Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 349 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 249299339347348349350351359399449 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.221 a 5.235 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #5221
    Prototype
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O jogo realmente está muito bom, mas certamente, para a capcom e os investidores, essa qualidade deveria refletir mais dinheiro em caixa... rs Mas aí entra a capcom e a sony em "imaginar" algo que chamaria mais compradores.

  3. #5222
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    avisando que lá não é a versão beta 4 hein

    zoeira
    Pode deixar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

  4. #5223
    Melfice
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Até que enfim admitiram o erro! --'
    Esse jogo é um erro.

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Sucesso nesse caso não é necessiamente em todas as areas possiveis, Street Fighter V é um sucesso na comunidade de jogos de luta, os torneios estão bombando e os jogadores estão amando o jogo, com isso mais e mais eventos grandes estão acontecendo, praticamente toda semana tem um torneio considerado "major" acontecendo, Street Fighter V já nasceu com uma cena muito maior que a do IV ou do que a de qualquer jogo de luta nessa era "eSports"

    No entanto no que tange a vendas, Street Fighter V não foi um sucesso, não foi um total fracasso, mas não atingiu a meta inicial da Capcom de 2 milhões de vendas, no entanto 1.4 milhões de vendas com uma comunidade forte fazem o jogo continuar sendo suportado por mais tempo e é esse o plano da Capcom, transformando SFV num "serviço" (que você precisa pagar 60$ pra entrar lol) mais duradouro e capitalizando diretamente da comunidade.

    Esse vídeo explica bem essa definição de "sucesso" do jogo:

    https://www.youtube.com/watch?v=bl5iufS84AE
    Isso de comunidade e tal, pouca influencia, é o mesmo de abrir o canal da a-cho e ver que as pessoas ainda jogam Hokuto no Ken, AH!, na EVO teve mais inscritos, se ainda fosse o 4 iria bater o mesmo recorde, nao esta maior porcausa do Street 5, esta maior porque a comunidade esta aumentando, Internet e tal, claro que vai aumentar, ainda mais Street o jogo mais simples da biblioteca, a pessoa ve a final do Marvel 3 e depois ve a do Street, esta comecando agora, acha que vai onde? Quem nao "ama" o jogo que a Sony financia com premios de 500K, e da pra fazer todos os desafios com uma mao? SFV MERECE ser um fracasso, jogo parece uma aberração da CD EXPERT Jogos de Horror, grafico nojento, politica de exclusividade escrota, Alpha Counter ridículo(Ate engracado colocar o AlphaCounter, vai ver como o SF4 e o 2 com Focus e umas animacoes escrotas, ai o 5 queriam fazer como no Zero, chegou NEM PERTO!), tiraram grande parte do que mostraram nos trailers, sucesso e GGXrd que faz fila nos arcades do Japao, ja sai dos Arcades com lucro, e tem outra versao mesmo vendendo 150K em ambos os Playstation, enfim, isso sem contar que esse Maximilian é um mendigao da Internet.

  5. #5224
    Sasuke
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    jogo parece uma aberração da CD EXPERT.
    Como eu ri alto disso. Acho que não tem definição melhor.

  6. #5225

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Esse jogo é um erro.



    Isso de comunidade e tal, pouca influencia, é o mesmo de abrir o canal da a-cho e ver que as pessoas ainda jogam Hokuto no Ken, AH!, na EVO teve mais inscritos, se ainda fosse o 4 iria bater o mesmo recorde, nao esta maior porcausa do Street 5, esta maior porque a comunidade esta aumentando, Internet e tal, claro que vai aumentar, ainda mais Street o jogo mais simples da biblioteca, a pessoa ve a final do Marvel 3 e depois ve a do Street, esta comecando agora, acha que vai onde? Quem nao "ama" o jogo que a Sony financia com premios de 500K, e da pra fazer todos os desafios com uma mao? SFV MERECE ser um fracasso, jogo parece uma aberração da CD EXPERT Jogos de Horror, grafico nojento, politica de exclusividade escrota, Alpha Counter ridículo(Ate engracado colocar o AlphaCounter, vai ver como o SF4 e o 2 com Focus e umas animacoes escrotas, ai o 5 queriam fazer como no Zero, chegou NEM PERTO!), tiraram grande parte do que mostraram nos trailers, sucesso e GGXrd que faz fila nos arcades do Japao, ja sai dos Arcades com lucro, e tem outra versao mesmo vendendo 150K em ambos os Playstation, enfim, isso sem contar que esse Maximilian é um mendigao da Internet.
    Então cara, não, não mesmo, acho que você não acompanha muito a cena pra falar essas coisas....

    Vamos lá, não sou eu que to dizendo que a procura por SF5 foi maior que o 4, isso quem diz são os ORGANIZADORES DE TORNEIO, os números não mentem, não tem essa de dizer que seria a mesma coisa com o 4, isso é mentira, SF5 bateu TODOS OS RECORDES DA EVO e isso não tem nada a ver com crescimento da comunidade e da internet, basta olhar os números da Evo de 2014 e 2015, anos em que o conceito "eSports" já tava mais do que difundido no mundo competitivo:

    EVO 2015 Entrants by Game
    Street Fighter 4: 2,227
    Smash Wii U: 1,926
    Melee: 1,869
    Mortal Kombat X: 1,162
    Guilty Gear: 968
    Marvel: 816
    Tekken 7: 458
    P4U: 437
    Killer Instinct: 397
    Total Entrants (non-unique): 10,260

    EVO 2014 Entrants by Game
    Ultra Street Fighter 4: 1,979
    Ultimate Marvel vs. Capcom 3: 1,014
    Super Smash Bros. Melee: 970
    BlazBlue: Chronophantasma: 508
    Killer Instinct: 338
    King of Fighters XIII: 319
    Injustice: Gods Among Us: 311
    Tekken Tag Tournament 2: 257
    Total Entrants: 5,696

    A diferença de 2014 e 2015 para USF4 é de APENAS 248 jogadores, SF5 já passou de 4 mil inscritos, dobrou os números de SF4, ou seja, estatisticamente falando, passou e MUITO a taxa normal de crescimento do evento, mostrando que o motivo real disso é SF5.

    E outra, esse pensamento de que os jogadores amam SFV por causa do dinheiro da Sony é balela das grandes, é difícil aceitar que os jogadores profissionais gostaram do jogo? Toda hora você vê essa galera no twitter falando que ama SFV, volta e meia jogadores das antigas (QUE NÃO JOGARAM SF4) reaparecem falando bem do V, não é só questão de dinheiro, até porque os 500k já estavam presentes no ultimo Capcom Cup com USF4 e não mudou em nada a base de jogadores, as pessoas jogam SFV porque gostam, se jogassem por causa de dinheiro iriam jogar Dota, CS GO, LOL e por aí vai...

    Enfim, eu vejo no seu post e nos dos haters do jogo, uma dificuldade de aceitar que SF5 é um jogo fantástico no que tange a gameplay e que por isso foi muito bem recebido pela comunidade, é claro que ele tem problemas, ninguém tá deixando de reconhecer isso, mas acredito que os mesmos serão solucionados no futuro, no entanto o core do jogo já é excelente e é ele que atrai os jogadores... Mesmo assim é plenamente aceitável que você não goste ou não reconheça isso, mas pelo menos tente aceitar que as pessoas não tem que ter a mesma opinião que você e que elas podem sim gostar de SF5 apesar dos defeitos, dizer que o jogo merece fracassar é algo extremamente egoísta...

    Sobre o Maximillian, mendigão da internet? -_-'......... Se utilizar de falacias pra desmerecer a opinião de alguém é feio, parece coisa do jardim de infância, se for refutar a opinião dele, o faça com argumentos, criticar o cara pra anular uma analise bem feita é completamente contra-producente pra qualquer debate...

    E sobre GGXRD, bom, eu não vou nem entrar nesse mérito, acho que não tem nada a ver com o assunto e GGXRD faz parte de um outro nicho completamente diferente, pra tratar dele teríamos que entrar em outro assunto envolvendo o mercado de arcades japoneses e o que isso representa num mercado global aliado ao investimento inicial da produção do jogo, então é melhor deixar pra lá...

  7. #5226
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Tinham vários joguinhos na CDExpert que eram divertidos.

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    e isso não tem nada a ver com crescimento da comunidade e da internet
    Tem valor sim. Warner investiu nesse mercado com o MKX(L) com a ESL. ESPN transmite esses jogos agora e o marketing de diversos jogos agora são voltados pra essa categoria. Quantas propagandas de SFV se viu algo sobre o contexto dos personagens e quantas se promulgava os torneios de jogadores? Capcom já deixou claro que o foco do jogo são essas pessoas.

    Sobre os jogadores profissionais gostarem ou não do jogo. No começo tinha gente falando que não gostava, achava muito simples. Depois quando saiu e estavam competindo, elogiam. A opinião pode mudar:



    Não sei se é porque de fato nunca joguei mas particularmente não acho tão divertido de assistir quanto outros jogos. Os combos parecem bem simples mas sem muita variação. Isso nem seria tanto problema mas o dano não é tão alto como no SFII ou como o jogo aparentava ser nas primeiras apresentações ao público. Não sei dizer se gosto ou não mas não tenho interesse de investir dinheiro no jogo no momento.

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Sobre o Maximillian, mendigão da internet? -_-'......... Se utilizar de falacias pra desmerecer a opinião de alguém é feio, parece coisa do jardim de infância, se for refutar a opinião dele, o faça com argumentos, criticar o cara pra anular uma analise bem feita é completamente contra-producente pra qualquer debate...
    Eu também não gosto dele não. Acho que ele gosta de falar com muita propriedade sobre coisas que ele não entende para muita gente. Não sigo ele (mesmo porque, não curto os vídeos dele) mas por exemplo, em relação à KOF e SNK em geral ele não ajuda em nada. Não só no vídeo que ele fez sobre a "reação" dele para o KOFXIV, fala que gosta dos personagens. Até quer jogar com os personagens como Rock Howard, curtiu Maximum Impact com personagens como Rock Howard, seria legal e teria jogado "de verdade" o XIII se tivesse o Rock Howard e esperava que o Rock Howard estivesse no XIV. Em outras oportunidades fala que KOF é um jogo complicado por ter que aprender a jogar com 3 personagens e o jogo possuir um nível de dificuldade alto em sua "execução" quando metade dos vídeos dele é sobre MvC3. Basicamente ele deve querer que Rock Howard fosse um personagem da Capcom porque nem Garou eu soube dele jogar.
    Sem falar que esse vídeo sozinho tem 300mil visualizações e o impacto negativo nos seus fanboys foi bem grande. Não dar uma segunda chance ao jogo deixa seus seguidores apenas com a primeira impressão.
    No mais acho que é tipo JovemNerd, Omelete e esses outros da galera do youtube. Seus fãs me incomodam mais do que quem promulga a palavra. Porque eu posso simplesmente escolher não assistir o vídeo original.

    E antes que o LeonX venha me falar da Makoto, Ela seria um ponto positivo (pesado) para aquisição do jogo quando, para mim, ele não possui o suficiente. E não tenho milhares de seguidores pra ficar repetindo o que eu falo por aí.


    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Falando em torneio

    Saraiva Shopping Morumbi: 14/05, sábado, 15h
    Saraiva Shopping Tijuca: 21/05, sábado, 15h
    Estarei por lá
    Olha só. Shopping Tijuca é um metrô de distância. Se for de grátis até interessa brincar.

  8. #5227

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Tem valor sim. Warner investiu nesse mercado com o MKX(L) com a ESL. ESPN transmite esses jogos agora e o marketing de diversos jogos agora são voltados pra essa categoria. Quantas propagandas de SFV se viu algo sobre o contexto dos personagens e quantas se promulgava os torneios de jogadores? Capcom já deixou claro que o foco do jogo são essas pessoas.
    Tem valor sim, mas não pra justificar o aumento absurdo de jogadores que vieram com SFV, esse é outro ponto, o investimento em transformar o jogo em esports já vem desde o Capcom Cup, é esse o foco da Capcom, no entanto quando se diz que esse é o motivo pelo qual SFV tá tendo um boom na cena está errado, SFIV na mesma posição não estaria, porque até o ano passado ele não estava.

    Sobre os jogadores profissionais gostarem ou não do jogo. No começo tinha gente falando que não gostava, achava muito simples. Depois quando saiu e estavam competindo, elogiam. A opinião pode mudar:



    Não sei se é porque de fato nunca joguei mas particularmente não acho tão divertido de assistir quanto outros jogos. Os combos parecem bem simples mas sem muita variação. Isso nem seria tanto problema mas o dano não é tão alto como no SFII ou como o jogo aparentava ser nas primeiras apresentações ao público. Não sei dizer se gosto ou não mas não tenho interesse de investir dinheiro no jogo no momento.
    Os combos são simples mesmo, foi uma opção dos desenvolvedores, por isso o dano foi bastante nerfado se comparado aos primeiros betas, o grande lance do SFV é "guessing game", os combos são meros detalhes, o legal de assistir a torneios de SFV é justamente ver a reação dos jogadores profissionais a situações em que o oponente te coloca, isso que eu acho interessante, talvez se você tivesse jogado conseguiria entender melhor o feeling, não que você não possa ter a sua opinião baseado no que viu, muito pelo contrário, isso é totalmente pessoal e legítimo, mas acredito sim que jogando você teria mais possibilidades de entender o que tá se passando na cabeça dos jogadores e admirar a tomada de decisões deles.

    Eu também não gosto dele não. Acho que ele gosta de falar com muita propriedade sobre coisas que ele não entende para muita gente. Não sigo ele (mesmo porque, não curto os vídeos dele) mas por exemplo, em relação à KOF e SNK em geral ele não ajuda em nada. Não só no vídeo que ele fez sobre a "reação" dele para o KOFXIV, fala que gosta dos personagens. Até quer jogar com os personagens como Rock Howard, curtiu Maximum Impact com personagens como Rock Howard, seria legal e teria jogado "de verdade" o XIII se tivesse o Rock Howard e esperava que o Rock Howard estivesse no XIV. Em outras oportunidades fala que KOF é um jogo complicado por ter que aprender a jogar com 3 personagens e o jogo possuir um nível de dificuldade alto em sua "execução" quando metade dos vídeos dele é sobre MvC3. Basicamente ele deve querer que Rock Howard fosse um personagem da Capcom porque nem Garou eu soube dele jogar.
    Sem falar que esse vídeo sozinho tem 300mil visualizações e o impacto negativo nos seus fanboys foi bem grande. Não dar uma segunda chance ao jogo deixa seus seguidores apenas com a primeira impressão.
    No mais acho que é tipo JovemNerd, Omelete e esses outros da galera do youtube. Seus fãs me incomodam mais do que quem promulga a palavra. Porque eu posso simplesmente escolher não assistir o vídeo original.

    E antes que o LeonX venha me falar da Makoto, Ela seria um ponto positivo (pesado) para aquisição do jogo quando, para mim, ele não possui o suficiente. E não tenho milhares de seguidores pra ficar repetindo o que eu falo por aí.
    Mas aí é uma questão meramente pessoal sua com ele, que eu entendo, mas não tem relação com o que ele disse no vídeo, foi isso que eu disse no meu post, o Maximillian sempre deixou claro que joga os jogos que ele gosta, acho que ele não deve receber essa responsabilidade de apresentar jogo x ou y pro público, essa é uma decisão exclusivamente dele, tanto que ele sempre deixa claro que muita das vezes gosta mais de determinado personagem do que do jogo em si, enfim, eu gosto dele por ser um gerador de conteúdo interessante (já foi melhor), não tenho grandes expectativas em relação aos jogos que ele joga ou sua opinião, mas as vezes as coisas que ele fala são interessantes e valem a pena serem discutidas, como foi no caso do vídeo =)

  9. #5228
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Vou falar a real, doa a quem doer, mas quem reclama de SFV e diz que o jogo é uma bosta comparado a SFIV é pq nunca soube mesmo jogar Street e foi totalmente depende das mecânicas robóticas da SFIV vanilla e suas variantes, tenho diversas coisas pra falar sobre e essa ideia não é apenas minha, tem muitos ai que estão com a mesma ideia

    O jogo do jeito que está atualmente pra min é 100% funcional e as demais coisas vão vir e eu não tenho pressa alguma para os demais conteúdos, pra min não faz diferença alguma até pq oque eu realmente quero eu tenho no jogo

  10. #5229
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Vou falar a real, doa a quem doer, mas quem reclama de SFV e diz que o jogo é uma bosta comparado a SFIV é pq nunca soube mesmo jogar Street e foi totalmente depende das mecânicas robóticas da SFIV vanilla e suas variantes, tenho diversas coisas pra falar sobre e essa ideia não é apenas minha, tem muitos ai que estão com a mesma ideia

    O jogo do jeito que está atualmente pra min é 100% funcional e as demais coisas vão vir e eu não tenho pressa alguma para os demais conteúdos, pra min não faz diferença alguma até pq oque eu realmente quero eu tenho no jogo
    Para mim só falta o Arcade Mode e o VS CPU, sempre achei o SFV melhor que o SFIV desde o primeiro beta... Não da para comparar com Ultra SFIV de 8 anos de conteúdo, mas acredito que no final do ano vou olhar para o SFV e falar nossa ta demais esse jogo...

    Já combinei com um manolo caso nos encontrar no facebook jogar uns contras hoje a noite, kira se vc me achar online, pode me colocar no saguão...kkk

    Só tenho que lavar a louça antes... e olhar um pouco o forum e assistir JoJo antes...

  11. #5230
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    (。◕‿‿◕。)(。◕‿‿◕。)(。◕‿‿◕。) O gameplay do Street Fighter V é uma delicia (。◕‿‿◕。)(。◕‿‿◕。)(。◕‿‿◕。)
    ლ(ಠ▃ಠლ) ლ(ಠ▃ಠლ) ლ(ಠ▃ಠლ) Desbloquear cores não ლ(ಠ▃ಠლ) ლ(ಠ▃ಠლ) ლ(ಠ▃ಠლ)

    Se só resolvesse isso o jogo seria perfeito...

    <==== Brincadeira, falta a deusa linda de tudo

  12. #5231
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O que faltava pra mim era um bom preço e um modo história (arcade) , e parece que mês que vem vai ser resolvido. Praticamente não joguei sf5 , mas além de bonito parece ser muito divertido. Tenho jogado bastante usf4 , sempre vou jogando arcade com o ranked habilitado. Acho esse modo fantástico e espero que também tenha no sf5. Acho que vai ser difícil reaprender a jogar sem o cancel do usf

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  13. #5232
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    como tenho preguiça, desbloqueei as cores no hack survival do pc, flw

  14. #5233
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu e X-Kira estamos on aqui...Alguém a fim de entrar na sala tb?

  15. #5234
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Bora pra lobby pessoal e add no Discord também

    https://discordapp.com/invite/010VV2nVZiwcVOTjf

  16. #5235
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Achei que ia ficar acordado até tarde mas não deu, nem a louça deu para lavar, esposa pediu para assistir filme ai sono infernal fui dormir, hoje a esposa falou "valeu a pena o valor pago, você só joga esse jogo" então galera qualquer que eu falar negativo de SFV aqui é apenas mimimi... perdi uma luta no Ranking hoje...

    Acontece com vocês de não logar as vezes, comigo esta acontecendo sempre será a minha internet? alguém sabe a configuração ideal para jogar em rede?

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •