Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 420 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 320370410418419420421422430470520 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.286 a 6.300 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #6286
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Concordo, a Capcom deveria ter dado suporte de cara, mas é um problema simples de resolver, com 2 segundos de google e 2 cliques você resolve, não vejo isso como sendo um bicho de 7 cabeças, apenas mais um vacilo gerado pelo lançamento apressado do jogo.
    Sim... e bem fácil e já estou acostumado... mas depois das 300 atualizações ainda não corrigiram este problema.... o SFIV também foi lançado sem DINPUT, mas corrigiram na primeira ou segunda atualização....logo sabem mto bem como fazer..... não me incomodo em nada com o conteúdo off-line e nem faço questão pois só jogo online mesmo.... mas como o jogo depende de FM acaba de forçando a jogar o off-line.... e realmente a questão do FM tá pegando..... o survival veio mto desbalanceado, já tá mais que provado que a reação da AÍ é exacerbada e a questão de ter que vencer 100 lutas no último modo e qualquer deslize já te ferra fica chato.......

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

  3. #6287
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ainda sim é algo bem básico, é tipo esquecer v-sync.

    Até ASW que é uma empresa menor sempre tem suporte a dinput nos fighting games dela na Steam desde o dia 1.

  4. #6288
    Sasuke
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Falava nada, você defendia direto a Capcom aqui no fórum na época do 4, a diferença é que você gostava do 4 e não gosta do 5, só isso, o que é perfeitamente natural, mas seu problema é com o Street Fighter V, especificamente.

    E porr@, dinput é o menor dos problemas do jogo, isso se resolve usando o x360ce em literalmente 2 cliques, o Arcade Mode sim foi uma ausência que tirou a maioria dos casuais, se tivessem colocado isso no lugar do Story Mode porco de cada char teria dado muito mais certo, agora vão colocar o Arcade pra agradar uma galera que já não vai comprar o jogo pelo hate que virou na internet. Não vejo o problema do season pass, quem comprou sabia que seriam 6 personagens + roupas especiais pra cada um, foi literalmente a primeira coisa anunciada, quem comprou e se arrependeu tem é que se culpar de ter comprado algo sem se informar.

    NO MAIS, ENQUANTO OS HATERS RECLAMAM (E NÃO JOGAM) A CENA DO JOGO SÓ CRESCE, ABRAÇOS!
    Pergunta do Carna como eu tratei o port de PC ou procura no fórum. Beijocas.

  5. #6289

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Acho que o problema aqui foi a necessidade de fazer um jogo cross-plataform, nesse caso usar o Xinput e padronizar o processo leva menos tempo e é mais prático, acredito que o dinput só não chegou ainda (e foi prometido) porque o dev team passou a maior parte do tempo terminando o Story Mode e balanceando / testando os novos personagens, fora que eu tenho quase certeza que eles tiveram que mudar o cronograma pra desenvolver um Arcade Mode de última hora, coisa que seria apenas um "extra battle" anteriormente

    Agora que tá tudo praticamente terminado acredito que as correções vão vir, o tal dos 8 frames só vai ser corrigido ano que vem, o que é justo visto que isso modifica a forma como o jogo é jogado e fazer isso no meio do CPT seria desleal, fora isso tenho uma impressão de que o arcade mode (ou talvez só VS CPU) virá no próximo update, não sei se vocês repararam, mas no último vídeo do de "introdução" a Juri, o pessoal da Capcom UK gravou algumas lutas (de 3 rounds) contra a CPU, coisa que não acontecia nos outros vídeos, ou seja, é provável que esse modo já esteja em preparação

  6. #6290

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Pergunta do Carna como eu tratei o port de PC ou procura no fórum. Beijocas.
    Ah porr@, o port sim, o port do SSF4 AE saiu com uma porrada de problema tanto que só jogava no PS3 na época, depois dos updates que voltei pro pc, mas to falando no geral mesmo, não somente neste exemplo.

  7. #6291
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Vamos ser sinceros aqui, não adianta a "cena profissional" do jogo crescer, não adianta ter 1.000.000 de inscritos na EVO se o jogo não se sustenta, se o jogo não dá dinheiro. O que dá dinheiro é o público casual e a Capcom dia após dia tem falhado com essa parcela que sustenta qualquer jogo vivo, de WoW a LoL, Dota e etc.

  8. #6292

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Vamos ser sinceros aqui, não adianta a "cena profissional" do jogo crescer, não adianta ter 1.000.000 de inscritos na EVO se o jogo não se sustenta, se o jogo não dá dinheiro. O que dá dinheiro é o público casual e a Capcom dia após dia tem falhado com essa parcela que sustenta qualquer jogo vivo, de WoW a LoL, Dota e etc.
    Não, não é assim que as coisas funcionam, se fosse assim Street Fighter já estaria morto desde a versão Super IV, quem mantem esses jogos vivos é justamente a cena competitiva que segue comprando e suportando o jogo ao longo dos anos, por isso que a Capcom focou exclusivamente nessa área durante o desenvolvimento do V, se o foco de $$ da franquia fosse o público casual (que é o caso de MK), eles não teriam lançado o jogo tão cedo por causa do CPT, ou melhor, o CPT nem existiria nesse cenário.

    Alias, se fosse esse o ponto mais importante, Street Fighter V já estaria enterrado com suas vendas abaixo da meta, a Sony não estaria mais dando suporte ao jogo (ao invés de se tornar a patrocinadora oficial do CPT), Street Fighter V só está se mantendo por que os números da cena competitiva dobraram, se isso não fosse importante a Capcom já teria abandonado o barco...

    Isso sem contar que eu nem entrei no âmbito do mercado eSports que rola muito dinheiro através da exposição das competições...

  9. #6293
    Knarf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    ^
    ^
    ^
    ^
    ^
    Até o Batman faz parte da história de SF xD

  10. #6294
    Sasuke
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Ah porr@, o port sim, o port do SSF4 AE saiu com uma porrada de problema tanto que só jogava no PS3 na época, depois dos updates que voltei pro pc, mas to falando no geral mesmo, não somente neste exemplo.
    Deixei bem claro que era nesse aspecto que tava criticando a Capcom.

  11. #6295
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Sobre o controle, eu tive que baixar o driver da Madcatz para funcionar, agora esta uma belezinha, até no Killer esta funcionando sem gambiarras só que na verdade é uma gambiarra oficial do controle, o que seria irônico um controle oficial do Street Fighter V não funcionar no Street Fighter V, rsrs...

    Eu acho que a Capcom deveria lançar um Super, mas como uma atualização de graça na próxima temporada, mais pela estética, porque eu acho mó chatinha aquela tela de titulo,rsrs, eu não gosto dessa de ficar lançando conteúdos a conta gotas, pior que eu acabo por comprar as temporadas antecipado e sofrendo com a ansiedade, e quando elas ficam prontas vem com um baita desconto para os novos jogadores, rsrs... vou tentar me controlar mais no consumismo.. o único char que eu tenho extra é Juri não tem FM, não consigo mais FM porque só sobrou os Survival, como não sou pró só jogo ele casualmente, nunca passo do char 20, kkkk.

  12. #6296
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Perdi uma partida no ranking , na hora de contabilizar deu algum erro com o servidor e ganhei 1000 FM[emoji4]
    Já em outra que ganhei o cara quitou no último golpe e não recebi nem um parabéns . Achei que o esquema de FM fosse parecido com o do MvsC2 onde era pouco mas você estava sempre ganhando seja no arcade , vs , training , etc. Já que no SF5 você não recebe onde já completou estou meio que desanimado em conseguir os novos chars. Estou ansioso pelos novos modos de farmar FM , no ranking ainda tem um otários que não tem vergonha de quitar

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  13. #6297
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)



    "Purple smoke"

  14. #6298
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Estava vendo uns videos do Capcom Jam, A Ingrid tem uma pequena semelhança com a atual Karin, bem pequena, mas será que aquele boato dela estar no Host original do jogo e não a Karin tem algum fundamento? Eu acho que ela encaixaria mais na história que a Karin, Uma força externa ajudando a derrotar o M.Bison, assim mudando os eventos da profecia do iluminatis de dominação do mundo, alterando assim toda linha do tempo após a queda da Shadaloo, eu acho que apoio de uma deusa para derrotar um "messias" ficaria mais coerente que uma ricassa. Enfim é só uma pequena teoria que tive vendo videos do C.J.E

  15. #6299
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  16. #6300
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    kkk, mas o mimimi no SFV não tem fim, faltou; Muito difícil conseguir FM, Sem Arcade Mode, History mode com um round só, ser versus CPU, Roupas com preço do Brás, etc...

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •