Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 252 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 152202242250251252253254262302352 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.766 a 3.780 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #3766
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu já admiro só dele não tido ter preguiça de ter feito todos os passos pro beta rodar ehuehae...Mas realmente se já chegou até aí não custava ter terminado de arrumar kkk...

  3. #3767
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Parece que a versão BR em disco vai vir com o DLC Alt. Costume do Bison e tá bem salgado... R$ 279,90


    http://www.submarino.com.br/produto/...p5games_Hs14_1

  4. #3768
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Parece que a versão BR em disco vai vir com o DLC Alt. Costume do Bison e tá bem salgado... R$ 279,90

  5. #3769
    Melfice
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ah, o PC...


  6. #3770
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Meu, o Ono deve ter pegado muitas prostitutas aqui, não é possível...a Laura tá muito gostosa...e vestida para o trabalho.

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Ah, o PC...

    Ficou interessante...de um modo bizarro, mas ficou.

  7. #3771
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Propaganda de TV do Street Fighter V "Tap into It"

    http://www.ispot.tv/ad/AtEK/street-f...-v-tap-into-it

  8. #3772
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)




  9. #3773

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Trailer do modo história, vai ser lançado como update free em junho de 2016!



    Eles realmente se inspiraram em Mortal Kombat, gostei do que vi, espero que não caguem no plot (tá, eu to querendo demais )

    EDIT: Como já era esperado, vai rolar mais um beta dia 30!

  10. #3774
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Parece que vai ser de 2 formas, qd lançar vai ser estilo o tutorial com imagens do Bengus pra cada personagem, em junho vem o story em cutscenes...E realmente é o link entre SF3 e 4, quanto hype muedues

    At launch, each character's story will be told with cut scenes -- like the ones seen in the beta's tutorial mode -- illustrated by renowned Japanese artist, Bengus. In June 2016, however, fans will receive a cinematic story mode expansion that features fully rendered in-game cut-scenes and takes place between Street Fighter 4 and Street Fighter 3. This will come as a free content update.
    http://www.eventhubs.com/news/2016/j...-january-30th/

    Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

  11. #3775
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Aff Fenix, Shadaloo de novo ta pior que a equipe Rocket ixu

    podiam fazer um flashback do Bison

    e o Bengus ja teve dias melhores:



    Decapre?


  12. #3776
    Rukasu18
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Aff Fenix, Shadaloo de novo ta pior que a equipe Rocket ixu

    podiam fazer um flashback do Bison

    e o Bengus ja teve dias melhores:



    Decapre?

    LeonX foi mais rápido e postou primeiro kkkk acabei de ver isso aki no trailer, espero que ela seja desbloqueada após o story mode ser completado(assim como shinnok é no MKX) provavelmente ela seja o char challenger do modo arcade

  13. #3777
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Aff Fenix, Shadaloo de novo ta pior que a equipe Rocket ixu

    podiam fazer um flashback do Bison

    Só falta rolar um facção wars no próximo SF ou season

  14. #3778
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Guile tatuou outra bandeira americana no outro ombro?

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Decapre?
    Sim, também reparei quando pausei aí, olha o visor:
    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    mais capas alternativas no Japão



    No mais, resta saber se será como o Rain(NPC) ou a Tanya(DLC futuro) no MKX.

    Pelo menos cada personagem terá uma história à lá Skullgirls.

  15. #3779
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post

    Só falta rolar um facção wars no próximo SF ou season


    Bom vamos analisar o trailer:

    • Bison tentando esconder o sol.
    • Necalli é emissário dos deuses.
    • Ingrid é deusa do sol.


  16. #3780

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Resumão do que eu achei:

    Ficou bem claro que o foco vai ser na derrocada da Shadaloo e como isso vai culminar com a chegada dos Illuminatis na história, acho meio desnecessário exploitar mais uma vez um plot tão batido, mas foi a forma que a Capcom encontrou de colocar os personagens clássicos mais uma vez na franquia e não atrapalhar a transição do jogo para "e-sports". Só que essa história de satelite pra explodir a terra foi um recurso que KoF 2000 já utilizou, achei pouco original... Mas enfim, vamos ver o que vai acontecer

    Detalhes:

    1 - R.Mika + Zangief foi <3 demais, muito foda

    2 - Necalli claramente é o Akuma do jogo, ainda não dá pra saber suas origens, principalmente porque com o foco da Shadaloo sendo esse satélite demoníaco, dá o entender de que o Necalli apareceu por outro motivo ainda não revelado, mais ou menos como Akuma sempre esteve desligado dos plots principais do jogo, tendo seu motivo apenas "uma luta até a morte", mas enfim, isso com certeza diminui as probabilidades do Akuma aparecer tão cedo no jogo

    3 - Nash procurando Guile me lembra o Abel procurando saber quem ele realmente é, depois de ter sua mente apagada, interessante. Vale ressaltar que a foto do Guile não representa o design dele no jogo, é só a unica informação que o Nash tem dele, alias, isso se ele lembra realmente quem o Guile é... (OBS: Quem é a mulher loira falando com o Nash? Kolin?)

    4 - Quem aparece refletindo nos olhos da Cammy? Juri? Decapre? (Eu chuto Decapre "Cyclops" do encarte alternativo)

    5 - Ken no Brasil enfrentando a Laura? Será que foi assim que o Ken conheceu o clã Matsuda e tirou o Sean pra pupilo?

    6 - Quem será o Boss do jogo nessa primeira fase? SSJ Necalli? Shin M.Bison? Ou vai ser um char diferente pra cada um que nem Alpha 2? Eu honestamente não sei mais hsauihsaiuhsauihuash

    Enfim, tem muita coisa pra ser revelada ainda, mas algo me faz acreditar que esse é só o PRIMEIRO story mode do jogo, acho que teremos mais desses packs, principalmente com a adição de Alex e Urien, eles não seriam adicionados apenas pra introduzir o plot do III, tem mais coisa por aí, não duvido nada que a história evolua para até depois do 3rd Strike, principalmente porque o Ono disse que as roupas alternativas seriam parte importante na história demonstrando passagem de tempo...

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •