Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 272 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 172222262270271272273274282322372 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.066 a 4.080 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #4066
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    O contador do evento não fala que vai ser agora de manha, e sim hoje a noite (23:30)

    ou sera que to ficando maluco?!

    Então... 10:50 da manhã lá é 22:50 da noite aqui e tals
    JiMMy disse ontem que seria por volta desse horário mesmo, tá certo.

  3. #4067
    Luka
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Trailer com a música tema.
    E o Alex
    Eu queria muito que fosse o Guile, pegando todos de surpresa.

  4. #4068
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Luka Ver Post
    Eu queria muito que fosse o Guile, pegando todos de surpresa.

  5. #4069
    songa
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Here's the full rundown of the Capcom Pro Tour 2016 Season!

    Resumo completo da Estacao Capcom Pro Tour 2016

  6. #4070
    L...
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Música tema do jogo, Man with a mission - Survivor

    http://picosong.com/8Ha9/#
    Não posso dizer que gostei, mas soou menos ruim que o do IV.



    Sabendo que Alex estará disponível em março e Balrog já foi mostrado como jogável, só posso imaginar que a Capcom cortou eles do jogo para vender como DLC... Mas pelo menos dessa vez não foram estúpidos a ponto de manter os personagens no disco.

  7. #4071

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por L... Ver Post
    Não posso dizer que gostei, mas soou menos ruim que o do IV.



    Sabendo que Alex estará disponível em março e Balrog já foi mostrado como jogável, só posso imaginar que a Capcom cortou eles do jogo para vender como DLC... Mas pelo menos dessa vez não foram estúpidos a ponto de manter os personagens no disco.
    Não necessariamente, quero dizer, pode até ter acontecido, mas esse tipo de decisão geralmente é tomada lá no começo do desenvolvimento do jogo e é bem provável que Alex e Balrog já estavam decididos como personagens DLC desde o começo, juntamente do número de 16 lutadores iniciais, cortes e adições acontecem só quando o cronograma tá atrasado ou muito adiantado. Mesmo que esses 2 personagens já estejam "prontos" e jogáveis em alguma build por aí, eles tem que entrar no cronograma de desenvolvimento do jogo para serem adicionados de forma definitiva ao cast, até porque rolam vários testes e pequenos retoques no balanceamento dos personagens antes deles estarem 100% prontos e é preciso ter tempo de sobra para caso aconteça algum problema.

    Alex e Balrog estarem "prontos" antes do lançamento oficial deles mostra que felizmente o jogo está seguindo direitinho o cronograma inicial da equipe de desenvolvimento =)

  8. #4072
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter V TV Spot


  9. #4073
    L...
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Não necessariamente, quero dizer, pode até ter acontecido, mas esse tipo de decisão geralmente é tomada lá no começo do desenvolvimento do jogo e é bem provável que Alex e Balrog já estavam decididos como personagens DLC desde o começo, juntamente do número de 16 lutadores iniciais, cortes e adições acontecem só quando o cronograma tá atrasado ou muito adiantado. Mesmo que esses 2 personagens já estejam "prontos" e jogáveis em alguma build por aí, eles tem que entrar no cronograma de desenvolvimento do jogo para serem adicionados de forma definitiva ao cast, até porque rolam vários testes e pequenos retoques no balanceamento dos personagens antes deles estarem 100% prontos e é preciso ter tempo de sobra para caso aconteça algum problema.

    Alex e Balrog estarem "prontos" antes do lançamento oficial deles mostra que felizmente o jogo está seguindo direitinho o cronograma inicial da equipe de desenvolvimento =)
    Não necessariamente mas muito provavelmente

    Mas realmente devem ter planejado isso desde o início, esse é o modo como os jogos são feitos atualmente e não dá pra fugir, só ficar resmungando como bom velho mesmo, o mais importante é poder obter os lutadores sem ter que gastar mais dinheiro com o jogo, isso foi uma grande evolução no sistema de DLCs, mesmo que sejam necessárias muitas horas pra acumular esse fight money.

  10. #4074
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por L... Ver Post
    Não necessariamente mas muito provavelmente

    Mas realmente devem ter planejado isso desde o início, esse é o modo como os jogos são feitos atualmente e não dá pra fugir, só ficar resmungando como bom velho mesmo, o mais importante é poder obter os lutadores sem ter que gastar mais dinheiro com o jogo, isso foi uma grande evolução no sistema de DLCs, mesmo que sejam necessárias muitas horas pra acumular esse fight money.
    Bom se todos os personagens custarem 100.000 como Alex, quando eu platinar o jogo vou ter FM pra comprar todo mundo e ainda sobrar pra segunda temporada :')

  11. #4075
    L...
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Bom se todos os personagens custarem 100.000 como Alex, quando eu platinar o jogo vou ter FM pra comprar todo mundo e ainda sobrar pra segunda temporada :')
    Ainda tem o fato de não precisarmos gastar fight money em chars com os quais não pretendemos jogar, se o Balrog vier parecido com SFIV vou deixar ele para agosto de deus e acumular FM para os futuros DLCs.

    Mas até agora SFV me surpreendeu muito positivamente com os novos designs, tive vontade de jogar com chars para os quais nunca liguei antes.

    Tá rolando um stream agora, esse FANG até que é interessante...

    http://www.twitch.tv/capcomfighters

  12. #4076
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    não faço questão de jogar com guile, balrog, juri e ibuki, só quero saber dos 'novos', se sobrar fm compro esses fulanos

    6 dias...

  13. #4077
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    6 dias...

  14. #4078
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por L... Ver Post
    Não posso dizer que gostei, mas soou menos ruim que o do IV.
    Ainda sinto falta de Indestructable. O problema da música no SFIV é que só tinha ela pra TUDO.

    E também acho que esses personagens já estavam no cronograma como DLC pré-definido e já devem estar "prontos" (balanceamento e etc.) para mostrar a tristeza desse modelo de produção de videogames atual. Uma coisa que deve ter atrasado é o modo história "verdadeiro" chamando o Bengus às pressas pra fazer esse remendo além de essas outras possíveis coisas prometidas para mais tarde (spectator, trials/challenges) para não atrasar a Capcom Pro Tour com um adiamento do jogo.

    Estou achando que esse jogo não vai ser "barato" pra quem não curte ficar só jogando online. Ainda aguardarei a Ibuki para ver se vale à pena.

    Por sinal, quem sabe a Capcom volta atrás e lança ano que vem uma versão "Super/GOTY/2016 challengers pack".

    Citação Postado originalmente por Luka Ver Post
    Eu queria muito que fosse o Guile, pegando todos de surpresa.
    Pelo que vi todo mundo achava que seria Balrog ou Guile primeiro como DLC depois do Story Mode trailer. Se teve alguma surpresa, foi justamente o anúncio do Alex vindo na frente.

  15. #4079
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)



    Vega SF5 notes from Capcom

    • V-Skill evades an attack, such as a fireball, and then performs a slashing attack.

    • His V-Trigger sees him toss a rose projectile, which he follows behind with a vicious combo.

    • Vega is the most nimble character in SF5, with a mobility unmatched by anyone else thus far.

    • He has two stances, meaning two different arsenals of attacks. With his claw off, he gains access to new moves, such as a command grab.

  16. #4080

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ainda sinto falta de Indestructable. O problema da música no SFIV é que só tinha ela pra TUDO.

    E também acho que esses personagens já estavam no cronograma como DLC pré-definido e já devem estar "prontos" (balanceamento e etc.) para mostrar a tristeza desse modelo de produção de videogames atual. Uma coisa que deve ter atrasado é o modo história "verdadeiro" chamando o Bengus às pressas pra fazer esse remendo além de essas outras possíveis coisas prometidas para mais tarde (spectator, trials/challenges) para não atrasar a Capcom Pro Tour com um adiamento do jogo.

    Estou achando que esse jogo não vai ser "barato" pra quem não curte ficar só jogando online. Ainda aguardarei a Ibuki para ver se vale à pena.

    Por sinal, quem sabe a Capcom volta atrás e lança ano que vem uma versão "Super/GOTY/2016 challengers pack".



    Pelo que vi todo mundo achava que seria Balrog ou Guile primeiro como DLC depois do Story Mode trailer. Se teve alguma surpresa, foi justamente o anúncio do Alex vindo na frente.
    Acho difícil o Bengus ter sido chamado "as pressas" já que desde o primeiro beta existem modos dentro dos códigos do jogo que remetem ao "chara story", ou seja, o story mode do Bengus foi uma parada pensada e executada desde o inicio também, provavelmente eles resolveram que seria melhor lançar o jogo desse jeito do que colocar em risco o cronograma, que tinha como foco a parte competitiva realmente.

    O que levou ao conteúdo offline do jogo ser escasso durante o lançamento foi a janela curta de tempo de desenvolvimento que o jogo teve, principalmente por causa da Capcom Pro Tour (como você bem disse) e do fim do ano fiscal da Capcom, apesar de muita coisa estar pronta agora, eles precisariam terminar a versão retail pra ser printada pelo menos um ou 2 meses antes do lançamento, por isso eles focaram primeiro no lado competitivo do jogo e se programaram pra lançar desse jeito, incluindo o modelo de 16 personagens. Tenho certeza que SFV teria sido lançado mais tarde caso fosse possível, mas em contra partida acho esse fato irrelevante já que todo o conteúdo vai vir por update e de graça, eles focaram o tempo desenvolvimento num jogo muito mais conectado e preparado pra ser jogado online em duas plataformas diferentes, algo impensável se compararmos com SF4, acho uma troca de prioridades justa, principalmente porque que no fim das contas não vamos perder nada, muito pelo contrário, vamos ganhar =D Ao que parece os trials e o spectator vão vir muito em breve, deixando o jogo praticamente no mesmo nível do USF4 de conteúdo offline, então é só uma questão de deixar o consumidor ciente disso pra evitar reclamações e continuar nesse caminho, lançando mais conteúdo ainda =)

    A Capcom não precisa lançar uma versão "Super/ GOTY / 2016", só se ela achar necessário evitar que o consumidor de mídia física tenha que baixar praticamente o jogo todo novamente por causa dos updates, pra quem compra o jogo online não vai fazer diferença, o PS4 / Steam vai sempre baixar a última versão atualizada de qualquer maneira, de repente ela pode lançar um reprint do jogo escrito "Comes with the latest update version X.XX date: xx/xx/xxxx!" e fazer meio que um bundle com o season pass por um preço mais camarada mas sem chamar de versão especial =)

    PS EDIT: Falaram no stream do Winners Stay On que o Balrog tá completamente diferente da sua versão SF4 e que ele se juntou a Illuminati do Gill, isso explica a roupa do teaser dos 6 personagens =D Espero ser surpreendido positivamente pelo char A informação rabiscada ainda carece de confirmação xD

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •