Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 351 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 251301341349350351352353361401451 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.251 a 5.265 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #5251

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Como estávamos falando anteriormente do Maximilian, taí um exemplo dele falando merd@:



    Vamos lá:

    1 - Street Fighter V vendeu 1.4 mi, não vendeu o esperado pela Capcom mas vendeu o suficiente para continuar sendo suportado pela empresa e está indo muito bem competitivamente.

    2 - Pokken vendeu muito bem, e até que está indo bem competitivamente, com mais de mil inscritos na Evo, é um excelente jogo, menos competitivo que SFV, mas veio cheio de conteúdo e com tudo funcionando certinho já no lançamento

    No entanto a interpretação do Max é bastante equivocada e certamente veio como forma de compensação as respostas raivosas que ele recebeu em seu último vídeo falando das vendas de SFV (ele não sabe lidar muito bem com má aceitação, mesmo minima que seja, tá sempre tentando agradar todo mundo e se comprometendo por causa disso)

    SFV não vendeu bem pro público casual, isso é fato e já foi debatido exaustivamente aqui, principalmente pela má condução da Capcom no lançamento do jogo, no entanto usar o Pokken como parâmetro de comparação não faz sentido algum, primeiro porque Pokemon é uma franquia ENORME, uma das maiores franquias do mundo, qualquer coisa que é lançada com o nome já vai vender milhões de cópias, não que Pokken seja ruim, muito pelo contrário, parece ser um ótimo jogo, mas o nome Pokemon é MUITO mais forte que Street Fighter. Segundo porque são jogos diferentes, com cenários de mercado diferentes, Pokken está no Wii U, SFV no PS4, alguns podem argumentar que é mais fácil vender no PS4 e mais difícil no Wii U por causa da base instalada, e é verdade, realmente faz sentido, mas se fomos parar pra pensar, são nichos completamente diferentes, o PS4 não tem uma base que joga fighting games, os 1.4 mi que compraram SFV são os que realmente consomem fighting game, a Capcom falhou em cativar a fatia que não compra esses jogos (coisa que a NRS faz excelentemente bem com MK), o público usual ela cativou (com ressalvas pela ausência de conteúdo), agora, a grande maioria dos donos de Wii U é fã da Nintendo (por isso comprou o console) e muito possivelmente fã de Pokemon, ou seja, por mais que numericamente o PS4 bata o Wii U o cenário é outro...

    Enfim, eu trouxe um argumento bom do Maximillian, mas agora é hora de trazer um argumento merd@ também HAUSIUASHUIASIUASHIUASHAS

  3. #5252
    ASH
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Antigamente assistia varios campeonatos de SFIV na maior hype, fui tentar ver o redbull e dormi.

    hype desse jogo la em baixo.

    vlw flw!

  4. #5253

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    Antigamente assistia varios campeonatos de SFIV na maior hype, fui tentar ver o redbull e dormi.

    hype desse jogo la em baixo.

    vlw flw!
    Pra mim é justamente o contrário, não aguentava mais ver SF4, nas últimas Evos eu nem assisti as pools, só vi Marvel e o top 8 do IV, mesmo assim nem o top 8 me animava, só o último de USF4 que foi legal porque o jogo tava realmente balanceado e inesperado, nos anos anteriores a gente já sabia quem ia ficar entre os 8 (com uma rara surpresa ou outra) fora que os personagens no top 8 eram bem menos diversos, em SFV não dá pra prever muito, tirando Infiltration, Justin e Tokid, que tão porrando todo mundo, todo top 8 geralmente são 6 - 7 personagens diferentes, só isso já me faz gostar bem mais de ver o V pela diversidade, acho que vai demorar um pouco pro jogo normalizar igual SF4 e se a Capcom realmente balancear o jogo uma vez por ano vai ser bem mais difícil dessa padronização do IV acontecer no V

    Meu conceito de hype é diferente, acho bem mais hype uma luta que tá pau a pau, com 1 char quase sem energia e sem poder ser cheapado como era antes, quem tá "na frente" do placar com medo de ir com tudo e tomar comeback e quem tá sem barra com medo de tomar o último golpe, até que alguém acerta um neutral e acaba com a luta com um combo ou com um normal, acho melhor do que hard knockdown e não poder fazer nada pra evitar o cheap, ainda mais depois de E.Ryu que quase sempre era 3 guesses errados e já era, não tinha nem o que fazer, fora a época linda dos vortex de Akuma, felizmente no USF4 tiraram isso

  5. #5254
    ASH
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Relaxa brother, questão de tempo até acharem essas coisas.

    Talvez quando eu pegar o jogo meuhype volte.

  6. #5255

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    Relaxa brother, questão de tempo até acharem essas coisas.
    Acho muito difícil, do jeito que o jogo foi feito e do jeito que a Capcom tá tratando essas "techs", não vai rolar, a primeira tech que descobriram que abusava do sistema já foi patcheada no primeiro update, fora que se rolar balanceamento todo ano fica mais complicado ainda porque o jogo vai estar sempre mudando.

  7. #5256
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Árvore genealógica dos Matsuda, são 3 irmãos



    Profile

    First, we have the three Matsuda siblings.
    The very serious and together Fabio, the tomboy Laura and the youngest child, Sean.
    They all seem to be very close. Apparently, Fabio always cleans up Sean's filthy room for him.
    The grandfather, Kinjiro, moved to Brazil.
    While managing agriculture as a career, he opened up a learning room for Matsuda-style Jiu-Jitsu.
    His son, Yuichiro, married Brenda, and they had these three children.


    Fabio Matsuda


    Sean Matsuda


    Kinjiro Matsuda


    Yuichiro Matsuda


    Brenda Matsuda

    As a bonus, here's Brenda's younger brother's family as well.
    They use spare rooms in the dojo to teach Capoeira classes.
    Enzo and Manuela are both very close with Sean.
    Apparently, they live very close by.


    Enzo Da Silva


    Manuela Da Silva

    http://www.eventhubs.com/news/2016/m...uras-siblings/

  8. #5257
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Árvore genealógica dos Matsuda, são 3 irmãos



    Profile

    First, we have the three Matsuda siblings.
    The very serious and together Fabio, the tomboy Laura and the youngest child, Sean.
    They all seem to be very close. Apparently, Fabio always cleans up Sean's filthy room for him.
    The grandfather, Kinjiro, moved to Brazil.
    While managing agriculture as a career, he opened up a learning room for Matsuda-style Jiu-Jitsu.
    His son, Yuichiro, married Brenda, and they had these three children.


    Fabio Matsuda


    Sean Matsuda


    Kinjiro Matsuda


    Yuichiro Matsuda


    Brenda Matsuda

    As a bonus, here's Brenda's younger brother's family as well.
    They use spare rooms in the dojo to teach Capoeira classes.
    Enzo and Manuela are both very close with Sean.
    Apparently, they live very close by.


    Enzo Da Silva


    Manuela Da Silva

    http://www.eventhubs.com/news/2016/m...uras-siblings/
    Da hora o Enzo e a Manuela..... Não tem nenhum capoeirista em SF.... Elena não vale.

  9. #5258
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    Não tem nenhum capoeirista em SF.... Elena não vale.
    Só porque ela é queniana?

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  10. #5259
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Só porque ela é queniana?

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Exatamentchi

  11. #5260
    A3AS-X
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Família Gracie-like.

  12. #5261
    Luka
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    A Manuela parece uma capoeirista e também se parece com a Wilma Flintstone.

  13. #5262

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Tão dizendo no shoryuken que o char desse mês vai ser a Ibuki mesmo e que terça-feira vão soltar um trailer dela juntamente de outro personagem não jogável que vai estar no Story Mode =D Ibuki deve estar liberada para download na quinta a noite

    AÍ SIM

    EDIT: Debunkaram o rumor =/ Ainda pode ser verdade, mas enfim, vamos ver

  14. #5263
    Knarf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Nada do Balrog? Compraria o game, se ele fosse liberado, mesmo sem o Story Mode! Meu preferido

  15. #5264
    darkand
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Alguém conseguiu fazer funcionar os botoes RT e LT do joystick madctaz TE 2 versão killer instinct no pc?

  16. #5265
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •