Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 352 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 252302342350351352353354362402452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.266 a 5.280 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #5266
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Como estávamos falando anteriormente do Maximilian, taí um exemplo dele falando merd@:
    Curti o comentário só por causa disso.

    Mas não sei bem quanto aos nichos completamente diferentes. A galera espera por um jogo de luta de Pokémon desde a Gold/Silver (eu mesmo me maravilhei até a decepção como elenco). E mesmo que Pokémon seja uma marca gigante, nem tudo são flores. Rumble, Conquest e mesmo os Mystery Dungeons perfeitos não chegaram perto do que o Pokkén parece ter vendido até agora pelo que o cara do NPD sales falou e eles estão nos portáteis que a Nintendo fez rios de dinheiro. XD mesmo que é mais tradicional e sequência do bem recebido Colosseum não vendeu tanto.
    A não ser que o nicho que o sr. falou do SFV seja o hardcore competitivo. Porque ambos se classificam como jogos de luta. Um 3D e outro 2D. Um com bastante conteúdo e "selo Nintendo" de acabamento e outro totalmente focado no competitivo e com política f2p e conteúdos sendo adicionados posteriormente mas custando um valor inicial.

    Sobre a Ibuki, minha expectativa é tão baixa que é capaz de me surpreender. Vamos ver o que vem por aí.

  3. #5267

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Curti o comentário só por causa disso.

    Mas não sei bem quanto aos nichos completamente diferentes. A galera espera por um jogo de luta de Pokémon desde a Gold/Silver (eu mesmo me maravilhei até a decepção como elenco). E mesmo que Pokémon seja uma marca gigante, nem tudo são flores. Rumble, Conquest e mesmo os Mystery Dungeons perfeitos não chegaram perto do que o Pokkén parece ter vendido até agora pelo que o cara do NPD sales falou e eles estão nos portáteis que a Nintendo fez rios de dinheiro. XD mesmo que é mais tradicional e sequência do bem recebido Colosseum não vendeu tanto.
    A não ser que o nicho que o sr. falou do SFV seja o hardcore competitivo. Porque ambos se classificam como jogos de luta. Um 3D e outro 2D. Um com bastante conteúdo e "selo Nintendo" de acabamento e outro totalmente focado no competitivo e com política f2p e conteúdos sendo adicionados posteriormente mas custando um valor inicial.

    Sobre a Ibuki, minha expectativa é tão baixa que é capaz de me surpreender. Vamos ver o que vem por aí.
    É mais ou menos por aí, os 2 jogos são de luta mas com consumidores diferentes, enquanto SFV tem foco na galera que já consome fighting games usualmente e precisa cativar o público casual, Pokken já sai na frente nesse quesito pelo nome da marca e pelo conteúdo focado justamente nesse público mais casual, em contra partida ele não agrada tanto ao público padrão que consume fighting games, por isso são nichos diferentes com focos diferentes.

    Eu imagino que existam muito mais donos de Wii U interessados num jogo de luta do Pokemon do que donos de PS4 interessados em um Street Fighter, por isso é um parâmetro errado na hora de medir as vendas do SFV, acho que seria mais justo comparar com Tekken, por exemplo, MKX nem precisa porque em vendas ele é o rei.

  4. #5268
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Acabou de falar no Stream CTP Stunfest sobre a Ibuki....
    https://www.twitch.tv/capcomfighters

  5. #5269
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Nada do Balrog? Compraria o game, se ele fosse liberado, mesmo sem o Story Mode! Meu preferido
    Cara , estou gostando do jogo viu. Realmente o arcade não faz falta , da pra se virar no survival e ainda ganha umas cores pro personagem. Incrível a nova jogabilidade , mesmo personagens antigos do SF pedem um novo aprendizado . Aliás se alguém quiser brincar , a id é : Lightwarrior8br

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  6. #5270
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Cara , estou gostando do jogo viu. Realmente o arcade não faz falta , da pra se virar no survival e ainda ganha umas cores pro personagem. Incrível a nova jogabilidade , mesmo personagens antigos do SF pedem um novo aprendizado . Aliás se alguém quiser brincar , a id é : Lightwarrior8br

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Eu também estou gostando do jogo mais Arcade mode faz uma falta danada... Meus amigos mais ativos em jogos de luta tem apenas Xbox One, a galera do PS4 fica jogando Uncharted e outros jogos, aí ficar dependendo de versus online é f**a, quero muito conteúdo offline mesmo, foi mancada sem Arcade mode, o jogo fica com ar de demo...

    Junho venha logo...

  7. #5271
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eles poderiam aparecer no jogo, nem se fosse em um modo de jogo semelhante à aqueles que tinha no Tekken e Guilty Gear Isuka eu acho.

  8. #5272
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Eles poderiam aparecer no jogo, nem se fosse em um modo de jogo semelhante à aqueles que tinha no Tekken e Guilty Gear Isuka eu acho.
    Tekken Force?

  9. #5273

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Substitua "Ronalinho" por "Daigo":


  10. #5274

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    R.Mika dominando Ken no neutral sem as loucuras usuais?

    Sim, Fuudo faz isso parecer possível

    www.twitch.tv/capcomfighters

  11. #5275
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Acabou de falar no Stream CTP Stunfest sobre a Ibuki....
    https://www.twitch.tv/capcomfighters
    Então, algo de relevante?

  12. #5276

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Top 8 com 7 personagens diferentes:

    2 - Ken
    1 - Ryu
    1 - R.Mika
    1 - Cammy
    1 - FANG
    1 - Necalli

    Por isso que eu amo esse jogo <3 (E por isso que eu amava USF4 também <3)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Então, algo de relevante?
    Provavelmente não falaram nada de relevante, ninguém no reddit ou no shoryuken comentou sobre ela.

  13. #5277
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Tekken Force?
    O Modos são ruins, em ambos jogos, pensei neles porque como chars selecionáveis acho impossível.

  14. #5278
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Momochi jogando igual noia, se é loko, affff

    Edit:
    Puts rolou ragequit no Stunfest, durante o CA õ.Ô" asuhauusuhashuashuauhsuhasu

  15. #5279

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Momochi jogando igual noia, se é loko, affff

    Edit:
    Puts rolou ragequit no Stunfest, durante o CA õ.Ô" asuhauusuhashuashuauhsuhasu
    Não, o stick do Tokido travou e dessa vez nem foi um razer xD

  16. #5280
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Agora eu sei porque eu só perco nas batalhas rankeadas....

    Vou tirar o Ryu como meu personagem favorito

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •