Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 41 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191141541 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 615 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #601

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    "TÁ MUITO LENTO SLOW FIGHTER 5 AFF CRAPCOM É FODA AFFF"""""""


  3. #602
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    "TÁ MUITO LENTO SLOW FIGHTER 5 AFF CRAPCOM É FODA AFFF"""""""
    Não adianta, sempre vai ter um zé ruela falando que o jogo ta lento =__=

  4. #603
    Zappa
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    "TÁ MUITO LENTO SLOW FIGHTER 5 AFF CRAPCOM É FODA AFFF"""""""

    Já li muitos bostejos semelhantes referentes ao meu GGXrd lindo.

  5. #604
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    "TÁ MUITO LENTO SLOW FIGHTER 5 AFF CRAPCOM É FODA AFFF"""""""
    Mas tava oras, tanto que aceleraram o bicho. Ainda bem que reclamaram. Quer mais uma? O jogo tá menos colorido, ao menos nesse cenário.


  6. #605
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas tava oras, tanto que aceleraram o bicho.
    EU JÁ HAVIA COMENTADO ANTES que deveria ter Speed Select para agradar os recalcados de ambos os lados... Parece que esse pessoal só sabe jogar um jogo e tem preguiça de (re)aprender a jogar outro... Epa!! JÁ VI ISSO ANTES...





    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ainda bem que reclamaram. Quer mais uma? O jogo tá menos colorido, ao menos nesse cenário.

    EU JÁ HAVIA CITADO ESSA SEMELHANÇA ANTES...

  7. #606

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas tava oras, tanto que aceleraram o bicho. Ainda bem que reclamaram. Quer mais uma? O jogo tá menos colorido, ao menos nesse cenário.

    Não to dizendo isso, realmente o jogo tava lento no começo, to falando da galera que CONTINUA reclamando da velocidade (sim, eles existem ainda), mas na real não acho que o feedback tenha mudado tanto as coisas assim, no estágio de desenvolvimento que o jogo se encontrava (nos trailers anteriores) os desenvolvedores nem tinham fixado suas ideias no projeto ainda, era bastante claro que o jogo ia mudar muito, como mudou, acredito que agora sim já chegamos num ponto em que todos os conceitos do jogo estão bem fixos e provavelmente vamos ter apenas correções, adições e calibragens até o final do ciclo de desenvolvimento, é nesse estágio que eles começam a ouvir o feedback dos fãs e muito provavelmente a EVO e a E3 serão utilizadas pra isso.

    Na questão da cor, é mais uma coisa que eles tão acertando, do primeiro trailer até agora foram 3 mudanças claras de paletas de cores e texturas, tanto nos personagens quanto no cenário, e provavelmente isso vai continuar até chegar no lançamento...

  8. #607
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Pra mim já está perfeito, pode lançar do jeito que está com 4 personagens só. Eu compro o resto por DLC.
    Capcom linda!


  9. #608
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Na questão da cor, é mais uma coisa que eles tão acertando, do primeiro trailer até agora foram 3 mudanças claras de paletas de cores e texturas, tanto nos personagens quanto no cenário, e provavelmente isso vai continuar até chegar no lançamento...
    Que melhorem! Quero jogo bonito e perfeito em março torcendo pra Makoto ou Ibuki entrarem na lista de personagens iniciais pra não ter muita dor de cabeça logo de cara. Não é época próxima do SFIII? Se ambas entraram no SSFIV por algum motivo canônico, por que não no V?

    E discordo no ponto que eles não tenham escutado a reclamação das pessoas, esse tipo de jogo tem sempre uma equipe dedicada a ouvir feedback senão, não fariam todas aquelas enquetes de personagens, respondendo a problemas, dando entrevistas e etc. Mas concordo que a base do jogo do ponto de vista do game design está pronta e daqui pra frente vão só adicionar/calibrar.

  10. #609
    West
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Na moral, eu não gostei tanto do IV e esse aí parece ser o filho do Alpha com o 3rd Strike... O que significa que veremos o melhor SF? Eu acredito.

  11. #610

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Que melhorem! Quero jogo bonito e perfeito em março torcendo pra Makoto ou Ibuki entrarem na lista de personagens iniciais pra não ter muita dor de cabeça logo de cara. Não é época próxima do SFIII? Se ambas entraram no SSFIV por algum motivo canônico, por que não no V?

    E discordo no ponto que eles não tenham escutado a reclamação das pessoas, esse tipo de jogo tem sempre uma equipe dedicada a ouvir feedback senão, não fariam todas aquelas enquetes de personagens, respondendo a problemas, dando entrevistas e etc. Mas concordo que a base do jogo do ponto de vista do game design está pronta e daqui pra frente vão só adicionar/calibrar.
    Não é que eles não ouçam feedback, é que no estágio que o jogo se encontrava eles certamente não estavam prontos / se importando pra ouvir feedback, pra que isso ocorra o centro do projeto tem que estar sólido, a ideia do criador tem que estar ali em toda sua essência, ai sim vale a pena receber o feedback do público. Imagino que no caso de SFV a velocidade já era um ponto que ia ser explorado, era só uma questão de tempo, então com feedback ou não ela ia ser mudada pra ser de acordo com a visão de projeto dos desenvolvedores, agora que tá tudo nos conformes que é hora de realmente ouvir o feedback das pessoas e começar a moldar o produto final, foi assim com Street Fighter IV e provavelmente será com o V. O que eu quero dizer é que o feedback não alterou o cronograma do jogo, ele provavelmente já seria desse jeito desde sua concepção, no entanto é agora com as ideias já sólidas que esse feedback passa a ser importante realmente, porque as pessoas já tiveram contato com a base do que vai ser o produto final.

    Sobre os personagens do III, eles virão, principalmente por causa da história, pode ser que alguns não cheguem agora nos 16 primeiros personagens (rumor) mas no futuro com certeza eles aparecerão, pode ficar tranquilo.

  12. #611

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Na moral, eu não gostei tanto do IV e esse aí parece ser o filho do Alpha com o 3rd Strike... O que significa que veremos o melhor SF? Eu acredito.
    Compartilho da mesma opinião, é o filho do Alpha com o 3rd Strike, podendo realmente ser o melhor SF de todos os tempos, mas vamos dar tempo ao tempo, eu já não consigo segurar meu hype mas até o produto final muita coisa vai acontecer ainda

  13. #612
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Não é que eles não ouçam feedback, é que no estágio que o jogo se encontrava eles certamente não estavam prontos / se importando pra ouvir feedback, pra que isso ocorra o centro do projeto tem que estar sólido, a ideia do criador tem que estar ali em toda sua essência, ai sim vale a pena receber o feedback do público. Imagino que no caso de SFV a velocidade já era um ponto que ia ser explorado, era só uma questão de tempo, então com feedback ou não ela ia ser mudada pra ser de acordo com a visão de projeto dos desenvolvedores, agora que tá tudo nos conformes que é hora de realmente ouvir o feedback das pessoas e começar a moldar o produto final, foi assim com Street Fighter IV e provavelmente será com o V. O que eu quero dizer é que o feedback não alterou o cronograma do jogo, ele provavelmente já seria desse jeito desde sua concepção, no entanto é agora com as ideias já sólidas que esse feedback passa a ser importante realmente, porque as pessoas já tiveram contato com a base do que vai ser o produto final.

    Sobre os personagens do III, eles virão, principalmente por causa da história, pode ser que alguns não cheguem agora nos 16 primeiros personagens (rumor) mas no futuro com certeza eles aparecerão, pode ficar tranquilo.
    Realmente concordo com vc, como ouvir feedback se nem a proposta do criador foi toda posta em pratica ainda? acho que o que está sendo mostrado nesta semana é o produto final em questão de qualidade gráfica e mecânicas de jogo, de agora em diante serão adições de conteúdo como personagens, telas, história etc.. e correções de bugs e equilíbrio do jogo.

    E realmente este street tem potencial para ser o melhor da história, graficamente seria muito fácil atingir isto porque obviamente a tecnologia evoluiu e o seu antecessor tem 7 anos de idade, mas eu gostei das mecânicas, principalmente das ativações do v-trigger com as habilidades individuais dos personagens, tirando aquele pré conceito de "jogou com um, jogou com todos porque são todos iguais".

    É possível ver claramente a influência da série alpha e 3rd strike nesse jogo: v-trigger estoura como aquela barra azul do alpha, v-reversal com o mesmo conceito do alpha counter, já a parte do 3rd strike fica por conta do design e enredo do jogo, além do conceito do critical art e golpes ex.

    Acho que de agora em diante a única maneira de estragar o jogo seria escolher um cast de personagens muito pequeno ou fraco do ponto de vista de popularidade (o chefe do jogo tem grande parcela neste quesito) e uma história envolvente que evite ser rasa demais e junte todas as várias pontas soltas da série deixando a história mais linear e coerente.

    Obs: Acho que a chance do Gill ou alguém relacionado com ele ser o chefe final são enormes.

  14. #613
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Birdie?

  15. #614
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    A imagem da lata é a mesma do cinto do Birdie...



    :'( Queria o Eagle
    Bom tinham dito que era um personagem que faz tempo que não aparece na franquia, a ultima vez dele foi em alpha 3(já tem muito tempo), e depois desta tela nova que apareceu com bandeira da inglaterra, todas as coisas se encaixam perfeitamente, pode ser que tenhamos um birdie jogável na E3.

  16. #615
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Confirmaram minha Cammy speed 99?
    Beleza!!!

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •