Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 387 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 287337377385386387388389397437487 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.791 a 5.805 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #5791

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Procurei alguma coisa no guia, no ESPN+ e não achei, que horário seria o programa!???
    Domingo as 23h


    PS: Eu tinha esquecido de botar o asterisco no post e sem isso ele perdeu todo o sentido HASUIUAISHUIASIAHS

    PS2 *EDIT*: Pensando bem, vou retirar minha piada: Gllty faz parte das "traps" da fgc e isso é motivo de zueira até mesmo por parte dela, mas independente disso ela é o que ela se identifica ser, que isso fique bem claro

  3. #5792

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Uma floodada de leve. rsrs

    Quanto ao ou a Gllty, na primeira vez que eu vi uma notícia sobre o ser, eu pensava que fosse uma menina, mas lésbica, por conta do jeito meio masculinizado do indivíduo. Mas, depois eu fui ver que cortou o pirulito fora. rsrs Já o ou a Ricki Ortiz parece apenas ser um gay afeminado.

    Enfim, que ambos participem da bagaça e vejam até onde irão chegar. Eu até achei interessante a forma do Gllty jogar com o Dhalsim, além de ser conhecido como provocador enquanto joga, azucrinando a vida dos adversários, tanto que o jogo em tela separada parece que é pra evitar esse tipo de coisa, mas parece que nunca ganhou nada de tão expressivo. Mas, parece ser uma pessoa de sangue quente, tanto que vi um vídeo que quase teve treta entre esse Gllty e outro cara. Haha.
    Então cara, tanto ela quanto a Ricky Ortiz se identificam como mulheres, a Ricky se eu não me engano ta fazendo tratamento hormonal e tudo, a Gllty já fez, por isso é mais fácil se referirem a ela pelo gênero que ela se identifica, com a Ricky foi um processo meio complicado, volta e meia algum narrador chamava de "he" sem querer, agora que ela ta passando por esse processo que as coisas tão mudando.

    E tem que mudar, estamos em 2016, hora de aceitar a todos =)

  4. #5793
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Só passando aqui pra dizer que audiência da TV a cabo é medida do mesmo jeito que a da TV aberta: aparelho do Ibope. Se você não tem isso em casa, só vai gastar luz à toa porque mesmo com sinal digital, o sinal de retorno não é utilizado como medição da audiência.

    E não, vocês não me verão chamando SonicFox de uma raposa azul.

  5. #5794

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Só passando aqui pra dizer que audiência da TV a cabo é medida do mesmo jeito que a da TV aberta: aparelho do Ibope. Se você não tem isso em casa, só vai gastar luz à toa porque mesmo com sinal digital, o sinal de retorno não é utilizado como medição da audiência.

    E não, vocês não me verão chamando SonicFox de uma raposa azul.
    Put@ merd@, esqueci dessa palhaçada de ibope, na minha cabeça um sistema de transmissão digital deveria ser inteligente o suficiente pra captar os dados que estão sendo transmitidos e fazer um log disso tudo, mas fazer o que...

  6. #5795
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    OFF Topic: Se soubesse o que dá pra fazer com o sinal digital da TV aberta pelo SBTVD e tudo que a tecnologia permite (como multiprogramação) mas certas empresas não gostaram da ideia e, portanto, derrubaram diversos avanços tecnológios em prol de uma visão retrógrada de como ganhar dinheiro...
    E sabe que SBT, Band, RedeTV e Record também não estão lá felizes com o modelo atual...

  7. #5796
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ban Hammer a solta by JiMMy_PaGe

    Twitter

  8. #5797

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Ban Hammer a solta by JiMMy_PaGe

    Twitter
    Ainda bem que eu só usei o mod do survival 1 round, mas mesmo assim to com medo, vamos ver como eles vão agir nesse caso, acho que vão pegar só os casos de pessoas que receberam as chamadas do servidor todas de uma vez, talvez quem recebeu as chamadas de forma legitima (mesmo que burlando o formato) fiquem de fora

    To torcendo por isso

  9. #5798
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Ban Hammer a solta by JiMMy_PaGe

    Twitter
    E tinha uns americanos babacas ainda duvidando que dava pra saber e que poderia surgir o Martelao!! Até respondi uns no vídeo do YouTube!

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

  10. #5799
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Capcom passando o martelo pq o povo corrigiu as m3rdas dela antes XD

  11. #5800

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    TEM que mudar? Vai ficar um tanto offtopic, mas vou dar uma leve opinada e não quero estender muito o assunto. Como citei no meu post anterior, que eles participem e possam fazer o melhor que puder. Não vejo problemas neles participarem do campeonato ou outra coisa. Mas, essa coisa de que TEM que mudar e aceitar a todos, porque é 2016 e bla bla bla, isso diz mais respeito a eles, cuja tal mudança é conveniente, pois pra mim e pra muita gente, se não mudar, não vai fazer tanta diferença. Essa coisa de ter que aceitar todo mundo é arbitrário e condicionado demais. Tipo: rola treta infinita em famílias, pessoas do mesmo sangue, onde um pode querer matar o outro e ninguém se mete. Agora, quando se trata de minorias em geral, tem que aceitar e amar a tudo e todos, incondicionalmente, porque a cartilha do politicamente correto dita, força e meio que obriga a isso, pois será taxado de preconceituoso pra cima. Não vejo que é assim tão simples, a não ser o simples e mero RESPEITO como garantia de uma boa convivência. Na teoria é maravilhoso, mas nem tudo são flores, e digo isso mesmo eu sendo uma espécie de minoria, pois sou paulista, mas filho de nordestinos, já sofri um tanto por isso e todo esse bla bla bla me seria conveniente. Mas é tanta melação e coisa exagerada, desnecessária e deturpada em cima disso que eu tenho é nojo da forma como as coisas são tratadas. Enfim...

    Saindo do offtopic:

    Dificilmente que eu aproveito essas tais brechas pra poder pegar personagens destravados, cor de char e estágios ou coisas do tipo, ainda mais com o risco de dar cocô, como pode ser que aconteça com geral após a Crapcom se manifestar, e ela está no direito de fazer isso. É tentador fazer isso, mas os riscos podem ser grandes e te fazer se arrepender de ter feito essa "brasileirice". rsrs
    Ahhhh o famoso "respeito MAS..."

    Tem que mudar sim, aceitar identidade de gênero é o minimo de "respeito" pelo próximo, mas, numa boa, mesmo? Eu não vou perder meu tempo tentando te convencer de uma causa que não é minha =)

    Sobre a brecha, bom, primeiro que essa "brasileirice", apesar de entender as aspas, foi feita por gringos (as duas), segundo que isso só se tornou relevante por culpa da própria Capcom que colocou algo tão simples trás de um "dumb wall" do survival mode... Eu usei o mod de 1 round aqui porque eu não tenho tempo nem saco de ficar horas e mais horas fazendo grind pra ter minhas benditas cores, sem a garantia de sucesso, o FM eu nem ligo, comprei o season pass e vou comprar os próximos pra poder ter acesso aos chars na hora em que eles saírem, mas as cores eu não sinto nem um pouco de remorso de ter usado o mod pra ter acesso...

    A Capcom deveria ter desenvolvido melhor a forma de se obter as 10 cores, ou ter colocado mais opções no survival, tipo 1 continue a custo dos pontos que você conseguiu, alguma coisa do gênero, que mantivesse o desafio mas sem ser absurdamente complicado como é hoje, se fosse algo em que eu perdesse meu tempo mas tivesse ferramentas minimamente uteis pra conseguir meu objetivo eu nem me importaria com isso, mas essa incerteza sobre algo tão trivial quanto as cores é que me fez optar pelo uso do mod e com certeza foi o motivo de uma cacetada de pessoas terem feito o mesmo, se o método pra obter as cores fosse minimamente decente e bem desenvolvido, nunca que essas pessoas teriam recorrido a um "cheat" desses, só aquelas que já usariam de qualquer maneira...

  12. #5801
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Sobre a brecha, bom, primeiro que essa "brasileirice", apesar de entender as aspas, foi feita por gringos (as duas), segundo que isso só se tornou relevante por culpa da própria Capcom que colocou algo tão simples trás de um "dumb wall" do survival mode... Eu usei o mod de 1 round aqui porque eu não tenho tempo nem saco de ficar horas e mais horas fazendo grind pra ter minhas benditas cores, sem a garantia de sucesso, o FM eu nem ligo, comprei o season pass e vou comprar os próximos pra poder ter acesso aos chars na hora em que eles saírem, mas as cores eu não sinto nem um pouco de remorso de ter usado o mod pra ter acesso...

    A Capcom deveria ter desenvolvido melhor a forma de se obter as 10 cores, ou ter colocado mais opções no survival, tipo 1 continue a custo dos pontos que você conseguiu, alguma coisa do gênero, que mantivesse o desafio mas sem ser absurdamente complicado como é hoje, se fosse algo em que eu perdesse meu tempo mas tivesse ferramentas minimamente uteis pra conseguir meu objetivo eu nem me importaria com isso, mas essa incerteza sobre algo tão trivial quanto as cores é que me fez optar pelo uso do mod e com certeza foi o motivo de uma cacetada de pessoas terem feito o mesmo, se o método pra obter as cores fosse minimamente decente e bem desenvolvido, nunca que essas pessoas teriam recorrido a um "cheat" desses, só aquelas que já usariam de qualquer maneira...
    Só porque o pão está em cima do balcão da padaria com ninguém olhando, não quer dizer que está certo pegar o pão e ir embora com ele. Mesmo que o pão custe R$5,00 a unidade.
    Capcom não tem culpa alguma do sistema que fez. Ela deveria possuir um sistema de segurança melhor no jogo em si assim como pessoas devem tomar cuidado com terceiros na rua. Não dá pra confiar na honestidade das pessoas.

    Mas duvido da capacidade do sistema de "verificação" que ela possui. Deve ficar confiando em reports de terceiros.

  13. #5802
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Isso ai é uma complicação proposital por parte da Capcom pra forçar o povo a gastar dinheiro real pra adquirir esses achievements sem ter que ralar no jogo
    Isso que gerou o maior problema, não existe até o momento outra forma de destravar as cores e não ser pelo Survival, esse conteúdo não tem ainda a venda, ai a galera optou pelo hack, eu mesmo não utilizei mod pra isso, mas eu afirmo aqui, se vc não descobrir as falhas da CPU "AI" é impossível de passar o Survival com todos os chars...

    PS: Isso pq eu nem estou contabilizando os milhares de disconnects que eu tomei do server entre as lutas 72~100, o server me kickou no 100 faltando um Jab pra gloria e eu estava de life quase cheio, isso é absurdo na moral...

  14. #5803
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Isso que gerou o maior problema, não existe até o momento outra forma de destravar as cores e não ser pelo Survival, esse conteúdo não tem ainda a venda, ai a galera optou pelo hack, eu mesmo não utilizei mod pra isso, mas eu afirmo aqui, se vc não descobrir as falhas da CPU "AI" é impossível de passar o Survival com todos os chars...
    Então esperneia e reclame como LeonX. Capcom já deu sinal de que terá outro meio de adquirí-las. Vai ver se daqui a pouco a Ingrid não entra devido ao amiibo influente...

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    PS: Isso pq eu nem estou contabilizando os milhares de disconnects que eu tomei do server entre as lutas 72~100, o server me kickou no 100 faltando um Jab pra gloria e eu estava de life quase cheio, isso é absurdo na moral...
    Eu lembro e ainda acho engraçado. Justamente porque não é comigo.

  15. #5804

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Put@ que o pariu vocês tão comparando roubo com usar um mod pra passar por cima do design burro da CAPCOM, deixa eu voltar pro meu trabalho que é melhor...

  16. #5805
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Na verdade o season pass desbloqueia todas as 13 cores de todos os personagens.

    Mas ae vc tem que $$$ ou então usar o modo de desbloquear do Ronaldo.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •