Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 328 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 228278318326327328329330338378428 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.906 a 4.920 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #4906
    Morpho
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Capcom Cup Tour no Twitch
    Jamgamecup2

  3. #4907
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    engraçado nesse torneio é ver alguns players brs que se acham superiores e falando que SFV é fácil e mimimi... "farofando" e sofrendo como "vítimas" que nem dizem por aí. Ainda tem muito que evoluir em postura e mentalidade, não só em técnica.

  4. #4908
    Morpho
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Evento no Brasil e final EUA, vergonha.

  5. #4909
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    engraçado nesse torneio é ver alguns players brs que se acham superiores e falando que SFV é fácil e mimimi... "farofando" e sofrendo como "vítimas" que nem dizem por aí.
    Player de esquina é foda. Tem em todo jogo.

  6. #4910
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    engraçado nesse torneio é ver alguns players brs que se acham superiores e falando que SFV é fácil e mimimi... "farofando" e sofrendo como "vítimas" que nem dizem por aí. Ainda tem muito que evoluir em postura e mentalidade, não só em técnica.
    Fraude é a melhor resposta, ficar farofando grab que nem retards de Ranked Match da nisso ai

  7. #4911

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    engraçado nesse torneio é ver alguns players brs que se acham superiores e falando que SFV é fácil e mimimi... "farofando" e sofrendo como "vítimas" que nem dizem por aí. Ainda tem muito que evoluir em postura e mentalidade, não só em técnica.
    É porque SFV é um jogo fácil de fazer combo, não tem complicadores como 1f link, fadc, e é isso que brasileiro sabe fazer melhor, combo, nossa raiz criada a base de kof bootleg e boteco pé sujo ensinou a melhor arte do combo apelativo e não nos mostrou nada de fundamentos, enquanto Justin Wong tava enfrentando monstros lendários dos footsies ao redor do mundo a galera daqui tava se reunindo pra farofar e fazer infinito na kof 2002, aí deu no que deu (tá, eu to zuando, só tem um pouco de fundo de verdade nisso aí )

    Mas falando sério agora, SFV é um jogo de fundamentos fortes com mind game, combos são muito quase irrelevantes na equação e os brasileiros (tirando exceções como Keoma e alguns outros) ainda precisam aprender mais em fundamento, nossa cena ainda é muito pequena a ponto de trabalhar esse tipo de coisa, enquanto nos EUA todos os jogadores ao redor do país estão se enfrentando e evoluindo junto em suas cenas locais, aqui a coisa ainda caminha a passos curtos, não to desmerecendo o trabalho incansável dos organizadores da nossa cena, o pessoal que organiza esses torneios tem meu total respeito e admiração, o problema é o tamanho da cena mesmo e esse problema é criado por diversos fatores que não vem ao caso, incluindo fatores sociais, econômicos, geográficos, enfim, fica dificil competir com um país que joga fighting games com a intensidade e qualidade que a cena dos EUA joga, chega ser desleal, mas é bom que esses torneios servem pra galera ficar ligada e aprender ainda mais em relação ao jogo =)

  8. #4912
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Viu a diferença de um Silver com um Bronze....rsrs

    Eu ainda não sei os fundamentos do Street Fighter V, joguei muito pouco e ainda sou muito afobado nos contras é a segunda vez que jogo e nas duas vezes perdi feio, mas nada que vários contras para poder pegar as manhas, rsrs....
    é por aí msm, tb sou bem afobado mas tô treinando isso.
    vivo caindo de silver pra bronze, consigo dar trabalho pra alguns gold de vez em quando...
    quando não são quitters ehuehae...
    Joga com a gente que dá pra tirar bastante coisa, acostumei com Birdie e Fang apanhando pro LeonX ehuehae...

    Só preciso de tempo pra poder voltar a jogar com os amiibos
    em especial jogar sem lags contra x-kira...

  9. #4913
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Viu a diferença de um Silver com um Bronze....rsrs
    Olha, nem leva muito em consideração isso, o que você vai encontrar de "Golds disfarçados de Bronze" XD

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  10. #4914
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Essa noite eu matei Gold / Super Gold / Ultra Gold até dizer chega

    Ta tudo gravado aqui, mas esses realmente jogavam bem, eu ando bem troll e já aprendia a lidar com os caras :v

    Comigo não cai mais Bronze e Silver como faz ?

    A capcom só tem me mandado Gold / Platinum parece zoeira isso, mas ta mais simples no caso e não faz mal...

  11. #4915
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Mas falando sério agora, SFV é um jogo de fundamentos fortes com mind game, combos são muito quase irrelevantes na equação e os brasileiros (tirando exceções como Keoma e alguns outros) ainda precisam aprender mais em fundamento, nossa cena ainda é muito pequena a ponto de trabalhar esse tipo de coisa...
    Quando peguei pra jogar SF pra valer mesmo, essa foi a principal diferença que percebi. Em KOF é teoricamente mais simples dar aquele rushdown e ficar mandando golpe fraco a rodo até um encaixar e mandar aquele combo. Em SF o controle de espaço é importantíssimo, você tem que conhecer bem os normals do char que tá jogando, qual é mais apropriado pra situação e usá-lo. Claro que todos querem causar dano elevado na primeira oportunidade, mas SF tem menos brechas pra isso acontecer do que KOF. Eu realmente não gostava de SF antes, mas pouco a pouco fui gostando mais, apesar de sofrer muito nos fundamentos ainda.

  12. #4916

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Quando peguei pra jogar SF pra valer mesmo, essa foi a principal diferença que percebi. Em KOF é teoricamente mais simples dar aquele rushdown e ficar mandando golpe fraco a rodo até um encaixar e mandar aquele combo. Em SF o controle de espaço é importantíssimo, você tem que conhecer bem os normals do char que tá jogando, qual é mais apropriado pra situação e usá-lo. Claro que todos querem causar dano elevado na primeira oportunidade, mas SF tem menos brechas pra isso acontecer do que KOF. Eu realmente não gostava de SF antes, mas pouco a pouco fui gostando mais, apesar de sofrer muito nos fundamentos ainda.
    Passei pelo mesmo problema que você, na real eu só curtia SF pela nostalgia, eu jogava mesmo era kof, principalmente o 98, que alias é um kof que mais gosto até hoje, não jogo com tanta frequência que nem antes mas ainda assim tenho um carinho especial por esse jogo

    Até me acostumar com footsies, spacing e as minucias de frame foi difícil, tinham horas que eu simplesmente não sabia o que estava dando errado, até pegar o jeito da coisa e entender melhor o processo, porque kof, como você bem disse, tem outro estilo de jogo, é bem mais técnico que SF em execução de combos e bem mais aberto ofensivamente, mas foi questão de tempo até me acostumar, o que eu sofria no SFIV era em execução, odiava FADC, nunca fiz questão de aprender direito e por isso jogava sempre com os chars que menos precisavam do cancel, tipo T.Hawk, curtia muito o jogo mas o V veio com tudo e já me fez esquecer o IV completamente, principalmente pelo foco exclusivo em fundamentos ao invés da execução que, pessoalmente, é algo que ma agrada bastante =)

  13. #4917
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    A primeira coisa que aprendi ao jogar Street Fighter foi que pular é ruim e eu sou uma pessoa idiota por tentar. Ao contrário de KOF que possui seus 4 tipos de pulo ofensivo ou jogos de anime e Marvel vs. Capcom que metade do jogo é no ar. O conceito é diferente.
    Mas também sou da cria do KOF98 com menos foco em combos e mais em como os normals se comportam.

    Enfim, no aguardo para o final de julho e ver como a Ibuki ficou, possivelmente.
    Eu realmente não gosto dessa estratégia de liberação de conteúdo da Capcom.

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    galera daqui tava se reunindo pra farofar e fazer infinito na kof 2002 Magic Plus II, aí deu no que deu (tá, eu to zuando, só tem um pouco de fundo de verdade nisso aí )
    Só complementando para adicionar veracidade.

  14. #4918
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Comigo não cai mais Bronze e Silver como faz ?
    Que bom, lembro como se fosse ontem eu nos meus humildes Ultra Bronze (não basta ser Bronze, tem que ser Ultra) e o jogo me pareia com um Platinum, só lembro do Perfect K.O. ecoando na minha mente...

  15. #4919
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    e o jogo me pareia com um Platinum, só lembro do Perfect K.O. ecoando na minha mente...
    Muito bom em asuhaushauhsuahushuahuushahus

  16. #4920
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Calil_BFR Ver Post
    Frete? Como assim? Tudo bem que tá no site, mas não existe versão física desse jogo.

    Aliás, como é possível vender um jogo do Steam fora dele sem ser através de sites filiados, como Nuuvem e Humble Bundle?

    Em tempo: Preço bem abaixo dos descontos de outros sites e vendedor com 0% de qualificação. É de se desconfiar.
    Não entendi essa do frete também, não faz sentido nenhum.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •