Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 287 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 187237277285286287288289297337387 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.291 a 4.305 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #4291
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    e depois nego so vendo defeitos e metendo o pau no KOF XIV...
    Desnecessário... Críticas valem pros 2, aqui sempre foi reclamado do visual do Ken, dos defeitos de clipping nos personagens, os desenhos apressados do Bengus...enfim, agora que lançou podemos reclamar com propriedade da estrutura do jogo. Por enquanto no KOF XIV só podemos falar do gráfico, quando sair veremos o restante...

  3. #4292
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    A diferença é que Street Fighter V ta bonito, mas não ta funcional, ja KOF XIV espero que ao menos seja funcional XD
    Além de que a proposta também é já vir recheado de conteúdo offline... que poucos vão jogar, mas enfim....

    Eu só achei estranho a Capcom fazer uns 3 beta test e vários stress tests pra, no lançamento, dar essa falha que pega mal pra caramba. Tão sem capacidade? Retira do USFIV mesmo =X

  4. #4293
    L...
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    Deixa eu ver se entendi,

    tem o modo survival Hell, que são 100 lutas
    se eu chegar na 99 e o servidor cair, tenho que fazer tudo de novo?!

    e depois nego so vendo defeitos e metendo o pau no KOF XIV...
    Mas esse KOF está dando vergonha alheia cara, fora que o gameplay parece ter simplesmente regredido ao KOF 98.

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    A diferença é que Street Fighter V ta bonito, mas não ta funcional, ja KOF XIV espero que ao menos seja funcional XD
    Funcional pode até estar por rodar em apenas uma plataforma e ter uma base de players (provavelmente) menor.

  5. #4294
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Bem feito , quem mandou não lançar pro Xonão[emoji87]

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  6. #4295
    Turambei
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    O Saguão ta um lixo total, desconecta no meio na luta, ou não conecta, e quando cria o vc é kickado, ou não aparece o menu e eu consegui uma match com o mano Saikyo mais deu bosta no meio da luta :/ pq caiu sapoha...
    Está horrível mesmo...neste exato momento estou tentando conectar e não vai... eu até procurei ver se o fato da minha conexão ser protegida via MAC se tinha alguma influência ruim... quando estava conectado eu acabava de criar a sala e mandava convite meu amigo aceitava e dizia que o saguão não existia mais e eu era kickado pelo servidor.

    Adicionei você lá na lista de favoritos viu X-Kira... quem quiser me adicionar o nick é Turambei mesmo...com um nome desse nem preciso de apelido ahauahuahuahuahuhuHUUAHUAHUA

  7. #4296
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Turambei Ver Post
    ...com um nome desse nem preciso de apelido ahauahuahuahuahuhuHUUAHUAHUA
    Caraca, esse é seu nome de verdade mesmo?


    kkkkkkkkk

  8. #4297
    Turambei
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Caraca, esse é seu nome de verdade mesmo?


    kkkkkkkkk
    Sim sim... Turambei é meu nome real ^^ Talvez alguém aqui já tenha lido em algum lugar quando eu era membro do KOFBRTEAM ahuahauhauha

  9. #4298
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Mas você tá comparando duas coisas COMPLETAMENTE diferentes e tentando traçar um paralelo que simplesmente não existe, a reclamação que as pessoas tão fazendo em relação ao kof é que os gráficos estão feios e as animações estão estranhas, no caso do SFV é ausência de conteúdo, não dá pra comparar.

    Street Fighter V está sofrendo por uma decisão da Capcom de lançar o jogo antes dele estar completo para garantir que o cenário competitivo possa acontecer normalmente e isso independe do apoio da Sony (que só deu $$ na real) no entanto o jogo vai receber updates que vão completar o conteúdo faltante de graça, por mais que a galera fique com raiva porque o jogo está incompleto no momento, já existe todo um cronograma feito que vai resolver esse problema no futuro, sem custo adicional, é uma questão de saber se vale a pena esperar ou não. O maior problema que SFV enfrenta no momento é o servidor e como conteúdo offline interage com ele, mas acredito que isso vai ser sanado em breve, alias, já melhorou nas últimas horas, só falta corrigirem o lobby...
    Há controvérsias, porque não acho SFV um jogo bonito de se ver. Não sei se é pior o cabelo duro de playmobil do KOFXIV ou o goat simulator que é o do jogo da Capcom. Sem falar que já desisti de que irão resolver Ryus flutuantes, clipping e afins desde a época do Beta2.

    E independente de The King of Fighters, não acho que deveriam passar a mão na cabeça da Capcom. Caíram em cima do MKX no lançamento do seu glorioso simulador de menu da versão de PC e online instável, caíram em cima do Soul Calibur V por ser um jogo com quase nenhum conteúdo single player excetuando o modo de criação de personagens(melhor do que nunca), ter apenas 1/3 da história produzida(culpa da Bandai Namco em acelerar o lançamento e não prejudicar as vendas do Tekken) e ter o modo versus e online melhor e mais competitivo com lobbies decentes que a ArcSys iria incorporar em seus jogos depois e caíram em cima do Killer Instinct do XboxOne e sua falta de conteúdo mesmo sendo anunciado como um jogo verdadeiramente free to play custando 1/3 do valor do Street Fighter V em seu pacote "season1" oferecendo metade do número personagens. Em termos de conteúdo eu só vejo promessa por parte da empresa de que vai melhorar mas certeza não posso ter.

    Essa política moderna de videogame "lança agora, conserta depois" me faz questionar cada dia mais a necessidade do disco lançado para consoles. Quando eu tenho o disco, quero colocá-lo no meu console e jogar pelo que paguei e ter acesso ao conteúdo dele sem precisar estar conectado a alguma rede externa. Ao que posso ver, não. As roupas estão presas até vir o update que permitirá habilitá-las através de uma moeda interna do jogo que só é obtível caso eu realize determinados objetivos conectado ao serviço da capcom (e da PSN/Steam). Hoje em dia o disco parece ser nada mais que uma chave redonda que me permite baixar o conteúdo dos servidores externos. Odiei, Iori, Kyo e MrKarate no XIII, odiei Vader, Yoda e Dampierre no Soul Calibur IV/V e ainda bem que não comprei Street Fighter x Tekken. Esse requerimento de estar conectado e necessitar realizar objetivos multiplayer online me lembra em menor escala o Motorstorm Apocalypse em que simplesmente todos os carros só poderiam ser liberados no modo online. Muito divertido ter adquirido o jogo anos depois de seu lançamento com ninguém online. Ao menos paguei muito pouco por ele e quebra o galho.

    Sem falar que cada roupa DLC agora custa o preço de um pack do SFIV. E pelo que entendi, os DLCs não estarão disponíveis na loja da Steam/PSN e sim dentro do jogo com as respectivas stores disponibilizando apenas Zenny nelas adicionando uma camada a mais de burocracia. Se bobear dificulta até possíveis promoções futuras. Mas não conheço bem esse sistema MOBA de vender coisas.

    Em suma, de fato deveriam ter colocado a tarja de Early Access bem grande na versão da Steam e atrasado o lançamento da versão em disco do PS4 com um full beta liberado para qualquer um que fez a pré-compra até que o conteúdo que a Capcom admitidamente tenha atrasado estivesse pronto seja junho ou depois.

  10. #4299
    darkand
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Alguém conseguiu jogar com joystick arcade no pc? aqui mesmo com o xbox360ce não da certo.

  11. #4300
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Acho que tá chegando a hora de dar um novo crash na indústria de games ( que nem na era final da atari) para surgir algo bom de verdade para os games, pois essa politica de lançar games e já ter patch no dia 1, DLCs infinitos, jogos saindo capados sem historia, sem conteúdos, comprar ate roupas, finais por DLCs, totalmente online ( se não tiver online vc perde pontos ou não joga, etc ), enfim jogos incompletos por tá incomodando muitas pessoas e por muitos anos já.

    Bons tempos aonde vc coloca o jogo e jogava, sabendo que o jogo estava sem bugs e completo, não precisando baixar nada ou comprar mais nada para ter a total experiência que o jogo teria que ter na sua concepção.

  12. #4301
    Knarf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Acho que tá chegando a hora de dar um novo crash na indústria de games ( que nem na era final da atari) para surgir algo bom de verdade para os games, pois essa politica de lançar games e já ter patch no dia 1, DLCs infinitos, jogos saindo capados sem historia, sem conteúdos, comprar ate roupas, finais por DLCs, totalmente online ( se não tiver online vc perde pontos ou não joga, etc ), enfim jogos incompletos por tá incomodando muitas pessoas e por muitos anos já.

    Bons tempos aonde vc coloca o jogo e jogava, sabendo que o jogo estava sem bugs e completo, não precisando baixar nada ou comprar mais nada para ter a total experiência que o jogo teria que ter na sua concepção.
    Estava pensando exatamente isso, com tamanha enxurrada de games de qualidade duvidosa ou mesmo requentados diante da falta de criatividade das produtoras. Percebo que a maioria dos gamers aceitam qualquer bagulho com louros divinos só por ser de tal empresa ou ter um nome forte no mercado, tal como aconteceu na era da Atari como vc mencionou.

    Parece-me mais um desmerecimento à inteligência consumerista ao entregar produtos pela metade para consertar paulatinamente, ou seja, vc não usufrui por completo do bem, paga por inteiro e ainda aceita de bom grado, devido à marca ou formato do produto, com o vício evidente na mercadoria.

    Percebo que a indústria está cansada mesmo, uma vez que o bambástico crescimento dos indies preenchem os espaços que as grandes produtoras não tem coragem, criatividade ou dinheiro para bancar, fazendo games pequenos de qualidade duvidosa. Parece bem semelhante à era Atari acima mencionada, mas, diferentemente daquela época, hj os consumidores compram qualquer coisa; naquele momento, houve uma queda brusca e ofensiva nas vendas de consoles e games.

    Atualmente, basta ver a queda do mercado japonês no quesito criatividade, coincidentemente, trazendo à luz a realidade de SFV e KOFIX (que o choro comece)...

  13. #4302
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    hj volta minha internet e o servidor do jogo não me deixa logar, legal

  14. #4303

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Há controvérsias, porque não acho SFV um jogo bonito de se ver. Não sei se é pior o cabelo duro de playmobil do KOFXIV ou o goat simulator que é o do jogo da Capcom. Sem falar que já desisti de que irão resolver Ryus flutuantes, clipping e afins desde a época do Beta2.
    Continua sendo algo subjetivo, como eu disse anteriormente, mas o que eu quero dizer é que esse não o ponto de reclamação mais comum do SFV, mas sim do kofxiv...

    E independente de The King of Fighters, não acho que deveriam passar a mão na cabeça da Capcom. Caíram em cima do MKX no lançamento do seu glorioso simulador de menu da versão de PC e online instável, caíram em cima do Soul Calibur V por ser um jogo com quase nenhum conteúdo single player excetuando o modo de criação de personagens(melhor do que nunca), ter apenas 1/3 da história produzida(culpa da Bandai Namco em acelerar o lançamento e não prejudicar as vendas do Tekken) e ter o modo versus e online melhor e mais competitivo com lobbies decentes que a ArcSys iria incorporar em seus jogos depois e caíram em cima do Killer Instinct do XboxOne e sua falta de conteúdo mesmo sendo anunciado como um jogo verdadeiramente free to play custando 1/3 do valor do Street Fighter V em seu pacote "season1" oferecendo metade do número personagens. Em termos de conteúdo eu só vejo promessa por parte da empresa de que vai melhorar mas certeza não posso ter.
    Mas ninguém está passando a mão na cabeça da Capcom, muito pelo contrário, a maioria dos reviews aponta os problemas e acertos do jogo, ninguém está feliz com o servidor capenga que parece que não aprendeu nada com 4 betas, a diferença é que a Capcom prometeu suporte e melhora nesses pontos e sabendo que eu não vou precisar pagar mais nada por isso é um alivio bem grande, agora, se ela prometer e não cumprir, como a NRS fez com MKX de PC, aí sim a coisa começa a virar um problema de fato.

    Só um ponto em relação a KI3, ele é free to play se você quiser jogar com o Jago eternamente, as duas seasons custavam 20$ cada uma, se eu não me engano, e a Season 3 também vai custar, ou seja, se eu quiser ter o jogo completo vou ter que pagar 60$ e se lançarem uma season 4 vai pra 80$...

    Essa política moderna de videogame "lança agora, conserta depois" me faz questionar cada dia mais a necessidade do disco lançado para consoles. Quando eu tenho o disco, quero colocá-lo no meu console e jogar pelo que paguei e ter acesso ao conteúdo dele sem precisar estar conectado a alguma rede externa. Ao que posso ver, não. As roupas estão presas até vir o update que permitirá habilitá-las através de uma moeda interna do jogo que só é obtível caso eu realize determinados objetivos conectado ao serviço da capcom (e da PSN/Steam). Hoje em dia o disco parece ser nada mais que uma chave redonda que me permite baixar o conteúdo dos servidores externos. Odiei, Iori, Kyo e MrKarate no XIII, odiei Vader, Yoda e Dampierre no Soul Calibur IV/V e ainda bem que não comprei Street Fighter x Tekken. Esse requerimento de estar conectado e necessitar realizar objetivos multiplayer online me lembra em menor escala o Motorstorm Apocalypse em que simplesmente todos os carros só poderiam ser liberados no modo online. Muito divertido ter adquirido o jogo anos depois de seu lançamento com ninguém online. Ao menos paguei muito pouco por ele e quebra o galho.
    Eu também gosto de ter minhas coisas em disco, mas prefiro o modelo atual e acredito que no futuro isso vai ser cada vez mais comum, é muito mais pratico e comodo tanto pro desenvolvedor quanto pro cliente, só é ruim pra quem ainda tem internet ruim, mas com o aumento do uso de fibra ótica vai aumentar o número de pessoas com acesso a uma internet melhor preparada pra esse tipo de coisa...

    A tecnologia e a distribuição de conteúdo evoluem, tem gente que ainda gosta de comprar CD, mas a maioria migrou pro MP3 e agora pro streaming, é assim que a coisa funciona, é claro que o gosto em relação ao conteúdo que você compra é algo pessoal, mas com o tempo você passa a ser o ponto fora da curva e deixa de ser o consumidor alvo, isso é apenas o avanço natural da tecnologia e na maioria das vezes é inevitável, mesmo que desagrade a uma parcela.

    Em suma, de fato deveriam ter colocado a tarja de Early Access bem grande na versão da Steam e atrasado o lançamento da versão em disco do PS4 com um full beta liberado para qualquer um que fez a pré-compra até que o conteúdo que a Capcom admitidamente tenha atrasado estivesse pronto seja junho ou depois.
    Mas ela avisou a todos os modos que o jogo ia vir e como eles iam funcionar, fez pre-order quem quis e comprou no lançamento quem quis também, toda a evolução do jogo tá lá pra quem quiser ver, incluido datas dos lançamentos, não vejo a menor necessidade de atrasar a versão de disco pra esperar um conteúdo que pode não ser necessário pra um grande número de pessoas...

  15. #4304
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Turambei Ver Post
    Sim sim... Turambei é meu nome real ^^ Talvez alguém aqui já tenha lido em algum lugar quando eu era membro do KOFBRTEAM ahuahauhauha


    Desculpe

  16. #4305
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Então amigos...quase 7000 desafios aguardam a todos mês que vem...quer dizer, 27 desafios pra repetir usando os 16 personagens contra os 16 kkkk...

    Street Fighter 5 challenges discovered... and it looks like there are nearly 7,000

    Though Street Fighter 5's Challenge Mode will not be available until next month, we've stumbled upon a list of challenges in the game's menus.

    Though we cannot begin progress on them yet, if you enter your Fighter Profile, navigate right to the "Power" section, navigate down to "Technique Data" option and select it you'll see the full list of 27 challenges.

    These look to be universal to all characters, and it appears you'll have to perform each challenge in each and every match up to get full credit. This means you have to do each challenge (27) with each character (16) against each character (16) for a grand total of 6,912.
    http://www.eventhubs.com/news/2016/f...e-nearly-7000/

    Bonus:


Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •