Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 257 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 157207247255256257258259267307357 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.841 a 3.855 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #3841
    Turambei
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por L... Ver Post
    Só estou pegando gringos aqui, metade com lag brabo e metade jogável.
    Eu praticamente só enfrentei gringo dia todo...nem lembro de enfrentar BR... muito drop frame e rollback... não gostei deste beta não... até agora está um lixo

    Vou tentar colocar 3-5 pra ver se melhora a experiência rsrssr

  3. #3842
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Enfrentei de tudo, ate um japones... E fico menos lagado qie contra um brasileiro...hahahah. Ate com alguns americanos deu pra jogar.... Contra chilenos e argentinos sem lag..... Zangief chutando bundas! Ahhaahha... O agarrao no ar fico sacanagem!!! Sem falar o combo com especial! Bora treinar o Gief! Hahaha

    Tapatalk?? WTF??

  4. #3843
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Bom o online pra min aqui ta perfeito, sem lag e bem liso e a minha conexão é só 1mb só tive problemas até agora com japas e americanos, e conecta toda hora aqui sem parar.

  5. #3844
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Depois de ver esse trailer:

    Eu quero eu curti: As roupas do modo estória serão na faixa, basta completar de cada personagem
    O que eu não sei o que dizer: Desbloqueie cores no modo Survival de acordo com o seu nivel ...
    O que senti falta: Capcom nem mencionou a possibilidade de lobby (Casual Match) com todo mundo se enfrentando ao invés de esperar uma luta acabar.

    Voltarei pro Beta, quando colocarem a versão japonesa carismática desse vídeo no canal japa da Capcom, atualizo o post principal.

  6. #3845
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    O que senti falta: Capcom nem mencionou a possibilidade de lobby (Casual Match) com todo mundo se enfrentando ao invés de esperar uma luta acabar.
    Lobby em si vai ter para casual
    CBT4


  7. #3846
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Lobby em si vai ter para casual
    Sim amibo, eu sei disso, mas o que eu quis dizer...

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    O que senti falta: Capcom nem mencionou a possibilidade de lobby (Casual Match) com todo mundo se enfrentando ao invés de esperar uma luta acabar.

  8. #3847
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Que horror até no Beta o pessoal dando Rage Quit, é dificil assim aceitar ser derrotado por alguem usando IngridForSFV como nickname?



    Arte por tetsu

  9. #3848
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    A capcom ta vacilando lindo nesse jogo, da pra sacanear legal, fiz alguns testes e cheguei nessa conclusão...

    Um bom exemplo foi utilizar o framedata do Nash beta 2 no beta 4 "BAC_A4B.uasset" funciona normalmente os combos do beta 2 funciona de boa no beta 4 online, estou até vendo a patifaria toda nesses online ai...

  10. #3849
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Pera, dá pra editar o framedata a ser usado online como no IV? Lembro de nego reclamar de personagem dando dano absurdo online outrora.
    Em si eu não editei frame para deixar roubado, porém eu utilizei o arquivo do beta 2 "BAC_NSH.uasset" e renomeie como "BAC_A4B.uasset" referente ao beta 4 e mudei os HEX NSH <=> A4B e funcionou normal online, os combos do beta 2 funciona normal Target LK+MK|Target LP+MP+Sonic Scythe, falha bem grossa essa por parte da capcom.

  11. #3850
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Gostei que mais modos e outras coisas vão ser adicionadas com free downloads... quem sabe os trials voltem. Sempre achei feios esses desenhos do story mode desde que apareceram.

    Ontem li uma matéria que diz que o Boss do jogo varia pra cada personagem no Story mode que nem nos Alphas 1 e 2

    While previous iterations in the Street Fighter series typically went with an arcade-style linear progression of fights with the occasional cutscene or post-battle dialog thrown in to give some context, Street Fighter V looks to mix up that formula.

    There will still be something akin to those older games present, coming in the way of character stories. Here, each individual world warrior will get his or her own story segment, focused on explaining how and why they came to partake in the events of Street Fighter V. These stories will be personalized for whomever you pick, so who you fight along the way—including who that character’s end boss is—is specific to each roster choice.
    http://www.egmnow.com/articles/news/...in-game-store/

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Que horror até no Beta o pessoal dando Rage Quit, é dificil assim aceitar ser derrotado por alguem usando IngridForSFV como nickname?
    Levei um ragequit de um cara que tinha ganho a luta anterior de Zangief, depois na outra eu tava brincando com a partida não deixando ele se aproximar e ele fugiu pq viu que não ia conseguir vencer...Noobs...

  12. #3851
    Cless
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Que horror até no Beta o pessoal dando Rage Quit, é dificil assim aceitar ser derrotado por alguem usando IngridForSFV como nickname?



    Arte por tetsu
    vou baixar o emulador de psp e o SFA3' pra ver qual é o encanto. se eu gostar te apoio kkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #3852
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Cless Ver Post
    vou baixar o emulador de psp e o SFA3' pra ver qual é o encanto. se eu gostar te apoio kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ta, pra não dizer que tudo é perfeito, tem só um golpe dela que eu acho zuado (em questão de gameplay), o Sun Delta (Lv. 3)... não linka com nada issu ¬¬_



    De resto, tudo fabuloso

    Teste todos os golpes, principalmente os aéreos

  14. #3853
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    só dá Ryu e Ken.. um maluco desse só no hadouken e distancia é impossivel perder pra Zangief -_-

  15. #3854
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ta, pra não dizer que tudo é perfeito, tem só um golpe dela que eu acho zuado (em questão de gameplay), o Sun Delta (Lv. 3)... não linka com nada issu ¬¬_



    De resto, tudo fabuloso

    Teste todos os golpes, principalmente os aéreos
    BLASFEMADOR!
    Esse golpe linka com o carimsa. Veja a animação da personagem.
    HEREGE!


    A é... Isso de rage quit tem um tempo já o pessoal discutindo. Sempre vai ter pelo visto, quando rolar uma punição em ranking pesada, ai que quero ver ficarem dando quit.

  16. #3855
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    rage é muito maior que meros pontos de ranking

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •