Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 348 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 248298338346347348349350358398448 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.206 a 5.220 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #5206
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Nessa caso a Sony não tem culpa nenhuma, na real a Sony nem participou do processo de desenvolvimento do jogo, tudo que ela fez foi financiar grande parte do projeto e liberar que ele fosse cross plataform entre PS4 e PC, essa brecha (e outras) é culpa exclusivamente da Capcom e da empresa terceirizada contratada pra tomar conta do servidor.
    Oque realmente ferrou foi a Capcom soltar esse "early acess" alegando ser um produto final...
    Sendo que na realidade é a mesma beta que tínhamos "free" porém tivemos que pagar pelo produto em si, sei de todos os problemas que a Capcom enfrentou e tudo mais, já debatemos isso por aqui diversas vezes, e mesmo assim compramos por livre e espontânea vontade, ninguém nos obrigou a nada em si, oque a SFV é hoje não passa de uma simples expansão de 2,82 GB em cima da beta 4, a mesma ainda permanece operante por de trás dos bastidores, mas isso a maioria aqui em si sabe.

    O jogo só vai mudar em si realmente durante o update de junho, precisamos nos conformar com isso até lá

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Se eu entendi direito, eles vão atualizar o framedata dos personagens nesse patch de Maio, mas você consegue facilmente jogar esse patch com o framedata do patch atual? É isso ou tô precisando de um "Explain Like I'm 5 (ELI5)"?
    Eu consigo fazer tudo em si, utilizar o framedata em da beta 4 em cima da prod, o framedata da beta 2 e por ai vai, ta uma zorra só essa parada em si, mas eu não utilizo nada disso online como todos sabem, faço isso apenas pra saber até onde as paradas estão "cagad@s"

  3. #5207

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Se eu entendi direito, eles vão atualizar o framedata dos personagens nesse patch de Maio, mas você consegue facilmente jogar esse patch com o framedata do patch atual? É isso ou tô precisando de um "Explain Like I'm 5 (ELI5)"?
    Não dá pra saber com certeza quando eles vão atualizar o framedata, no entanto os testes do Kira e outros mostram que é possível jogar a versão beta do jogo online com as pessoas que possuem a versão retail atualizada, ou seja, você pode usar a framedata do beta 4 ao invés do balanceamento atual, e isso também gera a possibilidade de se jogar usando uma framedata completamente diferente de qualquer uma já lançada, basta editar os arquivos certos lol

  4. #5208
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Não dá pra saber com certeza quando eles vão atualizar o framedata, no entanto os testes do Kira e outros mostram que é possível jogar a versão beta do jogo online com as pessoas que possuem a versão retail atualizada, ou seja, você pode usar a framedata do beta 4 ao invés do balanceamento atual, e isso também gera a possibilidade de se jogar usando uma framedata completamente diferente de qualquer uma já lançada, basta editar os arquivos certos lol
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol

    PS: Desculpa o flood JiMMy mas essa foi superior kkkkkkkkkk

  5. #5209

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Oque realmente ferrou foi a Capcom soltar esse "early acess" alegando ser um produto final...
    Sendo que na realidade é a mesma beta que tínhamos "free" porém tivemos que pagar pelo produto em si, sei de todos os problemas que a Capcom enfrentou e tudo mais, já debatemos isso por aqui diversas vezes, e mesmo assim compramos por livre e espontânea vontade, ninguém nos obrigou a nada em si, oque a SFV é hoje não passa de uma simples expansão de 2,82 GB em cima da beta 4, a mesma ainda permanece operante por de trás dos bastidores, mas isso a maioria aqui em si sabe.

    O jogo só vai mudar em si realmente durante o update de junho, precisamos nos conformar com isso até lá



    Eu consigo fazer tudo em si, utilizar o framedata em da beta 4 em cima da prod, o framedata da beta 2 e por ai vai, ta uma zorra só essa parada em si, mas eu não utilizo nada disso online como todos sabem, faço isso apenas pra saber até onde as paradas estão "cagad@s"
    Sim, mas na real a gente já esperava isso, um beta tão próximo do produto final não pode mudar tão bruscamente assim, o que eu imaginava é que iam ter mais modos no lançamento e que os updates seriam lançados de forma mais rápida e não 1 por mês como estão fazendo, cheguei até a pensar que talvez outra build fosse usada no lançamento, mas era uma possibilidade remota, o retail acabou sendo praticamente igual ao beta 4, até em framedata pouca coisa mudou.

    Mas acredito que a build mais atualizada do dev team esteja bem diferente da nossa e que na real estamos recebendo apenas updates já prontos há algum tempo, principalmente porque algumas pessoas tiveram acesso a build dev e nela já tinham pelo menos 3 personagens novos, fora que o trailer dos updates que vão ser adicionados ao jogo (CPU Vs. por exemplo) foi gravado já faz tempo, ou seja, muita coisa deve estar pronta já esperando QA, mas enfim, não tem jeito, só nos resta esperar, ainda assim estou tranquilo porque sei que vão atualizar tudo e o motivo pelo qual eu comprei o jogo já tá muito melhor do que eu esperava: Gameplay =)

  6. #5210
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Aquele personagem que aparece no trailer do story que foi discutido se era Guile, Abel ou Balrog...É o chefe do Guile, Byron Taylor.

    Eu pensava que era o cabelo do sujeito, mas é a boina.

  7. #5211
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O choro é livre


  8. #5212
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    In a recent inverstors' briefing, Capcom's CEO Kenzo Tsujimoto spoke and gave some insight into Capcom's plans for the coming year, as well as the future beyond.

    Speaking on Street Fighter 5's release, Kenzo Tsujimoto noted that there were areas that could have used more polish before the title's release. You can find the full quote on this below.

    Kenzo Tsujimoto: For example, some aspects of Street Fighter 5 needed more polish, such as the lack of content and server issues at launch.

    Tsujimoto went on to talk about their plans for future projects.

    Kenzo Tsujimoto: Accordingly, we feel it’s better to give a little more time to development than before, and have made slight adjustments to our portfolio.

    Profits may take one or two years longer to stack up than initially expected, however we will be firmly strengthening our brands.

    That being said, even looking at Capcom’s growth exclusively, we expect at the very least growth in excess of 10% to continue.
    http://www.eventhubs.com/news/2016/m...me-key-titles/

    "Kenzo Tsujimoto noted that there were areas that could have used more polish before the title's release."


  9. #5213
    pharionrk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Após baixas vendas, Capcom admite falta de conteúdo em "Street Fighter V"

    Após revelar que "Street Fighter V" teve um número de vendas abaixo do esperado desde seu lançamento, o CEO da Capcom, Kenzo Tsujimoto, admitiu que o jogo foi lançado de forma incompleta.

    Durante uma conferência com investidores, Tsujimoto disse que a empresa aprendeu que "é melhor gastar um pouco mais de tempo ao desenvolver e lançar um título de alta qualidade que tenha uma boa performance global".

    "Alguns aspectos de 'Street Fighter V' precisavam de mais polimento, como a falta de conteúdo e problemas de servidor no lançamento", disse. "Com isto, achamos que é melhor dar um pouco mais de tempo de desenvolvimento do que antes, e fizemos pequenos ajustes a nosso portfólio".

    Em seu lançamento, "Street Fighter V" não incluiu diversos elementos típicos de jogos de luta, incluindo um Modo História, que deverá ser disponibilizado em uma atualização gratuita em junho.

    A falta de conteúdo foi fonte de críticas de fãs, e no fim das contas o game vendeu cerca de 1,4 milhão de cópias desde 16 de fevereiro - abaixo das estimativas da empresa, de 2 milhões de unidades.

    "Street Fighter V" está disponível para PC e PS4.

    Fonte: UOL Jogos
    Até que enfim admitiram o erro! --'

  10. #5214
    Knarf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ou seja, vai demorar até chegar ao ponto de ser comprado por mim. Deviam ter lançado no final do ano melhor polido.

  11. #5215
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Assim confunde. Era sucesso, depois não é.
    E qual é a falta de conteúdo em um jogo de luta?

  12. #5216

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Assim confunde. Era sucesso, depois não é.
    E qual é a falta de conteúdo em um jogo de luta?
    Sucesso nesse caso não é necessiamente em todas as areas possiveis, Street Fighter V é um sucesso na comunidade de jogos de luta, os torneios estão bombando e os jogadores estão amando o jogo, com isso mais e mais eventos grandes estão acontecendo, praticamente toda semana tem um torneio considerado "major" acontecendo, Street Fighter V já nasceu com uma cena muito maior que a do IV ou do que a de qualquer jogo de luta nessa era "eSports"

    No entanto no que tange a vendas, Street Fighter V não foi um sucesso, não foi um total fracasso, mas não atingiu a meta inicial da Capcom de 2 milhões de vendas, no entanto 1.4 milhões de vendas com uma comunidade forte fazem o jogo continuar sendo suportado por mais tempo e é esse o plano da Capcom, transformando SFV num "serviço" (que você precisa pagar 60$ pra entrar lol) mais duradouro e capitalizando diretamente da comunidade.

    Esse vídeo explica bem essa definição de "sucesso" do jogo:


  13. #5217
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Falando em torneio

    Saraiva Shopping Morumbi: 14/05, sábado, 15h


    Estarei por lá

  14. #5218
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Falando em torneio




    Estarei por lá
    avisando que lá não é a versão beta 4 hein

    zoeira

  15. #5219
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    A falta de conteúdo foi fonte de críticas de fãs, e no fim das contas o game vendeu cerca de 1,4 milhão de cópias desde 16 de fevereiro - abaixo das estimativas da empresa, de 2 milhões de unidades.
    Os 600 mil é a da versão do Xbox.... bem feito.... kkkk

  16. #5220
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Os 600 mil é a da versão do Xbox.... bem feito.... kkkk
    Provavelmente seria esse proporção mesmo[emoji13]
    Mas acredito que chegando a atualização do arcade e com o preço do jogo caindo as vendas devem melhorar. Já até comprei o meu por 111 lol

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •