Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 686 PrimeiroPrimeiro 123451353103503 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #31
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Removeram o vídeo, mas...

    Alguém salvou e talz:

    magnet:?xt=urn:btih:D266B752CB8D9BFF...a80%2fannounce

    EDIT: E parece que não funciona. :hmm:

  3. #32

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Tekken 3...
    Mas aí teve motivo pela história, é diferente, mas mesmo assim ele voltou em todos os outros jogos porque a família Mishima tá SEMPRE representada, o fato do Kazuya não estar nesse jogo é justamente porque a série gira em torno deles, que nem SF com Ryu e Ken, só vai mudar quando mudarem o rumo todo da história e acho difícil isso acontecer tão cedo, até porque tentaram fazer isso com o III e não deu muito certo, os planos inciais eram de não ter nem Ryu e nem Ken mas simplesmente não deixaram isso acontecer

  4. #33
    Sakyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Bem, eu vi o trailer(nego até me liga pra informar dessas coisas)Não fiquei tão no hype, mas vamos esperar.
    Quanto a exclusividade, é bem isso que falaram ai: A sony financiou a capcom pra fazer o jogo, e a capcom tá investindo pesado no pc tanto que Dead Rising 3 foi exclusivo do one por pouco tempo, e a microsoft com o KI não deve querer mais nenhum jogo de luta no console porque KI ainda está em "produção"(dado esse lance de lançar personagem todo mês e por temporada)e os caras da Iron Galaxy já falaram que eles planejam uma versão pc no futuro, o PC é uma plataforma que está crescendo por conta dos jogos estarem mais baratos.

  5. #34
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Uma versão a cada bimestre?

    SFIIV = 2008
    SSFIV = 2010
    SSFIV AE = 2011
    SSFIV AE 2012 = 2012
    USF4 = 2014

    Isso porque SSF IV até o AE 2012 foram updates pequenos, um opcional com apenas 4 personagens e outro um rebalanceamento de graça, mas o espaçamento entre as 3 versões principais é de no minimo 2 anos...

    No mais, aceite o fato de que seu Xonão sem freio vai ficar sem dar uns hadoukens (to zuando, eu acho realmente escroto ser exclusivo do PS4, tinha que ser multi)
    O que eu quis dizer foi que provavelmente terão novas versões que poderiam ser multi. Então , imagino que a Sony pagou e/ou a MS não se interessou.
    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    O que o Lightwarrior escreve:



    O que o Lightwarrior sente de verdade:


    É zoera abibo, não leve a sério. Eu ainda acho que esse tal lance de exclusivo deve ser temporário. Pois o mais estranho de tudo é sair para PC e não pro Xbox
    Vou jogar antes de você ainda [emoji14]

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  6. #35

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    O que eu quis dizer foi que provavelmente terão novas versões que poderiam ser multi. Então , imagino que a Sony pagou e/ou a MS não se interessou.

    Vou jogar antes de você ainda [emoji14]

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Então, mas esperar 2 anos (em média) pra TALVEZ ter o jogo no Xbox One é muito tempo pra quem curte jogos de luta, pra quem não liga tanto não faz diferença alguma esperar a segunda versão do jogo, o que salva é que vai ter versão PC então pode ser que englobe os caras que tem Xbox One e não querem comprar o console só pra jogar SFV

    Tenho quase certeza que a MS não se interessou em ajudar, talvez por causa de KI, o que seria uma grande burrice, mas pode ter certeza que isso vai mudar assim que começarem a desenvolver a versão "Super" do jogo e acordo$$ serão feitos pra virar multi, SFV não pode ser exclusivo a vida toda, isso seria pesado demais pra uma série como essa

  7. #36
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    kkkk


  8. #37
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Vou jogar antes de você ainda [emoji14]
    HUHDSUDHUSHDS
    Não duvido nada.

  9. #38
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    LightWarrior fica falando do SF4, mas KI lança um pedaço de um jogo ainda em produção nesse mesmo período de tempo. Xonão sem freio...

  10. #39
    Steam3r
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por darker Ver Post
    Nem ligo para qual plataforma irá sair, terei anyway. Só me estranha o fato de sair também para PC e PC leia-se Windows, visto a... Vocês entenderam.
    Deve ser o suporte que a MS falou sobre jogos para PC.

  11. #40
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    O que eu quis dizer foi que provavelmente terão novas versões que poderiam ser multi. Então , imagino que a Sony pagou e/ou a MS não se interessou.
    Pena que isso não rolou com o update do Dead Rising 3 :'(

  12. #41
    battosai
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    PC, o melhor console da microsoft!

  13. #42
    Heiho
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Não fiquei com todo esse hype não, só mostraram o logo. E além disso Street Fighter 5 mas cedo ou mais tarde seria anunciado de qualquer forma, quero ver anunciar Rival Schools 3 esse sim não tem chance nenhuma de sair.

  14. #43
    West
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Que venha! Procurando o trailer feito doido aqui já que tudo caiu.

  15. #44
    Zappa
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)





  16. #45
    Knarf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)


Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •