Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 379 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 279329369377378379380381389429479 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.671 a 5.685 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #5671
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Terminei o story e já quero a season 2

    Necalli pareceu bem aleatório no plot, esperava ver a Viper e esperava mais da destruição do Bison também.
    Fiquei meio confuso quanto aos mini-story individuais dos personagens, parece que alguns são antes e outros depois do story animado.

  3. #5672
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Terminei Story mode no normal e extra. Normal é tranquilo, bem poucas lutas no maximo perdi 1, extra bah teve umas chatinhas, porém uma mais perto do final acho que dei retry 20 vezes pra passar, gostei bastante mas teve algumas roupas de story mode não utilizadas...deixaram pra season 2 ou rusharam?

    Também fiz os trials e demonstrações da Ibuki e do Balrog (comprei season pass), online me parece meio capenga não registrando os dados então sem partidas online pra mim hoje.

  4. #5673
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Urien




















  5. #5674
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    *esquece

    só quero terminar essa historinha e deletar esse jogo

  6. #5675
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O pessoal da CAPCOM deve ter aquela raiva do X-Kira.

  7. #5676
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    pinga pinga




  8. #5677
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Combos da Juri




  9. #5678
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Amiibos estou puctão!

    Coloquei o backup da steam que salvei no trabalho (que estava com o modo história já instalado), instalei aqui no pc sofrido de casa, aí o update instalou mas o modo história foi pra baixar novamente. Da hell! Nessa velocidade de bosta só vai acabar amanhã.

    Aí abro o jogo pra confirmar que o modo história realmente não foi copiado e pensei: ´´ vou pelo menos fazer umas paradinhas pra ganhar FM``
    Aí servidor do jogo desconecta.

    Tomara que o funcionário fdp da Capcom que teve a sensacional ideia do always online seja atropelado por um caminhão carregado de vaca e que a bosta das vaca caia todo em cima dele.

  10. #5679
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Amiibos estou puctão!

    Coloquei o backup da steam que salvei no trabalho (que estava com o modo história já instalado), instalei aqui no pc sofrido de casa, aí o update instalou mas o modo história foi pra baixar novamente. Da hell! Nessa velocidade de bosta só vai acabar amanhã.

    Aí abro o jogo pra confirmar que o modo história realmente não foi copiado e pensei: ´´ vou pelo menos fazer umas paradinhas pra ganhar FM``
    Aí servidor do jogo desconecta.

    Tomara que o funcionário fdp da Capcom que teve a sensacional ideia do always online seja atropelado por um caminhão carregado de vaca e que a bosta das vaca caia todo em cima dele.
    O Backup não copia a ultima versão. Acho que isso acontece sempre porque ainda é tudo recente. Eu percebi que isso é mais frequente com jogos que vivem recebendo updates.

  11. #5680
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    O Backup não copia a ultima versão. Acho que isso acontece sempre porque ainda é tudo recente. Eu percebi que isso é mais frequente com jogos que vivem recebendo updates.
    Pelo menos o update mais atual eu não vou ter de baixar outra vez, pois todo o conteúdo está lá na loja do jogo pra comprar com FM sofrido. O jeito mesmo é esperar e enquanto isso xingar a Capcom até acabar. :|

  12. #5681
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Coloquei o backup da steam que salvei no trabalho
    Se tu usou o recurso de backup da propria steam ele é inútil, melhor copiar toda a pasta pra um pen drive ou hd externo...

  13. #5682

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Amiibos estou puctão!

    Coloquei o backup da steam que salvei no trabalho (que estava com o modo história já instalado), instalei aqui no pc sofrido de casa, aí o update instalou mas o modo história foi pra baixar novamente. Da hell! Nessa velocidade de bosta só vai acabar amanhã.

    Aí abro o jogo pra confirmar que o modo história realmente não foi copiado e pensei: ´´ vou pelo menos fazer umas paradinhas pra ganhar FM``
    Aí servidor do jogo desconecta.

    Tomara que o funcionário fdp da Capcom que teve a sensacional ideia do always online seja atropelado por um caminhão carregado de vaca e que a bosta das vaca caia todo em cima dele.
    Deu mole, se tivesse perguntado aqui no tópico eu ia te dizer que o DLC do jogo era um arquivo gigante de 8gb localizado na pasta "DLC" do jogo, era só copiar esse arquivo e transferir pro seu pc lol

  14. #5683
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Acabei de fazer o modo estória...



    Melhor parte foi as quedas de conexão do servidor durante o modo a primeira aconteceu bem na hora que da aquele erro de conexão no portátil que o Sean ta jogando.

  15. #5684
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu acho que a Capcom esta muito pão dura nos FM, tudo 70.000 a 100.000 FM sendo que eu tenho nem 70k, rsrs...

  16. #5685
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Deu mole, se tivesse perguntado aqui no tópico eu ia te dizer que o DLC do jogo era um arquivo gigante de 8gb localizado na pasta "DLC" do jogo, era só copiar esse arquivo e transferir pro seu pc lol
    O_O

    Correndo aqui pra ver se acho o arquivo no note do trampo...

    É só copiar? e o dlc que está baixando é só cancelar?

    EDIT:
    Achei o arquivo sem estar comprimido pela Steam. Vamos ver se vai funfar.

    EDIT 2: Não deu certo não.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •