Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 32 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132532 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 466 a 480 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #466
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016


  3. #467
    Zappa
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Ono falando sobre o Vega e sobre o próximo...



    Edit: preguiça de fazer double flood, teria algum personagem com a letra V que faz tempo que não aparece?

    Com V só lembro do Vulcano Rosso estranho do SF EX etc. Kairi tem mais carisma.

  4. #468

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Ono falando sobre o Vega e sobre o próximo...



    Edit: preguiça de fazer double flood, teria algum personagem com a letra V que faz tempo que não aparece?

    Com V só lembro do Vulcano Rosso estranho do SF EX etc. Kairi tem mais carisma.
    Não, pelo menos nos jogos oficiais não, só C.Viper que apareceu recentemente, Vega que já apareceu nesse reveal e o Vulcano Rosso realmente, mas acho difícil algum personagem de SF EX aparecer por ser da Arika...

    Provavelmente esse V é relacionado a alguma outra coisa...

    PS: Bullshot tá tão bonita que parece que colocaram filtro scanline no jogo

  5. #469
    Zappa
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Acho que esse V é de Vega "Ditador"... Como o post foi feito para o público japonês (e, por isso, considerando como o personagem é conhecido por lá), muito provavelmente esse V seja uma referência à ele... Mas como eu estou me baseando em uma tradução feita no Google Translator, uma vez que não entendo esse idioma, seria interessante a assistência de alguém que entende para traduzir devidamente o texto, já que, tirando a série EX (onde os personagens exclusivos são de propriedade da Arika), não existe nenhum outro personagem que começa com V que já apareceu como "Playable Character" ou NPC em algum Street Fighter... Ou então seja o primeiro estreante nesse jogo.
    Ele fala tipo "Vega(Bega), veio né. Então, o próximo...Depois de muito tempo V... (epa.)"

    Pode ser que ele esjeta falando só sobre o Vega mesmo.

  6. #470
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Colocando no Google Translate ficou mais ou menos assim...

    Vega, it came. Now, ... next after a long time in ··· V (oops-a-daisy.)

    Vega, eu vim. Agora, na próxima ... depois de muito tempo em ··· V (oops-um-margarida.)
    Por mais escroto que seja a tradução, até que faz algum sentido :P O próximo personagem vai ser alguém que a muito tempo não aparece na série...

    Faz muito tempo que minha Ingrid não aparece <3

  7. #471
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Colgate, assim como as outras, a numero um recomendada pelos dentistas




  8. #472
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Colocando no Google Translate ficou mais ou menos assim...

    Vega, it came. Now, ... next after a long time in ··· V (oops-a-daisy.)

    Vega, eu vim. Agora, na próxima ... depois de muito tempo em ··· V (oops-um-margarida.)
    Por mais escroto que seja a tradução, até que faz algum sentido :P O próximo personagem vai ser alguém que a muito tempo não aparece na série...

    Faz muito tempo que minha Ingrid não aparece <3
    Agora me veio uma coisa em mente... É muito provável que esse "V" não seja a letra "", mas sim o "5" do título Street Fighter V... É por essa razão que não curto numerar jogos usando algarismos romanos...

  9. #473
    Zappa
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016


  10. #474
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Ele fala tipo "Vega(Bega), veio né. Então, o próximo...Depois de muito tempo V... (epa.)"

    Pode ser que ele esjeta falando só sobre o Vega mesmo.
    Eu também tenho a impressão que pode ser qualquer personagem cuja leitura do nome em japonês comece na coluna do "BA" (ば行 - BA, BI, BU, BE, BO), já que eles tem o costume de usar essa coluna pra representar palavras que comecem em V. Creio que aí abre um pouco o leque de possibilidades, mas não vou ficar caçando o nome dos chars em japonês agora. Nisso, um que lembro de cara seria o Balrog, mas é só um palpite.

  11. #475
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Eu também tenho a impressão que pode ser qualquer personagem cuja leitura do nome em japonês comece na coluna do "BA" (ば行 - BA, BI, BU, BE, BO), já que eles tem o costume de usar essa coluna pra representar palavras que comecem em V. Creio que aí abre um pouco o leque de possibilidades, mas não vou ficar caçando o nome dos chars em japonês agora. Nisso, um que lembro de cara seria o Balrog, mas é só um palpite.
    "Bi" tem Birdie.

  12. #476
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    "Bi" tem Birdie.
    A título de curiosidade, pra nós, "Birdie" começa em "Bi", mas a leitura em japonês é バーディ , em caracteres romanos, "Baadi", começando pra eles por "Ba" então. Maldito o dia que japoneses decidiram incorporar o inglês na língua deles em vez de falar certo >_>

  13. #477
    Melfice
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    A título de curiosidade, pra nós, "Birdie" começa em "Bi", mas a leitura em japonês é バーディ , em caracteres romanos, "Baadi", começando pra eles por "Ba" então. Maldito o dia que japoneses decidiram incorporar o inglês na língua deles em vez de falar certo >_>
    Katakana nao e so para Ingles, é para tudo que nao tenha origem Japonesa, seu nome e escrito em Katakana. Nao e que o nome Birdie em Japones ficou em Baadi, e o contrario, na traducao e que eles colocaram Birdie, no Japones nao existe consoantes sozinhas que nao seja XK, XY, XW, KY, SH, CH, NY, HY, MY, RY, GY, DJ, BY, PY, TS, se fosse do Ingles para o Katakana iria ficar algo como BIRIDIE em Romaji.

  14. #478

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Tava vendo agora no tópico do M Bison na NeoGAF que um usuário postou "Será que esse 'V' do tweet do Ono tem a ver com a 'sunga' em V do Urien?" claro que foi falado num tom de comédia, mas se tratando de Ono tudo é possível e pensando bem o Urien não é visto faz muito tempo e certamente está ligado diretamente a história do 5, não seria impossível ele ser o próximo char revelado, alias, partindo do principio que nós já temos 4 personagens clássicos e um deles tem a "gema" do Gill é bem possível que o próximo char revelado seja alguém realmente ligado ao Gill, faria todo sentido...

  15. #479
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Haeuhehaehue...bizarramente com fundamento mesmo

    Postaram um 'card' do Bison hj no facebook

  16. #480
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Uma análise de possibilidades pra jogabilidade
    http://counterhit.com.br/2015/05/str...-jogabilidade/

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •