Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 299 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 199249289297298299300301309349399 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.471 a 4.485 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #4471
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    chegou !!! e só agora kkkk

    Aproveite os lucros agora.

  3. #4472

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Cansei de rodar esse jogo no médio, agora que eu vi que meu Q6600 3.0 GHz e 4GB de ram dão conta do recado vou comprar uma GTX 960 e botar tudo no máximo, fod@-se.

    O que me mata é ter que pagar 1000 reais numa placa que com certeza estaria 600 pilas se não fosse esse dólar maldito, mas fazer o que né?

  4. #4473
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Cansei de rodar esse jogo no médio, agora que eu vi que meu Q6600 3.0 GHz e 4GB de ram dão conta do recado vou comprar uma GTX 960 e botar tudo no máximo, fod@-se.

    O que me mata é ter que pagar 1000 reais numa placa que com certeza estaria 600 pilas se não fosse esse dólar maldito, mas fazer o que né?
    Ps4 neles [emoji111]

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  5. #4474
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    ps4 já rola no médio . LOL

  6. #4475
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    While Capcom has not given any official word on the general availability pre-order costumes featuring Ryu, M. Bison, Chun-Li and Cammy, it was noted in a previous story we ran that a separate area from the story mode costumes, called "Premium Costumes" exists, which would likely include future costume packs, and could very well also have these pre-order costumes available for purchase in the future.
    Premium Costumes (alt. costumes da preorder podem vir no futuro)
    400 Zenny ($1 = 100 Zenny)

    Story Mode Costumes
    40,000 Fight Money

    Thanks to X-Kira at the NeoFighters forum for the color variation images, and thanks to GosuNoob for the F.A.N.G. story mode image.


    http://www.eventhubs.com/news/2016/f...find-out-here/

  7. #4476
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    SFV: Necalli Official Character Guide


    SFV: Tutorial Character Select

  8. #4477
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Queria que dessem um jeito de não ignorar o SF I sofrido... Colocaram a estreia do Birdie como se fosse no alpha...talvez pq só foi jogável a partir de lá (mas nem importa mesmo...)

  9. #4478
    Lobo Solitário
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ta rodando Liso aqui na minha GTX 760.

    Apesar das criticas e muito mimimimimi, eu tou achando um jogão!!

    A jogabilidade esta ótima, para quem gosta de um VS o jogo ta maravilhoso. Equilibrado, rápido e Dinâmico!

    Ta incompleto, realmente mas como o jogo é a longo prazo de 5 a 6 anos para mim ta otimo.

    E paciência gente, Street Fighter é um jogo de grande magnitude e claro que o servidor ia sofrer, com o tempo vai rodar tudo lisinho como SFIV.

    O jogo prometi e para mim é o SF mais versátil.

  10. #4479
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Queria que dessem um jeito de não ignorar o SF I sofrido... Colocaram a estreia do Birdie como se fosse no alpha...talvez pq só foi jogável a partir de lá (mas nem importa mesmo...)
    Ignorar, eles não ignoram, se não Eagle não estaria no Alpha 3 MAX lindo da deusa perfeita \o/ Porem muita gente não conhece o primeiro Street Fighter, ainda mais que o primeiro Street Fighter tem o mesmo problema do primeiro Fatal Fury onde você só joga com os principais, por isso que é meio ignorado rs

  11. #4480

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Os desenvolvedores criaram mais 2 branches na steam 3 horas atrás, já devem estar em fase final de testes para o novo update do jogo, é provável que hoje anunciem algo ou já liberem o update de cara, vamos ver

    https://steamdb.info/app/310950/history/

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Ps4 neles [emoji111]

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Se for pra rodar igual o PS4 aí é só gastar 500 - 600 e comprar uma GTX 750ti 2GB que já resolve

    Prefiro comprar uma GTX 960 por 1000 e rodar tudo no máximo PS4 tá 1600 - 1700 aqui no Rio, praticamente o preço de uma GTX 970 4GB =/ Fora que eu teria que comprar o jogo ainda (mais 250 reais)

  12. #4481
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    ono já disse que terá um pacth nesses próximos dias

    ter o próximo fim de semana sem passar estresse no online seria ótimo

  13. #4482
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    O que me mata é ter que pagar 1000 reais numa placa que com certeza estaria 600 pilas se não fosse esse dólar maldito, mas fazer o que né?
    Porque você não é um empreendedor com visão aproveitando todas as oportunidades:
    Nem eu.

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    chegou !!! e só agora kkkk

    Sobre o patch. Deve ser correção do Vega voador e outros bugs. No máximo removem os Option Select da Chun Li. Com sorte na versão de PC adicionam remapear os botões e controle do mouse para de fato ser um jogo de PC e não um port de console qualquer.

    Citação Postado originalmente por Lobo Solitário Ver Post
    E paciência gente, Street Fighter é um jogo de grande magnitude e claro que o servidor ia sofrer, com o tempo vai rodar tudo lisinho como SFIV.
    Paciência eu tenho. Não tenho pressa alguma pra adquirir o jogo mas me manterei informado até achar que o jogo valha à pena ser comprado(custo-benefício e essas coisas...).
    Sem PS4 ou PC que rode, sai caro esse brinquedo no total.

  14. #4483

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    ono já disse que terá um pacth nesses próximos dias

    ter o próximo fim de semana sem passar estresse no online seria ótimo
    Ele disse que ia anunciar um patch, mas quando iam lançar esse patch ele não falou, pelo movimento nos depots pode rolar até hoje

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Porque você não é um empreendedor com visão aproveitando todas as oportunidades:
    Nem eu.
    Vou ficar esperando algum cara com a corda no pescoço vender uma Titan zerada por 1000 reais

  15. #4484
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O online deu uma melhorada por aqui, ontem ainda deu aquele erro de envio dos resultados da luta pro servidor mas quando vai pro menu principal mostra os pontos que vc ganhou ou perdeu lá no total...

  16. #4485
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    O online deu uma melhorada por aqui, ontem ainda deu aquele erro de envio dos resultados da luta pro servidor mas quando vai pro menu principal mostra os pontos que vc ganhou ou perdeu lá no total...
    O ruim é esperar bastante tempo e o jogo de "pareia" com alguém do Rank Silver, você a muito custo consegue vencer o maldito e tome-le Rage Quit



    Se ao menos o tempo de espera fosse menor e enfrentasse mais gente...

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •