Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 276 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 176226266274275276277278286326376 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.126 a 4.140 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #4126
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    baixando e no ps4 é domingo dia 14/02 mesmo
    Domingo então ja posso por pra baixar?


  3. #4127

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu tava achando que o preload na Steam era tipo na PSN que eles deixavam arquivos de ativação e outras coisas de fora mas os arquivos principais ficavam lá, na Steam o negócio é mais complicado e os arquivos vem encriptados direto do depot, só da pra abrir com as chaves depois do jogo ser liberado oficialmente, como não acompanho essas coisas achei que esse era um procedimento trivial, só que pelo visto é muito mais complexo do que eu pensava

    Agora o jeito é esperar o jogo ser liberado na TERÇA as 15h =/ (9am PST)

  4. #4128
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Pra constar...Introduction da Laura


    Laura SF5 notes from Capcom

    • Her V-Skill lets her cancel normal attacks into a forward or back dash.

    • V-Trigger increases distance of the aforementioned dash, reduces charge time on her projectiles, and maximizes her stun output.

    • Laura is the sister of Sean Matsuda from the Street Fighter 3 series.

    • She is one of the more technical characters in Street Fighter 5 and requires an in-depth understanding of advanced tech to score wins.

  5. #4129
    L...
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu tava achando que o preload na Steam era tipo na PSN que eles deixavam arquivos de ativação e outras coisas de fora mas os arquivos principais ficavam lá, na Steam o negócio é mais complicado e os arquivos vem encriptados direto do depot, só da pra abrir com as chaves depois do jogo ser liberado oficialmente, como não acompanho essas coisas achei que esse era um procedimento trivial, só que pelo visto é muito mais complexo do que eu pensava

    Agora o jeito é esperar o jogo ser liberado na TERÇA as 15h =/ (9am PST)
    Muitos jogos na Steam são liberados antes desse horário, The Witcher 3 mesmo foi liberado quando deu meia noite na Polônia, então é possível que SFV seja liberado na madrugada independente do horário que aparece na Steam, só depende da Capcom.

  6. #4130
    emersonfiore
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    nao sei se ja postaram, o tema do SFV no japao:
    https://www.youtube.com/watch?v=LKwC3Ogjo4c
    bacana a musica viu!

  7. #4131

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por L... Ver Post
    Muitos jogos na Steam são liberados antes desse horário, The Witcher 3 mesmo foi liberado quando deu meia noite na Polônia, então é possível que SFV seja liberado na madrugada independente do horário que aparece na Steam, só depende da Capcom.
    Sim, mas esse horário que eu postei não vem do contador da Steam, quem informou esse horário foi o Wbacon, um dos responsáveis pelos lançamentos dos jogos da Capcom na Steam

    Mas eu espero que eles façam o mesmo que fizeram com USF4, quando liberaram o jogo antes do previsto, até porque todo mundo já tem SFV, todos os modos já foram destrinchados, incluindo o story mode, não tem mais o que esconder do jogo

  8. #4132
    L...
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Sim, mas esse horário que eu postei não vem do contador da Steam, quem informou esse horário foi o Wbacon, um dos responsáveis pelos lançamentos dos jogos da Capcom na Steam

    Mas eu espero que eles façam o mesmo que fizeram com USF4, quando liberaram o jogo antes do previsto, até porque todo mundo já tem SFV, todos os modos já foram destrinchados, incluindo o story mode, não tem mais o que esconder do jogo
    Que horário doido... Uma hora antes do horário "oficial" da Steam (se ainda for às 16:00 até lá), espero que liberem antes mesmo, ainda que não dê pra jogar online, é muito triste ver os console peasants com o jogo na mão, soltando spoilers e afins pelo mundo, enquanto quem fez pre-order da versão digital fica esperando um horário oficial do varejo.

  9. #4133
    songa
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por emersonfiore Ver Post
    nao sei se ja postaram, o tema do SFV no japao:
    https://www.youtube.com/watch?v=LKwC3Ogjo4c
    bacana a musica viu!
    Eh maneira sim...
    Alguem sabe me informar, de quem eh essa musica que toca no fundo desse video?!

    https://www.youtube.com/watch?v=xqVrJypjx-k

  10. #4134

  11. #4135
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Com áudio em inglês

    Bom o jeito é jogar por mim mesmo.


  12. #4136
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Alguém pode me explicar pq não foi mostrado ainda os cenários dos restantes???

    ryu, birdie, r. mika, etc

  13. #4137
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    Alguém pode me explicar pq não foi mostrado ainda os cenários dos restantes???

    ryu, birdie, r. mika, etc
    Porque se eles existissem por agora o X-Kira já teria achado nos arquivos do beta kkk...
    Mas falando sério, talvez pq também coloquem na store depois do lançamento, o que acho bem provável.
    Mas sempre foi dito que não teria cenário vinculado a personagem e tals...(apesar de ter vários indicativos pra isso)
    http://www.eventhubs.com/news/2015/a...yer-modes-sf5/

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Vídeo do Juri XD

  14. #4138
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Porque se eles existissem por agora o X-Kira já teria achado nos arquivos do beta kkk...
    Mas falando sério, talvez pq também coloquem na store depois do lançamento, o que acho bem provável.
    Mas sempre foi dito que não teria cenário vinculado a personagem e tals...(apesar de ter vários indicativos pra isso)
    http://www.eventhubs.com/news/2015/a...yer-modes-sf5/


    Ta zuando ne?!

    eu não acredito que a capcom fez essa lambança,
    pq nos artworks fica nitido que cada personagem tem cenario

  15. #4139
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    Alguém pode me explicar pq não foi mostrado ainda os cenários dos restantes???

    ryu, birdie, r. mika, etc
    Ryu e Mika não sei, mas o Birdie é em Londres dentro do túnel do lado direito do estágio.


  16. #4140
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)






Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •