Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 347 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 247297337345346347348349357397447 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.191 a 5.205 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #5191
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    sinceramente, minha relação é de ódio... no 4 eu não perdia tanto pra nego RUIM... isso quer dizer que sou péssimo no 5.
    Cara eu também só apanho, não sei como consigo ser tão ruim no jogo assim, no Street Figther IV eu não era assim, mas acho que é uma fase minha só pode...

  3. #5192
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Cara eu também só apanho, não sei como consigo ser tão ruim no jogo assim, no Street Figther IV eu não era assim, mas acho que é uma fase minha só pode...
    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    sinceramente, minha relação é de ódio... no 4 eu não perdia tanto pra nego RUIM... isso quer dizer que sou péssimo no 5.
    Respondendo os dois amiibos

    Falta de focus attack, backdash safe, "golpe noia pescado e mal sucedido se tornando safe com focus cancel backdash" option select, safe jump e todas as demais "tecnicas" não estão presente nessa street e isso cria um abismo entre SFIV e SFV, pra se dar bem nessa street basta jogar no estilo SFII que tudo sai conforme o figurino manda, e um dica contra os NOIA que só sabe fazer Grab kkkkkk

    Mete o Crush counter na boca deles sem dó, isso para qualquer agarrão e gera ao seu favor o Crush, pós isso mete um combo super danoso que tudo fica de boa

  4. #5193
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Respondendo os dois amiibos

    Falta de focus attack, backdash safe, "golpe noia pescado e mal sucedido se tornando safe com focus cancel backdash" option select, safe jump e todas as demais "tecnicas" não estão presente nessa street e isso cria um abismo entre SFIV e SFV, pra se dar bem nessa street basta jogar no estilo SFII que tudo sai conforme o figurino manda, e um dica contra os NOIA que só sabe fazer Grab kkkkkk

    Mete o Crush counter na boca deles sem dó, isso para qualquer agarrão e gera ao seu favor o Crush, pós isso mete um combo super danoso que tudo fica de boa
    Esse é o Lance amiibo Kira, o Street que eu melhor jogo é o Street Figther Alpha, fui criado no Zero 2, e até hoje eu não aprendi jogar o Street Figther II, tento usar os fundamentos do SFZ no SFV e não da certo, no SFIV até que encaixava... minha dificuldade é tanta que nem consigo chegar no final dos survivals....

    Uma desvantagem também é falta do amiibos offline que eu tinha na cidade onde eu morava, e sem modo arcade não da para treinar, porque pois difícil que seja o survival não tem a recompensa da ver o final do personagem! rsrs

  5. #5194
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Esse é o Lance amiibo Kira, o Street que eu melhor jogo é o Street Figther Alpha, fui criado no Zero 2, e até hoje eu não aprendi jogar o Street Figther II, tento usar os fundamentos do SFZ no SFV e não da certo, no SFIV até que encaixava... minha dificuldade é tanta que nem consigo chegar no final dos survivals....

    Uma desvantagem também é falta do amiibos offline que eu tinha na cidade onde eu morava, e sem modo arcade não da para treinar, porque pois difícil que seja o survival não tem a recompensa da ver o final do personagem! rsrs
    O ideal mesmo seria treinar local, mas já que não tem como, vamos treinar com frequência nos saguões da vida kkkkk

    Quando quiser basta chamar

  6. #5195
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Mano a Capcom é porca demais se é loko, se eu mostrar oque eu descobri ninguém mais joga esse jogo kkkkkkkkkkkkkkk

    CAPCOM QUE PORR@ É ESSA

    Selo anti-caps

  7. #5196
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Mano a Capcom é porca demais se é loko, se eu mostrar oque eu descobri ninguém mais joga esse jogo kkkkkkkkkkkkkkk

    CAPCOM QUE PORR@ É ESSA

    Selo anti-caps


    Sério, o que é?
    Tu descobriu um modo arcade que será liberado via DLC?

  8. #5197
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Mano a Capcom é porca demais se é loko, se eu mostrar oque eu descobri ninguém mais joga esse jogo kkkkkkkkkkkkkkk

    CAPCOM QUE PORR@ É ESSA

    Selo anti-caps
    Ah, mano, você não pode fazer isso com a gente, conta =/

  9. #5198
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Mano a Capcom é porca demais se é loko, se eu mostrar oque eu descobri ninguém mais joga esse jogo kkkkkkkkkkkkkkk

    CAPCOM QUE PORR@ É ESSA

    Selo anti-caps
    Agora fiquei curioso,conta mano.

  10. #5199
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Mano a Capcom é porca demais se é loko, se eu mostrar oque eu descobri ninguém mais joga esse jogo kkkkkkkkkkkkkkk

    CAPCOM QUE PORR@ É ESSA

    Selo anti-caps
    Conta, conta, conta!!!!


  11. #5200
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Manos o beta 4 loga normalmente online e eu joguei uma partida rankeada e outra casual só pra ter certeza que a Capcom fez cagad@s kkkkk





    O Server ainda está normal e quem quiser jogar a versão beta vs a prod, pode jogar na boa...

    Steam
    PS4

    Detalhe que eu gravei o vídeo com máxima qualidade basta eu upar ele


    PS: Utilizar a framedata anterior online é algo extremamente roubado...

  12. #5201
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Manos o beta 4 loga normalmente online e eu joguei uma partida rankeada e outra casual só pra ter certeza que a Capcom fez cagad@s kkkkk
    Acabou não resistindo e soltou a bomba hein kkk...



    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  13. #5202
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Acabou não resistindo e soltou a bomba hein kkk...

    Haaaa mano eu me segurei muito, juro que dessa vez eu tentei kkkkkkkkkk

  14. #5203
    DuduMedinaBR
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Resultados da "parceria" feita com a Clony, ops Sony.

  15. #5204

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por DuduMedinaBR Ver Post
    Resultados da "parceria" feita com a Clony, ops Sony.
    Nessa caso a Sony não tem culpa nenhuma, na real a Sony nem participou do processo de desenvolvimento do jogo, tudo que ela fez foi financiar grande parte do projeto e liberar que ele fosse cross plataform entre PS4 e PC, essa brecha (e outras) é culpa exclusivamente da Capcom e da empresa terceirizada contratada pra tomar conta do servidor.

  16. #5205
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    PS: Utilizar a framedata anterior online é algo extremamente roubado...
    Se eu entendi direito, eles vão atualizar o framedata dos personagens nesse patch de Maio, mas você consegue facilmente jogar esse patch com o framedata do patch atual? É isso ou tô precisando de um "Explain Like I'm 5 (ELI5)"?

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •