Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 384 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 284334374382383384385386394434484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.746 a 5.760 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #5746

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Welp, parece que vai rolar update de cliente mesmo:

    https://steamdb.info/app/310950/history/

    Mas tudo bem, pelo menos vai sair antes da Evo <3

  3. #5747
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)



  4. #5748
    Macknroe
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Pedindo uma sugestão: Vocês aconselham pegar o SF V numa próxima promoção? Ou acham que mesmo com o Story mode não justifica. Sou jogador offline por questões técnicas (internet badarosca) e já disseram que a grande diversão desse jogo é pelo online. Acham que a Crapcom pode lançar um SSF V?

  5. #5749
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    Pedindo uma sugestão: Vocês aconselham pegar o SF V numa próxima promoção? Ou acham que mesmo com o Story mode não justifica. Sou jogador offline por questões técnicas (internet badarosca) e já disseram que a grande diversão desse jogo é pelo online. Acham que a Crapcom pode lançar um SSF V?
    Depende da promoção, acho que pra offline não compensa muito ainda e sobre uma outra versão ainda deve demorar um bom tempo até sair, já que ainda tá na primeira temporada.

  6. #5750
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    Pedindo uma sugestão: Vocês aconselham pegar o SF V numa próxima promoção? Ou acham que mesmo com o Story mode não justifica. Sou jogador offline por questões técnicas (internet badarosca) e já disseram que a grande diversão desse jogo é pelo online. Acham que a Crapcom pode lançar um SSF V?
    Pra mim, Story Mode não compensa. É legal ver os personagens interagindo fora das telas de fim de luta, mas eu ao menos não curti tanto. Se a sua conexão com internet não é boa, não vai conseguir boas partidas online, que é o único ponto que justifica esse jogo até agora. Eu aconselho esperar sair ao menos o Arcade Mode pra ter conteúdo offline mais diversificado.

    Quanto ao SSFV só o tempo dirá, mas uma das principais promessas de SFV é que não deve existir outra versão além dessa, apenas atualizações que incrementam o jogo com o tempo. Eu acho que dá pra confiar na palavra da Capcom dessa vez.

  7. #5751

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    Pedindo uma sugestão: Vocês aconselham pegar o SF V numa próxima promoção? Ou acham que mesmo com o Story mode não justifica. Sou jogador offline por questões técnicas (internet badarosca) e já disseram que a grande diversão desse jogo é pelo online. Acham que a Crapcom pode lançar um SSF V?
    Eu acho que vale sim, mesmo que você não vá utilizar o online, o formato desse jogo te garante uma segurança com os updates futuros, já que a Capcom fez questão de afirmar que comprando qualquer versão do SFV você terá acesso a todo conteúdo que será lançado, de graça, ou seja, mesmo que exista um possível SSFV (que não deve existir), todo o conteúdo estrutural (atualizações no sistema de luta, novos modos, fixes, novas opções, etc) será lançado como update free, o que você vai pagar é o conteúdo extra como roupas, personagens e stages, e isso é opcional também, já que você pode usar a moeda interna do jogo pra comprar tudo isso de graça (menos as roupas "premium"), apenas jogando e recebendo o "fighting money" pra comprar o que achar necessário, ou seja, sua cópia sempre vai te garantir total compatibilidade com o resto dos usuários, independente do período e da versão do jogo que você comprou.

    Sobre o conteúdo offline, muita gente reclama (com certa razão) da ausência do arcade mode, mas pra mim isso não faz a menor falta porque o que eu fazia no arcade mode eu faço hoje no training mode, eu retiro as opções de recuperação de barra (minha e da CPU), coloco o player 2 como CPU no LVL 8 e pronto, a partir daí o training funciona como um round normal contra a CPU, como a AI desse jogo é muito boa, acaba sendo até divertido pra treinar e passar um tempo enquanto procuro uma partida online, no entanto tem gente que prefere o formato antigo com progressão, 2 ou mais rounds e um boss no final e por isso a Capcom deve lançar esse modo num futuro próximo, não se sabe quando ao certo, mas o update será de graça (e isso corrobora com o que eu falei no começo do post) e acredito que não vá demorar muito não.

    Fora isso tem o survival (que é uma merd@, mas é um desafio que pode ser legal pra quem tem paciência), os trials (esses são legais e bem mais práticos que os do 4) e o story mode, que é interessante, vale a pena pra assistir a história do jogo e depois que você tiver zerado abre uma opção pra jogar novamente no modo "extra" que é como se fosse um modo hard, jogar nesse modo é legal, porque a variedade de personagens é grande e existe um desafio, o problema é que a Capcom não colocou opção pra escolher 2 rounds, você fica preso em 1 round só, o que é uma burrice, eles alegaram que 1 round seria mais rápido pras pessoas assistirem a história, o que é verdade, mas quem já zerou fica preso ao formato de 1 round sem motivo algum, sendo que uma configuração de 2 rounds poderia reduzir o problema das pessoas que estão esperando pelo arcade mode... No entanto ainda sim vale a pena, zerei uma vez no extra pulando as cutscenes e foi divertido

    Enfim, Street Fighter V hoje não tem muito conteúdo offline (falta o arcade mode apenas), mas mesmo assim vale a pena comprar porque todo o conteúdo vai ser adicionado de graça ao longo da vida do jogo, então pegar SFV numa promoção, mesmo que você não vá jogar agora, vale a pena pra ter acesso a tudo que será lançado no futuro.

  8. #5752

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Tava pensando aqui, alguém mais achou estranho o Urien passar o tempo todo do V no "modo de batalha"? Isso é, a aparência natural dele é branca e loira, ele fica moreno e de cabelo branco quando vai entrar na luta (rasgando o próprio terno, como no pre bout do 3), mas normalmente quando ele tá de terno não é assim, fora que o V-Skill o torna ainda mais escuro, como se tivesse concentrando ainda mais o poder, isso não rolava no 3, no 3 o "modo de batalha" era ele moreno mesmo e só, teoricamente sendo seu poder máximo

    Aí me vem a dúvida, será que é apenas uma besteira? Retcon? Falta de noção e atenção aos detalhes da Capcom? Ou será um indicativo de que na real SFV é uma alteração na timeline do jogo?

    Isso pode parecer bobeira, mas esse detalhe do Urien me deixou encucado (isso e outros detalhes que já postei anteriormente)

  9. #5753
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    Pedindo uma sugestão: Vocês aconselham pegar o SF V numa próxima promoção?
    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    Ou acham que mesmo com o Story mode não justifica.
    Sinceramente, não justifica, curti mais pelos FM extra.

    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    Sou jogador offline por questões técnicas (internet badarosca)
    Esse motivo por si só ja é um motivo pra vc não pegar o jogo, ja que os patches dele são gigantescos.

    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    e já disseram que a grande diversão desse jogo é pelo online.
    Por enquanto é isso mesmo. Não desejo o modo Survival pra ninguém, a menos é claro que você tenha alguem pra jogar contra offline

    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    Acham que a Crapcom pode lançar um SSF V?
    Não.

  10. #5754
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Tava pensando aqui, alguém mais achou estranho o Urien passar o tempo todo do V no "modo de batalha"? Isso é, a aparência natural dele é branca e loira, ele fica moreno e de cabelo branco quando vai entrar na luta (rasgando o próprio terno, como no pre bout do 3), mas normalmente quando ele tá de terno não é assim, fora que o V-Skill o torna ainda mais escuro, como se tivesse concentrando ainda mais o poder, isso não rolava no 3, no 3 o "modo de batalha" era ele moreno mesmo e só, teoricamente sendo seu poder máximo

    Aí me vem a dúvida, será que é apenas uma besteira? Retcon? Falta de noção e atenção aos detalhes da Capcom? Ou será um indicativo de que na real SFV é uma alteração na timeline do jogo?

    Isso pode parecer bobeira, mas esse detalhe do Urien me deixou encucado (isso e outros detalhes que já postei anteriormente)
    Ou "sem roupa" ele fica "see my true power/form."

    Mas acho que a timeline vai acabar sendo refeita. Dado que a motivação dos lutadores parece que mudou.

  11. #5755

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ou "sem roupa" ele fica "see my true power/form."

    Mas acho que a timeline vai acabar sendo refeita. Dado que a motivação dos lutadores parece que mudou.
    O estranho é que ele tá o tempo todo de cabelo branco e moreno, até nas ilustrações do character story mode, ou seja, foi uma decisão da equipe manter o Urien desse jeito, em nenhum momento ele aparece branco e loiro, isso que é estranho, usar o terno nesse "modo" até dá pra entender, mas eles fizeram questão de apagar os traços originais dele, se no 3 ele tem momentos com o "poder" desligado, por que o mesmo não acontece no V?

    Pode ser só uma cagada da Capcom, como sempre, mas não acho que eles iam deixar passar esse detalhe

  12. #5756
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    O estranho é que ele tá o tempo todo de cabelo branco e moreno, até nas ilustrações do character story mode, ou seja, foi uma decisão da equipe manter o Urien desse jeito, em nenhum momento ele aparece branco e loiro, isso que é estranho, usar o terno nesse "modo" até dá pra entender, mas eles fizeram questão de apagar os traços originais dele, se no 3 ele tem momentos com o "poder" desligado, por que o mesmo não acontece no V?

    Pode ser só uma cagada da Capcom, como sempre, mas não acho que eles iam deixar passar esse detalhe
    Talvez ele não tenha tanto controle do poder na época do SFV mas chegando na época do SFIII ele consiga desligar "melhor", pronto

  13. #5757
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    Sou jogador offline por questões técnicas (internet badarosca)
    Espera mais conteúdos offline que ainda não é o suficiente, de preferência promoções acima de 50%

    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    Acham que a Crapcom pode lançar um SSF V?
    Não, ela prometeu que agora só DLCs pro game.

  14. #5758
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    O estranho é que ele tá o tempo todo de cabelo branco e moreno, até nas ilustrações do character story mode, ou seja, foi uma decisão da equipe manter o Urien desse jeito, em nenhum momento ele aparece branco e loiro, isso que é estranho, usar o terno nesse "modo" até dá pra entender, mas eles fizeram questão de apagar os traços originais dele, se no 3 ele tem momentos com o "poder" desligado, por que o mesmo não acontece no V?

    Pode ser só uma cagada da Capcom, como sempre, mas não acho que eles iam deixar passar esse detalhe
    Ele apareceu tão pouco, talvez mais na frente a gente tenha algo mais certo, ou fica por isso msm.
    Mas sobre mudança na timeline é interessante por conta...
    da fala do Gill no final com a Kolin quando ele fala que o final não aconteceu de acordo com as profecias etc.


    Sobre "versão super", o que acho de "super" é que deve ter uma versão tipo o que foi o ultra, juntando todos os DLC em disco quando o jogo estiver perto do fim da vida.

  15. #5759

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Talvez ele não tenha tanto controle do poder na época do SFV mas chegando na época do SFIII ele consiga desligar "melhor", pronto
    Mas e o V-Skill dele que é justamente aumentar esse poder por um curto período de tempo? Faria (e faz) sentido ele não conseguir controlar nesse modo, não no modo normal.

    Só se aconteceu alguma coisa que fez ele perder poder do V pro III, mas ainda assim é muito estranho.

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Ele apareceu tão pouco, talvez mais na frente a gente tenha algo mais certo, ou fica por isso msm.
    Mas sobre mudança na timeline é interessante por conta...
    da fala do Gill no final com a Kolin quando ele fala que o final não aconteceu de acordo com as profecias etc.


    Sobre "versão super", o que acho de "super" é que deve ter uma versão tipo o que foi o ultra, juntando todos os DLC em disco quando o jogo estiver perto do fim da vida.
    Sim, esse é um dos motivos que me faz acreditar que vai rolar um reboot, ou já aconteceu e a gente nem tá sabendo, estilo MK9

  16. #5760
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Só se aconteceu alguma coisa que fez ele perder poder do V pro III, mas ainda assim é muito estranho.
    Pode ser que com ascenção do Gill na Illuminati ele deve ter dado uns xingaço pra não ficar mostrando poder dele toda hora haha.

    De qualquer forma especulei tudo isso mas Capcom ou vai dar uma resposta fraca/ruim ou nem falar nada...

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •