Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 39 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989139539 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 585 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #571
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    O problema desse esquema de seasons, é que o game fica meio ''mal envelhecido'' graficamente.
    O próprio Killer Instinct quando foi lançado parecia um game de 360, e duas seasons depois seus gráficos estão completamente obsoletos.

    Se bem que talvez isso seja irrelevante, visto que o próprio Street IV tbm nasceu com um visual fraco e se manteve assim até o fim.

    Só que Street IV é muito mais jogo, né......o gameplay passava por cima de qualquer defeito.
    Eu diria que isso é muito mais culpa do art design do que gráfico em si.

    Só ver a diferença como o Zappa mostrou
    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    [SFV Ryu.jpg]
    [SFV Ryu.jpg]
    E não acho esse KI novo feio. Só não sou fã de todas essas partículas, sparks e etc. na tela. Mesma coisa pro Tekken7.

    Ninguém acha que só o Ryu com parry é um pouco preocupante não? Omega é absurdo os personagens com parry.

    No mais estou feliz de terem aumentado a velocidade do jogo.

  3. #572
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post


    tava lendo tb uns comentários sobre essa imagem que postaram do Charlie no perfil do jogo, que remete muito ao Gill e Urien pelo fundo, reforçando a ligação além da gema na testa dele claro. Não tinha prestado atenção que tem meio que a ver com o 'cenário' do personagem talvez.
    Me passa a impressão de novos estágios

  4. #573
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Que f0da,vou ter que comprar um PS4 antes do lançamento desse jogo(ou um pc fodão,sei lá).

  5. #574
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    O problema desse esquema de seasons, é que o game fica meio ''mal envelhecido'' graficamente.
    O próprio Killer Instinct quando foi lançado parecia um game de 360, e duas seasons depois seus gráficos estão completamente obsoletos.

    Se bem que talvez isso seja irrelevante, visto que o próprio Street IV tbm nasceu com um visual fraco e se manteve assim até o fim.

    Só que Street IV é muito mais jogo, né......o gameplay passava por cima de qualquer defeito.
    Obsoleto , [emoji28]

    É gosto do jeito Sony de pensar , exclusivo é exclusivo e ponto. Quem quiser jogar que compre um Ps4 ou PC. E não tem dessa de sair no PC e não ser exclusivo , são concorrentes diferentes. E sim , vai fazer muita falta no XSF.
    #campanhaPs4máximo2016

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  6. #575
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    O Nash está possuído pelo psycho power do Bison? Será que não terá a opção de jogar com ele livre da possessão?

  7. #576
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    A Capcom costuma estabelecer perfis de combate em Street. Ou costumava...

    Quando um lutador sai, outro com estilo similar de gameplay entra pra ocupar a lacuna.

    Se o Nash vai usar golpes com comandos de Hadouken, então talvez o Guile retorne....seriam personagens distintos.

  8. #577
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    So sei de uma coisa; a Microsoft com sua politica para Indies e cross plataform play ta dando um tiro no pé; SFV exclusivo vai ter um peso grande na balança e vai puxar vendas.

  9. #578
    Melfice
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Obsoleto , [emoji28]

    É gosto do jeito Sony de pensar , exclusivo é exclusivo e ponto. Quem quiser jogar que compre um Ps4 ou PC. E não tem dessa de sair no PC e não ser exclusivo , são concorrentes diferentes. E sim , vai fazer muita falta no XSF.
    #campanhaPs4máximo2016

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Isso nao faz sentido.

  10. #579
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Mas e para pc ? Vai ou não sair ?

  11. #580
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    Mas e para pc ? Vai ou não sair ?
    sim

    e isso ajuda rs

    avatar do leonX ao ler a pergunta rs

    não leva a sério ok

  12. #581
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    A Capcom costuma estabelecer perfis de combate em Street. Ou costumava...

    Quando um lutador sai, outro com estilo similar de gameplay entra pra ocupar a lacuna.

    Se o Nash vai usar golpes com comandos de Hadouken, então talvez o Guile retorne....seriam personagens distintos.
    Sua teoria tem muita lógica realmente, mas além de guile eu também acho que se for levar em consideração que muita gente de sfIII vai estar presente no game, eu diria que o remi também tem chance de cavar uma vaguinha entre os personagens de carregamento, mas é claro que ele nem se compara em idolatria e carisma ao guile.

  13. #582
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    sim

    e isso ajuda rs

    avatar do leonX ao ler a pergunta rs

    não leva a sério ok
    Acho que vou deixar esse avatar forever agora kkk

  14. #583
    Zaros
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Estou muito ansioso pelo Street Fighter V, pois parece que finalmente vão fazer algo que ao menos vagamente lembre Blaz Blue e Guilt Gear, onde se você aprende a usar um char, não terá aprendido automaticamente a usar quase todo o cast de personagens, se continuar como está parecendo, o jogador vai conseguir masterizar pouquíssimos chars por causa da mecânica diferente de cada um.
    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    O Nash está possuído pelo psycho power do Bison? Será que não terá a opção de jogar com ele livre da possessão?
    Guile?????

  15. #584
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    O Nash está possuído pelo psycho power do Bison? Será que não terá a opção de jogar com ele livre da possessão?
    Citação Postado originalmente por Zaros Ver Post
    Guile?????
    Roupa DLC? :P

  16. #585
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    LeonX acho que você precisa alterar no post principal algumas informações que estão incorretas, os parries do ryu e as reflexões de projeteis do bison são v-skills e podem ser usadas a qualquer hora sem necessidade de qualquer barra, v-trigger na verdade ativa o "dejin" do ryu e o "psiko power" do bison, além disso você pode acrecentar também o v-reversal nas explicações da barra "v"

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •