Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 419 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 319369409417418419420421429469519 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.271 a 6.285 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #6271
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu acho que o pessoal tem que relaxar e jogar mais, e a Capcom precisa colocar logo os daily challenges pra gerar mais FM.

  3. #6272
    Zaros
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Ainda vendeu muito pro que ele é, érriéssi.
    Maioria deve ter sido na pré venda.

  4. #6273
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Eu acho que o pessoal tem que relaxar e jogar mais, e a Capcom precisa colocar logo os daily challenges pra gerar mais FM.
    O problema do FM é bem sério. Se você depender exclusivamente do online pra comprar novos personagens (e só personagens), precisa de 2000 vitórias. Por mais que tenha outros meios de conseguir FM eles são finitos, se manter a base atual, daqui a 2 anos pode ter uns 12 chars pra comprar e não ter como gerar mais FM fora do online.

    O quanto os futuros Arcade Mode e Daily Challenges vão ajudar? Isso só quando lançar pra saber.

  5. #6274
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Provavelmente a exclusividade pesou mais que qualquer tipo de erro no SF5 . Mas para um jogo de luta não sei se vendeu mal não , quem sabe se comparar com o MK no mesmo período de pra ter uma noção

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  6. #6275
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    O problema do FM é bem sério. Se você depender exclusivamente do online pra comprar novos personagens (e só personagens), precisa de 2000 vitórias. Por mais que tenha outros meios de conseguir FM eles são finitos, se manter a base atual, daqui a 2 anos pode ter uns 12 chars pra comprar e não ter como gerar mais FM fora do online.

    O quanto os futuros Arcade Mode e Daily Challenges vão ajudar? Isso só quando lançar pra saber.
    Sim, tava pensando isso esses dias.
    Quanto aos desafios, tirando por base o MK, a quantidade não é muito grande mas ajuda...principalmente se fizessem algo como as torres online (contra a CPU) do MK que mudam de acordo com o tempo. Mas é isso mesmo, só esperando pra ver como vão funcionar de fato os dois últimos modos prometidos no lançamento que ainda estão por vir.

    Targets
    Complete daily renewing goals to earn fight money, in-game titles, and other cool content.

    Extra Battle
    Fight against special CPU bosses in the ultimate challenge. Earn in-game rewards upon completion.

  7. #6276
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Problema que Capcom tem sido uma lesma pra colocar esses conteúdos, eles querem copiar o modelo do league de jogos como "serviço" mas não copiam a velocidade de novidades que jogos como esse tem.

    Daí fica sempre essa história de ter novidade só 2 vezes por mês com sorte (e 1 dessas é conteúdo pago haha), eu pagaria além do season pass se tivéssemos updates mais regulares com features ESSENCIAIS (esperando até hoje training salvar configuração e suporte a direct input) e novas, Capcom tá merecendo a porrada que merece.

    Eu ainda me lembro da palhaçada de não liberarem a Ibuki de graça só porque ter 3 personagens free seria bondade "demais" quando ainda era obrigação pela incompetência dela (e no final das contas nem implementaram zenny lol), ficou um mês sem nenhum conteúdo.

  8. #6277
    Sasuke
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Problema que Capcom tem sido uma lesma pra colocar esses conteúdos, eles querem copiar o modelo do league de jogos como "serviço" mas não copiam a velocidade de novidades que jogos como esse tem.

    Daí fica sempre essa história de ter novidade só 2 vezes por mês com sorte (e 1 dessas é conteúdo pago haha), eu pagaria além do season pass se tivéssemos updates mais regulares com features ESSENCIAIS (esperando até hoje training salvar configuração e suporte a direct input) e novas, Capcom tá merecendo a porrada que merece.

    Eu ainda me lembro da palhaçada de não liberarem a Ibuki de graça só porque ter 3 personagens free seria bondade "demais" quando ainda era obrigação pela incompetência dela (e no final das contas nem implementaram zenny lol), ficou um mês sem nenhum conteúdo.
    Certeza que merece sim todas as críticas que vem recebendo e merece com toda certeza o fracasso comercial. A Capcom não só falhou no conteúdo principal como também tá sendo um lixo nos conteúdos adicionais, sejam eles pagos ou não. Galera que comprou o season pass deve estar feliz da vida por ter gasto o preço de um jogo novo por season pass que te dá tantos benefícios quanto comprar uma câmera tekpix. Ademais, é até risível a comparação com DOTA com esse DLC pro tour aí.

    Capcom sempre foi um lixo no suporte pós-venda, e já venho falando isso desde os tempos do SSFIV:AE. Acho que até hoje não tem suporte a maioria dos joysticks no PC, alguém confirma isso pra mim. Isso sem contar que até hoje não tem arcade mode, coisa que até joguinho de flash de luta da Disney Frozen em algum site chinês tem. érriéssi

  9. #6278

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Certeza que merece sim todas as críticas que vem recebendo e merece com toda certeza o fracasso comercial. A Capcom não só falhou no conteúdo principal como também tá sendo um lixo nos conteúdos adicionais, sejam eles pagos ou não. Galera que comprou o season pass deve estar feliz da vida por ter gasto o preço de um jogo novo por season pass que te dá tantos benefícios quanto comprar uma câmera tekpix. Ademais, é até risível a comparação com DOTA com esse DLC pro tour aí.

    Capcom sempre foi um lixo no suporte pós-venda, e já venho falando isso desde os tempos do SSFIV:AE. Acho que até hoje não tem suporte a maioria dos joysticks no PC, alguém confirma isso pra mim. Isso sem contar que até hoje não tem arcade mode, coisa que até joguinho de flash de luta da Disney Frozen em algum site chinês tem. érriéssi
    Falava nada, você defendia direto a Capcom aqui no fórum na época do 4, a diferença é que você gostava do 4 e não gosta do 5, só isso, o que é perfeitamente natural, mas seu problema é com o Street Fighter V, especificamente.

    E porr@, dinput é o menor dos problemas do jogo, isso se resolve usando o x360ce em literalmente 2 cliques, o Arcade Mode sim foi uma ausência que tirou a maioria dos casuais, se tivessem colocado isso no lugar do Story Mode porco de cada char teria dado muito mais certo, agora vão colocar o Arcade pra agradar uma galera que já não vai comprar o jogo pelo hate que virou na internet. Não vejo o problema do season pass, quem comprou sabia que seriam 6 personagens + roupas especiais pra cada um, foi literalmente a primeira coisa anunciada, quem comprou e se arrependeu tem é que se culpar de ter comprado algo sem se informar.

    NO MAIS, ENQUANTO OS HATERS RECLAMAM (E NÃO JOGAM) A CENA DO JOGO SÓ CRESCE, ABRAÇOS!

  10. #6279
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    isso se resolve usando o x360ce em literalmente 2 cliques!
    x360ce causa mais input lag, por isso ainda espero solução de dinput.

  11. #6280

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    x360ce causa mais input lag, por isso ainda espero solução de dinput.
    Eu achava isso também, mas pelo o que eu andei lendo as coisas que o x360ce faz com o jogo não deveriam causar input lag, tecnicamente não existe motivo pra isso, mas de qualquer maneira recomendo usar essa solução feita pelo Dantarion e WydD, chamada de SF5Dinput, só jogar na pasta binaries do jogo e rodar, ele reconhece os joys / ac sticks com dinput automaticamente:

    https://petitl.fr/dl/sf5dinput-snapshot-no-switch.zip

  12. #6281
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu achava isso também, mas pelo o que eu andei lendo as coisas que o x360ce faz com o jogo não deveriam causar input lag, tecnicamente não existe motivo pra isso, mas de qualquer maneira recomendo usar essa solução feita pelo Dantarion e WydD, chamada de SF5Dinput, só jogar na pasta binaries do jogo e rodar, ele reconhece os joys / ac sticks com dinput automaticamente:

    https://petitl.fr/dl/sf5dinput-snapshot-no-switch.zip
    Tentei tanto versão 0.2 e 0.3 e SFV não carrega : \

    Mas vinha 2 .dlls, de onde tirou esse?

    Sei que não foi pra mim mas Season Pass não me arrependo de ter pego (em promoção no nuuvem :v), pagando os bonecos separados e as 2 roupas que achei legal (Juri e Balrog) teria dado mais que o valor do pacote, quis guardar os FMS pra roupas do story mode, cenários e quem sabe poucos bonecos da season 2 se fizeram uma seleção MUITO ruim.

    Por isso fiquei meio decepcionado que pack do CPT foi só pra PS4, vou ter de comprar até Novembro tudo separado in-game...

  13. #6282

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Tentei tanto versão 0.2 e 0.3 e SFV não carrega : \

    Mas vinha 2 .dlls, de onde tirou esse?
    Tirei do link direto que o WydD postou num tópico do github justamente tentando corrigir esse problema do startup, essa build é pós 0.3 e deve ser lançada em breve:

    https://github.com/dantarion/SF5DInput/issues/8

  14. #6283
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Tirei do link direto que o WydD postou num tópico do github justamente tentando corrigir esse problema do startup, essa build é pós 0.3 e deve ser lançada em breve:

    https://github.com/dantarion/SF5DInput/issues/8
    Boa, esse funcionou, valeu : )

    To usando Hori Commander 3 se alguém tiver duvida.

  15. #6284
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu achava isso também, mas pelo o que eu andei lendo as coisas que o x360ce faz com o jogo não deveriam causar input lag, tecnicamente não existe motivo pra isso, mas de qualquer maneira recomendo usar essa solução feita pelo Dantarion e WydD, chamada de SF5Dinput, só jogar na pasta binaries do jogo e rodar, ele reconhece os joys / ac sticks com dinput automaticamente:

    https://petitl.fr/dl/sf5dinput-snapshot-no-switch.zip
    Gosto do Sf5 e venho jogando... mas esse lance do Dinput e uma mancada sem tamanho... não deveria ser eu quem procuro uma solução para funcionar um joy que foi feito para funcionar no PC e os outros jogos reconhecem (menos KI que a M $ não quer mesmo). Até pq o SFIV reconhece até a mãe como joy e funciona normalmente!

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

  16. #6285

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por alexminasepm Ver Post
    Gosto do Sf5 e venho jogando... mas esse lance do Dinput e uma mancada sem tamanho... não deveria ser eu quem procuro uma solução para funcionar um joy que foi feito para funcionar no PC e os outros jogos reconhecem (menos KI que a M $ não quer mesmo). Até pq o SFIV reconhece até a mãe como joy e funciona normalmente!

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    Concordo, a Capcom deveria ter dado suporte de cara, mas é um problema simples de resolver, com 2 segundos de google e 2 cliques você resolve, não vejo isso como sendo um bicho de 7 cabeças, apenas mais um vacilo gerado pelo lançamento apressado do jogo.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •