Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 412 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 312362402410411412413414422462512 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.166 a 6.180 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #6166
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Pode comemorar LeonX, a Capcom te ouviu:

    https://twitter.com/StreetFighter/st...21454146334720
    Tecnicamente não ouviu, mas nesse caso vai depender muito de como vai ser isso:

    • Preço FM
    • Preço $$$
    • Um bundle por roupa ou por personagem
    • Se for por personagem, se irá desbloquear para todas as roupas, atuais e futuras

    Pq dependendo do que for, a Capcom realmente quer que sejamos escravos desse jogo.

    As melhores soluções que a galera tinha sugerido eram por Lvl de personagem igual o Killer Intinct ou fazer o Modo Arcade e dependendo da dificuldade que você finalizar, libera as cores.

    Em outros jogos como Blazblue ou o Dengeki Bunko Fighting Climax, o dinheiro desses jogos pra comprar itens da Galeria como Wallpapers, artes e até mesmo cores extras são de boa pra ganhar e gastar, mas FM no SFV é ridículo de pouco.

    Espero que liberem isso junto com a Juri, pra ver o tamanho da m3rda que vão colocar, eles falam que vai dar pra comprar por FM e por $$ mas nem detalham, gostam de provocar o Rage no povo

  3. #6167
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Tecnicamente não ouviu, mas nesse caso vai depender muito de como vai ser isso:

    • Preço FM
    • Preço $$$
    • Um bundle por roupa ou por personagem
    • Se for por personagem, se irá desbloquear para todas as roupas, atuais e futuras

    Pq dependendo do que for, a Capcom realmente quer que sejamos escravos desse jogo.

    As melhores soluções que a galera tinha sugerido eram por Lvl de personagem igual o Killer Intinct ou fazer o Modo Arcade e dependendo da dificuldade que você finalizar, libera as cores.

    Em outros jogos como Blazblue ou o Dengeki Bunko Fighting Climax, o dinheiro desses jogos pra comprar itens da Galeria como Wallpapers, artes e até mesmo cores extras são de boa pra ganhar e gastar, mas FM no SFV é ridículo de pouco.

    Espero que liberem isso junto com a Juri, pra ver o tamanho da m3rda que vão colocar, eles falam que vai dar pra comprar por FM e por $$ mas nem detalham, gostam de provocar o Rage no povo
    Vai um cafezinho também ?

    Mas ai o choro é grande em Dona Ingrid, chora pq não tem como passar o survival até ai OK

    Mas agora chora pq estão vendendo ?

    E eu entendi muito bem que vc quer um bundle pra todos os chars, até ai eu concordo novamente, mas discordo do bundle incluir todas as Costumes...

  4. #6168
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    E eu entendi muito bem que vc quer um bundle pra todos os chars, até ai eu concordo novamente, mas discordo do bundle incluir todas as Costumes...
    Mas não entendi, outro dia mesmo concordamos que as roupas premium tinham que vir com as cores ja desbloqueadas

  5. #6169
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Mas não entendi, outro dia mesmo concordamos que as roupas premium tinham que vir com as cores ja desbloqueadas
    Então deveria vir mas não veio foi oque falamos em si, concordei mesmo, mas não foi o que a capcom trouxe junto das roupas Premium "Battle Outfit"...

    E visto a forma que o survival funciona ficou bem claro pra min que vai seguir o mesmo modelo do pack CPT "só destrancou EX02 nas roupas normais", visto que vc precisa jogar o survival novamente com a nova roupa para obter as cores...

  6. #6170
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu não entendo essa mentalidade de "escravos do jogo"
    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    o FM gerado "jogando" o jogo ainda é muito pouco
    Vc mesmo respondeu sua duvida

  7. #6171

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Vc mesmo respondeu sua duvida
    Mas isso é temporário, os challenges já existem, inclusive temos fotos de 30 deles, só falta chegarem de forma oficial, acredito que isso não vá demorar muito não, principalmente agora que eles já terminaram o story mode que provavelmente era o carro chefe do desenvolvimento.

  8. #6172
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter V | 201 mil pessoas viram as finais do EVO na ESPN dos EUA
    Foram 147 mil pessoas na faixa de 18-49 anos

    A ESPN norte-americana divulgou os primeiros números de audiência das finais de Street Fighter V do EVO 2016, o maior campeonato de jogos de luta do mundo. Foram 201 mil pessoas acompanhando as partidas, que terminaram com a vitória do sul-coreano Infiltration.

    Não são números gigantes, mas é interessante notar que 147 mil pessoas das 201 mil estavam na faixa de 18 a 49 anos, a mais importante para televisão. Com isto, as finais de Street Fighter V do EVO 2016 seriam a terceira programação de eSports mais popular dos EUA neste ano. Contando a audiência em geral, o campeonato ficou em 12º lugar.

    No Twitch, as finais do EVO 2016 atraíram 213 mil pessoas - se combinarmos as transmissões em diferentes idiomas - e 182 mil na transmissão principal do campeonato. Em outras palavras, o programa na ESPN ficou no mesmo nível de popularidade da internet.

    As finais do EVO também foram transmitidas na ESPN do Brasil, mas ainda não foram divulgados números exatos de quantas pessoas acompanharam as lutas.

    https://omelete.uol.com.br/esports/n...mpid=fb-uoljog


  9. #6173
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Deveriam fazer igual ao marvel vs capcom 2, level mais vs points. SFV está parecendo capcom vs snk 1 do dreamcast. Sem game shark nem pensar.

  10. #6174
    Kojiro
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    ESPN é Tuuudo viado

  11. #6175

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Esse é um dos problemas de ir pra TV, alias, tem sido um desafio e tanto conciliar a putari@ natural da franquia (LOL) com a vontade da Capcom de apelar para o público mainstream que assiste eSports sem passar problemas com os conservadores de plantão, isso justifica as constantes censuras, o que é péssimo, mas faz parte do processo, infelizmente

    O dev team japonês deve ficar bastante decepcionado quando a galera da divisão USA vem na reunião e fala "Olha galera, vocês vão ter que nerfar essas tetas aí porque tá fod@"

  12. #6176

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Esqueci de mencionar uma coisa sobre aquela teoria minha do Urien, na real eu deixei escapar um detalhe importante, no final do 3rd Strike (e do 2nd Impact também) ele aparece de terno, com cabelo branco e moreno, ou seja, a aparência dele no V não é excepcional como eu pensava que era, mesmo que ainda exista a possibilidade de rolar um reboot ou algo do gênero pelo o que foi falado na cena final, esse fato não é um indicativo dessa possibilidade.

    No entanto vale comentar uma coisa, no painel da Evo a Capcom mostrou as roupas clássicas APENAS de Alex e Ibuki e a escolha desses 2 personagens em especifico me chamaram a atenção, o Alex é compreensível porque muita gente não curtiu o novo design dele (especialmente os cabelos de batata do Mc Donalds), mas a Ibuki não, além de ter sido lançada faz pouco tempo, o design dela não foi questionado (tirando a tela de winner com os dentões aparecendo ), isso pode ser um indicativo de que a próxima season vai ser contando a história do III realmente, pode ser só coincidência, mas existem outros chars que também poderiam receber roupas clássicas, como Karin, Vega, Balrog, Dhalsim, Birdie (magro?) e até mesmo Bison, R.Mika e Cammy que tiveram poucas mudanças poderiam receber versões clássicas, a escolha de cara do Alex e da Ibuki me pareceu ser proposital.

  13. #6177
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    ... mas a Ibuki não, além de ter sido lançada faz pouco tempo, o design dela não foi questionado (tirando a tela de winner com os dentões aparecendo ),....
    É cara de sorriso falso de japonesa, kkk minha esposa faz essa cara quando força um sorriso... rs

    Eu tenho 98% de certeza que vai rolar um reboot recontando a história do Street III.

    Vocês que são mais entendidos, me diz aí como foi explicado a queda da Shadaloo no SFIII?

  14. #6178

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    É cara de sorriso falso de japonesa, kkk minha esposa faz essa cara quando força um sorriso... rs

    Eu tenho 98% de certeza que vai rolar um reboot recontando a história do Street V.

    Vocês que são mais entendidos, me diz aí como foi explicado a queda da Shadaloo no SFIII?
    Recontando a história do Street Fighter III, você quis dizer? Porque a do V acabou de ser contada

    Mas no III não fala muita coisa da Shadaloo não, só de que ela já não existe mais, o Urien se refere a Chun-Li como a principal responsável por destruir "aquela organização" (Shadaloo), mas não deixa especificado como foi e nem o que foi que aconteceu, se formos interpretar pelos acontecimentos do V pelo visto ela só acabou com a organização mesmo, não com Bison diretamente, mas sei lá, vai que a Season 2 é o Bison voltando antes do III (de novo) e a Chun-Li que acaba com ele dessa vez? Se tratando de Capcom tudo é possível

  15. #6179
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Recontando a história do Street Fighter III, você quis dizer? Porque a do V acabou de ser contada

    Mas no III não fala muita coisa da Shadaloo não, só de que ela já não existe mais, o Urien se refere a Chun-Li como a principal responsável por destruir "aquela organização" (Shadaloo), mas não deixa especificado como foi e nem o que foi que aconteceu, se formos interpretar pelos acontecimentos do V pelo visto ela só acabou com a organização mesmo, não com Bison diretamente, mas sei lá, vai que a Season 2 é o Bison voltando antes do III (de novo) e a Chun-Li que acaba com ele dessa vez? Se tratando de Capcom tudo é possível
    Pois é, psycho power ainda tem no Ed, que era corpo reserva do Bison...Seguindo os clichês é perfeitamente possível a volta do Bison a la Orochimaru.
    O que restava no Abel, Nash absorveu.
    Sinto falta da Rose nesse final.

  16. #6180
    Rukasu18
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    ...isso pode ser um indicativo de que a próxima season vai ser contando a história do III realmente...
    Vo curtir muito se eles fizerem isso

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    ...vai que a Season 2 é o Bison voltando antes do III (de novo) e a Chun-Li que acaba com ele dessa vez? Se tratando de Capcom tudo é possível
    Eu torço pra caso rolar uma continuação do modo história em 2017, que Bison retorne muito mais madafoca. E essa skin do modo história dele? Bem que poderiam usar nessa continuação, sendo o último retorno dele(aaah como eu sonho com um Shin Bison nesse street V kkkk)

    Sobre um reboot da história do III bem que a Ingrid poderia das as caras de leve, uma conversinha com o Gill, em uma aparição pro Ryu ou Alex revelando algo, coisa simples mas que causaria um alvoroço na internet kkk ai eu pagaria pau

    PS: Com isso já teríamos meio que uma ideia de que a Ingrid poderia estar presente num Street Fighter 6, tendo já uma certa importância na história, onde o trama dos illuminatis ainda seria o foco só que em uma proporção bem mais épica *_*

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •