Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 264 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 164214254262263264265266274314364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.946 a 3.960 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #3946
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    a cor 10 do Charlie...Seria uma referência ao 'lindo' cartoon do SF em que ele não era loiro e virava o Blanka? (além de ser bem alto pelo visto)


    ehuehae...

  3. #3947
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    movelist do F.A.N.G




    F.A.N.G's SF5 moves explanation
    • Senpukuga: Coward Crouch (follow up with 2-hit rolling kick attack).
    • Nirenko: 2-hit heavy attack.
    • Nishkyu: Fireball, these travel upwards.
    • Sotoja: Poison Lunge Punch.
    • Ryobenda: Poison Bomb (medium, heavy and EX stay on ground for short period).
    • Nikankyaku: Escape Slide (looks like Dhalsim's dash, acts exactly like Abel's roll).
    • Shishiryuiryu: Super.
    • Nishodoku: V-Skill.
    • Dokunomu: V-Trigger.
    • Nikaiho: V-Reversal.

  4. #3948
    ASH
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O produtor de Street Fighter V, Yoshinori Ono, disse que a Capcom se esforçou para entregar uma história satisfatória para os fãs e que eles não ficarão desapontados.

    Em uma entrevista com o VentureBeat, Ono disse que a decisão de criar uma experiência de narrativa completa foi inspirada pela ficção expandida da série, como comics e filmes. Após ver o que a NetherRealm fez com Mortal Kombat, a equipe decidiu se esforçar para fazer algo genuíno.

    Ono explicou que a história foi construída para criar uma ponte entre Street Fighter IV e SF III, uma tarefa descrita como sendo tão difícil quanto trazer sentido ao universo Star Wars.

    "Conversando sobre cada título individualmente da série, cada um tem seu lugar na linha do tempo. Não é uma linha reta coesa... na linha do tempo, temos Alpha, então SF II, SF IV e SF III. Nós uniremos as pontas entre os eventos de SF IV com os de SF III na linha do tempo. Isso finalmente fechará todos os buracos e criará uma história boa e clara", comenta Ono.

    Ele adiciona: "isso provavelmente é mais difícil que Star Wars".

    O verdadeiro modo história do jogo chegará somente em junho como um download gratuito.

  5. #3949
    L...
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Rukasu18 Ver Post
    3 videos de partidas minhas, se puderem analisar meus erros e dar dicas fico grato. Jogo de Rainbow Mika.

    Se mais alguém que jogue com ela souber uns macetes fico grato também o/

    Partida com Double K.O




    Vitória suada contra um M.Bison(muito bom por sinal) em boa parte da partida batia o nervosismo hehe




    Me bati com um membro de um grupo que participo, a UFG, sem saber, tomei uma sova dele pois me posicionei mal na luta e minha afobação falou mais alto, mas curti bastante a luta



    Espero que gostem
    Não entendo muito a Mika, mas uma coisa que SFV tem me ensinado é evitar usar golpes EX quando as versões normais dão conta, a pequena diferença de dano não compensa abrir mão / atrasar acesso do super.

    Vou deixar algumas lutas minhas (se tiver problema por favor avisem), só estou jogando com o Ken até aqui:


    Opiniões são bem vindas.

  6. #3950
    ASH
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por L... Ver Post
    Não entendo muito a Mika, mas uma coisa que SFV tem me ensinado é evitar usar golpes EX quando as versões normais dão conta, a pequena diferença de dano não compensa abrir mão / atrasar acesso do super.

    Vou deixar algumas lutas minhas (se tiver problema por favor avisem), só estou jogando com o Ken até aqui:


    Opiniões são bem vindas.

    So vi a primeira luta, respeitou de mais o birdie, tem que aplicar a velha frase nele: pulou é shoris!

  7. #3951
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Postando em japa, pq não?

    Acho essa pose do SFA3 muito bizarra com a perna direita virada desse jeito kkkk...

  8. #3952
    L...
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    So vi a primeira luta, respeitou de mais o birdie, tem que aplicar a velha frase nele: pulou é shoris!
    Verdade, no 1º dia eu estava deixando muitos pulos impunes, mas além do shory o Ken está com outra opção interessante que é acertar um st.mk ou cr.hp e cancelar no V-skill pra pegar o oponente por trás depois.

  9. #3953
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Curioso o Ken tão subitilzado comparado ao SFIV em geral.

    Sample size: 361 players

    EU: 93

    Asia: 127

    US: 141

  10. #3954
    L...
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Curioso o Ken tão subitilzado comparado ao SFIV em geral.
    Motivo: mimimi nerfaram isso, mimimi nerfaram aquilo, até algumas "celebridades" do Twitch como o Max Dood abandonaram o Ken no primeiro nerf do v-skill, a grande maioria nem tentou aprender a jogar com ele.

  11. #3955
    ASH
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por L... Ver Post
    Verdade, no 1º dia eu estava deixando muitos pulos impunes, mas além do shory o Ken está com outra opção interessante que é acertar um st.mk ou cr.hp e cancelar no V-skill pra pegar o oponente por trás depois.
    como nao joguei nem comentei da possibilidade do gancho. tiver um tempo aqui assisto as outras lutas.

  12. #3956
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    STREET FIGHTER V: LOJAS BRASILEIRAS DARÃO SKINS ÚNICAS PARA LUTADORES

    Você vai poder escolher qual vai comprar

    Os brasileiros que comprarem Street Fighter V na pré-venda também receberão roupas extras, ou skins, únicas de personagens. Cada loja terá roupas diferentes para estes lutadores e cabe aos jogadores escolher qual comprar. A nova edição do game de luta da Capcom chega ao PS4 e ao PC em 16 de fevereiro por download e no dia 18 em caixinha. Dá também para você entrar no hype do game com a nova linha de roupas. O modo história vai trazer vídeos cinematográficos em junho, mas haverá cenas que falam das motivações de cada um dos personagens no modo arcade.

    A Capcom e a Warner Bros. realizam nesta quarta-feira (3) em São Paulo um evento para a imprensa jogar o game de luta e compartilhar mais informações sobre o jogo.

    Quem comprar o game antecipadamente nas lojas Americanas (a loja física), receberá uma skin do Ryu. Já que optar por comprar pelo site, receberá uma skin do M. Bison -- o mesmo vale para o site do Submarino, que também é da B2W. A roupa extra da Cammy será dada aos jogadores que comprarem o game na pré-venda da Saraiva e a da Chun-Li será dada apenas para quem adquirir o jogo pela PSN.

    Nas versões em caixa, as skins poderão ser adquiridas após o lançamento caso ainda existam cópias. Na segunda tiragem da versão em caixa, não haverá mais código para pegar essas roupas adicionais, de acordo com a Capcom.

    http://br.ign.com/street-fighter-5/1...PARA+LUTADORES

    A minha alt. costume vou ganhar no random pq não comprei em nenhuma das lojas nem na PSN

  13. #3957
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Bom como comprei pela PSN, irei ganhar a Chun-Li



    Momochi (Chun-Li) vs. Kazunoko (Birdie) 54:00
    Momochi (R. Mika) vs. Kazunoko (M. Bison) 59:13
    Momochi (Necalli) vs. Kazunoko (Nash) 1:03:07
    Momochi (Ken) vs. Kazunoko (M. Bison) 1:07:00
    ? (Birdie) vs. Momochi (F.A.N.G) 1:15:05

  14. #3958
    editheone
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    A concept art do tão falado ZEN dos arquivos encontrados é revelado


  15. #3959
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por editheone Ver Post
    A concept art do tão falado ZEN dos arquivos encontrados é revelado

    Na verdade na tradução do tweet esse desenho foi mais uma zuera pros leaks XD

  16. #3960
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ué, mas foram nos audiofiles que acharan o "fan". Zen era do leak do Ken Bogard.
    Tendi nada dessa explicação.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •