Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 40 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090140540 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 586 a 600 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #586
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    LeonX acho que você precisa alterar no post principal algumas informações que estão incorretas


    Pronto \o

    o site japonês foi atualizado : 3

  3. #587
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Uma coisa que adorei neste street fighter foi terem tirado o focus ataque(embora tenho certeza que alguns pensem diferente), no começo quando ele apareceu em sfIV eu achei legal, mas depois vendo partidas de alto nível percebi que isto se tornou uma espécie de "troll" extremamente apelativo, com o cancelamento desta técnica no meio da sequência os caras faziam verdadeiras barbaridades e tornavam as lutas totalmente desequilibradas, sempre preferi coisas mais simples como alpha counter ou parries, única coisa que não foi mudada (e que eu não gostava do focus) é a forma de ativação de algumas técnicas usando dois ou três botões ao mesmo tempo, isto no joystick é bem desconfortável de usar mais terei que me acostumar com isso.

  4. #588
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    aos 0:56


  5. #589
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    ps - o Sonic Boom do Nash e o Hyakuretsukyaku da Chun li (que agora funciona no ar) são com comando de hadouken...lol
    http://shoryuken.com/2015/06/10/goin...ts-v-benefits/
    KoF'2001 feeling...?

  6. #590
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    aos 0:56

    Bom me corrija se eu estiver cometendo "nobisse", pelo que percebi aos 0:56 chunli está com o v-trigger ativado e mesmo assim usou um v-reversal e já emendou um critical art em seguida.

    Rapaz de todos os videos que vi até agora este foi o de mais alto nível, impressionante o cara cancelou o shoryuken ativando o v-trigguer(dejin), o outro cancelou os "pezinhos" da chun-li no final com o critical art enquanto estava com v-trigguer ativado, resultado: 41 hits.

    O jogo nem foi lançado e os caras já tão fazendo cancelamento de tudo que é jeito kkkkk.

  7. #591
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Bom me corrija se eu estiver cometendo "nobisse", pelo que percebi aos 0:56 chunli está com o v-trigger ativado e mesmo assim usou um v-reversal e já emendou um critical art em seguida.

    Rapaz de todos os videos que vi até agora este foi o de mais alto nível, impressionante o cara cancelou o shoryuken ativando o v-trigguer(dejin), o outro cancelou os "pezinhos" da chun-li no final com o critical art enquanto estava com v-trigguer ativado, resultado: 41 hits.

    O jogo nem foi lançado e os caras já tão fazendo cancelamento de tudo que é jeito kkkkk.
    barra de vida chun-li regenera bem pouco

  8. #592
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Isso nao faz sentido.
    Pq não , PC vive de sobras. Quando sai um multi vem a cabeça MS e Sony , maioria das vezes nem sai pro pc ou sai anos depois , tem mudado ? Tem , mas e minoria. MS , Sony, Nintendo sempre disputaram entre si , PC geralmente nem é citado entre eles. Consoles de mesa , tipo de hardware , funções , etc. Acho que a maioria pensa assim , se não posso jogar SF5 , Ryse , ou outro jogo no console concorrente então é exclusivo uai.

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  9. #593
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    barra de vida chun-li regenera bem pouco
    A sim, é que agora todo ataque tira life mesmo defendendo só que se você não levar outro golpe logo em seguida o life se recupera do dano causado na defesa.

  10. #594
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    sim

    e isso ajuda rs

    avatar do leonX ao ler a pergunta rs

    não leva a sério ok
    ehuehae... esse avatar do LeonX que o rouken transformou em meme é o melhor

  11. #595

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Bom me corrija se eu estiver cometendo "nobisse", pelo que percebi aos 0:56 chunli está com o v-trigger ativado e mesmo assim usou um v-reversal e já emendou um critical art em seguida.

    Rapaz de todos os videos que vi até agora este foi o de mais alto nível, impressionante o cara cancelou o shoryuken ativando o v-trigguer(dejin), o outro cancelou os "pezinhos" da chun-li no final com o critical art enquanto estava com v-trigguer ativado, resultado: 41 hits.

    O jogo nem foi lançado e os caras já tão fazendo cancelamento de tudo que é jeito kkkkk.
    Foi exatamente isso que você viu, V-Trigger ativado e V-Reversal sendo usado, provavelmente você tem uso ilimitado durante a ativação da barra, ou então usar faz a barra gastar mais rápido, não reparei muito bem, depois olho com mais calma

    O que me deixou impressionado foi justamente o uso do V pra combos e cancelamentos, o combo da Chun-Li no segundo round foi sensacional, parecia combo de Marvel Vs Capcom, ela deu juggle, usou v-skill e emendou, lindo demais, fiquei babando aqui na hora, muito bom!

    Esse jogo tá ficando cada vez melhor, não sei se vou conseguir esperar até março, vou me congelar aqui pra passar mais rápido

  12. #596
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    ehuehae... esse avatar do LeonX que o rouken transformou em meme é o melhor
    Eu só zuei. GUILTYGEAR FOI QUEM MITOU COM UMA DAS MONTAGENS MAROTAS DELE!!

  13. #597
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Foi exatamente isso que você viu, V-Trigger ativado e V-Reversal sendo usado, provavelmente você tem uso ilimitado durante a ativação da barra, ou então usar faz a barra gastar mais rápido, não reparei muito bem, depois olho com mais calma

    O que me deixou impressionado foi justamente o uso do V pra combos e cancelamentos, o combo da Chun-Li no segundo round foi sensacional, parecia combo de Marvel Vs Capcom, ela deu juggle, usou v-skill e emendou, lindo demais, fiquei babando aqui na hora, muito bom!

    Esse jogo tá ficando cada vez melhor, não sei se vou conseguir esperar até março, vou me congelar aqui pra passar mais rápido
    Exatamente, antes de ler o final do seu comentário eu iria dizer exatamente isso!, o combo da chu-li no final do segundo round depois que o ryu estrelou foi lindo!, ele usou o v-skill para no meio do combo jogar o ryu para o ar e depois praticamente fez um "air combo" aka marvel vs capcom, e eu pensando que o v-skill da chun-li era só um salto rápido em diagonal para pegar de surpresa os "trolls" de fireballs kkkkk.

    Nos videos anteriores que mostravam só noobs jogando, a ativação do v-trigger era sempre usada de maneira isolada dando a impressão que não era rápida o suficiente para usar em combos, o v-reversal sendo usado com um critical art em seguida também nunca tinha sido usado até este video, enfim prevejo reviravoltas enormes nas batalhas com o uso destas barras e seus cancelamentos e combos.

    Quando você fala em se congelar a primeira coisa que me vem a cabeça é eric cartman esperando o lançamento do wii kkkkkk.

  14. #598

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Exatamente, antes de ler o final do seu comentário eu iria dizer exatamente isso!, o combo da chu-li no final do segundo round depois que o ryu estrelou foi lindo!, ele usou o v-skill para no meio do combo jogar o ryu para o ar e depois praticamente fez um "air combo" aka marvel vs capcom, e eu pensando que o v-skill da chun-li era só um salto rápido em diagonal para pegar de surpresa os "trolls" de fireballs kkkkk.

    Nos videos anteriores que mostravam só noobs jogando, a ativação do v-trigger era sempre usada de maneira isolada dando a impressão que não era rápida o suficiente para usar em combos, o v-reversal sendo usado com um critical art em seguida também nunca tinha sido usado até este video, enfim prevejo reviravoltas enormes nas batalhas com o uso destas barras e seus cancelamentos e combos.

    Quando você fala em se congelar a primeira coisa que me vem a cabeça é eric cartman esperando o lançamento do wii kkkkkk.
    Eu ia postar exatamente esse episódio no fim do meu post mas não achei o vídeo e não tive tempo de procurar mas a situação é essa mesmo HUISAHIUSHAIHASIUHIUASHIUSAHUH

    PS: Olhando aqui de novo o vídeo da luta acho que foi um "reversal" normal, se fosse um V-Reversal ela ia fazer o movimento de cancelamento do golpe

  15. #599
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    para a sua alegria

    tem até nome descrito na tela


  16. #600
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Tava em dúvida, fica os créditos pro Guilty então ehuehae...

    Agora voltando ao assunto, vendo a possibilidade dos combos fiquei na expectativa da exibição da Evo que tá por vir.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •