Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 284 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 184234274282283284285286294334384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.246 a 4.260 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #4246
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    To pensando em instalar o Linux aqui já que o jogo tá free..

  3. #4247
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Caras o jogo ta quase que praticamente do jeito que a gente jogou no ultimo beta com umas coisinhas a mais tipo o Fang e aquele modo "principio de estória".

    Gostei mas....

    Eu só espero que a indústria não siga esse modo de lançar os games assim, em jogo de luta pode dar certo pq a galera quer saber mesmo de fight comendo seco nos contras, mas para quem gosta de algo aprimorado esse tipo de abordagem de venda não dar certo...

  4. #4248
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Vou deixar o meu feddback de uma parada que realmente me irritou...

    Não é chororo não mas ta fod@ essa parada de nós sermos desconectados do server, pq isso é um chute no saco jogando o survival...

    PORR@ aconteceu 5 vezes comigo, ai já passou dos limites, primeiro foi com o Nash eu na Batalha 100, ai blz eu levei na boa, ai depois foi com a Cammy na batalha 86 mas ainda continuei na boa...

    Depois foi com o Necalli na batalha 92 e passar o Survival com o Necalli é horrivel, mas continuei jogando...

    Ai a Próxima vitima foi o Vega "M. Bison" ba batalha 59 e nessa altura eu já estava irritado

    E agora foi a vez da Chun-Li na Pre-Order Costume batalha 73...

    Visto que fazer algo longo está osso nesses primeiros dias e a capcom poderia deixar o survival em modo off e concluindo o jogo deixar os pontos em On-Hold e na próxima vez que ficamos no modo ON os pontos irem para o servidor...

    Vamos corrigir isso ai Capcom pq ta osso :/

    PS: de resto o jogo está maravilhoso e não tenho nada a reclamar, e eu entendo bem a situação pq pudera né, é o primeiro dia do server e ainda da pra aturar

  5. #4249
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Modo historia.



    É cumulativo. Então só escolher o ultimo modo e liberar tudo (e vencer)
    Mas o cumulativo que vc diz é com relação a FM tb?!

  6. #4250
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Vou deixar o meu feddback de uma parada que realmente me irritou...

    Não é chororo não mas ta fod@ essa parada de nós sermos desconectados do server, pq isso é um chute no saco jogando o survival...

    PORR@ aconteceu 5 vezes comigo, ai já passou dos limites, primeiro foi com o Nash eu na Batalha 100, ai blz eu levei na boa, ai depois foi com a Cammy na batalha 86 mas ainda continuei na boa...

    Depois foi com o Necalli na batalha 92 e passar o Survival com o Necalli é horrivel, mas continuei jogando...

    Ai a Próxima vitima foi o Vega "M. Bison" ba batalha 59 e nessa altura eu já estava irritado

    E agora foi a vez da Chun-Li na Pre-Order Costume batalha 73...

    Visto que fazer algo longo está osso nesses primeiros dias e a capcom poderia deixar o survival em modo off e concluindo o jogo deixar os pontos em On-Hold e na próxima vez que ficamos no modo ON os pontos irem para o servidor...

    Vamos corrigir isso ai Capcom pq ta osso :/

    PS: de resto o jogo está maravilhoso e não tenho nada a reclamar, e eu entendo bem a situação pq pudera né, é o primeiro dia do server e ainda da pra aturar
    Eu não gostei da dificuldade do pré-story, a CPU mal se mexe kkk...Ainda tenho de esperar o update pra poder conectar mas infelizmente isso é de praxe hj em dia, no MKX foi a mesma coisa -_-'''

  7. #4251
    darkand
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Alguém testou o jogo com joy arcade madcatz no pc? aqui o jogo não reconhece o joystick.

  8. #4252
    Strong Bad
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Galera, qual a velocidade de internet mínima recomendada pra jogar online de boa? (se baseando no beta e no usfiv)

    Citação Postado originalmente por darkand Ver Post
    Alguém testou o jogo com joy arcade madcatz no pc? aqui o jogo não reconhece o joystick.
    Tenta usar o emulador de controle de xbox: x360ce. to jogando de boa com um controle de ps2.

  9. #4253
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    Mas o cumulativo que vc diz é com relação a FM tb?!
    Apenas sei que ao fechar com 1 personagem, libera como se fosse para todas as dificuldades as cores.

  10. #4254
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Logo mais eu platino :v


  11. #4255
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Logo mais eu platino :v
    Reação:


    Ninguém postou o launch trailer?
    Edit: LeonX postou...claro kkk...

  12. #4256
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por darkand Ver Post
    Alguém testou o jogo com joy arcade madcatz no pc? aqui o jogo não reconhece o joystick.
    Na verdade o jogo so aceita xinput no momento, dinput so depois de patch.. Fiz joytokey aqui

    Ou pode emular joy de xbox com o xboxce

    Tapatalk?? WTF??

  13. #4257
    ASH
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    vcs tem figth pad do ps3 ? sabem se funcionou no ps4 ???

  14. #4258
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    vcs tem figth pad do ps3 ? sabem se funcionou no ps4 ???
    Funciona sim.......... mesmo esquema no USF4

  15. #4259
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    According to Capcom, each character will be priced at 100,000 Fight Money, and story mode costumes will be 40,000 Fight Money.

    That may sound like a lot, and that’s because it is. Completing the story and survival modes currently in the game should net you enough Fight Money to pick up Alex when he drops in March with a little left over for at least one costume. After that, you’ll need to focus on the upcoming daily challenges and netplay in order to earn the rest.
    http://shoryuken.com/2016/02/16/capc...dable-content/


    http://media.eventhubs.com/images/20...ghtmoney01.jpg

  16. #4260
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Parece que ninguém postou, ainda. Essa aqui seria a verdadeira intro do jogo? CG foda, música foda, só o jogo que parece que está dando um pouco de dor de cabeça. E 82 no Metacritic? SF IV pegou 93.

    Ja foi postado aqui e aqui

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •