De momento não existem detalhes sobre Nash em Street Fighter V mas as palavras de Ono sugerem que a sua presença fará com que Guile fique de fora ou então que Nash foi altamente modificado para os dois se sentirem diferentes.

    Mais detalhes assim que disponíveis.

    http://www.eurogamer.pt/articles/201...reet-fighter-v

    Depende de quantos estamos falando , se for a mesma quantidade do primeiro SF4 acho aceitável. Já que logo logo, vai vir o Super, Ultra e etc mesmo

  13. #372
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Acho que o Guile pode ser um dos que vem por update, se não tiver essa mudança entre os 2...
    Mas realmente nem é espantoso que tenha um número reduzido pra começar essa nova fase eheuhae..

  14. #373
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Com essa limitação de custos, imaginei que daqui a pouco aparece uma versão onde vocÊ só compra com o seu personagem preferido.
    Será um retorno da franquia sem upgrades no titulo? Veremos.

  15. #374
    Steam3r
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Será um retorno da franquia sem upgrades no titulo? Veremos.
    E você acredita nisso?

  16. #375
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    E você acredita nisso?
    É possível. Dado o orçamento restrito. As mudanças anteriores, tendo o SF4 como base, foram devido a adição do elenco, e foram adições massivas, sendo o Ultra uma adição menor, se considerar apenas personagens.

    Mas se o jogo render muito dinheiro, quem sabe sai mesmo uma Super, apesar que imagino que esse será personagens DLC conforme entra o dinheiro.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •