Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 286 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 186236276284285286287288296336386 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.276 a 4.290 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #4276
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Jogar offline sem pontos e PvP que não funciona é complicado. Tomara que resolva o qnto antes , usf4 roda tão lindamente no mp

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  3. #4277
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por alexminasepm Ver Post
    Vou falar... Pra mim o lancamento so não foi pior que o do Sim city, que nem offline dava pra jogar....
    Driveclub mandou lembranças

    esse sim, demorou quase 2 meses pra liberarem todas as funções online

  4. #4278
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    Driveclub mandou lembranças

    esse sim, demorou quase 2 meses pra liberarem todas as funções online
    Sim.. E com suporte correto hoje e um belo jogo e robusto...com mto conteudo.
    Pra mim so tinham que fazer ou avisar que era um early acess ou um beta plus. Pois e comonda pra defini-lo hoje.


    Tapatalk?? WTF??

  5. #4279

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Agora já virou brincadeira esse lance do servidor, falaram que o battle lounge tava corrigido e todo mundo ta reportando que não, eu quero entender a dificuldade de colocar esse online pra funcionar depois de 4 betas inteiros, tudo bem que no lançamento tem mais gente que nos betas, mas um lobby 1x1 já era pra estar rodando...

    Pelo menos falaram que o Ranked tá funcionando e que o jogo não cai mais, já é um começo, mas porr@, foram 4 betas jogados no lixo pelo visto...

  6. #4280
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Agora já virou brincadeira esse lance do servidor, falaram que o battle lounge tava corrigido e todo mundo ta reportando que não, eu quero entender a dificuldade de colocar esse online pra funcionar depois de 4 betas inteiros, tudo bem que no lançamento tem mais gente que nos betas, mas um lobby 1x1 já era pra estar rodando...

    Pelo menos falaram que o Ranked tá funcionando e que o jogo não cai mais, já é um começo, mas porr@, foram 4 betas jogados no lixo pelo visto...
    Penso a mesma coisa... 4 betas para lancarem outro beta?? Ta de brinkeition with me!! Hahaha

    Tapatalk?? WTF??

  7. #4281
    Turambei
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O que eu achei mais ridículo foi precisar jogar o survivor por exemplo para liberar cores e o mesmo ser online. Quer dizer, você está lá tentando completar no modo Inferno que são 100 lutas... se a conexão cair na luta 92 dane-se? Muito mal feito isso! Outra coisa... Killer Instinct já tem um bom tempo de lançado e MKX também, e ambos tem punição para quit em jogatina online... no SF5 não ter, foi uma decepção... No Killer se a pessoa "quita", o player é jogado na jaula(literalmente) e jogar com uma grade na tela em primeiro plano e somente contra quiters por um determinado período que se estende caso e ele volte a fazer isso... No MKX se o cara quitar, automaticamente o personagem dele recebe um fatality e aparece na tela: QUITALITY. Aí vem SF5 em 2016 e não faz nada contra isso. kkkkkk Lamentável.

  8. #4282
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Turambei Ver Post
    O que eu achei mais ridículo foi precisar jogar o survivor por exemplo para liberar cores e o mesmo ser online. Quer dizer, você está lá tentando completar no modo Inferno que são 100 lutas... se a conexão cair na luta 92 dane-se? Muito mal feito isso! Outra coisa... Killer Instinct já tem um bom tempo de lançado e MKX também, e ambos tem punição para quit em jogatina online... no SF5 não ter, foi uma decepção... No Killer se a pessoa "quita", o player é jogado na jaula(literalmente) e jogar com uma grade na tela em primeiro plano e somente contra quiters por um determinado período que se estende caso e ele volte a fazer isso... No MKX se o cara quitar, automaticamente o personagem dele recebe um fatality e aparece na tela: QUITALITY. Aí vem SF5 em 2016 e não faz nada contra isso. kkkkkk Lamentável.
    Calma... E um beta ainda!! Ahhaha
    Posso estar enganado, mas o killer instinct adiciou punição depois somente...então ainda há esperanças.

    Tapatalk?? WTF??

  9. #4283
    L...
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Agora já virou brincadeira esse lance do servidor, falaram que o battle lounge tava corrigido e todo mundo ta reportando que não, eu quero entender a dificuldade de colocar esse online pra funcionar depois de 4 betas inteiros, tudo bem que no lançamento tem mais gente que nos betas, mas um lobby 1x1 já era pra estar rodando...

    Pelo menos falaram que o Ranked tá funcionando e que o jogo não cai mais, já é um começo, mas porr@, foram 4 betas jogados no lixo pelo visto...
    Eu joguei uma partida hoje cedo no casual e foi tranquilo, nem demorou pra achar e nem teve qualquer lag, infelizmente agora só no fim do dia .

    Realmente SFV começou com o pé esquerdo.

    Citação Postado originalmente por Turambei Ver Post
    O que eu achei mais ridículo foi precisar jogar o survivor por exemplo para liberar cores e o mesmo ser online. Quer dizer, você está lá tentando completar no modo Inferno que são 100 lutas... se a conexão cair na luta 92 dane-se? Muito mal feito isso! Outra coisa... Killer Instinct já tem um bom tempo de lançado e MKX também, e ambos tem punição para quit em jogatina online... no SF5 não ter, foi uma decepção... No Killer se a pessoa "quita", o player é jogado na jaula(literalmente) e jogar com uma grade na tela em primeiro plano e somente contra quiters por um determinado período que se estende caso e ele volte a fazer isso... No MKX se o cara quitar, automaticamente o personagem dele recebe um fatality e aparece na tela: QUITALITY. Aí vem SF5 em 2016 e não faz nada contra isso. kkkkkk Lamentável.
    Também achei uma bosta esse método pra liberar cores extras, principalmente porque é um modo que não acrescenta nada ao seu nível de jogo, espero que comece a liberar no online logo.

    Não punir quiters também é sacanagem.

  10. #4284
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por alexminasepm Ver Post
    Calma... E um beta ainda!! Ahhaha
    Posso estar enganado, mas o killer instinct adiciou punição depois somente...então ainda há esperanças.

    Tapatalk?? WTF??
    sim foi depois

    os ranks de hoje até que estão bom, pior que ta não fica

  11. #4285
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O Saguão ta um lixo total, desconecta no meio na luta, ou não conecta, e quando cria o vc é kickado, ou não aparece o menu e eu consegui uma match com o mano Saikyo mais deu bosta no meio da luta :/ pq caiu sapoha...

  12. #4286
    Knarf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Estou notando que fiz bem em não comprar o game, ainda. Quando estiver estável e mais barato, estou dentro.

  13. #4287
    West
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Até desisti de jogar, toda hora caindo...

  14. #4288
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Se o Marketing da Capcom fosse sincero seria: "Street Fighter V For CPT Competitors" XD

  15. #4289
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Deixa eu ver se entendi,

    tem o modo survival Hell, que são 100 lutas
    se eu chegar na 99 e o servidor cair, tenho que fazer tudo de novo?!

    e depois nego so vendo defeitos e metendo o pau no KOF XIV...

  16. #4290
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    Deixa eu ver se entendi,

    tem o modo survival Hell, que são 100 lutas
    se eu chegar na 99 e o servidor cair, tenho que fazer tudo de novo?!
    Sim

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    e depois nego so vendo defeitos e metendo o pau no KOF XIV...
    A diferença é que Street Fighter V ta bonito, mas não ta funcional, ja KOF XIV espero que ao menos seja funcional XD

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •